LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Admin (720)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Heroin@ (276)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Celiacsr (254)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Jan (254)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Laura Osho (196)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_lcap1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Voting_bar1MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

+4
joyce scolari
Fabio_Puentes_2
Heroin@
Admin
8 participantes

Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Admin Seg Dez 13, 2010 8:38 am

TODA VISUALUZAÇÃO PARA FICAR NITIDA NO UNIVERSO É NECESSARIO UM APRENDIZADO SOBRE ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO..QUANTO MAIS CONCENTRAÇÃO FOR UTILIZADA MAIS A IMAGEM FICA NITIDA EM SUA MENTE,POIS ESSE PROCESSO ACONTECE POR CONTA DO ACESSO AO SEU SUBCONCIENTE...NO SUBCONCIENTE É O LUGAR ONDE TODAS AS INFORMAÇÕES CEREBRAIS FICAM ALOJADAS. study
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Continuando o Raciocínio de Don Juan!!!

Mensagem por Heroin@ Seg Dez 13, 2010 11:56 pm

Td que é impresso no subconsciente fortalece suas crenças, fé, etc. Pq vc cria sua realidade e com isso o subconsciente acolhe e vc fazendo isso continuamente precipitará suas manifestações.

Portanto, qnt mais vc praticar visualizações com o maior realismo possível p/ vc, mais o subconsciente é movido a trazer os eventos que vc imprimiu nele, os eventos que tanto vc deseja, não significa que será igual em termos de localidade, ou seja, que irá acontecer no mesmo local que vc visualiza, ou que irá se dar de tal maneira o que vai prevalecer é o sentimento que vc está dando na cena é isso que vc vai atrair p ti, pessoa ou objeto seja lá o que for, vc se sente próspero, feliz, grato? Se sim, vc está no caminho certo, claro que é preciso ter clareza, alinhamento, pois não adianta ter 2 focos de pensamento e emoção, por exemplo pensar e sentir positivo, mas logo lá na frente vc pensa e sente negativamente, o que prevalecer é o que vc vai atrair portanto, observemos esses detalhes ok?


jocolor
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Sex Dez 17, 2010 12:03 pm

EXATO QUERIDA AMIGA!! Exclamation
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty DUVIDA

Mensagem por Fabio_Puentes_2 Seg Dez 20, 2010 6:03 pm

Isso que vocês estão falando é da lei do toque?
ou é so de imaginação?
ex:
toda hora que eu tenho dificuldade em algo imagino Deus do meu lado me ajudando.
é tipo isso? What a Face
Fabio_Puentes_2
Fabio_Puentes_2

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27361
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Seg Dez 20, 2010 11:21 pm

FABIO_PUENTES...ESTAMOS FALANDO DO NOSSO PODER DE IMPRIMIR NO UNIVERSO AS COISAS QUE QUEREMOS PARA NÓS.ISSO VAI DEPENDER DE COMO UTILIZAMOS NOSSA MENTE PARA ISSO...ADOREI A SUA COLOCAÇÃO SOBRE COLOCAR SEMPRE DEUS AO SEU LADO..PARABENS E CONTINUE PARTICIPANDO....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty oi! visualizo a cada dia o que eu quero e sinto como se fosse verdade e sinto as emoções..ms como fazer para que o pensamento sempre esteje ao msm nível ? de repente algo me diz que é mentira!saio do patamar. eu quero uma constancia!como trabalhar isso?

Mensagem por joyce scolari Sáb Dez 25, 2010 5:19 am

ADMINISTRADOR escreveu:FABIO_PUENTES...ESTAMOS FALANDO DO NOSSO PODER DE IMPRIMIR NO UNIVERSO AS COISAS QUE QUEREMOS PARA NÓS.ISSO VAI DEPENDER DE COMO UTILIZAMOS NOSSA MENTE PARA ISSO...ADOREI A SUA COLOCAÇÃO SOBRE COLOCAR SEMPRE DEUS AO SEU LADO..PARABENS E CONTINUE PARTICIPANDO....

joyce scolari

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27320
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty pois qdo estou bem, estou exageradamente muito bem e com a energia la em cima, ms qdo estou mal é muito intenso, como estar sempre bem e sem se apavorar qdo algo ñ acontece de uma hr pra outra?

Mensagem por joyce scolari Sáb Dez 25, 2010 5:23 am

ADMINISTRADOR escreveu:TODA VISUALUZAÇÃO PARA FICAR NITIDA NO UNIVERSO É NECESSARIO UM APRENDIZADO SOBRE ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO..QUANTO MAIS CONCENTRAÇÃO FOR UTILIZADA MAIS A IMAGEM FICA NITIDA EM SUA MENTE,POIS ESSE PROCESSO ACONTECE POR CONTA DO ACESSO AO SEU SUBCONCIENTE...NO SUBCONCIENTE É O LUGAR ONDE TODAS AS INFORMAÇÕES CEREBRAIS FICAM ALOJADAS. study

joyce scolari

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27320
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Sáb Dez 25, 2010 6:25 am

AMIGA JOYCE.......
ISSO QUE VOCÊ FALOU DE ESTAR VISUALIZANDO E PENSANDO E DERREPENTE SUA MENTE LHE DIZ QUE É MENTIRA E QUE VOCÊ NÃO POSSUI O SEU DESEJO É UMA DEDUÇÃO DO NÓSSO CORTEX CEREBRAL...O CORTEX CEREBRAL É RESPONSAVEL POR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE CHEGAM ATÉ O SUBCONCIENTE....
VOU DAR UM EXEMPLO...
UM ESTUDANTE PEGA UMA CANETA AZUL NA MÃO....E REPETI INFINITAS VEZES DENTRO DE SUA MENTE QUE A COR DESTA CANETA É VERMELHA...MAS NÃO ADIANTA POIS ESSAS INFORMAÇÕES QUANDO ANALIZADAS PELO CEREBRO SERAM INACEITAVEIS....

MAS QUANDO A INTENSIDADE DO PENSAMENTO CHEGA AO NIVEL THETA DE INTENSIDADE O CEREBRO ACEITA SUA SUJESTÃO COMO SENDO VERDADEIRA E A INFORMAÇÃO ANTIGA QUE HAVIA NO CEREBRO JA NÃO É MAIS ACEITA.O NIVEL TETHA É ALCANSADO PELA ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO EXCESSIVA. study
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Heroin@ Sáb Dez 25, 2010 9:02 am

Joyce é isso msm o nível tetha é o mais potente p vc imprimir com mais intensidade suas sugestões ou visualizações no subconsciente .
Qnt a permanecer sempre bem e não ter recaídas eu acredito que a saída seria vc sempre manter-se naquela fé inabalável, acreditar e confiar msm no poder infinito, as sugestões tb podem ser usadas p/ isso, sugestões que falem sobre isso, tipo: Todos os dias sob todos os sentidos eu vou indo cada vez melhor.
Todos os dias eu vibro positivo porque sei que meu desejo está a caminho.

Sugestões que fortaleçam a sua fé,o seu equilibrio, outra coisa que ajuda muito é: Fingir que vc já tem o seu desejo (Visualização) não apenas visualizar mas sentir, msm que vc faça pequenos teatrinhos mentais, só o fato de vc estar sentindo isso já eleva sua vibração e faz com que suas crenças se fortalecem em beneficio próprio ou seja, atraindo cada vez mais a realidade que vc tanto quer.
Recaídas todos podem ter mas o importante é que ao cair, saiba subir rapidamente pq vc estudante da LDA sabe mt bem que sentir-se mal não gera atração nenhuma e sim repele mais ainda o que vc quer atrair. Então se acontecer e qnd acontecer tente meditar, aquiete a sua mente e peça paz de espirito, converse c o universo, simplesmente peça isso e vc terá, todas as vezes que passo por isso pois sou humana e claro que já passei mt por isso, eu só peço ao universo que me tire desse estado, que me acalme e me direcione e sempre ele me ajuda, sempre eu sinto o acolhimento do
Universo.

[/size][/font]
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Bia_Secret Sáb Dez 25, 2010 1:55 pm

Heroina,

Este site tem me respondido muita das minhas duvidas, como por exemplo, porque que em momentos se recebe sinais com frequencias e outros não.. Conforme os estudos tudo depende do seu alinhamento... Quando se esta muito bem, os sinais aparecem com frequencia e tudo vem de forma inesperada... Comigo houve uma epoca assim, com muitas e muitas coincidencias e realizações inexplicaveis.. Devia ser porque estava numa fase muito boa e as coisas boas aconteciam mesmo.. Em outros momentos esse processo de alguma forma desapareceu da minha vida, os sinais ja nao eram tao evidentes e as coisas por um tempo foram parando de acontecer..
Devia ser por eu ter baixado a guarda, mudado a minha fé, alterado a minha frequencia ou sensibilidade sobre a questao da LDA.

Estou muito feliz por estar resgatando atraves deste site e de forma consciente todo esse processo de alinhamento e visualização que praticava sem saber... As vezes me pergunto como vim parar aqui nestes foruns de LDA, não sou frequentadora de qualquer tipo de forum na net e hoje aqui estou como participante ativa...Não será mais um sinal do Universo ? É claro que sim, não tenho duvida. Algo me diz que é para que eu busque aqui as minhas respostas e prossiga por este caminho... Quer mais ? Por coincidencia ou não, para os fãs de numerologia, estou no ano pessoal 7.. Ano da busca de conhecimento... E sem que eu planejasse qualquer coisa, aqui estou eu, com muita vontade de aprender cada vez e com pessoas que levam este assunto mesmo a serio... Viva a LDA
!
Bia_Secret
Bia_Secret

Mensagens : 41
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 33639
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Sáb Dez 25, 2010 2:18 pm

AMIGA NÃO TENHO DUVIDA QUE ISSO TUDO ESTA ACONTECENDO PARA QUE VC POSSA CADA VEZ MAIS BUSCAR CONHECIMENTO PARA CUMPRIR SEUS OBEJETIVOS...TENHO CERTEZA QUE REALIZARÁ TODOS OS SEUS SONHOS! Laughing
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Dez 25, 2010 5:02 pm

NOSSA BIA,me vi em vc...eu era mto cética ,qto a isso...fé em Deus sempre tive ,mas qto a LDA,foi em agosto desse ano que tudo mudou e como num passe de mágica, ou sinal do UNIVERSO,to aki...lendo todos os dias,preocupada com o fórum e particularmente nesse,me sinto mto bem e a vontade....TENHO SEDE DE APRENDER,NESSE MES LI 4 LIVROS,2 de psicologia que preciso e dois da LDA.Divido meu tempo,incluindo a LDA,no meu dia...Só tenho a agradecer aos amigos que fiz aqui,bju LUZ e paz, flower PARA TODOS OS ESTUDANTES E VISITANTES.
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154577
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Bia Secret

Mensagem por Heroin@ Qua Jan 12, 2011 12:34 am

Bia Secret

Sobre o pq dos sinais ora aparecerem muitas vezes de forma abundante e repetitiva, ora não aparecerem.
Quando vc está no processo de criação fazendo sua LDA e também permitindo para receber, isto é, vc está de bem com a vida (MESMO COM ALGUM EMPECILHO DA SUA VIDA, PQ VC SABE QUE VAI CONTORNÁ-LO) vc está bem, sente gratidão pelo que já tem e até pelo que deseja, pois seu desejo já existe só falta ser entregue no momento certo que apenas o Universo é capaz de saber.
Vc começa a receber muitos sinais, pq vc está em alinhamento, vc está entrando na sintonia perfeita entre vc e o seu desejo, mas ai me perguntam e pq demora p receber o q tanto quero? Existe o fator que é NÃO SE APEGAR AO DESEJO, NÃO DEPENDER DELE PARA SER FELIZ, vc precisa alcançar a sensação de total independência em relação ao seu desejo, como assim? N se sinta amarrado, preso ao que vc deseja, pq isso é o mesmo que resistir e resistir é sentimento negativo, portanto nunca poderemos manifestar um desejo se no meio dele um sentimento negativo adentrar o campo positivo. Por isso, que muitas vezes emperramos, pois precisamos permitir, permitir que flua toda a energia positiva e assim deixe o Universo trabalhar.

O Universo é sábio e sabe que o processo o qual vc está passando lhe permitirá mudar, crescer em algo que o próprio Universo julga necessário mudar. E a demora em receber seu desejo também tem relação a isso vc precisa observar onde vc ainda poderá estar falhando enquanto ser humano.

Vou relatar uma conversa que tive com uma amiga da LDA o nome dela vai ser preservado ok?

Ela é uma pessoa maravilhosa e pratica LDA há algum tempo, ela conseguiu atrair seu desejo, mas o repeliu e ela nunca me dizia o pq do afastamento dele, só desconversava, de uns tempos pra cá, ela desabafou e começou a falar dela p mim, que ela não estava satisfeita com NADA NA VIDA DELA, nem mesmo com ela, ela não se ama e também não consegue amar os outros como deveria. O caso dela está mt claro, se vc quer atrair alguém ou uma situação vc tem que observar vc como pessoa, será que vc tem sido realmente uma pessoa boa com vc mesmo? Vc procura investir em vc msm? Vc procura mudar o que precisa ser mudado? Como hábitos nocivos, costumes que não te fazem bem?

Vc pode até atrair o que deseja mas não mantém, claro que o problema nem sempre está em vc há exceções. Mas procure se observar, seja crítico de vc msm e qnd outra pessoa te criticar e essa crítica for construtiva acolha, não fique zangado não, pare analise o que falaram e perceba que pode ser até o Universo querendo abrir seus olhos p/ algo que precisa ser mudado.

Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Jan Qua Jan 12, 2011 8:59 am

Bem, eu tenho uma dúvida. Quando eu faço todo o processo para a realização de meu desejo, só falta o receber, e neste tempo eu vibro dúvidas, medos, incertezas. O meu desejo irá demorar mais para se manifestar, até que eu vibre novamente em sua direção, ou o meu desejo não será realizado, e terei que retomar todo o processo novamente?
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 84824
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty resposta ao usuario JAN

Mensagem por Admin Qua Jan 12, 2011 9:05 am

JAN... O tempo realmente é um dos maiores obstaculos a ser vencido pelos estudantes...Quando o estudante começa a desenvolver algo usando a lei da atração ele usa uma vibração e uma intensidade mas ele não sabe destinguir qual intensidade esta usando...Conforme as realizações isso vai ficando claro a ele.Tome cuidado para nunca ocilar em suas vibrações,pois a duvida elimina quaze que por completo o processo criativo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Jan Qua Jan 12, 2011 10:19 am

Então será que eu devo recomeçar o processo criativo de meu desejo?
Eu tenho medo de ficar apegada novamente, agora que estou desapegando deste desejo.
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 84824
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Heroin@ Dom Fev 06, 2011 1:57 am

Jan vc pode começar sim mas tenha como meta desapegar-se do desejo , apegue-se só ao sentimento.

Procure ocupar sua cabeça com outras coisas, guarde um tempo p o desejo visualize-se com ele, vibre adequadamente e no restante do tempo faça outras coisas. Busque formas de desapego fazendo coisas que te deixem em paz, que te façam bem. Vc não vai se apegar novamente se souber manter esse controle.





bom
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty MSG

Mensagem por Admin Sex Dez 30, 2011 4:18 am

Todos desejo é como uma planta...para nascer ele precisa ser regado todos os dias,o desejo para ser realizado em plano material necessita de produção mental e sentimental,criando então uma realidade perfeita para que o próprio desejo tome forma,caso não o alimente da forma correta ele vai se decipar como fumaça de uma nuvem em dia de vento forte...Crer no invisivel com a vontade de um grande guerreiro que mesmo sem seus olhos sabe onde é seu caminho,éssa é a chave de toda realização.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 5:30 pm

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Heroin@ Sex Dez 30, 2011 11:43 pm

A imaginação disciplinada é a força, toda poderosa, que chama para a existência as coisas que ainda não existem. As suas imagens mentais projetadas com sentimentos na tela do espaço induzem o Universo a reagir favoravelmente, dando início a um processo criativo que culmina, cedo ou tarde em manifestação concreta. Sua função é produzir a centelha criativa através do sentimento; a função do Cosmos é responder de forma precisa às suas criações, reorganizando as coisas para que aquilo que você imaginou como real, cresça e apareça em sua realidade objetiva. king king king
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Felicidade Sex Jul 06, 2012 8:47 pm

cheers Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Felicidade Qua Jan 06, 2016 9:11 pm

Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO Empty Re: MELHORANDO O NIVEL DE SUA VISUALIZAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos