LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Admin (720)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Jan (254)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Como inflenciar alguém á distância.

+35
Giovanna.2015
atom11
alexandranyo
Souza_william
Tathi
jana Hada
denisecarvalhom
Grazicp
RIMONATO
Celiacsr
Lu@
naiara
anitamaxb2
gabibdsz
hpcboss
Bandeide
LigiaBLopes
Igor zig
luana lima
JoshuaSecret
VIBE+
Pensando Positivo
MatheusM.
estrelinha
PrincipeDimensional
Line_
Bia_Secret
raiodesol
Jan
Admin
Jahade
Ane_
Felicidade
LUCIANNA BICA
Liinda Gunner
39 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Aline ruiva Sex Mar 18, 2016 1:50 pm

Oi. Estou querendo titar uma duvida. Ja fiz varias transmissoes de mensagens mas com pessoas que nao entendem e nem sabem que isso é possivel. Em geral consigo que a pessoa se contate comigo. Porem, gostaria de saber o que sentimos ao receber uma mensagem..como reconhecemos que alguem nos faz contato?

Aline ruiva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Helena M. Ter Mar 22, 2016 5:13 pm

Olá, boa noite.

Sou de Portugal e há muito que me interesso pela LDA, no entanto nunca a aplicava na minha vida de forma consciente. Sempre a utilizei de forma inconsciente, quando queria muito uma coisa, por mais difícil que fosse, acabava por a conseguir.

A vida acabou por me mostrar, por duas vezes, que nós somos aquilo que sentimos e que atraímos mesmo o que sentimos.

Depois de uma separação dolorosa em que sofri muito, o amor apareceu para mim e eu me envolvi com a pessoa. Ele estava super interessado e entusiasmado e eu sempre disse que a relação não era nada sério, para tudo e todos, apesar de no fundo do meu ser eu querer que desse certo. Acontece que o que tanto pensei, acabou acontecendo e no último mês e pouco temos nos afastado. Só me apercebi que, como vocês dizem por aí no Brasil, estava apaixonada quando percebi ele a afastar-se e que estava a quebrar a cara.

Desde a semana passada que não falava com ele. Tenho um jeito meio estúpido, eu sei, ele não fala e eu não falo... mas no entretanto, resolvi pegar em todo o material que tenho sobre a LDA, que é muito Smile , e comecei a aplicar. Comecei com as visualizações e também com as projecções astrais e, o incrível, é que hoje ele me mandou mensagem pelo Facebook e, apesar de ser conversa de "chacha" como dizemos por aqui, a verdade é que foi ele que meteu conversa. Estou super entusiasmada e certa de que estou no bom caminho. Sinto uma alegria imensa porque sei que vou conseguir recompor a nossa relação porque é de facto o que sinto. Quando faço as visualizações - antes disso faço uma meditação ao som de música para abertura da glândula pineal - eu sei que chego a ele, sinto um calor intenso, uma energia boa e quando termino, tenho uma enorme sensação de bem-estar.

O Ser Humano é incrível. Infelizmente só damos o verdadeiro valor quando perdemos ou estamos a perder alguém de quem gostamos.

Gostaria de saber, se possível, se alguém aqui do fórum, tem outras técnicas que eu possa utilizar ou aplicar de forma a aumentar ainda mais a minha conexão com ele, porque vivemos longe.

Obrigada desde já!

Muita Luz, Paz e Amor deste lado lusitano do Atlântico!

Helena M.

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15046
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 22/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Quais são os passos da auto hipinose?

Mensagem por wall2232 Qua Abr 20, 2016 10:29 am

Olá, estou começando a treinar a telepatia e gostaria de saber quais são os passos para a auto hiponose, como fazer para conseguir me comunicar com alguém a distancia.

wall2232
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty usar a telepatia estando perto

Mensagem por diego ribeiro Qua maio 18, 2016 2:56 pm

Eeh quereia saber, como eu fasso pra enfluenciar uma pessoa usando a telepatia, estando perto dela, perto mesmo do lado, para que ela fassa coisas simples como me da um abraço kk

diego ribeiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qua maio 25, 2016 8:33 pm

Elimine suas percepções físicas. Uma das principais exigências da telepatia é separar-se do seu corpo físico. Isso permite que você se concentre em seus pensamentos e na mensagem que deseja enviar. Para fazer isso, você pode usar fones de ouvido para ouvir ruídos brancos ou pode usar óculos pintados de branco•Isso é especialmente importante para o receptor. Se houver qualquer coisa atrapalhando, ele não será capaz de receber a mensagem com precisão.
Envolva-se na energia ao redor. Nesse ponto, remetente e receptor devem se envolver energeticamente. Se há afinidade ou se vocês compartilham interesses em comum, a energia pode atingir seu pico. Envolva-se com a outra pessoa — faça perguntas, como qual é a cor favorita dela, onde ela gostaria de ir e de onde ela é.[3] •Passado o momento de envolvimento, é hora de tentar ler os pensamentos da pessoa antes que ela se pronuncie a respeito. Busque pistas visuais e contextuais para ver a direção da conversa.
•O envolvimento também pode acontecer se você “sentir" a pessoa enquanto ela fala. Pode ser pelo entusiasmo ao falar de seu passado ou pela frieza ao dizer que sua cor favorita é azul.
•Depois desse momento, a energia poderá durar dias, semanas ou até meses. Mesmo que estejam distantes um do outro, ainda haverá envolvimento. Isso ajudará na telepatia.
Alongue seus músculos e exercite-se. Este passo foca no relaxamento da mente para melhorar seu foco. A Yoga é o melhor exercício, já que tem um lado espiritual e não é muito intensa. Estenda seu colchonete ou deite-se no chão. Um dos movimentos mais comuns é aquele onde a pessoa se senta e ergue as mãos devagar. Para saber mais, clique aqui •Lembre-se: o objetivo é relaxar. Não se cobre demais.
Medite e acalme sua mente. O relaxamento é muito importante para canalizar as energias. Sente-se com a coluna reta em uma cadeira e feche os olhos. Concentre-se nos pensamentos que estão claros. Separe-os dos “barulhos estáticos”. Ao fazer isso, você será capaz de discernir entre seus pensamentos e as interferências externas.
Decida quem será o remetente e quem será o receptor. Cada posição tem suas próprias responsabilidades no processo telepático. Se você não se decidir antes de começar, as mensagens podem acabar se misturando. Os limites devem ser estabelecidos logo no começo. Escolha uma pessoa conhecida, de sua confiança.
Sente-se de frente para a outra pessoa. Depois de decidir quem vai receber a mensagem, você e a outra pessoa devem sentar de frente uma para a outra, com as costas retas. Ambos devem estar de olhos fechados. Concentre-se em limpar sua mente durante alguns minutos •Embora a telepatia possa, tecnicamente, ocorrer em grandes distâncias, é melhor começar com mais proximidade e de forma mais pessoal. Também é melhor limitar a quantidade de tempo dedicada a uma sessão para não se cansar mentalmente.


Visualize uma imagem do receptor. O remetente deve imaginar o receptor da forma mais clara possível (de olhos fechados). Detalhes devem ser preservados da melhor forma possível. Lembre-se da cor dos olhos, do peso, da altura, comprimento do cabelo e outras características pessoais. Se a transmissão é de longa distância, imagine que a pessoa está na sua frente
•Se estiver longe do receptor, deixe uma foto por perto para que você se lembre da aparência da pessoa antes de iniciar a sessão de telepatia.
Conecte sua mente com a da outra pessoa. O remetente deve imaginar sua mente em um tubo prateado. Esse tubo conecta as duas mentes e está cheio de energia, pronto para transmitir a mensagem. É importante manter o foco no tubo e somente nele. Você tem que acreditar que a mensagem passará por ele e isso é real, de alguma forma.
Visualize a mensagem que deseja enviar. Pode ser uma fruta, uma bolsa, um lápis — qualquer coisa vale. Imagine o objeto em todos os seus detalhes. Qual sua cor? Para que serve? Onde está? Outro aspecto importante é o sentimento envolvido. Como você se sente ao saborear a maçã? Quando desenha com o lápis? Sentimentos e emoções ajudarão você a transmitir a mensagem com mais clareza e eficiência.
Transmita a mensagem. Depois de carregar a imagem na mente, direcione-a ao tubo prateado. Você tem que acreditar que a mensagem passará por ele e chegará ao receptor. Empurre-a com todo seu potencial cerebral. Pode levar até minutos para a mensagem chegar no receptor.
•Se demorar demais, o experimento pode ter falhado. Se for o caso, pare e medite. Finalmente, retome a transmissão usando uma imagem diferente.
Tudo que vier à mente do receptor deve ser escrito. Durante o processo de telepatia, o receptor deve se concentrar em receber os sinais. Ele também deve imaginar o tubo prateado e a energia que flui nele. Depois, é preciso escrever tudo que vier à mente, seja um sentimento, uma imagem ou ambos. Cada detalhe deve ser escrito ou descrito.
Comparem os resultados entre si. Olhe para o papel da outra pessoa e veja se a mensagem foi devidamente transmitida. Caso contrário, tente novamente. Sua mente precisa estar descansada e relaxada. Medite com calma e tente outras imagens.


Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Saber o pensamento do outro à distância

Mensagem por Rafa Gaúcha Qui Jun 02, 2016 8:18 pm

Alguém do fórum, realizando as mais diversas técnicas propostas para contato à distância com outras pessoas, já conseguiu como resultado saber o pensamento de outra pessoa?? Realmente identificar o que a pessoa com a qual fez conexão mental está pensando e mais além, sentindo?
Em quanto tempo conseguiu esse resultado??
Compartilhem suas experiências e nos deixem as técnicas utilizadas.

Rafa Gaúcha

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 14250
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 31/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Influencia

Mensagem por Julianeamanfa Ter Jun 21, 2016 11:55 am

Pode de persuazao influência magnetismo

Julianeamanfa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Podemos fazer uma pessoa pensar em nós?

Mensagem por Borboleta Feliz Qui Jun 23, 2016 2:21 pm

Eu acredito na força do pensamento, mas sinceramente não acho que uma pessoa possa pensar em nós, só porque o desejamos. estou errada?
Explique-me como isso é possível?

Obrigada

Borboleta Feliz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Influenciando á distancia

Mensagem por luz@doamor.com Qui Jul 14, 2016 9:19 pm

Essa coisa de influenciar á distancia da super certo. Mentalizei meu amor comigo e ele veio, estamos juntos, morando juntos e super feliz . Saímos sempre juntinhos em bares, restaurantes, viagens, hotéis e etc, ele me beija com tanto amor e tanto carinho, nosso amor é perfeito.

luz@doamor.com
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por isabel Qua Jul 20, 2016 5:15 pm

Ola pessoal!
Sou nova por aqui mas já estou super hiper mega entusiasmada com tudo isso!! já dei um abela lida em algumas coisas e já vou praticar!!! maravilha!!
isabel
isabel

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 13998
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qua Jul 20, 2016 9:39 pm

Very Happy seja bem vinda!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Telepatia

Mensagem por Marciolare Qua Jul 20, 2016 10:09 pm

Oi qria saber , porque penso tanto numa pessoa que esta tao longe , e por mais q eu tente , ela esta sempre presente nos meus pensamentos

Marciolare
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por isabel Qui Jul 21, 2016 5:06 pm

Obrigada!!espero poder contribuir de alguma forma! Very Happy Very Happy Very Happy
isabel
isabel

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 13998
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Liinda Gunner Qui Jul 21, 2016 7:42 pm

Oi gente! Quanto tempo!
Com a mudança de cidade acabei me desligando do fórum e de outras coisas. E essa semana pensando em como eu poderia conseguir determinada coisa na hora recebi um e-mail do fórum.
Lembrei o quanto gostava de estudar, de compartilhar e aprender com vocês.
Estou relendo aos poucos tudo o que postado na minha ausência, mas breve pretende estar contribuindo.
flower

Estrelinha, Admin e Felicidade, saudades de vocês.
Liinda Gunner
Liinda Gunner

Mensagens : 82
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 41051
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Como treinar minha mente?

Mensagem por Sandra A. Dom Ago 28, 2016 8:21 am

Bom dia
Tenho tentado fazer essa técnica da fotografia. Sinto-me muito conectada, mas não tive resultados ainda. A pessoa do outro lado deve desejar também estar conectado a mim? Ou não?
gostaria de mais explicação dessa técnica da fotografia e comunicação telepática.
Obrigada

Bjs

Sandra A.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Oração para atrair a pessoa Amada

Mensagem por S.R.S.A Dom Ago 28, 2016 8:30 am

Bom dia
Essa oração é verdadeira? Quem já aplicou e teve resultado?
por patregina
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...

Quero mais informações.
Obrigada

S.R.S.A

S.R.S.A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty encontrei

Mensagem por junior elias Qui Set 29, 2016 12:21 am

Na verdade eu faço isso a muito tempo mais è raro alguem falar sobre isso obg vc è especial

junior elias
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qui Abr 13, 2017 6:03 pm

Very Happy
Admin escreveu:Toda influência é estabelecida através do mundo dos fluidos vitais (chakras),que ao entrar em contato com as pessoas pode influenciar memórias e atitudes,mas quando o individuo esta protegido pela alegria e felicidade ele se torna inabalavel contra as entidades obscuras.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Seg Out 09, 2017 8:14 pm

Liinda Gunner escreveu:[b]Tem alguem distante de si e gostaria que essa pessoa contactasse consigo?
É possivel, graças ao poder da mente, basta desenvolver com paciência essa capacidade.
Para o conseguir, primeiro siga os passos da auto-hipnose, segundo segure uma fotografia(se tiver) da pessoa que quer contactar, de preferencia onde apareça sozinha e imagine que se encontra diante dessa pessoa.
A primeira parte da operação está completa.
Por intermedio da fotografia, voce entra em contacto com a pessoa. Se houver laços afectivos, o contacto telepatico ainda e superior.
A segunda parte consiste em comunicar por telepatia com a pessoa desejada.
Depois, quando sentir que o contacto esta bem estabelecido, olhe mias uma vez para a fotografia e feche os olhos.
Com a força do pensamento envie a mensagem seguinte: “…: fala comigo, telefona-me” ou outro que deseje(no lugar das reticencias coloque o nome da pessoa).
Repita esta frase ate sentir algo como por ex: pensamentos subitos, sensaçoes estranhas…
Ao principio vai pensar que estas sensaçoes provêm da imaginaçao mas ira entender que se trata de uma comunicaçao telepatica que se produz entre si e a pessoa em questao.
Com treino, conseguirá sentir o que uma pessoa faz ou pensa mesmo que esta esteja a muitos quilometros de distancia, envie a mensagem desejada direccionando-a para o ponto psi ou terceiro olho(espaço entre os olhos).

Frase do dia: Treine a mente, não desista pois os resultados serao visiveis como menos esperar.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 7 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos