LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Admin (720)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Heroin@ (276)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Celiacsr (254)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Jan (254)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Laura Osho (196)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_lcap1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Voting_bar1POR GENTILEZA, ME AJUDEM Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
POR GENTILEZA, ME AJUDEM Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

POR GENTILEZA, ME AJUDEM

4 participantes

Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por LarissaMaciel Sex Abr 13, 2012 12:11 pm

Olá amigos deste fórum magnífico!

Acompanho alguns tópicos de vcs desde o fórum "Além do Segredo" e aqui sempre que posso estou conectada rs!
Estou precisando de uma ajudinha e espero que alguns de vcs me ajudem:
Estou trabalhando há 3 meses em uma empresa que eu sempre quis trabalhar, sempre me vi nela!
O meu padrasto trabalha há anos nesta empresa, mas em outro departamento que o meu e ele por ser um pouco grosso e não tem muita paciência já entrou em conflito com duas pessoas no departamento para a qual eu fui chamada. Estas duas pessoas possuem um alto grau de confiança com o chefe e tenho que estar em contato com eles diretamente.
Sou uma pessoa simpática, os trato com muita educação, sou pró-ativa e já tentei me aproximar deles várias vezes, mas sempre me tratam de forma fria e com desconfiança. Por outro lado há uma outra menina aqui mais antiga, somos duas mulheres só em meio a tantos homens, eles a tratam bem, com muito zelo, independente de qualquer coisa.
Eu já tentei de tudo, tenho pensamentos positivos perante a eles, mas nada os fazem mudar a postura. E sei que é errado ter medo, mas tenho este sentimento, pois esta empresa que estou a rotatividade de pessoas é muito grande e talvez eles possam influenciar a cabeça do chefe quando ocorrer algum corte de pessoas.
Amo muito o trabalho e quero ter um bom relacionamento com os meus colegas, por isso estou pedindo este conselho à vcs o que fazer para contornar a situação.Espero ser ajudada! Obrigada! Abraços e muita Luzzz a todos vcs! Smile

LarissaMaciel

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27271
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por Celiacsr Sex Abr 13, 2012 8:06 pm

OI larissa,segundo a LDA, o que vc teme,lhe sobrevem...se vc teme perder seu emprego,pode ter certeza já estará perdido,mas isso não é uma sentença.Vc vai ter que mudar de atitude,mas não por medo de perder o emprego...viu a diferença???
Voce gosta de seu emprego,certo?Eñtão seja grata por ele,agradeça todos os dias,agradeça pelos colegas maravilhosos que vc tem,agradeça pelo chefe legal que vc tem,e pelas coisas boas que seu emprego lhe proporciona.Qd vc é grata ,seu coração se enche de alegria e abudancia e vc vai receber isso de volta...
mas se ficar com medo,é medo uqe vc receberá...então seja grata,mesmo que ainda as coisas não estejam do jeito que vc quer,mas sinta alegria,e não medo...espero ter ajudado ...bjus e paz
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91787
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por Felicidade Sáb Abr 14, 2012 11:34 am

Larissa , boa tarde!
Estive lendo relato e desde já parabenizo Célia pela excelente explicação.
Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida. Muitas se prendem aos eventos do passado e não conseguem decifrar o que o universo apresentar.
Lembrando que você mencionou que seu padrasto trabalhar nesta empresa.
Qual a importância da imagem dele para você?
Você está preocupada com seu emprego ou com a postura de seu padrasto diante dos demais?
Tente refletir sobre essa importância, que está dando ao comportamento de seu padrasto?
Seria algo inconsciente que ainda não saiba?
Procure analisar seus sentimentos e procurem colocar em ordem.
Após tal reflexão você com certeza vai perceber o que você realmente quer.
É continuar neste emprego, então esqueçar todos essas falas interiores negativas e mude o seu pensamento. O que realmente importa é o que você vai fazer agora. O que você escolhe agora. Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força, o que você quer se expande e o que você não quer desaparece.
Você é o criador da sua própria experiência, você gerencia os seus próprios pensamentos que criam a sua realidade.
Outra beleza da lei da atração é que você pode começar onde você está. Você pode começar a pensar e gerar dentro de si mesmo um sentimento de harmonia, de felicidade e a lei passará a responder a isso.
Você passará a acreditar em outras coisas como, por exemplo, que há mais do que o suficiente para todos no universo, que tudo dá certo para você , agradeça ao universo pelo que você já possui, pelo seu emprego, pelos seus colegas de trabalho... e assim que funcionar .

Paz e Luz para você.

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por LarissaMaciel Seg Abr 16, 2012 8:07 am

Obrigada pelas sábias palavras, vcs me ajudaram bastante. Realmente, eu "estava" dando muito importância ao medo e deixei a gratidão de lado. Mudei minha sintonia, vou usar o poder do "agora" e já sou grata pelo bom relacionamento com os os colegas de trabalho!
Paz e muitaaa luzz a todos!

LarissaMaciel

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27271
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por Heroin@ Seg Abr 16, 2012 4:50 pm

Larissa

Tente não se aborrecer com o comportamento alheio, nunca devolva na mesma moeda, simplesmente observe e se isso te magoar não deixe isso se instalar em vc, procure olhar essa situação de outra forma, mts vezes essa pessoa arrogante ou rude está tb nos ensinando algo e ao mesmo tempo, vc tb ensina se mostrar outro comportamento.

A sociedade ta acostumada a revidar, a devolver na mesma moeda e qnd vc não faz já julgam dizendo: vc é bobo é vai deixar isso assim? Pois mais sábio é a pessoa que não alimenta essas energias negativas, então para vc ter um ótimo relacionamento com o pessoal mesmo aqueles difíceis, procure ter paciência e já se veja como deseja num ambiente tranquilo, pacífico em que os colegas estão em harmonia. Qnd vc passa a vibrar o que quer ou seja harmonia em grupo vc tem isso, mas se vc se perturbar com alguma grosseria por exemplo vc está convidando p sua vida mais disso, mais dessas msms grosserias.

Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95958
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por Celiacsr Ter Abr 17, 2012 7:02 pm

Heroína,essas palavras vieram bem a calhar hoje para mim.eu estava muito magoada com uma pessoa,mas resolví que não vou entrar no jogo,e vou ter paciencia.pois não quero aborrecimentos,nem entrar nessa sintonia de competição.Sempre vou dar o meu mellhor,e se assim não for suficiente pra alguém,infelismente não posso agradar todo mundo.Eu não quero ficar mais triste por causa dos outros....EU VOU SER FELIZ,independente de qqr coisa...EU SOU FELIZ....
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91787
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por LarissaMaciel Qui Abr 19, 2012 12:00 pm

Sábias palavras Heroína. Ontem me aborreci e me deixei levar pela onda de sentimento negativo e isto influenciou outras áreas na minha vida no decorrer do dia. Mas como vc disse. a partir de hoje, vou responder ao contrário todo esta negatividade com um sorriso estampado no rosto. Obrigada!

LarissaMaciel

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27271
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POR GENTILEZA, ME AJUDEM Empty Re: POR GENTILEZA, ME AJUDEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos