LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Admin (720)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Jan (254)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_lcap1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Voting_bar1Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Ajuda para controlar meus pensamentos

+6
Celiacsr
Narizinho - O Retorno
LUCIANNA BICA
Felicidade
Admin
Fabricio-RJ
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Celiacsr Sex Mar 23, 2012 8:43 pm

OI fabrício,uma dica que te dou e que aprendí aki,é desapegar,não ficar tão ansioso com relação ao amor.Tudo vai aparecer na hora e no lugar certo,mas a ansiedade pode colocar tudo a perder...Tbm sou casada e sei como é um casamento de longas datas,acaba caindo na monotonia,mas tbm uso a lei da Atração pra dar tudo certo,e estou amando novamente(meu marido) rsrsrsr
somente peça e acredite que seu amor vai aparecer,mas não fique se questionando a todo momento!
bjus e muita luz na sua vida...
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Ter Mar 27, 2012 2:54 pm

uhmmm, muito obrigado pelas dicas Celia, o meu problema é a anciedade enorme, mas eu busquei ajuda medica e estou tomando um remedio anti anciedade que está me ajudando muito, e assim estou conseguindo manter o foco no pensamento positivo, fazendo as mentalizações, o quadro de imagens e escrevendo sempre, e tendo muita paciencia para esperar.
:-)
Mas muito obrigado mesmo pela ajuda.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22990
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Celiacsr Qua Mar 28, 2012 6:46 pm

OI Fabrício,procurar ajuda sempre é bom,e ,creio que remédios ajudam bastante...ansiedade coloca tdo a perder mesmo....mas agora,bola pra frente....tem um ditado que eu adoro qué é o seguinte:
-Seja feliz hoje,porque o ontem já se foi e talvez o amanhã não virá...
saiba que estou torcendo por vc,e tenho certeza que vc vai controlar sus emoções,assim como eu estou conseguindo...bjus
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Mar 29, 2012 10:43 am

E eu quero muito isso, quero me desprender do passado, quero conhecer uma pessoa especial, eu vou conseguir isso, todos os dias escrevo isso, mentalizo, antes de dormir eu oro e desejo isso e isso já é meu.
Eu sei que o DEUS existe que existe uma energia em abundancia que aqui na terra nós não temos noção do que seja, eu sei que nós aqui na terra criamos nosso próprio bloqueio e afastamos toda essa energia que é nossa e que Deus nos deu, por simplesmente acreditar que antes de ser feliz temos que sofrer, mas isso é mentira, o sofrimento é uma ilusão de nossas cabeças, nós temos que ser feliz.
Se eu percebo que estou ficando pra baixo e quando vem as lembranças do passado eu começo a pensar, este não é meu pensamento real, não é meu desejo, então começo a pensar: o que eu posso fazer para mudar, e começo a mentalizar, 'Nada é mais importante do que eu me sentir bem' e eu começo a sentir uma energia boa, um alivio tudo começa a ficar suave. Sempre agradecendo a Deus, ao nosso amado Mestre Jesus e os amigos espíritos e irmãos que são enviados para nos confortar.

Muito obrigado pela força amiga Celia.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22990
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty MSG

Mensagem por Admin Qui Mar 29, 2012 1:03 pm

Fabricio...
Todos as pessoas por estarem aqui na terra precisam passar por aprendizados para poder se desenvolver por completo, cada pessoa com seu sonho e seu sofrimento pessoal. Todos nós ja tivemos ou ainda temos cicatrizes por dentro ou por fora. Buda dizia que somos um ser humano diferente a cada segundo pois temos varios pensamentos diferente por segundo, e isso é uma grande verdade.
Se você que quer sua vida mude então deve encarar de uma vez por todas se passado e entender o por que tudo aconteceu, encarar tudo com os olhos do amor,se perdoar e perdoar pessoas que estejam envolvidas se for o caso, para que então você siga em busca de um futuro novo consigo apenas o poder de atrair o que quiser. Usar a lei da atração não é dificil, dificil é traduzila para o cerebro humano para poder ser usada quando quiser.
lhe desejo muita luz e felicidade em seu caminho.

admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205331
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qui Mar 29, 2012 2:53 pm

Muito obrigado pelas palavras escritas, é muito bom lê informações de pessoas experientes, eu não estou com magoa nem rancor, e resentimento, estou focado no meu desejo e imaginando a cena acontecendo. E já me sinto mt feliz.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22990
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty msg

Mensagem por Admin Qui Mar 29, 2012 5:59 pm

Fabricio

Então meu amigo isso torna as coisas ainda mais facil, quando não carregamos sentimentos pesados conosco nos deixa mais leve para conquistar o que queremos... Te desejo muita luz no seu e caminho e qualquer duvida estamos aqui...
abração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205331
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Sex Mar 30, 2012 10:09 am

Só tenho muitas boas lembranças, pq tudo está muito recente, e as vezes me pego pensando, mas eu logo procuro trocar o pensamento e buscar o meu objetivo, porque Nada é mais importante do que eu me sentir bem'
Agora é so ter paciencia e esperar.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22990
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Celiacsr Ter Jul 31, 2012 8:17 pm

OI Fabricio,se vc puder postar a evolução que aconteceu com vc,ficaria grata.Tbm estou passando por uma separação,de uma união de mais de 10 anos.Além do emocional,o financeiro ficou muito abalado,e meu filho ficou un tanto perdido...Tbm não sei se quero voltar con ele,mas estou sofrendo pra caramba...ás vezes parece que alguém morreu ...que estou de luto.Não tem 3 meses do ocorrido e ele já está com outra pessoa.isto está me matando.TBM JÁ PENSEI em me matar,mas sou muito covarde pra isso.Perdí o sentido de viver...tbm tenho pensamentos negativo tipo não vou conseguir outra pessoa melhor que ele,ninguém vai me amar.Sabe,tinhamos uma familia...e a destruição disso me corrói muito...estou lendo o forum todos os dias...tem dias que estou melhor...hoje estou bem...e tenho certeza que a cada dia estarei melhorando...amanhã melhor que hoje
PA
Z
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Fabricio-RJ Qua Ago 01, 2012 11:08 am

Olha... eu sei o q esta passando, e o sofrimento corroi, mas a melhor saida é esquecer.
Desejar o melhor pra vc e pedir a Deus o melhor e orar com fé sempre que estiver angustiada, mas com fé.
Nós voltamos e estamos juntos e temos um filho também, e hoje ela esta gravida e esperando o segundo filho, esta com um mes de gravidez, nos voltamos ja tem algum tempo.
A pior coisa é o desespero, atrapalha tudo.
O problema é que vc tb tem um filho no meio...
Você precisa de fazer novos amigos, procurar sair, procurar trabalhar mais pra destrair a cabeça.
Uma coisa, se possivel entre em uma academia, vc vai ve mudanças no corpo com o passar do tempo e vai se sentir melhor, eu fiz isso!
Mude o visual tambem, torne-se mais sensual sem vulgaridade, vc ira se valorizar para vc mesma e vera como tem mt gente melhor que vai te olhar...
Coloque seu filho pra fazer curso esportes algo que ocupe a mente dele pra ele nao ficar revoltado e perdido sem saber o que fazer e ocupar a mente.
Tudo depende de vc, do controle de seus pensamentos.

Fabricio-RJ

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22990
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Qua Ago 01, 2012 7:36 pm

{Tudo depende de vc, do controle de seus pensamentos.}
{Mude o visual tambem, torne-se mais sensual sem vulgaridade, vc ira se valorizar para vc mesma e vera como tem mt gente melhor que vai te olhar.}

Parabéns Fabricio-RJ, nada melhor do que se AMAR, e isso você deixou bem claro.
Porque quando a gente exala o perfume do amor, da auto-aceitação, da fé em si mesmos/as, não tem como ser diferente, a gente vive “brilhando” nosso perfume. Vivemos um equivoco muito sério. Achamos que temos de ser aprovados/as pelos outros para sermos amados/as. Não é verdade. O amor é uma energia que fica impregnada em nossas auras. E não é o amor ao próximo que atrai mais “próximos”, é o amor que temos por nós mesmos/as. Se você se aceita, se gosta e tem orgulho do que faz - certo ou errado, não importa porque afinal você faz alguma coisa e quem não estiver contente que venha tomar seu lugar e fazer melhor - então é lógico que vão amá-lo/a também.
Paz e Luz!

Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Celiacsr Seg Ago 06, 2012 9:08 pm

OI fabricio,fico feliz que tenha dado certo pra vc.Ainda estou um tanto perdida,mas hoje sei que não tem jeito da gente voltar mesmo.ele está amando outra pessoa.Peço muita sabedoria a Deus,pra eu tocar minha vida adiante.Não é por falta de pretendentes,nem por estar com a auto estima abalada...eu só penso que tinhamos uma familia e hoje não tenho mais.e ele esta recomeçando a vida dele,como se eu nunca tivesse sido importante.O qeu me corroi é isso,mas está passando,e um dia bem proximo vou olhar pra ele e não sentir nada...nem amor,nem raiva,apenas um conhecido e pai do meu filho .Obrigada pr tudo...esse fórum me ajuda bastante!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Qui Ago 09, 2012 8:19 pm

Celiacsr, é isso ai, se conscientizando as coisas mudam e sua vida toma outro rumo, é somente cultivar novos pensamentos . Parabéns! Paz e Luz p vc! Smile

Felicidade Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Celiacsr Sex Ago 10, 2012 8:30 am

OI felicidade...sim estou tocando minha vida pra frente...ás vezes bate aquela derpe..principlamente se vejo alguma foto..ou se vejo ele co outra,mas estou bem meljhor bjus
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por jamaral_gyn Sáb Ago 25, 2012 11:38 pm

Complementando, que ja passei por desilusões amorosas, na hora a gente fica abatido, sem chão para pisar e tentando entender o que aconteceu e onde foi que erramos!
Teve 2 frases que me fizeram refletir bastante quando passei por isso:
1)"Amarás a Deus de todo o seu coração e de todo o seu entendimento, e amará ao proximo como a ti mesmo."
2)"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Resumindo, eu vi que depositava 100% de amor para a outra pessoa e ficava 0% para mim! E quando a pessoa pisava na bola comigo, eu ficava triste!
Depois que começei a me amar mais e dedicando 50% para mim e 50% para outra pessoa, se acontecesse alguma decepção, a pancada seria bem menor e mais forte para outra.
"Agradeça a Deus as coisas boas, porque são presentes! E agradeça a Deus as coisas ruins, porque são ensinamentos!"
Agradeça sempre tudo que acontecer na sua vida e nunca deixe de amar!
jamaral_gyn
jamaral_gyn

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25675
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 49
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Tente isso

Mensagem por Gomado Qui Out 25, 2012 3:45 pm

Cara tenho 14 Anos de Idades Pensava em Morte na Velhice isso não sai da minha cabeça, Voçe Pensa que tem a energia da sua Ex esposa na sua casa, E a tristesa Bate Forte, Procure Deixar seus pensamentos vazios, tente Yoga, Procure a Deus, E tente um Psicologo Concerteza ele vai lhe ajudar'

Gomado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Qua Nov 07, 2012 3:36 pm

Agradeça sempre tudo que acontecer na sua vida e nunca deixe de amar!

de ,jamaral_gyn.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por vanessacristti Ter Nov 20, 2012 5:50 pm

Gente, estou passando também por isso... Depois de um relacionamento de 02 anos, com muitoooo amor, ele resolveu terminar tudo... Sempre conversamos quando existia algum problema, raramente tinhamos esses desgastes e ele terminou dizendo que estavamos em momentos diferentes, que eu queria casar e ter filhos e ele não, não me deu nenhuma chance de argumentar nem tentar.
Já conheço a LA desde 2006, porém, depois de um tempo confesso que não mais pratiquei, e hoje estou aqui novamente.
Ele é uma pessoa incrível, e desejo de todo meu coração reatarmos e ACREDITO neste recomeço...

Gostaria da ajuda de vocês, me faz muito bem ver relatos de vitórias e superação e acredito que a união nos fortalece.

Muita paz e amor a vocês!
vanessacristti
vanessacristti

Mensagens : 9
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26220
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Sex Nov 30, 2012 3:45 pm

Vanessacristti, Que bom você acreditar na sua vitoria, ela já é sua, agora só esta faltando você praticar meditação e atrair-la para junto de você. Proposta é marcarmos um dia para uma conversa oline.
Paz e Luz!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por vanessacristti Sáb Dez 01, 2012 8:01 pm

Olá Felicidade, estou muito feliz por me responder e mais ainda em me ajudar...

Estou a sua inteira disposição para nos falarmos melhor, vou te passar meu e-mail no privado e podemos marcar quando for melhor para ti.

Muita luz e bons sonhos!!!
vanessacristti
vanessacristti

Mensagens : 9
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26220
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Ter Dez 04, 2012 4:10 pm

Ok, entrarei em contato.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por vanessacristti Qua Dez 05, 2012 5:06 pm

Olá, boa noite!

Estou aguardando ansiosa seu contato.

Muita luz e proteção do Universo!!!
vanessacristti
vanessacristti

Mensagens : 9
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26220
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Qui Dez 13, 2012 9:36 am

Hoje 13/12 as 22h estarei online. Aguardo você.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por helen natalia ferreira Dom Dez 30, 2012 5:36 pm

estou com dificuldade em ter um objetivo espscifico

helen natalia ferreira

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 20676
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Felicidade Sex Jan 04, 2013 7:16 am

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para controlar meus pensamentos - Página 2 Empty Re: Ajuda para controlar meus pensamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos