LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Admin (720)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Jan (254)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Ajuda para controlar meus pensamentos Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Ajuda para controlar meus pensamentos

+6
Celiacsr
Narizinho - O Retorno
LUCIANNA BICA
Felicidade
Admin
Fabricio-RJ
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Set 29, 2011 8:56 am

Amigos, achei este forum através de meu desespero.
Tenho 32 anos, tem um mês e alguns dia que ocorreu uma separação em minha vida com a minha esposa.
Ela tem 18 anos, temos um filho de 2 anos, e depois de passar por uma fase de desentendimentos frequentes ela resolveu ir embora para a casa dos pais e eu fiquei onde a gente morava junto.
Estou enlouquecendo, não a procuro mais e não vejo meu filho, pois nao tenho coragem.
Eu estou em uma tristesa sem fim, não consigo sair do fundo do poço, não acho a saida deste labirinto, já pensei em retirar a minha propria vida, mas sei que este não é o melhor caminho.
Não tenho amigos, não consigo conhecer outra pessoa, e ninguem se interessa por mim neste estado.
Eu me lembro de tudo que a gente fazia de tudo aqui em casa, tudo tem a energia dela, eu não sei mais o que fazer, tudo passa na minha mente como se fosse um filme, à alguns dias eu tento usar a lei da atração para me libertar disso, mas tem dia que fico melhor e tem dia que fico muito mau, hoje por exemplo estou pessimo, não consigo controlar meus pensamentos, eu sei que posso conhecer outra pessoa que posso ficar com outra pessoa mas tenho muito medo de nao conseguir, esta não é a minha primeira separação, ja tive namoros em que me separei e sofri, mas desta vez e diferente, a gente fazia tudo junto e moramos juntos, estou enlouquecendo de tanto desespero, e nao sei mais o que fazer.

me ajudem amigos, me ajudem a ter a minha felicidade novamente, não quero mais ficar chorando pelos cantos com esta tristeza que não tem fim.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty MSG

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2011 9:19 am

Ola amigo Fabricio...
Primeiramente seja bem vindo...
Bom amigo ja vimos varios casos como este...Vou te pedir para que você diga em como você quer que essa situação se torne.Você ainda quer voltar com ela?
Antes de tudo tenho você tem que mudar sua energia de tristeza e de magoa,pois caso não o faça ela estará se acumulando e lhe trazendo ainda mais dessas vibrações em niveis mais alto.De inicio procure se destrair um pouco e pensar pouco nessa situação até você estudar meios para melhora-la
Tudo que pensamos e sentimos nos chega em nossa realidade através da atenção e concentração no que queremos.Mas muitas vezes nos concentramos muito no que não queremos.
As vezes um relacionamento acaba por que o casal se concentra apenas no defeito do parceiro,atraindo cada vez mais uma vibração negativa,finalizando então a separação.

Enquanto você estuda conosco procure ver e assistir coisas divertidas e engraçadas para mudar sua vibração.Fique tranquilo você vai receber a ajuda que necessita...

Continue participando do tópico..
abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Set 29, 2011 10:05 am

Olha meu amigo, eu realmente não sei se queria voltar para ela, eu sinto muitas magos por ela, e não é de hoje, nosso relacionamento sempre foi conturbado.
Eu na verdade queria o melhor pra mim, deixar de sofrer por uma pessoa que nunca me deu valor e sempre me tratou com criticas, eu queria conhecer uma pessoa que fosse legal bonita e que me tratasse bem.
Mas eu não consigo parar de pensar nela, são pensamentos crueis, imaginando ela com outra pessoa e etc... eu mesmo estou me torturando.

Eu pesso desculpas se postei no local errado.

Na minha mente sempre flui a ideia de que eu nunca vou conseguir uma outra mulher tão bonita quanto ela e que queira formar uma familia comigo novamente.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty MSG

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2011 11:55 am

Fabricio...
Nós aqui do forum ja passamos por isso,pelo menos alguns de nós.Digo a você que o que mais nos castiga são as lembranças que para nós parece lembranças boas,elas são como areia movediças que nos aprisionam nossas mentes a pessoa da qual queremos nos desligar.
Eu ja passei por isso a alguns anos atras e hoje tem um lindo relacionamento e sou feliz.Mas isso só ocorreu por que me permiti ir em frente e ser feliz.
Uma coisa muito importante que você tem que ter em mente é quanto ao rancor com essa pessoal.Seja grato a vida por ela ter lhe dado essa experiência do qual vai lhe fazer ainda mais forte.

continue participando
abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Set 29, 2011 12:24 pm

Obrigado amigo, vou tentar mentalizar isso, e agradecer.
Uma coisa que eu acredito é no poder da mente e toda esta energia que somos tomados, eu sou espirita e crreio com muita fé em Deus e na energia do universo.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty MSG

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2011 12:44 pm

Pois isso é ótimo meu amigo...
Tenho certeza que embreve vc vai estar postando sua vitória aqui...
Continue participando sempre...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Set 29, 2011 12:57 pm

Eu também tenho certeza, estou lendo tudo no forum, estou me sentindo bem mais aliviado, já escrevi as coisas que desejo.
Estou mentalizando com fé, mas tem hora que o negativo me atrapalha e eu luto contra, mas eu vou vencer isso.
Muito obrigado pela ajuda, está me dando muita força!

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty MSG

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2011 1:55 pm

Amigo Fabricio...
Vou lhe explicar algo que vai lhe facilitar em suas crenças...
Existem muitas coisas invisiveis aos nossos olhos..Como por exemplo o ar...Não vemos mais sentimos,as vibrações são a mesma coisa...Deus fez esse mundo des do mais pequeno micro-organismo até o mais alto monte na terra...
Mesmo que você não possa ver seus pensamentos e sentimentos não quer dizer que essas vibrações não existam...È ai que entra a lei da atração.Devemos acreditar no invisivel.O universo precisa saber o que deve ser preciptado para o mundo material,e para isso ele precisa dos simbolos que saem de nossa mente...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Set 29, 2011 2:17 pm

é como diz minha tia, primeiro acontece no mundo espiritual e depois se materializa.

Você está sendo um grande amigo, estou me sentindo muito melhor, no forum tem muitos relatos de pessoas com problemas em relacionamento que conseguiram conhecer uma que lhe complete praticando a lda, você mesmo disse para mim que com você não foi diferente.

Estou convicto e com fé nisso, o forum está me dando uma força a mais, uma vibração positiva.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Set 29, 2011 3:29 pm

Eu já venho usando a lei da atração à algum tempo, pode parecer bobagem neste ponto que eu usei para testar.
Mas eu sempre chegava atrasado no trabalho por falta de vaga de estacionamento na rua, e antes eu sempre reclamava que sempre chegava atrasado e não achava vaga.
Num belo dia um primo meu viu o filme o segredo, ele gravou e deu a minha mãe, e ela me mostrou o filme e desde então comecei a mentalizar positivo que eu tinha uma vaga aqui próximo a empresa, e de lá para cá, sempre chego e tem uma vaga pra eu, quando não é isso tem alguém saindo com o carro e é só eu entrar na vaga, é incrível.
Eu preciso ter mais autoconfiança.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Qui Set 29, 2011 8:14 pm

Que situação.
Quem nunca passou por uma separação jogue a primeira pedra.
Caro, Fabricio seja bem vindo ao site.
Aqui a mudança é certa, desde que você cuide bem de seus pensamentos e sentimentos.
ADMIN, parabéns pelas respostas , você soube explicar maravilhosamente bem ao nosso novo colega como se deve proceder diante de uma situação como estar.
De Felicidade para você Fabricio;
1) Elever sua auto estima.
2)Ame-se.
3)Agradeçar ao universo por tudo que ja recebeu e pelo que ainda vai receber, pergunte a você mesmo: “O que sou Grato por Ter ou Ser?”
4)Dancer a dançar da vida.
5)Permitar ser feliz.

Agora de JACK CANFIELD 6 Passos Para Ativar A Lei Da Atração Em Sua Vida

Defina o que você quer fazer ou ter, seja o mais preciso possível.
Escreva, fale a respeito.
Siga diariamente os seguintes passos:
Passo 1
Ao se levantar dedique-se por 5 minutos em ENFOCAR-SE em seu desejo.
Passo 2
Use imagens externas para representar seus desejos.
Recorte frases e imagens que estejam relacionadas com teus desejos e arquive-as em uma pasta.
Utilize toda sua criatividade.
Repita para você mesmo,
ISTO É MEU AGORA,
ISTO É QUEM EU SOU AGORA.
Passo 3
Preste atenção a todas aquelas respostas emocionais que te impedem de obter o que você deseja.
Recorde-se que seus sentimentos REFLETEM SUA REALIDADE atual.
Passo 4
Tenha uma atitude de GRATIDÃO !!!
É importante que em todo momento você enfoque no bem que tem e AGRADEÇA por ele.
Passo 5
Ponha em AÇÃO os seus desejos.
Por exemplo se você deseja um carro:
aprenda a dirigir,
tire sua carteira de motorista, etc.
Passo 6
Se você percebe que tudo começa a melhorar, RECONHEÇA que está passando agora,
por exemplo, se aprovaram o crédito para comprar o carro: reconheça que a lei da atração está funcionando; e à medida em que mais a reconheça, nessa medida conseguirá atingir seus objetivos mais facilmente.


Abraços e boa sorte!

Paz e Luz

Very Happy Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Sex Set 30, 2011 10:11 am

Obrigado amigo, estou lutando pela vitória.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Sex Set 30, 2011 1:52 pm

Amigos, estou me sentindo muito melhor hoje.
Parece que nada me aconteceu, li muitos relatos no fórum estou mentalizando com muita fé.
Os pensamentos negativos por hoje sumiram, quando eles tentam vir, eu logo consigo eliminá-los. Já é um bom começo, estou conseguindo obter o controle deles.
Melhorei muito também depois de fazer o download dos áudios de Louise Hay no link que achei no forum.
Dormi escutando e acordei outra pessoa, incrível isso.
Até ontem eu estava desesperado, a beira da loucura, e hoje estou bem.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty MSG

Mensagem por Admin Sex Set 30, 2011 2:23 pm

Eu adoro o forum por causa disso...Ver o crescimento eo desenvolvimento das pessoas.Se existe algo certo e imutavel na vida,com certeza é a evolução e a perfeição.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 2:41 pm

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Sex Set 30, 2011 2:50 pm

Hoje vou dormir escutando os audios novamente e amanhã eu posto aqui os resultados.

Amigos, os exercicios de mentalização eu tenho que fazer exatamente em um caderno e quadro de visualização, ou eu posso fazer em um blog que irá da certo também?

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Sáb Out 01, 2011 6:50 pm

Você pode fazer seu blog pois o que é mais importante são seus pensamentos e emoções, pois cada pensamento nosso emite uma onda.
A mentalização é conhecida por diversos termos, dentre os principais: treinamento mental, imaginação guiada, visualização e prática mental. É um meio de simulação que pode ser utilizada para reduzir ansiedade, estabelecer confiança e aumentar a concentração. Desenvolve a plasticidade humana que permite ajustes diante de situações novas e a possibilidade de diferentes planos de solução diante de uma circunstância.


Paz e Luz

Very Happy Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Seg Out 03, 2011 3:38 pm

Muito obrigado pela força Felicidade.

Aos poucos tudo está se acertando dentro de minha mente, ainda tenho algumas fases de baixa vibração, mas estou conseguindo sempre mudar para vibração positiva, é dificil mas estou lutando contra.

Estou pedindo a Deus força e sabedoria para saber lidar com a situação e agradecendo sempre, pois hoje eu vejo que isso foi melhor pra mim.

Estou vivendo melhor, sinto falta um pouco do passado, preciso me desapegar, mas eu tenho certeza que eu vou atrair uma pessoa maravilhosa para mim, com amor sincero. estou todos os dias escrevendo e mentalizando.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Ter Out 04, 2011 3:34 pm

Amigos, fiquei fazendo com muita fé os meus desejos para conhecer uma mulher especial que batesse com os meus ideais.
Vocês não vão acreditar, eu pedi ao universo sem especificar a quem eu queria.
Como sabem eu estava separado, e ela deixou bem claro que não tinha mais volta, que ela enjoou da vida de casada, foi embora para a casa dos pais e levou meu filho, e ontem a noite quando eu ia para a academia, sem esperar recebi a primeira mensagem dela no celular, depois recebi outra, e depois mais outra e não retornei, ela não se conteve e me ligou, conversamos e ela está outra pessoa comigo, toda amorosa, com saudades e quer voltar o relacionamento, demostrou-se arrependida, é incrível.
Ontem conversamos bastante sobre mudanças, e hoje iremos conversar mais e deixar bem claro o que queremos, e ela afirmou que quer voltar pra mim. Estou muito feliz.
A lei da atração é incrível.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty MSG

Mensagem por Admin Ter Out 04, 2011 5:07 pm

Que a felicidade esteja no seu caminho meu amigo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por LUCIANNA BICA Ter Out 04, 2011 5:19 pm

ESTAMOS AKI PARA AJUDAR...Fiquem com Deus Very Happy

NAMASTÉ...
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Narizinho - O Retorno Qua Out 05, 2011 8:32 am

:D Fabricio tomara que vcs se acertem! Vc merece e vai ser muito feliz!

E onde estão estes áudios que vc falou???

beijos
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37440
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qua Out 05, 2011 10:00 am

Obrigado amigos, tudo mudou está tudo ótimo agora, estou agor mentalizando para não cair na cilada dos pensamentos e mentalizar mais coisas boas daki para frente.

Narizinho passa seu e-mail que te mando o link dos audios, nao consigo postar link no forum.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22995
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Qua Dez 28, 2011 9:51 pm

Fabricio
O Verdadeiro Segredo Por Trás da Lei da Atração Mudou a sua Vida e de milhares de outras Pessoas Iguais a Você.
Parabéns!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio Sex Mar 23, 2012 10:51 am

Então amigos, venho aqui dizer a vocês que ontem eu e a mae do meu filho nos separamos novamente.
Eu confesso que me acomodei e parei de praticar a lei da atração, por estar com o relacionamento cansado e desgastado, mas agora eu irei voltar com força total para praticar e conseguiu uma nova mulher que queira o mesmo objetivo que eu e me fazer muito feliz.
Conto com a ajuda de todos e vibrações positivas para eu, pois eu quero , eu posso eu consigo e acredito.

Fabricio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos