LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Admin (720)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Jan (254)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Como me livrar do Desapego? Vote_lcap1Como me livrar do Desapego? Voting_bar1Como me livrar do Desapego? Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Como me livrar do Desapego? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Como me livrar do Desapego?

2 participantes

Ir para baixo

Como me livrar do Desapego? Empty Como me livrar do Desapego?

Mensagem por easilva Ter Jan 28, 2014 2:34 pm

Boa tarde a todos.

Acompanho o forum já faz um tempo e só hoje tive coragem de postar, meu relacionamento está marcado a mto tempo por traições de minha parceira.
Estou com ela até hj por pensar em minha filha que é mto "grudada" em mim e fico com medo de uma separação afetá-la de alguma forma e acho que por apego também, sempre quando descobri suas traições ela chorava, pedia perdão e falava que não faria mas, mas sempre continuava e eu "perdoava" pelos motivos que já expliquei, sempre fui um cara batalhador, família, que sempre correu atrás, tenho meus defeitos mas sempre a respeitei.
Queria ajuda pra me livrar desse apego pois vivo um relacionamento sem graça, uma vida angustiada, que hora ou outra ela faz alguma besteira e eu não consigo tocar minha vida.
Me ajudem.

Obrigado.

easilva

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19205
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como me livrar do Desapego? Empty Re: Como me livrar do Desapego?

Mensagem por Felicidade Qua Fev 19, 2014 8:38 pm

O apego é uma forma de dependência emocional e acaba sempre levando ao sofrimento. Apego aos filhos, a profissão, a alguma situação de vida, a um relacionamento, a resolução de algum problema... Quanto maior o apego, maior a ansiedade e a necessidade de controlar as pessoas e situações para que possamos ter uma temporária sensação de paz, satisfação ou felicidade. É na verdade uma prisão emocional. O nosso bem estar deixa de ficar nas nossas mãos.

O apego é visto muitas vezes como algo positivo, como se fosse sinal de cuidado. A preocupação com alguma situação é uma manifestação do apego. Tem gente que não se permite relaxar diante de algo que ainda não foi resolvido porque acha que isso seria uma forma de desleixo, e assim não consegue se desapegar.

Desapego é diferente de desinteresse ou de "não estar nem aí". Se desapegar significa ficar em paz, mesmo enquanto acontece algo que desejaríamos que fosse diferente ou enquanto algo não foi resolvido. É o abrir mão de controlar as situações da vida, as quais não temos realmente nenhum controle mas agimos como se tivéssemos. Podemos permanecer cuidadosos, porém, sem qualquer tipo de apego.

Quando aplicamos EFT dissolvemos as preocupações, e a necessidade de controle. Assim ficamos em paz independente dos resultados externos. O mais interessante é que, quanto maior o desapego, mais as coisas tendem a funcionar bem.

A energia do apego acaba atrapalhando relacionamentos e afastando as pessoas. Quem se comporta dessa forma sofre mais rejeição. O apego atrapalha também a resolução de situações.

Talvez já tenha acontecido em algum momento da sua vida o seguinte. Você se preocupa muito com alguma coisa, deixa de dormir, faz de tudo, e nada se resolve. Depois, cansado de sofrer, você simplesmente deixa de se preocupar com a situação, relaxa e entrega. O que tiver que ser, será. Nesse momento, sua paz interior não mais depende do resultado, pois você agora já está em paz. E depois desse relaxamento, a situação acaba se resolvendo. Será coincidência? Eu acredito que não. As coisas vem com menos esforço quando já estamos em paz.

Nesse estado de desapego é mais fácil ter idéias e tomar iniciativas. A motivação não está mais ligada a sentimentos negativos. Assim a ação é livre de tensões e por isso se torna mais eficiente.

Quem estuda e pratica a lei da atração deve estar familiarizado com os seguintes passos:

1 - Visualizar aquilo que se deseja como se já fizesse parte da sua realidade.

2 - Gerar sentimentos positivos em torno da visualização como se já estivesse usufruindo dos resultados agora.

3 - Entregar os resultados, ou seja, desapegar 100% se vai acontecer ou não, e ficar em paz.

Este último passo pode parecer confuso para alguns, mas é muito importante. O que está por trás disso é a sabedoria de que nossa paz interior e felicidade não deve depender de situações externas, e que quanto mais felizes somos no presente, mais conseguiremos realizar nossos desejos sem esforço. Os desejos deixam de ser "necessidades". Se tornam apenas como um jogo, uma brincadeira, sem tensão, dependência ou medo.

Pela lei da atração, atraímos aquilo que sentimos. A vibração da necessidade de que aconteça uma determinada coisa é uma vibração de escassez, de que falta algo. Então a tendência é atrairmos mais escassez, o que acaba afastando aquilo que desejamos.

Nos relacionamentos, o apego é interpretado por muitos como um sinal de amor e cuidado pelo outro. Mas o que acaba ocorrendo é um jogo de manipulação devido a essa dependência emocional. Existe sempre muito medo inconsciente por trás desse jogo. O sofrimento vem mais hora menos hora pois não é possível controlar os pensamentos, sentimentos e atitudes de outras pessoas.

Quando nos desapegamos dos nossos relacionamentos, ficamos mais seguros e acabamos transmitindo isso, o que nos torna pessoas mais interessantes. O outro lado se sente mais atraído.
Texto que tenho guardado em meus arquivos para você refletir. Texto de André Lima que tem um excelente site procurar no google, acredito que você precise de colocar em praticar o EFT. Desejo que tudo de certo e aguardo você postar os resultados. Paz e Luz.
Felicidade Smile 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos