LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Admin (720)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Jan (254)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Minha história de vida! Vote_lcap1Minha história de vida! Voting_bar1Minha história de vida! Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Minha história de vida! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Minha história de vida! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Minha história de vida! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Minha história de vida! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Minha história de vida! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Minha história de vida! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Minha história de vida! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Minha história de vida! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Minha história de vida! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Minha história de vida!

+3
LUCIANNA BICA
Admin
dandancoliche
7 participantes

Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Minha história de vida!

Mensagem por dandancoliche Seg Jul 02, 2012 7:00 pm

Bom, conheci o fórum hoje e gostei muito de saber que há mais pessoas que colhem os frutos da lei da atração, e não posso deixar de contar minha experiencia com ela.

Meu nome é danilo, tenho 18 anos e desde que descobri o poder da lei da atração sou muito grato a ela pois ela teve uma grande influencia em tudo que vivi, estou vivendo e viverei.
Vou tentar resumir a história.
A 4 anos atras eu sai de uma escola municipal que era muito boa e as pessoas que estudavam la eram mais tranquilas, educadas, sossegadas, emfim, e fui para uma escola estadual do centro da cidade onde o cenário não era bem o mesmo. Eu sempre fui uma pessoas bastante extrovertida, engraçada, zoava mas com limites pra não ofender nem magoar ninguém, e consegui fazer muitos amigos. Porem com isso, " creio eu" que muitos garotos la tinham inveja principalmente o pessoa do bairro onde ficava a escola. Num determinado dia, um grupo de garotos me arrastaram pra um canto e me ameaçaram, foi quando eu comecei a não querer mais ir pra escola, a faltar muito, em fim, até que um dia antes de entrarmos nas férias do meio do ano um grupo de mais ou menos 15 garotos foram na porta da minha sala para me baterem, sem motivo algum, eu nunca havia feito nada a nenhum deles, por isso acho que era um pouco de inveja da parte deles, sei la. Eu tive que sair escoltado da escola por um grupo de amigos que era bem menores. resumindo eu não apanhei, mas não queria mais voltar para escola e nem contar o ocorrido para minha mãe.
No mesmo dia minha mãe me veio com o DVD de "O SEGREDO", e eu apos assistir o filme quis mudar aquele transtorno que estava a minha vida e voltar a ser o Danilo feliz. Eu não sabia como apenas sabia que eu conseguiria sair daquela situação.
No dia seguinte um Sr. do SENAI me ligou dizendo que 2 alunos desistiram e que eu havia conseguido a bolsa para fazer o curso de Mecanico de Usinagem la, e que eu tinha 20 minutos para decidir se eu iria aceitar a bolsa, eram 16 vagas e eu fiquei em 18º colocado. O detalhe era o seguinte, eu já havia feito a prova para entrar no SENAI umas três vezes antes e nunca fiz pensando em entrar sempre fiz por fazer, e eu nem lembrava desse teste que eu havia feito para entrar la. Eu aceitei sem pestanejar, pois pra mim entrar la eu teria que mudar de escola.
Antes de entrar no SENAI eu não sabia que profissão seguir, hoje eu ja conclui o SENAI passei duas vezes no curso técnico da ETEC que estou cursando, e consegui uma bolsa pelo PROUNI e estou cursando também engenharia Mecanica, tudo isso sem me estresar nas provas e sem me matar de estudar, apenas apliquei "The Secret" (Eu tenho que estudar pra não perder a bolsa, pois o segredo não me da notas boas sozinho, kkk)
No SENAI eu conheci o grande amor da minha vida que eu conquistei com a Lei da Atração também e estou com ela a 3 anos.( Por mais que voces pensem que eu sou muito novo pra saber o que é o amor, eu tenho uma cabeça muito boa)

Eu tive outras conquistas menores mas não coloquei aqui pois meus dedos estão doendo de tanto digitar.
Mas concluindo, eu sou muito grato e feliz por tudo que conquistei tudo que venho conquistando e tudo que virei a conquistar. E por mais que ninguém leia essa biblia que eu escrevi, eu sei que o Universo( Deus ) sabe o quão grato sou por tudo isso.

dandancoliche

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por Admin Ter Jul 03, 2012 11:58 am

Muito bm você se grato por tudo..seja bem vindo e continue a compartilhar com a gente..abraços
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205141
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por LUCIANNA BICA Ter Jul 03, 2012 6:04 pm

Very Happy eu li...
Fikei feliz por vc...
Seja sempre grato assim...
e compartilhe conosco... bjo Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154532
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Parabéns!

Mensagem por Lola Pir Seg Ago 13, 2012 11:29 am

Oi Danilo!

Eu li. E fiquei até arrepiada, pra ser sincera.

Que lindo que encontrou o grande amor da sua vida.. Deus te acompanhe e continue a partilhar conosco. Bjos

Lola Pir
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por Celiacsr Ter Ago 14, 2012 2:26 pm

OI Danilo,li só agora sua estória.Muito linda mesmo e um exemplo a ser seguido por nós,obrigada por partilhar!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91492
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Parabéns!

Mensagem por Bfdrunk Ter Out 28, 2014 1:06 am

Que história inspiradora, o mais legal do filme ''O Segredo'' é que quando assistimos já nos colocamos em outra dimensão de que sim podemos conquistar o que queremos, e dessa forma o universo já começa trabalhar à nosso favor!
Obrigado por compartilhar sua história, e com certeza nos motivou muito... Luz! Cool

Bfdrunk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por edivbfl Qui Out 30, 2014 8:00 am

Muito legal a sua história, parabéns. Seja bem vindo. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

edivbfl

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 18836
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por Mayara Qua Jul 27, 2016 8:34 pm

Eu li !!!
Muito feliz por vc !

Assisti o filme "O Segredo'' há alguns dias e nesses dias tenho mudado os meus pensamentos que antes eram muito pessimistas.
Ler testemunhos como o seu aumentam e minha fé me deixam mais entusiasmada a continuar nessa nova caminhada. Que logo , logo os meus sonhos de materializem!

Mayara

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 13956
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por Felicidade Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm

Mayara, seja-bem vinda.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de vida! Empty Re: Minha história de vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos