LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

chave  mestra  SEDONA  Magia  pessoa  atrair  como  

translated here

Como inflenciar alguém á distância.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Lu@ em Seg Ago 05, 2013 5:05 pm

Alguém tem o livro pra enviar por email não consigo baixar...Bjs!!
Lu@

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 13365
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Sex Ago 09, 2013 6:55 pm

Telepatia Para Iniciantes;

Essa técnica é para pessoas que querem fazer telepatia, mas nunca fizeram isso antes. Essa técnica presume que você é um completo novato quase sem habilidades. Você pode usar essa técnica para contatar alguém que conheceu no passado para encontrar com a pessoa de novo e é claro que você pode usar para contatar qualquer um.

Se você tem uma vida desordenada, assiste muita TV, joga muito videogame e ouve música alta, tire uma hora para digerir tudo isso, vá caminhar num parque e então volte para a técnica.

Trabalho de preparação:

Pela manhã, preste atenção em como se sente. Tome nota disso. Este é seu nível base de sentimento.

Técnica:

1. Faça cinco minutos de alongamento, estique todos os grupos de músculos.

2. Faça dez minutos de respiração nasal.

3. Deite ou sente-se ereto, relaxe, feche seus olhos e conte de 100 a 1. Imagine cada número em seu olho mental, respirando-os. Agora, você deve ter o estado mental apropriado para fazer a comunicação. Preste atenção em como se sente. Como você se sente? Isso é muito importante.

4. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só.

5. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes. Preste atenção em seus sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.

6. Aqui há três possibilidades:

A. Conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no papo.

B. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema.

C. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar.

D. Termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça. Esse é o passo mais importante.

Teoria:

Quando você se conecta dessa maneira você está enviando energia e impressões positivas. Se você fizer corretamente a pessoa irá gostar de sua energia e impressão. Quando você deixa isso de lado e esquece, a pessoa não irá mais sentir a energia e irá querer conectar-se. Isso causa a atração e faz a pessoa querer encontrar com você.

Troubleshooting(Localização de Defeitos):

Alguns problemas podem aparecer, se você não consegue relaxar e se concentrar. Nesse caso, é melhor você aprender isso primeiro.

Você se conecta, mas se sente muito mal e triste. Isso não é nada bom. Mande para essa pessoa seu amor e termine a transmissão. Nesse ponto, você não é hábil o suficiente para entender o que está acontecendo. É melhor não bagunçar as coisas.
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273932
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Sex Ago 09, 2013 7:03 pm

SweetLio, PEÇO PRA INICIAR NA LEITURA DESTE TÓPICO E SEGUIR SEQUENCIA. TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA AQUI. PAZ E LUZ
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celiacsr em Sab Ago 10, 2013 1:03 pm

Felicidade,obrigada por partilhar conosco.Gostei muito.Vou fazer com meu filho.Será que posso influenciá-lo a querer a morar comigo? OU seria melhor eu mentalizar o pai dele e influenciá-lo a pedir para meu filho morar comigo?
Abraços!
Celiacsr

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 80072
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Sab Ago 10, 2013 6:12 pm

Célia, influencia você e seu filho juntos e se sentindo bem, somente isso. Paz e Luz:) 
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celiacsr em Seg Ago 12, 2013 6:47 pm

Obrigada Felicidade!
Celiacsr

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 80072
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660

Ver perfil do usuário

Mensagem por aenemus em Sex Ago 16, 2013 5:00 pm

Boa noite,

Quais os passos da auto-hipnose?

aenemus
Convidado

Mensagem por Felicidade em Seg Ago 19, 2013 9:40 pm

1. O primeiro passo consiste em estabelecer um objetivo claro para a sessão de auto-hipnose. Depois de estabelecer o objetivo (por exemplo, “Quero estar mais relaxado e tranqüilo no meu trabalho”), temos que resumir o objetivo em uma frase positiva. Esta afirmação guiará a mente subconsciente para buscar a memória relacionada à tranqüilidade e ao relaxamento.

2. Sente-se comodamente em uma poltrona ou, se preferir, deite-se na cama. Retire anéis, relógio e outros acessórios que possam incomodar. Olhe fixamente para suas sobrancelhas. Mantenha o olhar fixo mesmo que os olhos comecem a se cansar. Quando as pálpebras não agüentarem mais, inspire fundo e, ao expirar, feche os olhos.

3. Concentre-se nas pálpebras cansadas e pesadas. Em poucos segundos, perceberá que as pálpebras começam a se relaxar até chegar ao ponto de não querer abrir os olhos. Imagine este relaxamento como uma onda expansiva, que invade o seu corpo. Imagine que o relaxamento se espalha pelo seu corpo como um manto suave e agradável.

4. Imagine-se no alto de uma escada de madeira de quinze degraus. No pé da escada, você vê uma porta que o leva a um lugar encantador. Comece a contar em voz alta, começando no quinze, descendo um degrau com cada número. Nos degraus, você pode ler as palavras “DURMA” e “MAIS PROFUNDAMENTE” até chegar à porta.

5. Agora que se aproximou, pode ler a palavra “SUBCONSCIENTE” escrita na porta. Abra a porta e entre nesse lugar encantador. É um lugar que lhe dá muita segurança e tranqüilidade. Pode ser um bosque, uma praia, uma casa maravilhosa ou qualquer lugar que lhe venha à mente.

6. Feche a porta atrás de você e preste atenção às cores… aos sons ou à música, aos cheiros agradáveis deste lugar e às emoções. Dê-se um tempo e desfrute este lugar. Depois de algum tempo, uma pequena caixa de madeira irá aparecer à sua frente. É uma caixa muito bonita e, com toda a curiosidade de uma criança que quer aprender, sente vontade de abrir a caixa.

Dentro da caixa, você encontra um presente ou um símbolo destinado a você. Não importa se no nível consciente não sabe de que se trata ou o que significa. O importante é que a sua mente subconsciente sabe como utilizar suas memórias e seus recursos internos para encontrar uma solução para o seu problema. Observe-se depois de ter conseguido o objetivo.

7. Preste atenção às cores, aos sonos e também ao que diz a si mesmo, no tom da sua voz falando para você mesmo, aos cheiros, se existirem. Preste atenção em como se sente por ter conseguido o seu objetivo. Agora, imagine-se entrando em você mesmo e preste atenção às suas sensações. Como seria a sua experiência com o objetivo alcançado?

8. Depois de alguns minutos, prepare-se para sair desse lugar, com toda segurança de que todas as vezes que quiser poderá voltar e entrar nesse lugar. Agora, comece a subir pelos mesmos degraus que desceu e conte de “um” a “quinze”. Quando chegar ao número “quinze”, o último degrau, abra os olhos e você poderá se sentir maravilhosamente bem.

Tradução
Luciana Alves
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por RIMONATO em Sex Dez 06, 2013 8:28 pm

Olá, tudo bem? Pode me ensinar a fazer a auto-hipnose? Obrigado pela atenção!

RIMONATO

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 9656

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Sex Dez 20, 2013 8:28 pm

Rimonato, primeiro você precisa se perguntar?
O que é Auto Hipnose?
Auto-hipnose é uma técnica hipnótica levada a efeito pelo próprio indivíduo. Sua prática pode trazer grandes benefícios à vida da pessoa, como melhorar a saúde, a aprendizagem, manter estável o nível do estresse, elevar a auto-estima, enfim, permitir que a pessoa alcance uma paz de espírito duradoura que há de se refletir em êxito e felicidade no seu dia-a-dia. Por isso mesmo, a auto-hipnose é bastante utilizada no apoio ao tratamento médico/psicológico, sendo inclusive recomendada por médicos e psicólogos como terapia.
Qualquer pessoa pode aprender a técnica da Auto-hipnose, onde é o próprio indivíduo que influencia a si mesmo por pensamentos e sugestões que lhes são interessantes e que ele mesmo formula, segundo os padrões que vamos ensinar aqui.
Para que você tenha uma idéia dos resultados práticos e imediatos da auto-hipnose, basta lembrar que o auto-relaxamento - que é uma forma natural de relaxamento obtido através desta técnica - propicia à pessoa um estado de calma e tranqüilidade muito mais eficaz do que aquele obtido através de comprimidos, e isto sem que a pessoa corra o risco de qualquer efeito colateral. E mais ainda, sem gastar um só centavo!
Como disse anteriormente, através da auto-hipnose qualquer pessoa pode melhorar a sua auto-estima, acreditar mais em si mesmo e adquirir uma confiança que jamais havia experimentado antes. A "chave mágica" é o pensamento, dirigido de forma positiva ao seu subconsciente. Assim como você conseguiu decorar a tabuada e consegue recuperá-la na memória imediatamente quando precisa dela, você pode induzir também o seu subconsciente a produzir determinadas reações diante de situações específicas definidas por você mesmo. Por exemplo, você pode sugerir que seu organismo responda com calma e tranqüilidade sempre que você tiver que fazer uma prova ou concurso. E seu organismo assim responderá, com calma e tranqüilidade. Nada complicado e que exija grandes preparações como vocês vão ver.
Para se entender os efeitos da auto-hipnose, basta recorrer àquele clássico princípio "maquiavélico" que diz: mesmo uma grande mentira, se repetida com insistência, passa a ser verdade. Pois é isso: "afirme com insistência, e acontecerá!"
Há que se considerar também o conceito, hoje largamente admitido nos meios médicos, que nenhuma doença é exclusivamente somática ou exclusivamente psicológica. Corpo e mente influenciam-se, reciprocamente, num jogo permanente de causa/efeito. Assim, não é errado afirmar-se que o desequilíbrio emocional pode estar na raiz de doenças até então tidas como de absoluto cunho somático. A auto-hipnose, em razão disso, passa a ser recomendada para um espectro ainda maior desses males.
Já sabemos, por exemplo, que a capacidade imunológica da pessoa é diretamente afetata pela qualidade das suas emoções. A imunoglobulina A, encontrada na saliva e que impede a proliferação de microoranismos nas vias aéreas, reduz sua concentração quando a pessoa se sente diminuída em sua auto-estima, é humilhada ou repreendida publicamente. É comum o aparecimento de males - por exemplo, a gripe - imediatamente após um evento desta natureza.
A auto-hipnose tem se mostrado também eficaz na melhoria da comunicação interpessoal. A autodisciplina e o autocontrole possíveis de serem obtidos pela auto-hipnose funcionam como verdadeira proteção, tanto do seu casamento quanto do seu emprego e das suas relações pessoais com amigos e vizinhos. Nada tão difícil que não possa ser tentado. Afinal de contas, você vai “perder“ somente alguns minutos diários que, quando menos, servirão para reduzir a tensão muscular e esfriar a cuca. Já seria um bom lucro, não é mesmo? Smile 
Paz e Luz!
Felicidade
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grazicp em Seg Fev 17, 2014 8:38 pm

Que forma posso utilizar para me comunicar com uma pessoa que amo muito mas devido a vários mau entendidos hoje essa pessoa não fala comigo e há muito tempo não a vejo, não moramos na mesma cidade e não há nenhuma perspectiva de solucionar esse problema que tanto me incomoda, só mesmo um milagre

Grazicp

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 6991

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Qua Fev 19, 2014 8:13 pm

@Grazicp escreveu:Que forma posso utilizar para me comunicar com uma pessoa que amo muito mas devido a vários mau entendidos hoje essa pessoa não fala comigo e há muito tempo não a vejo, não moramos na mesma cidade e não há nenhuma perspectiva de solucionar esse problema que tanto me incomoda, só mesmo um milagre

Oi, Vc já se deu a resposta
e não há nenhuma perspectiva de solucionar esse problema que tanto me incomoda
Gentileza estude a Lei da Atração e você vai conhecer e entender como a Lei funciona.
Milagre. O que é milagre? Quando você começar a estudar a LDA , vai entender o que é Milagre. Existe Milagre?
Essas e outras resposta encontrará no livro e cd de Rhonda Byrne.
Paz e luz!
Felicidade Cool 
Felicidade

Ver perfil do usuário

Técnica da foto

Mensagem por denisecarvalhom em Sex Abr 18, 2014 9:41 pm

Olá. Gostaria de saber se a técnica de influência mental através da foto da pessoa é realmente válida. Faço a técnica me concentrando por alguns minutos e olho fixamente para o terceiro olho da pessoa, passando mensagens curtas como: fulano sente saudades de fulana. Está correto?

denisecarvalhom

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 7967

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Maio 01, 2014 5:54 pm

otimo texto como sempre muita luz no seu caminho..
Admin
Admin

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 193721
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

e real

Mensagem por josiane oliveira em Sab Maio 24, 2014 1:06 pm

um fato de sinistro  aconteceu comigo meu grande amor e natural da espanha eu de recife  so nos vimos umas 5 veses i nunca eu o esqueci nosso contato foi muito forte i quando tento esquecelo vem ums flexes bem visíveis com a memoria dele i converso sofro de saudades e como se ele tbm eu já não tava feliz com nossa distancia pos a 4 anos não o vejo por isso não da pra intender pos não temos contato algum mas a mente de nos dois parece passar as informações de td que acontec conosco e em um certo dia estava dormindo quando pela madrugada sentir alguém mim dispertar e mim chamava mim olhava eu já sentir sua presença que nem acreditei pos eu mesma mim disse eu so devo ta sonhando como ele estar aqui essa hora pos a 4 anos não o vejo deve ser sonho i a presença dele mim despertando eu não acreditava i falei nacho nacho ai acordei i dei de cara com ele na minha cama era ele eu tremi i fiquei feliz pos td que eu queriq era  revelo ele mim abraçou não foi ilusão foi real mesmo eu fiquei conectada a ele eu o vi ali foi inacreditável o dia mais feliz de minha vida pos o meu sonho era reicontralo eu sinto que ele vai voltar ao brasil i vamos ficar juntos ai vou ter a certeza se o que eu sentia ele tbm... penço nele tds os dias i nunca o esquecerei.

josiane oliveira
Convidado

e possivel ou nao

Mensagem por josiane oliveira em Sab Maio 24, 2014 1:23 pm

gostaria de saber se e possível enviar um numero de celular pela telepatia? i como fazer para enviar números por números? por favor mim responda eu amo o oder da mente e acredito muito mas as veses demora tanto acontecer o que sabemos que vai ser possivel

josiane oliveira
Convidado

Mensagem por Felicidade em Dom Jul 06, 2014 8:48 pm

Já fez meditação Josiane?
Se não, leia os textos da LDA do fórum principalmente de meditação. Paz e Luz
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por denisecarvalhom em Ter Jul 29, 2014 1:55 pm

E a técnica da foto pessoal, alguém conhece?

denisecarvalhom

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 7967

Ver perfil do usuário

Musica para atrair a pessoa que deseja

Mensagem por jana Hada em Seg Set 22, 2014 6:35 pm

jana Hada

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 5936

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Dom Out 12, 2014 9:40 pm

@denisecarvalhom escreveu:Olá. Gostaria de saber se a técnica de influência mental através da foto da pessoa é realmente válida. Faço a técnica me concentrando por alguns minutos e olho fixamente para o terceiro olho da pessoa, passando mensagens curtas como: fulano sente saudades de fulana. Está correto?

O caminho é esse, continue praticando e tudo vai da certo. Paz e Luz Very Happy
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Dom Out 12, 2014 9:49 pm

@jana Hada escreveu:

Gostei do vídeo, inspirador Very Happy Smile Laughing
Felicidade

Ver perfil do usuário

Treine a mente, não desista pois os resultados serao visiveis como menos esperar

Mensagem por fca em Dom Dez 14, 2014 12:58 pm

espero funcionar tenho contato com essa pessoa mais quero mais contato forte ok

fca
Convidado

Mensagem por Tathi em Qua Dez 17, 2014 11:43 am

Conseguia fazer isso, muitos anos atrás com uma certa pessoa.
Mas agora, com outra pessoa, está muuuuito difícil, não recebo sinal algum.
Então, eu sei que isso é possível, mas preciso de um sinal de que está funcionando para essa outra pessoa. Há muitos anos não pratico.
O método que usava era de solicitar acordar quando a pessoa estivesse mais receptível. E aí eu acordava de madrugada uma ou mais vezes e repetia o que queria transmitir.

Tathi

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 5481

Ver perfil do usuário

consegui fazer uma mulher entrar no meu caminho e ficar muito apaixonada

Mensagem por bento em Seg Dez 22, 2014 11:03 pm

consegui fazer uma mulher entrar no meu caminho e ficar muito apaixonada usando um metodo parecido com telepatia que consistia em influenciar a pessoa com mensagens deu muito certo

bento
Convidado

Mensagem por Felicidade em Qui Dez 25, 2014 6:24 pm

Very Happy
A LDA funcionar mesmo inconsciente.
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado