LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Admin (720)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Jan (254)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Ajuda para iniciantes Vote_lcap1Ajuda para iniciantes Voting_bar1Ajuda para iniciantes Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Ajuda para iniciantes Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Ajuda para iniciantes

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Ajuda para iniciantes

Mensagem por Sandy 22 Qua Nov 28, 2012 6:14 am

Sou iniciante a respeito da lei da atração. Sou do tipo de pessoa que não acredita em muitas coisas e ainda que meu coração queira acreditar, meu cérebro acaba barrando certos pensamentos. Não foi diferente com a lei da atração.
Estive em diversos momentos ruins e fica dificil fazer o cérebro entender que pensar em coisas boas, em meio a tantas ruins caindo sobre sua cabeça, vai mudar alguma coisa.
Gostaria que pessoas já experientes na lei da atração colocassem dicas, um passo a passo para iniciantes.

Eu não tenho paciencia para nada, mas nada mesmo! Me irrito muito fácil e isso é um grande problema que acaba problematizando outras áreas da minha vida, como profissional, amigos, relacionamentos, familiares, em fim, todas as áreas. Eu não desconto minha raiva nas pessoas, mas as guardo para mim, porque no fundo, no fundo, sei que a culpa não é deles e sim minha que sou impaciente.
Gostaria de usar a lei da atração. Sempre que estou nervosa, conto até 10, respiro fundo, saio de perto da pessoa ou lugar que está me deixando nervosa, mas me doi muito porque aqueles pensamentos ficam martelando na minha cabeça.
Seria muito bom se criassem um passo a passo completo para o uso da lei da atração para iniciantes, porque sabemos que temos que mentalizar o que queremos, não deixarmos outros pensamentos invadirem, concentrar e esperar o acontecido, e quando recebê-lo agradecer. Mas isso é muito vago, como vou me concentrar no que quero em meio a tantas obrigações? Como me acalmar em pleno trabalho ou faculdade onde tem que se cumprir meta? Em fim, situações assim precisam de um passo a passo detalhado e eu não tenho condições ainda de fazer isso, por isso estou pedindo para aqueles que puderem, fazer isso não só para mim, mas para muitos em situações semelhantes.

Obrigada, desde já.
Smile

Sandy 22

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23399
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Felicidade Qui Nov 29, 2012 3:07 pm

Resumindo a prática

Muitos têm me procurado e com certas dificuldades na prática da lei da atração, estarei resumindo o como exercitar de forma mais prática.

Vou começar com um breve exemplo:

NÃO PENSE NO OCEANO!

Por acaso você pensou nele? Então, essa é uma prova que seu cérebro não compreende a solicitação do Não. Sendo assim quando pensamos no que não queremos, o cérebro entende apenas o restante como no exemplo ele processa (pense no oceano), o não não vale de nada.

Por esse motivo em suas imagens mentais, saiba sempre o que quer, e não pense no que não quer, as imagens que pensar sempre tem que ser sobre o que quer e não o que tem receio. Dessa forma você atrai o que quer.

Outro dado importante, para convencer seu cérebro.

Sem preguiça de escrever, tenha uma agenda pessoas (que de preferência ninguém mexa), suas programações escritas todos os dias, mas tudo como já acontecido. Um exemplo para começar suas:

Programações escritas

Sou Feliz.
Tenho dinheiro.
Tenho saúde perfeita.
Sou Feliz.
Paguei minhas dívidas.
Tenho sorte.
Consegui um excelente serviço.
Tenho um companheiro (a) que me ama, e somos felizes.
Passei no concurso.
Passei no vestibular.
Consigo pagar minhas contas e sempre sobra dinheiro.
Comprei meu carro.
Tenho minha casa.
Enfim, poderia enumerar 1000 pedidos, mas coloquei apenas alguns habituais.

Por que escrever?

Porque imaginar apenas não basta, escrevendo oo cérebro é convencido que aquilo já aconteceu, sendo assim a energia que é estendida ao universo será aquela que você está lendo.

Quadro de Visualizações

O quadro de visualizações é bem eficaz, ainda mais para pessoas mais visuais, colar nele o que deseja, saúde (um recorte de revista), um relacionamento maravilhoso (recorte casais felizes), uma casa (recorte a casa), os móveis, e tudo que desejar. Faça o quadro e o coloque em um lugar que sempre passe e possa estar observando seus desejos.

A escrita mais as colagens

Uma coisa bem eficaz é unir sua agenda de programações, onde você escreve por tópicos e no final da agenda colar coisas que queira também.

Sabe aquele dinheirinho de criança, que vende nas lojinhas de R$ 1,00, cole ele e escreva (com valor), cole coisas também que deseja ao final das programações (como no quadro de visualização).

Não deixe as dúvidas perturbarem suas programações, caso esteja difícil a programação escreva em pense, ESTOU EM PROCESSO DÊ CONSEGUIR ….

Então iniciando os passos:

Pensar nos seus desejos que quer (não no que não quer), imagens que deseja.
Escrita na agenda diária (se for na Agenda Maia melhor ainda) em tempo já acontecido.
Quadro de visualizações.
Agenda mais colagens.
Não deixar os pensamentos negativos perturbarem suas programações. Lembre-se, “Seu desejo é uma ordem".
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Felicidade Qui Nov 29, 2012 3:11 pm

Primeiro passo a aquietar sua mente.
Segundo passo estude a LDA, aqui no fórum temos grandes explicações para estudo, mas tudo depende de você.

Uns do link do forum para estudo abaixo;
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t280-como-fazer-a-lei-da-atracao-funcionar-sempre-em-sua-vida
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty como nao ser influenciado por outros

Mensagem por Geraldo Ribeiro Seg Ago 12, 2013 1:32 pm

Como já disse em topicos anteriores, sou iniciando na lei da atração. Uma de minhas mariores dificuldades é em relação à minha casa. Moro com uma pessoa e meu filho, e nos fundos de minha casa mora minha mãe. Ocorre que a pessoa que vivo, reclama muito, ora porque acordou com dores de cabeça, que não dormiu direito, que minha mãe falou isso, não fez aquilo, que minha irmã é isso ou aquilo, que teve muito trabalho em fazer o almoço e olhar meu filho, daí por adiante e isso no pior momento, que é quando acorda, já começa a reclamar, e isso às vezes até à noite tbém reclama. Minha mãe não é diferente, é uma pessoa frustada com a vida, só pensa em ir na igreja, pois lá é o melhor lugar do mundo, onde ela se sente bem (palavras dela). Não gosta do lugar que mora e na primeira oportunidade reclama do lugar e de tudo. Procuro manter o foco durante o dia, até mesmo quando acordo, mas é muito dificil, com toda a energia negativa que elas me passam. Você tem uma solução? o que faço para lidar com isso e manter o astral alto. Como anular a negatividade delas e manter meus pensamentos bons e positivos? Se houve algo que possa me ajudar, agradeço.
Obrigado.

Geraldo Ribeiro

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19972
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Celiacsr Seg Ago 12, 2013 6:45 pm

Olá Geraldo...O primeiro passo vc já deu que foi buscar ajuda.Também se foca durante o dia.Imagino que vc não está em uma situação muito boa,porque o que a gente mais quer ao chegar em casa é ter um lugar tranquilo pra descansar...mas como manter o foco?
Não sei como anda sua vida financeira,mas vc tem que mentalizar a prosperidade e abundância. Tbm pense na sua mulher.Mulher nenhuma gosta de morar próximo (No mesmo lote) da família do marido,Por mais que essa família seja boa.Sua mulher tbm está infeliz,e isso está minando com a energia de vcs. Quem casa quer casa.E vc tem que mentalizar uma casa pra vc e outra pra sua família. Quando vc casa sua conexão é com sua esposa(não estou falando pra vc deixar de lado sua mãe,mas vc tem que priorizar sua família,sua mulher e seus filhos.Quando a gente casa a gente se torna uma energia só,vc troca muitos fluidos energéticos com sua esposa!)Então..mentalize a prosperidade,mentalize todo mundo em suas casas e sendo felizes...deixe a porta da prosperidade entrar na sua vida...e imagine todo mundo feliz.Quanto á religião de sua mãe,não implique não.Se ela é feliz assim porque tentar muda-la ou ficar implicando?Tente influenciar sua mulher tbm a pensar positivo e ver o lado positivo das coisas.Quando as coisas estiverem "quentes" por ai,ouça sua mulher,sua mãe...ouça as reclamações,mas deixe que passem,não deixe isso perturbar vc. Quando elas estiverem falando algo desagradável pense afirmativamente sobre tudo,e evite entrar nessa onda negativa.EX:ESTOU IMERSO NA INFINITA ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO.TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SÃO IMEDIATAMENTE SUPRIDAS.SOU GRATO POR MINHA PROSPERIDADE E RIQUEZA.TUDO CONCORRE A MEU FAVOR.Fale pra sua esposa:_Amor,te entendo,sei que suas reclamações são pertinentes,só te peço um pouquinho de paciência que tudo vai se ajeitar e vamos ter nosso lar do jeito que a gente sempre sonhou.E pra sua mãe diga:Mãe,sei que a sra tem muita fé em Deus,ore a ele pra que consiga morar num lugar que a sra goste,vou te ajudar em oração>Acredite nisso e seja feliz.Bom...dei um pouquinho da minha opinião pessoal porque já fui casada e morei com minha ex sogra,por mais que eles fossem bons eu estava muito infeliz,porque queria minha própria casa.isso acabou arruinando meu casamento e hoje estou com um lar desfeito e um filho que está meio perdido no meio da confusão.Mas já estou ajeitando minha vida e não quero mais cometer os mesmos erros do passado.Boa sorte!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Celiacsr Ter Ago 13, 2013 7:41 pm

Vou postar um link de um vídeo que eu vi no site www.anjodeluz.com,que eu gostei muito e pensei muito em vc.Tenho certeza que vai te ajudar a elevar sua vibração!
https://www.facebook.com/photo.php?v=484467764981284
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Lu@ Qua Set 11, 2013 6:59 pm

Que ótimas dicas. Eu conheço a LDA faz um tempo, antes as coisas saiam realmente como eu queria, mas eu acabei me afastando e as coisas desandaram um pouco. Agora voltei a ativa, mas sinto q algo dentro de mim tbm n deixa as coisas fluirem, ando pesquisando e praticando técnicas de perdão e sei q tudo vai se encaminhar, tudo vai se ajeitar.
Lu@
Lu@

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24975
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Celiacsr Dom Set 15, 2013 7:41 am

Mesmo conhecendo a LDA tenho momentos de baixa vibração.Esse dias está numa maré horrível,principalmente por causa das finanças,mas hoje não vou mais permitir que fatores externos pertube minha paz.EU sou feliz,posso viver sem dinheiro,não posso viver sem respirar.Tenho certeza que Deus vai me dar em dobro tudo que me foi levado.Obrigada,meu Deus pela força,te amo muito!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Felicidade Qua Set 18, 2013 8:40 pm

Felicidade escreveu:Resumindo a prática

Muitos têm me procurado e com certas dificuldades na prática da lei da atração, estarei resumindo o como exercitar de forma mais prática.

Vou começar com um breve exemplo:

NÃO PENSE NO OCEANO!

Por acaso você pensou nele? Então, essa é uma prova que seu cérebro não compreende a solicitação do Não. Sendo assim quando pensamos no que não queremos, o cérebro entende apenas o restante como no exemplo ele processa (pense no oceano), o não não vale de nada.

Por esse motivo em suas imagens mentais, saiba sempre o que quer, e não pense no que não quer, as imagens que pensar sempre tem que ser sobre o que quer e não o que tem receio. Dessa forma você atrai o que quer.

Outro dado importante, para convencer seu cérebro.

Sem preguiça de escrever, tenha uma agenda pessoas (que de preferência ninguém mexa), suas programações escritas todos os dias, mas tudo como já acontecido. Um exemplo para começar suas:

Programações escritas

Sou Feliz.
Tenho dinheiro.
Tenho saúde perfeita.
Sou Feliz.
Paguei minhas dívidas.
Tenho sorte.
Consegui um excelente serviço.
Tenho um companheiro (a) que me ama, e somos felizes.
Passei no concurso.
Passei no vestibular.
Consigo pagar minhas contas e sempre sobra dinheiro.
Comprei meu carro.
Tenho minha casa.
Enfim, poderia enumerar 1000 pedidos, mas coloquei apenas alguns habituais.

Por que escrever?

Porque imaginar apenas não basta, escrevendo oo cérebro é convencido que aquilo já aconteceu, sendo assim a energia que é estendida ao universo será aquela que você está lendo.

Quadro de Visualizações

O quadro de visualizações é bem eficaz, ainda mais para pessoas mais visuais, colar nele o que deseja, saúde (um recorte de revista), um relacionamento maravilhoso (recorte casais felizes), uma casa (recorte a casa), os móveis, e tudo que desejar. Faça o quadro e o coloque em um lugar que sempre passe e possa estar observando seus desejos.

A escrita mais as colagens

Uma coisa bem eficaz é unir sua agenda de programações, onde você escreve por tópicos e no final da agenda colar coisas que queira também.

Sabe aquele dinheirinho de criança, que vende nas lojinhas de R$ 1,00, cole ele e escreva (com valor), cole coisas também que deseja ao final das programações (como no quadro de visualização).

Não deixe as dúvidas perturbarem suas programações, caso esteja difícil a programação escreva em pense, ESTOU EM PROCESSO DÊ CONSEGUIR ….

Então iniciando os passos:

Pensar nos seus desejos que quer (não no que não quer), imagens que deseja.
Escrita na agenda diária (se for na Agenda Maia melhor ainda) em tempo já acontecido.
Quadro de visualizações.
Agenda mais colagens.
Não deixar os pensamentos negativos perturbarem suas programações. Lembre-se, “Seu desejo é uma ordem".
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para iniciantes Empty Re: Ajuda para iniciantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos