LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Admin (720)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Jan (254)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_lcap1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Voting_bar1Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Como inflenciar alguém á distância.

+35
Giovanna.2015
atom11
alexandranyo
Souza_william
Tathi
jana Hada
denisecarvalhom
Grazicp
RIMONATO
Celiacsr
Lu@
naiara
anitamaxb2
gabibdsz
hpcboss
Bandeide
LigiaBLopes
Igor zig
luana lima
JoshuaSecret
VIBE+
Pensando Positivo
MatheusM.
estrelinha
PrincipeDimensional
Line_
Bia_Secret
raiodesol
Jan
Admin
Jahade
Ane_
Felicidade
LUCIANNA BICA
Liinda Gunner
39 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por estrelinha Ter Abr 17, 2012 1:08 pm

1 ano já..como o tempo passa! vamo q vamo!!! Very Happy
estrelinha
estrelinha

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24381
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Bia_Secret Dom maio 13, 2012 12:36 pm

Uma ferramenta muito utilizada e conhecida por todos aqueles que participam ou conhecem os grupos de meditação é a famosa Visualização Criativa. Hoje essa técnica é tão importante que existem grupos estudando sua eficiência até no auxílio do tratamento ao câncer.

Participando de grupos de meditação há alguns anos, fica muito evidente a dificuldade enfrentada por algumas pessoas que se dispõem a realizar essas técnicas; em geral elas têm grande dificuldade em visualizar as imagens solicitadas pela voz que está conduzindo o trabalho. O que muitos desconhecem é que existe uma técnica bastante simples para desenvolver e aprimorar essa capacidade que todos nós
temos.
Veja mais no Blog abaixo..

Lá voce encontrará um video bastante convidativo para as suas realizações !


http://visualizaocriativa.blogspot.com.br
Bia_Secret
Bia_Secret

Mensagens : 41
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 33749
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por MatheusM. Dom Jun 10, 2012 4:35 pm

Boa Noite,
sou novato aqui no forum, e mais novato ainda em relacao a LDA kk
realizei essa tecnica hoje, por 5 minutos,prefiro realizar curtos tempo, e mais vezes por dia, esta correto ou nao ?
muito se fala em ter sinais, só que eu nao percebi nada, sera que a mensagem chegou ate ela? eu falava "fulana procure Matheus ", e nao aconteceu, sera que eu nao chegou ate ela a mensagem? nao compreendo muito disso, nao sei se requer tempo pra ela realmente me procurar e tal, e como sou novato nisso, tenho MUITAS duvidas sobre essee assunto, e nao sei se realizo tudo corretamente...

obs: a influencia eu faco da seguinte forma, pego uma foto que esta só ela, como diz aki, só que após nao fexo os olhos, fico olhando fixamente a foto, no seu terceiro olho, e fazendo a influencia, isso tem o mesmo resultado?

desculpem as perguntas rsrs

MatheusM.

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21658
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Pensando Positivo Ter Jun 12, 2012 1:44 pm

Gente eu ja participava daquele outro forum, mas me desliguei um pouco da LDA e estou voltando precisando muito da ajuda de vcs nesse exato contexto! Espero que possam me ajudar e me ensinar muita coisa nova. Confesso que estou um pouco perdida aqui no forum, não sei mexer muito rsrssr! Beeeeijos! Que todos nós possamos conseguir o que almejamos SEMPRE!

Pensando Positivo

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23147
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Pensando Positivo Sex Jun 15, 2012 2:34 pm

Seria tão bom se as pessoas que procurassem ajuda aqui retornassem para contar seus resultados... assim ajudaria os que estão procurando ajuda ... Bom, mas hj eu vim aqui contar q estou tendo otimos resultados e sei q vou conseguir o q qero de verdade! Beijos!

Pensando Positivo

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23147
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Admin Sex Jun 15, 2012 9:07 pm

parabens amigo!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Ter Jun 19, 2012 9:03 pm

MatheusM. Você esta mentalizando certo. Acontece que a ansiedade pode vim a atrapalhar você alcançar seus objetivos, mentalize e deixe por conta do universo.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por MatheusM. Qua Jun 20, 2012 10:03 am

Felicidade escreveu:MatheusM. Você esta mentalizando certo. Acontece que a ansiedade pode vim a atrapalhar você alcançar seus objetivos, mentalize e deixe por conta do universo.

poisé, axo que o que mais ta me complicando hoje é a ansiedade... =/

MatheusM.

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21658
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por MatheusM. Qui Jun 21, 2012 8:45 am

obrigado Felicidade!
vou manter a calma e confiar.
não é dificil ! UHEIUHEIUHE

MatheusM.

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21658
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sex Jun 22, 2012 7:29 pm

Pessoal, reli desde a primeira pagina. Merece o topo.
É 10, é tanto conhecimento se colocarmos em prática ...
Abraços a todos, Ane valeu por trazer de voltar.

Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Ane_ Qui Jun 28, 2012 12:08 am

Vejam esse vídeo;

Abraham Hicks ~ Quando eu influencio os outros
Ane_
Ane_

Mensagens : 50
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31440
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 5
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por VIBE+ Dom Jul 01, 2012 4:34 pm

Ane_ escreveu:Vejam esse vídeo;

Abraham Hicks ~ Quando eu influencio os outros


Consigo utilizar essa técnica quando a pessoa esta muito resistente a mim?

VIBE+

Mensagens : 19
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26677
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Dom Jul 01, 2012 7:47 pm

Tenha muito alegria e paz em minha voltar!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por LUCIANNA BICA Ter Jul 03, 2012 6:09 pm

Very Happy NAMASTE !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154687
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Ter Jul 03, 2012 8:29 pm

Retornando em Lu.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty ajuda

Mensagem por pekena Qua Jul 25, 2012 1:56 pm

ola boa tarde gostaria que me ajudassem ......eu gostava muito de falar com uma pesssoa gostava que me manda se uma mensagem para falarmos.....tento fazer o exercico mas distraiu me muito com a foto dele .....nao me consigo concentrar so se me virar fechar os olhos e tar bastante tempo assim ate começar ter sono ......ajudem me o que devo fazer .....eu ja fasso uma tecnica que é duas vezes ao dia repetir uma frase pa atingir o meu objectivo fasso mal em incluir este tambem pa que ele me mande uma mensagem ???????
respondam me por favor

pekena
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Frank_c Qui Ago 02, 2012 11:58 pm

Essa visualização com a foto funciona mesmo? eu conhecia a transmissão de pensamento apenas em estado alfa ( aquela do psico comando sx), mas acho ela um pouco complicada de realizar, não consigo ter uma imagem muito clara da pessoa, haha! Fico grata se puderem me responder. Beijos!

Frank_c
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 04, 2012 4:09 pm

TÉCNICA DA CONCENTRAÇÃO MENTAL
Essa técnica se baseia na concentração fixa em um objeto simples, que leva a consciência (a pessoa) a se desligar de tudo à sua volta até que o seu psicossoma, seu outro corpo de manifestação, se desencaixe do corpo físico.
A vontade é fundamental neste processo. No caso essa vontade tem que ser ferrenha, acima do normal. Teimosia, persistência, paciência.
Esta técnica usa-se qualquer objeto físico como espelho, vela, vaso, etc. Pode o objeto alvo ser visível, como vela, espelho. Como um objeto que é bem familiar, mas está noutro aposento, como VASO DA SALA, árvore preferida, banco da praça, local do trabalho.
No caso funciona a técnica projetiva direta, e a técnica imaginativa.
A focalização, de um objeto dentro do quarto, é feito com a concentração do olhar no objeto, olhar físico, descansado, impelindo sempre o ato de preservar os olhos abertos, e tentando de todas as formas aproximar-se do objeto sem sair fisicamente do lugar, forçando dessa forma a projeção astral.
No caso da mentalização o processo é o mesmo, porém com a fixação mental do objeto e o desejo de estar perto dele.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 04, 2012 4:15 pm

TÉCNICA IMAGINATIVA DE PROJEÇÃO COM MÚSICA: (RELAXAMENTO)

Uma técnica que eu uso muito para me projetar e para relaxar e é boa para quem não consegue ficar em silencio e de cabeça vazia.
Acenda uma vela em seu quarto para ficar em meia luz a luz da vela proporciona um lugar aconchegante, mas cuidado para não colocar fogo na sua casa.
Acenda um incenso para meditação eu particularmente uso muito Sândalo e Rosa Musgosa, mas pode ser um de sua preferência.
Coloque para tocar uma MÚSICA bem suave que tenha como sons mar, pássaros, vento, chuva, nunca use musica com sons de voz, pois a voz humana TENDE a chamar a atenção e acaba desconcentrando a nossa mente.

Coloque em um volume agradável

Deite–se na cama e faça uma oração pedindo para que vc possa sair tranqüilo e aprender o Máximo possível com isso, peça também proteção, nunca é demais.
Faça o exercício de respiração para que o corpo relaxe por completo.

Agora preste a atenção na musica e viajem junto a ela "Tipo" Quando a música tem um som com mar ondas se imagine em uma praia deserta andando pela areia olhe para o alto e veja os pássaros voando livres sinta esta emoção e tente decolar junto o eles ou sinta o vento forte que vem do oceano e deixe que ele te leve para longe.

Se você não conseguir sair do corpo assim pelo menos vai ser uma ótima técnica de relaxamento para iniciar uma outra técnica de sua preferência.
Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 04, 2012 4:37 pm

Você pode fazer a técnica da foto pois funciona sim precisar ter concentração.
O importante e lembrar que o pensamento requer um sentimento.
Pois a foto ela vai desperta o seu pensamento que vem acompanhado de sua imaginação, e a sua imaginação, com a infinita riqueza de imagens ( cuidado com as imagens negativas pois são umas vilas para destruir seus projetos) vai disperta seu sentimento e sua emoção, onde você vai precisar ter uma compreensão do seu objetivo e a certeza do seu abjetivo, e isso que você realmente quer? onde vai disperta sua Fé, para obter o resultado final. O universo diz; Seu desejo é uma ordem.
Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty "Triângulo azul"

Mensagem por K.& Sex Nov 30, 2012 9:16 am

por Ane_ em Sex Fev 25, 2011 1:17 am

(...)
Sei que você tem certo dominio por essa técnica. O que acha do uso do ''triângulo azul'', visualização da pessoa fazendo o que você quer. (...)



Boa tarde.

No caso, como seria essa técnica do "triângulo azul"?
Nunca tinha ouvido falar nela.
Muito grata!
Like a Star @ heaven

K.&
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sex Nov 30, 2012 3:40 pm

DJWHAL KHUL, RECOMENDA QUE VOCÊ IMAGINE UM TRIANGULO AZUL ACIMA DA CABEÇA. QUANDO SURGIREM PENSAMENTOS FALHOS E NEGATIVOS COLOQUE OS DENTRO DO TRIANGULO E DEIXEM QUE SEJAM QUEIMADOS PELAS ENERGIAS ESPIRITUAIS, E SE LIVRE DESSES PENSAMENTOS.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES DEIXO LINK DO LIVRO PARA ESTUDO: http://books.google.com.br/books?id=YotQXrgQNeUC&lpg=PA190&ots=97EFwGcBlj&dq=medita%C3%A7a%C3%B5%20atrav%C3%A9s%20de%20tecnica%20do%20triangulo%20azul&hl=pt-BR&pg=PA190#v=onepage&q=medita%C3%A7a%C3%B5%20atrav%C3%A9s%20de%20tecnica%20do%20triangulo%20azul&f=false
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por JoshuaSecret Qua Dez 05, 2012 10:30 pm

Ótima técnica de atração, já utilizei uma semelhante e obtive aqueles resultados que arrepiam. Smile
JoshuaSecret
JoshuaSecret

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 20761
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Ane_ Seg Dez 10, 2012 8:45 pm

Mais um vídeo interessante.

https://www.youtube.com/watch?v=rKm9iKomuPk
Ane_
Ane_

Mensagens : 50
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31440
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 5
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qui Dez 13, 2012 9:32 am

Assistir o vídeo, gostei e recomendo.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como inflenciar alguém á distância. - Página 3 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos