LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Admin (720)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Jan (254)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Por favor, ajudem-me! Vote_lcap1Por favor, ajudem-me! Voting_bar1Por favor, ajudem-me! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Por favor, ajudem-me! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Por favor, ajudem-me!

4 participantes

Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Por favor, ajudem-me!

Mensagem por arinoag Ter Dez 28, 2010 11:47 pm

"Eu realmente acreditei que íamos passar o resto de nossas vidas juntos..."

Ouvi essa frase e ela evocou algumas coisas dentro de mim que têm me deixado inseguro...

Eu realmente quero acreditar que as coisas boas que posso conceber dentro de mim como positivas podem, asseguradamente, fazer parte da minha realidade; quero de fato acreditar que o mundo de fora é mesmo um reflexo do que se passa interiormente, mas... eu sinto que não posso negligenciar certas indagações, pois se eu assim o fizer, haverá margem para autossabotagem nos meus intentos de praticar a LdA.

A questão é: se a LdA funciona com essa exatidão tão evidenciada por quem a preconiza, não entendo como coisas assim podem acontecer, isto é, acreditar que algo vá susceder de uma maneira e esse algo depois não proceder da forma antes imaginada... Se o poder da crença incita uma sinergia no Universo de maneira tão irrevogável e poderosa, por que existem circunstâncias nas quais as pessoas acreditam piamente nas coisas e mesmo assim elas não acontecem?

Não quero parecer alguém que refuta os princípios da coisa com o intuito de fazer com que outras pessoas desacreditarem, mas não acho que seja saudável fingir que o refutável é irrefutável, sabendo que, no fundo, eu tenho dúvidas que ficam martelando em minha cabeça na hora que me proponho a agir no sentido das práticas relativas à LdA...

Só preciso de ajuda...

arinoag

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 28936
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty resposta a msg de arinoag

Mensagem por Admin Qua Dez 29, 2010 7:55 am

ARI..AMIGO.

SUA DUVIDA É A MESMA DE MUITOS PRATICANTES QUE INICIAM A LEI DA ATRAÇÃO.
O SEGREDO NO PROCESSO CRIATIVO ESTA NO APRENDIZADO DAS INTENSIDADES.GERALMENTE O ESTUDANTE QUANDO DESCOBRE O FILME THE SECRET OU LE O LIVRO,OU SIMPLESMENTE ACORDA PARA LEI DA ATRAÇÃO,ELE JA QUER SAIR MANIFESTANDO SEU DESEJO INSTANTANEAMENTE.A LEI DA ATRAÇÃO É ATIVADA A TODO SEGUNDO POR NÓS,ESTAMOS SEMPRE RECEBENDO ALGO QUE ENVIAMOS PARA O UNIVERSO.A QUESTÃO É QUE GERALMENTE O ESTUDANTE NÃO CONSEGUE LER AS SUAS PROPRIAS FREQUENCIAS.

OS DESEJOS SÃO PRECIPTADOS PARA O MUNDO FISICO QUANDO USAMOS NÓSSOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS SIMULTANEAMENTE.ISSO FAZ COM QUE AJA UMA IMPRESSÃO NO UNIVERSOM,E O MESMO SE COLOCA EM PROCESSO DE DEVOLVER EM FORMA FISICA O QUE LHE FOI ENVIADO EM FORMA ESPIRITUAL ANTES.

ACREDITAR CONCIENTEMENTE EM ALGO NÃO SERÁ O SUFICIENTE PARA QUE SEU DESEJO SAIA DA FORMA ESPIRITUAL PARA A FORMA FISICA.O DESEJO TEM QUE SER ACEITO COMO REAL NO INTIMO PROFUNDO DO SEU SER,OU SEJA,NO SEU SUBCONCIENTE.
É NO SUBCONCIENTE QUE FICA GRAVADO AS CRENÇAS MAIS POTENTES,AS CRENÇAS MAIS ARRAIGADAS.

SUA CRENÇA NO SEU DESEJO TEM QUE SER A MESMA CRENÇA QUE 2+2=4

CASO ESSA CERTEZA NÃO ESTEJA NESSE NIVEL,O UNIVERSO NÃO VAI CRIAR ALGO QUE NEM VOCÊ SABE SE É REAL PARA VOCÊ.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205406
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por Jahade Qui Dez 30, 2010 7:17 pm

Olá a todos,

Sou nova no estudo da LA e por isso tenho algumas duvidas.

Pelo que tenho lido, ja ha uns meses que ando a ler tudo o que encontro sobre o assunto, a primeira coisa que temos de fazer é focarmo-nos num desejo e temos que acreditar que ele ja nos foi consedido. E o que li tenho lido é que é importante que seja um só desejo para que o Universo não fique "baralhado".

Ora bem, eu neste mimento tenho 2 desejos muito importantes para a minha vida e que apesar de serem em areas distintas, estão um pouco ligados um ao outro.

Neste caso como devo de proceder?

Ainda não apliquei nenhuma das inumeras tecnicas que ja vi pois não sei como proceder no meu caso. scratch

Obrigada pela vossa ajuda

P.S - desculpem se não escrevo da mesma forma que voçês mas é que sou Portuguesa e nós aqui escrevemos de maneira ligeiramente diferente.

Jahade

Mensagens : 31
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31356
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 8:22 pm

.


Última edição por "Arquitecto"_André em Ter Fev 07, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por Jahade Qui Dez 30, 2010 8:46 pm

Olá André.

Ja tinha reparado pela bandeira que era Português.

" arinoag" "Jahade" são a mesma pessoa, certo?

Não somos a mesma pessoa hehe.

Eu ja tenho conhecimento da lei da actracção ha algum tempo, para não dizer quase desde que nasci, pois foi uma coisa transmitida pela minha avó materna. Apesar de nunca a ter aplicado conscientemente na maioria dos casos, ha tecnicas que eu utilizava quando era mais nova mas por brincadeira e que ate resultavam.

Bom, em relação ao topico, achei muito interessante e esclareceu-me muitas coisas.

Agora que ja tenho a cana e ja tenho o isco é só pescar Wink . Mais tarde ha de vir a rede e o barco hehe

E garanto que a pescaria não vai ser boa.... vai ser formidavel hehe

Obrigada André

Jahade

Mensagens : 31
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31356
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 9:05 pm

.


Última edição por "Arquitecto"_André em Ter Fev 07, 2012 12:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Explicando melhor a dúvida...

Mensagem por arinoag Qui Fev 03, 2011 11:55 pm

Oi, pessoal! Faz algum tempo desde a última postagem, gostaria de agradecer às respostas de quem se dispôs a ajudar... Smile

Eu tenho visto bastante os vídeos e o material dos Abraham-Hicks ultimamente, acho bem interessante a forma como eles abordam a lei da atração, de um jeito mais sucinto e direto.

Nesse meu empenho, eu tenho buscado progredir nas aplicações dos ensinamentos, mas noto que há uma tenacidade de pensamentos da mesma característica do que deu origem a esse tópico, quando procuro incorporar as práticas em minha vida.

O adm Tiago, muito atencioso e solidário, buscou uma ideia pra dar sustentação coerente entre o que preceitua a Lei da Atração e o fato de haver situações onde as pessoas acreditam em algo mas não conseguem o que acreditam, de acordo com o que eu havia perguntado, dizendo que esse tipo de ocorrência se deve ao fato da pessoa não ter plena convicção, sendo que a crença não é forte o bastante pra manifestar o objeto da crença.

Até aí a premissa parece válida, mas e se considerarmos os casos onde as pessoas nem tem tanta certeza, ou mesmo têm sentimentos negativos a respeito de algo, e esse algo se desenrola de uma maneira positiva (em discordância com a insegurança/negatividade da pessoa)?

Se a pessoa precisa estar 100% integrada na plena convicção e totalmente permissiva de que algo seja de um determinado jeito para que as coisas sejam mesmo daquele jeito, porque às vezes acontece de a pessoa nem ter essa certeza toda de que as coisas vão suceder de uma certa maneira e, mesmo assim, elas sucedem daquele jeito? Neutral

Gostaria de saber a opinião dos amigos daqui do fórum que são mais esclarecidos no assunto do que eu para que, assim, eu possa dar continuidade aos meus empenhos de progredir na LdA!

Obrigado a todos!

arinoag

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 28936
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Sex Fev 04, 2011 1:53 am

Amigo....As vezes acontece de não termos uma certeza no conciente mas no subconciente ela esta gravada e ativa...o que faz cada crença se estabeecer no mundo físico e a intensidade com a qual é acessada no subconciente...vou dar um exemplo...joão tenta usar a lei da atração todos os dias..e quando ele deixa sua moto estacionada ele olha para ela e diz:EU SEI QUE NÃO POSSO SER ROUBADO!E passar alguns instantes ele chega e sua moto não se encontra mais...por que isso acotece?Resposta:SUA CRENÇA CONCIENTE FOI MENOR QUE SUA CRENÇA NO SUBCONCIENTE...tudo depende de onde os registros tem mais força querido amigo...A resposta para essas duvidas esta em colocar mais duvidas...

espero ter lhe ajudado..qualquer coisa mande uma nova postagen..



admin.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205406
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por arinoag Seg Fev 07, 2011 9:53 pm

Entendo... De acordo com o que diz, o necessário é que a pessoa reprograme a mente subconsciente para que ela esteja em sintonia com a intenção da pessoa, certo?

Hoje ouvi um cientista, num site sobre EFT, falando sobre a importância de ter um "programa" instalado no subconsciente que seja coerente com nossas intenções, pois caso contrário, agiremos de uma maneira que é muitas vezes contraproducente em relação ao nosso desejo - o que pode gerar autossabotagem e fracasso.

Ele comentou a respeito do pensamento positivo não funcionar quando existe essa discordância, e que quando é assim, a pessoa precisa saber gravar na mente profunda novos programas.

Nesse sentido, qual abordagem você recomendaria pra alguém aplicar com a intenção de reprogramar a mente subconsciente? Vi que a própria EFT é interessante pra isso. A gente logo lembra também do nixo da hipnose e auto-hipnose, como daquele psicólogo e farmacêutico francês, Émile Coué, séc. XIX/XX, no seu método de autossugestão que consiste em repetir 20 vezes, ao acordar e ao ir deitar, o mantra "todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor".

Mas isso (programas que moldam comportamentos que estão no subconsciente) é algo que vai contra muito conteúdo sobre a Lei da Atração, que diz que a pessoa só precisa mudar seus pensamentos conscientes a respeito das coisas com o intuito de estimular bons sentimentos, e assim, com o tempo, ser bem sucedido naquilo que quer. Ou a repetição de pensamentos deliberados acaba por influenciar o subconsciente? Eles são só eficazes com relaxamento?

Obrigado! Smile


Última edição por arinoag em Ter Fev 08, 2011 9:49 am, editado 1 vez(es)

arinoag

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 28936
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por Josiane-Santos Ter Fev 08, 2011 5:48 am

Olá bom dia Arinoag,

Gostaria de acrecentar que o q importa são nossas vibrações, o tempo todo as emitimos são elas que atrai para nossas vidas todas as experiencias que temos e para sabermos qual e nossa vibração do momento temos os nossos sentimentos. Como estou me sentindo indica a vibração do momento se me sinto bem a vibração e boa mais se me sinto triste a vibração e negativa e uma das formas de mudar uma vibração e o pensamento mais não e só com o pensamento q mudamos isso também existe outras formas e cada um tem de achar o q funciona melhor para sí no meu caso, determinado tipo de música consegue fazer isso, para outras pessoas relaxamentos, outras meditação e outras caminhar por um lugar bonito, as técnicas são infinitas mais eu aconcelho que acha a q for ideal a vc. Espero ter contribuido mta luz e paz.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50274
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, ajudem-me! Empty Re: Por favor, ajudem-me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos