LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Admin (720)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Jan (254)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_lcap1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Voting_bar1Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Empty Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

Mensagem por Galão Qua Ago 14, 2013 5:32 pm

Pessoal, conheço O SEGREDO a fundo desde 2008 e de tempos pra cá, vim praticando e conquistando muitas coisas, porém notei que nunca dei muita bola para a GRATIDÃO e para o PODER DO AMOR (e é por isso que minha vida era sempre uma montanha russa), comecei a praticar a GRATIDÃO, a partir da segunda-feira dessa semana, só que já faz 3 dias e eu não consigo SENTI-LÁ de verdadeeee! VERDADEIRA ASSIM! eu só sinto uma faísquinha dentro de mim de gratidão, não é ALGO FORTE ou de SE EMOCIONAR como a RHONDA descreve nos livros, inclusive tem coisas que nem consigo sentir gratidão (NÃO SEI SE É PORQUE JÁ TOMEI COMO CERTO AQUILO durante muitas anos) e então não consigo sentir gratidão assim de forma tão fácil............

COMO INTENSIFICAR ESSE SENTIMENTO DE GRATIDÃO? COMO CONSEGUIR HONESTAMENTE SENTINDO DENTRO DE MIM, ESSA GRATIDÃO PELA MAIORIA DAS COISAS?


Galão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Empty Re: Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

Mensagem por Celiacsr Qua Ago 14, 2013 9:01 pm

Galão...quando sentir-se agraciado por alguma coisa é melhor dizer "Sou grato...",ao invés de "Obrigado".Voce também pode usar a EFT para potencializar seu sentimento de gratidão.Vou postar um link,aí vc acessa ,e se gostar começa a praticar!Eu já sou grata por tudo,e me sinto agraciada.Sou grata quando acordo disposta pela manha,sou grata quando me olho no espelho e gosto do que vejo,sou grata pela água quentinha do chuveiro,sou grata pelo cafe da manhã....e por aí vai...enfim imagino como seria dificil minha vida sem essas coisas,por isso sou grata por tudo.
VOu passar o link:http://www.amadeuw.com.br/a-materia.php?c=15&id=2754&t=Como+limpar+a+lam%FAria+e+sentir+gratid%E3o+com+a+EFT:D 
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Empty Re: Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

Mensagem por Felicidade Seg Ago 19, 2013 9:46 pm

Celiacsr escreveu:Galão...quando sentir-se agraciado por alguma coisa é melhor dizer "Sou grato...",ao invés de "Obrigado".Voce também pode usar a EFT para potencializar seu sentimento de gratidão.Vou postar um link,aí vc acessa ,e se gostar começa a praticar!Eu já sou grata por tudo,e me sinto agraciada.Sou grata quando acordo disposta pela manha,sou grata quando me olho no espelho e gosto do que vejo,sou grata pela água quentinha do chuveiro,sou grata pelo cafe da manhã....e por aí vai...enfim imagino como seria dificil minha vida sem essas coisas,por isso sou grata por tudo.
VOu passar o link:http://www.amadeuw.com.br/a-materia.php?c=15&id=2754&t=Como+limpar+a+lam%FAria+e+sentir+gratid%E3o+com+a+EFT:D 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Empty Re: Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

Mensagem por Celiacsr Sex Ago 23, 2013 10:44 am

Eu tenho o costume dizer “obrigado” para tudo. Diante de um favor que me é feito, diante de uma gentileza a mim oferecida ou até mesmo diante de um sorriso sincero. Não tenho dúvida, logo digo “obrigado”. Gosto muito desta palavra cada vez mais em desuso. Entristeço-me ao perceber que tem-se recorrido cada vez menos a esta palavra tão doce e cheia de significado. E olha que não é somente entre os jovens que ela tem sido pouco usada. Constato, com perplexidade, que muita gente mais velha tem deixado de lado a tal palavrinha mágica. Mas por que se tem dito cada vez menos “obrigado”? Vou tentar explicar:
1. As pessoas estão cada vez mais orgulhosas e acreditam que não é preciso agradecer porque os outros têm obrigação de fazer aquilo que se propuseram a fazer. Depois de passarmos as compras pela caixa do supermercado saímos dali como entramos, sem um mínimo gesto de carinho para com aquela moça. Não nos damos o trabalho de esboçar um sorriso e dizer “obrigado”, afinal é “obrigação” dela nos servir.
2. Os pais não ensinam mais seus filhos a agradecer. É isso mesmo, eu já presenciei pais com seus pequenos diante de pessoas que lhe fizeram favores, e eles nem para dizer aos filhinhos: “Como é que se diz?” – entristeço-me ao ver mais um sendo criado sem a devida sensibilidade.
3. As pessoas não sabem o real significado da palavra “obrigado”. Ora, se não sei o que uma palavra significa, como posso usá-la?
Considero a palavra “obrigado” a mais bela de nossa língua: ela vem da expressão latina ob+ligatus, que na evolução natural para o português deu obrigado”. Ob+ligatus significa que estamos ligados de alguma forma. Ao dizer “obrigado”, estamos declarando ao outro que o nosso coração está ligado ao coração dele. Que linda expressão! Soa como juramento! Ao receber um favor, ao nos sentirmos valorizados, ao receber um presente ou ao nos alegrarmos com a presença do outro, dizemos “obrigado”.
Ao dizer esta palavra estamos declarando: “De hoje em diante meu coração está ligado ao seu”. É fazer um pacto de amor e ao mesmo tempo se colocar à disposição do outro. A palavra tem um significado lindo e por isso deve ser usada sempre. Abuse da expressão “obrigado”. Diga sempre, repita-a no dia a dia, mas, sobretudo, viva e ensine a todos, principalmente a seus filhos, que esta palavrinha tem o poder de mudar o mundo. Obrigado por ler este texto. Que meu coração fique ligado para sempre ao seu.

Pe Juarez de Castro
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Empty Re: Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

Mensagem por Felicidade Sex Ago 23, 2013 8:28 pm

Gostei da informação. Obrigada Célia.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO? Empty Re: Me ajudem a SENTIR HONESTAMENTE A GRATIDÃO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos