LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Admin (720)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Jan (254)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_lcap1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Voting_bar1ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

estou precisando de ajuda

+5
LUCIANNA BICA
NAVEGANTE SOLIDARIO
Admin
Heroin@
dineijc
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Sex Jan 20, 2012 5:15 am

ESTAMOS AQUI AINDA... DEVO ESTAR FALHANDO EM ALGO.

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 12:36 pm

-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Heroin@ Sex Jan 20, 2012 6:08 pm

Não PT ele quis dizer: ESTAMOS AQUI AINDA... DEVO ESTAR FALHANDO EM ALGO.

Que ele ainda não desistiu e que ta errando em algo.

dineijc Então não se cobre, não olhe o tempo se ta demorando ou não pq isso ai é prejudicial, msm diante dessa dificuldade vc precisa confiar no Universo, pense que vc tem a ajuda de um agente universal ou uma fada do universo, como se fosse uma pessoa encarregada de solucionar esses problemas, ponha esse desconforto nas mãos dele, pronto n sinta mais nada negativo e crie o que vc deseja, toda vez que sentir um mal-estar sobre isso lembre-se: O universo ta no controle e ta trazendo a solução. A visualização ajuda a fortalecer sua confiança e certeza de que o que vc quer já é seu. Pratique, a prática leva a perfeição.

Tente relaxar mais vc pode ta bloqueando o fluxo nada vem no esforço, as coisas só aparecem vc relaxado ou desapegado. Para atrair o que vc quer é necessário estar alinhado em paz, feliz msm com esse problema pq vc motivado pela fé sairá da situação desconfortante p a situação confortável.

ACREDITE/CONFIE/RELAXE
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95858
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 8:15 pm

-


Última edição por PT em Ter Jan 31, 2012 3:03 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Sáb Jan 21, 2012 12:31 pm

Olá Heroina e PT, obrigado pelo retorno e pelas palavras sabias. Desde o primeiro dia que encontrei este forum, pelo qual busquei em diversos meios até encontrar, venho exercitando/treinando, moldando meus pensamentos, e forma de agir. Embora já tivesse algum contato com a "LA" em algumas leituras, buscava de uma maneira ou outra a pratica porem não obtive exito de momento, mas sempre fixando meus objetivos e pensamentos. Quando pedi auxilio neste tópico, realmente é pq estava quase perdendo as forças, e queria, assim, como quero de uma maneira levantar de vez por todas e não chegar ao extremo em que cheguei. Minha vida nunk foi um mar de rosas, porem em todos o momentos sempre estive batalhando em td, só tenho a agradecer por tantas coisas e pelas as conquistas as quais quando retorno as lembraças vejo de quantas coisas e quanta capacidade foi necessaria para q hj eu estivesse aqi. Porem muitas foram em vãs, pois, no setor onde eu trabalho existe muita inveja, muita ambiçao, muito egoismo e isso é um fator que de certa forma me atingiu, abalando extremamente meu lado material. Hoje estou em busca de mudança não somente com relacao a bens materiais mas tambem para suprir meu lado espiritual que sinto um enorme vazio. Porem, não posso deixar de lado que necessito de melhorias financeiras, pois há tantos débitos de devem ser quitados. Por isso estou em busca desse grande ensinamento e, com que fé que todos os meus desejos serao materializados. E, por essas linhas agradeço a cada um de voces que de uma forma ou outra estao me auxiliando. Como eu havia manifestado acima, talvez devo estar falhando em algo, mas ainda estou aqi, nao desistirei. FIQUEM EM PAZ.

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Heroin@ Sáb Jan 21, 2012 2:29 pm

Olá olha lendo suas últimas postagens acho que sei o que pode ta acontecendo.

Vc deve ta visualizando bem sentindo bem o que deseja mas, qnd vc olha ao seu redor vc nota que td está do msm jeito, então vc precisa mudar isso n dando atenção p isso, ponha na cabeça que existe uma espécie de agente do universo que trará a solução, procure sair de casa tb ocupar a cabeça com outra coisa e n fale desse assunto com ninguém do seu meio, pq qnt mais vc reclama, mais vc reforça essa realidade que te incomoda.
A não ser que a conversa seja em relação a solução, como buscar soluções etc.

O que vai ditar a sua vida daqui p frente será o seu AGORA, sua vibração atual dirá como serão suas próximas experiências, então se vc vibrar falta, angustia, desespero é isso que vc terá nos próximos dias e meses, se vc vibra solução, paz de espirito, alegria, vc atrairá mais disso p vc. Ai vc me pergunta como vou vibrar alegria numa situação ruim? Essa alegria é aquela movida pela fé, pela esperança, aquela que msm diante do caos, vc sente que a solução virá pq o Universo não abandona aqueles que precisam dele e principalmente aqueles que confiam nele.

jocolor
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95858
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Sáb Jan 21, 2012 4:31 pm

Tuas palavras tem sentido. Não é tão simples ditar as regras de nossos sentimentos e pensamentos assim de uma hora para outra, deve existir muita persistencia, vigilancia. Tenho que mudar muita coisa ainda, pois caso contrario, é o que vc mencionou, prevalecera aquilo que mais estou sintomizando no momento.

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 5:52 pm

-


Última edição por PT em Ter Jan 31, 2012 3:05 pm, editado 7 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 5:55 pm

-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Jan 22, 2012 9:00 am

hEROINA E pt,COMO SEMPRE ÓTIMOS...
MAS ACREDITO QUE ESSA PESSOA POSSA ESTAR PRECISANDO NAO DE TEXTOS LONGOS,MAS DE PALAVRAS SOLTAS QUE TOQUEM DIRETO O CORAÇÃO, diretas, Very Happy Very Happy seria mto bom se pudéssemos marcar algo no msn,contem comigo...EU SOU UM EX CLARO Q A LDA FUNCIONA,APARTIR DO MOMENTO EM Q VC ACREDITA,mas sempre aliada com AÇÃO !
bju espero vcs...
NAMASTE !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Ter Jan 24, 2012 8:40 am

Olá pessoal! Obrigado mais uma vez pela imensa ajuda que estão me proporcionando. Estou seguindo os conselhos cada vez mais estudando, me esforçando, para a mudança do meu EU. É um tanto quanto dificil, pois nossas condutas vem nos sendo passado de gerações, e a mudanca de nossos comportamentos, forma e maneira de pensar agir contraria toda a regra com o qual nos foi ditado ao longo da vida. Obrigado por estarem comigo, e por ainda não terem desistido. DESCULPE-ME se demonstrei desanimo ou desencorajamento, não é minha intenção. Como os ensinamentos do livro CONVERSANDO COM DEUS nos mostra, temos apenas dois sentimentos MEDO e AMOR e sendo qual deles prevalecer fará razão em nossas vidas. Estou procurando, me vigiando estar sempre sintonizado no AMOR e GRATIDÃO, por mais que vezes ou outra me deparo com o medo, pelos acontecimentos, pela realidade, pelo estagio em que cheguei ao tocar o chão. Hoje estou convincente, otimista, perseverante em mudanca, acreditando em meus desejos e sonhos. Estou aqui, sempre aprendendo, experimentando e sendo feliz. Obrigado a todos, peço que continuem me auxiliando. Sou muito grato a voces. FIQUEM COM DEUS.

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty msg

Mensagem por Admin Ter Jan 24, 2012 1:18 pm

O desejo e a vontade são as forças maximas que precisamos para mudar e preciptar qualquer coisa em nossas vidas...Quanto obtiver desejo e vontade suficiente terá o que necessita,pois a criação não é apenas um atributo dos humanos mas sim uma herança dada a todos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205336
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Jan 26, 2012 2:29 pm

....Quanto obtiver desejo e vontade suficiente terá o que necessita,pois a criação não é apenas um atributo dos humanos mas sim uma herança dada a todos. Very Happy ADMIN

É TOMAR POSSE DO QUE JÁ É SEU !
NAMASTE Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Dom Jan 29, 2012 1:38 pm

Olá pessoal, como estão todos, faço votos de paz e amor! Bem, mais um fim de semana, estou no ritimo dos pensamentos positivos e de amor, embora as enchurradas e destroços que ficaram com o abalo que tive recentemente. Estou aqi e preciso muito da ajuda de todos. FIQUEM COM DEUS.

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Heroin@ Dom Jan 29, 2012 3:43 pm

dineijc

Baixe esse livro: http://www.4shared.com/office/J0ptDXsx/joseph_murphy_-_o_poder_do_sub.html

Tem uma técnica simples que consiste em vc repetir antes de dormir essa frase= o meu subconsciente me mantém prospero. Ou formule outra frase que julgar melhor, essa repetição em estado sonolento impregna seu subconsciente, o subconsciente é a ponte de ligação com o Universo, td que é aceito no subconsciente e vc consegue isso na repetição no estado sonolento, então td que é aceito vira crença e a partir dai as coisas começam a mudar, vc passa a confiar mais em vc, com isso o Universo promoverá soluções, ideias p vc, sempre que se pegar tb desanimado tente silenciar a mente na meditação, pq é na meditação que vc equilibra seu emocional e tb possíveis soluções podem surgir no seu pensamento. Qnd estamos agitados as respostas e soluções aparecem mas nós não conseguimos captar devido a agitação, por isso que é fundamental msm no caos vc manter o controle sobre si.

Eu tb passei por problemas financeiros e sérios, a partir do momento que passei a fazer o q te recomendei, as soluções começaram a surgir uma atrás da outra, hj sinto que ta td se encaminhando.

ACREDITE a solução está dentro de vc, qnd vc assumir o controle, todo o resto será solucionado, procure um ponto de PODER dentro de vc, n entregue os pontos nem desanime saiba que nós temos um poder enorme, ponha aquela música que vc gosta e afirme varias vezes : EU SOU PROSPERO/ EU ESTOU EM PROCESSO DE SOLUCIONAR MEUS PROBLEMAS/ A SOLUÇÃO JÁ ESTÁ A CAMINHO.

Se assim proceder td será resolvido e qnd vc olhar p traz vai até se assustar pq tudo que pediu começou a acontecer.
jocolor
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95858
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Seg Jan 30, 2012 3:11 pm

SE NÃO ESTIVER ESPERANDO,não estará permitindo...
Quando a vibração gira em torno da ausencia daquilo que desejamos sem perceber vc se mantem vibratilmente separado dos seus próprios desejos Very Happy NAMASTE !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Qua Fev 08, 2012 6:51 am

ESTOU ESPERANDO.... COM TODA FÉ ESPERANDO...

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Qua Fev 08, 2012 4:18 pm

Very Happy Q BOM,MAS SE VC SÓ ESTA ESPERANDO TBM NÃO FUNCIONA...LDA PRECISA DE AÇÃO !
EXEMPLO,EU SAI ONTEM DE CASA COM UNS 6 CURRICULUNS PRA ENTREGAR,JÁ Q GOSTARIA DE FAZER UM OUTRO ESTÁGIO,ACORDEI CEDO FIZ MINHA ORAÇÃO E AGRADECI A DEUS A OPORTUNIDADE,POIS TINHA CERTEZA Q IRIA CONSEGUIR,MESMO Q FOSSE VOLUNTARIO,POIS PRA MIM É MTO IMPORTANTE NESSA FASE DA FACULDADE,´´AGRADECI´´ DE TODO O CARAÇAO...ENTREGUEI TODOS,FIZ ALGUMAS ENTREVISTAS E HOJE CEDO FUI CHAMADA PARA UM,UM Q HAVIAM 8 CANDIDATAS,BEM MAIS NOVAS QUE EU E VC SABE Q IDADE TBM ATRAPALHA...COMECEI EM UM ´´REMUNERADO´´ E BEM REMUNERADO...
SE EU FICASSE EM CASA,FAZENDO TECNICAS,MEDITAÇÃOES,ORAÇÃOES ETC...NAÕ TERIA ACONTECIDO..
ABÇO,NAMASTE Very Happy cheers
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Qui Fev 09, 2012 6:11 am

BOM DIA! Eu entendo o qu vc quer me dizer. Estou trabalhando ardentemente, porem, de momento sem remuneração devida. Onde moro, minha cidade é pequena não tem tantos espacos p/ distriubir curriculo. Minha cidade tem 35000 habitantes, e daquela do tipo q todos quase se conhecem, ou se nao conhece, ouviu falar. Venho empregando a tecnicas... me dedicando pois desejo ardentemente melhoras.... até então apenas relatei por cima sobre os problemas q me cercaram.... porem se eu for colocar a risca teremos muito papo pela frente. busco nao lembrar e muito menos reclamar dos acontecidos... .o que busco é mudancas e melhoras... essencialmente no meu lado material... pois de momento é o que mais necessito de urgencia. Até parece utopia uq muitas vezes eu falo... mas só passando pr entende. Obrigado pelo auxilio e pelas palavras confortaveis. Estou por aqui sempre atento e acolhendo cada manifestacao dos amigos que por aqi me cercam. FIQUEM EM PAZ E QUE DEUS OS ABENÇOE..

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 10, 2012 3:42 pm

Entendo vc ,mas busque o espiritual q o mateial VEM !

ACREDITE,eu tbm moro numa ciidade pequena,não gosto pq sou de uma capital,mas arrumei maneiras de ficar aki,comecei a estudar...FAZ NOVAS AMIZADES,NOVOS CONTATOS AJUDA MTO...
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 10, 2012 3:43 pm

Very Happy Wink cheers NAMASTE ,CONFIE !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 18, 2012 5:05 pm

Very Happy Namaste !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154727
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por dineijc Ter maio 01, 2012 4:38 pm

AMIGOS PRECISO AINDA DE VOCÊS.... TODO ESSE TEMPO ESTOU TRABALHANDO EM BUSCA DE EVOLUÇÃO... OS RESULTADOS AINDA NÃO SÃO VISÍVEIS. FIQUEI ESSE TEMPO DISTANTE APENAS VIGIANDO OS MEUS ATOS/AÇÃO E PENSAMENTOS. PERDÃO, PENSAMENTO POSITIVO, MEDITAÇÃO, REPETIÇÃO,,, ENFIM TUDO UTILIZADO... EIS ME AQI

dineijc

Mensagens : 18
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por maria luiza santos Ter maio 01, 2012 5:40 pm

ME AJUDEM A PRATICAR

maria luiza santos

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21911
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Felicidade Sex maio 04, 2012 8:47 pm

Maria Luiza Santos, tem um ditado popular que eu gosto muito; " “não se deve dar o peixe, mas sim a vara e ensinar a pescar!” (Provérbio Chinês)
Muitas pessoas sentam e esperam... esperam... esperam... esperam... esperam... e morrem, esperando uma mudança que nunca acontece. Você quer morrer esperando?Muitas pessoas acham que, se "cair do céu", tudo bem. Mas sair da zona de conforto é algo que elas não querem.
A boa notícia é que, se você pensa nas mudanças, já está começando a fazer a coisa certa. Mas é o começo apenas. A maioria das pessoas quer que a vida mude sem que elas tenham que mudar. São aquelas que desejam que o mundo acabe em um barranco para que morram encostadas.
Se você quer um milagre, entenda que quem tem que fazer o milagre é você. É assim hoje e sempre foi assim, desde que nossos antepassados descobriram o fogo, moravam em cavernas ou em árvores e nossa expectativa de vida não passava dos 20 anos. Agora, tudo mudou, mas ainda temos que fazer nossa própria vida.
Por isso, se você quer dormir até mais tarde, assistir TV e comer pipoca, mas quer mudar sua vida, não adianta fazer sua “fezinha” na loteria ou em algum sorteio mirabolante que os bancos vendem. É mais seguro – muito mais seguro – e divertido, desligar a TV, o rádio, parar de sair nas baladas e festas, comer direito, acordar cedo e fazer o que só você pode fazer. Sua vida.
Não se engane: enquanto você está se divertindo, há milhares de pessoas fazendo exatamente o que você poderia fazer, caso "pegasse o touro à unha".
Não espere cair do céu. Construa seu céu todos os dias. Em torno de você. Aqui e agora.
De Aldo Novak para vc refletir.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - estou precisando de ajuda  - Página 2 Empty Re: estou precisando de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos