LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Admin (720)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Jan (254)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_lcap1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Voting_bar1atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Dá Pra atrair a pessoa amada?

4 participantes

Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por BeatrizCrisAmaral Seg Abr 29, 2013 2:49 pm

Gente uma das coisa que eu tenho na minha lista de desejos é o amor de um garoto. faz uns 2 anos que o conheco ( o d.) e que sinto algo diferente por ele, eu já disse a ele no começo que estava afim dele, só que na época ele sofria por amores a uma menina que não o amava, acho que dai eu comecei a ter mais força no pensamento, pq e e ele não tinha nenhum laço de amizade direito em comun, minha melhor amiga começou a namorar o melhor amigo dele e a gente começou a se encontrar mais e sair, só que eu muito timida não aproveitei muito. Há uns meses chamei ele no chat do face e tivemos uma conversa legal e rolou um clima, iamos até ficar e nossa...eu fiquei muito feliz, mas muito feliz mesmo, cometi o erro de contar pra algumas 'amigas' e acho que a vibração negativa de uma delas ajudou tudo a desandar ( não, sei) e de uma noite pra outra ele mudou '-', não falou comigo mais nem mostrou interresse, eu fique bastante triste e ficava inventando motivos pra tudo ter dar errado.
As semanas passaram e eu conversei com ele de boa, mas nem tocamos no assunto, e na escola percebi que um outra menina estava afim dele, eu tentei mentalizar eu e ele junto tentei achar que era imaginação minha, mas ontem eles passaram pra um relacionamento sério!
As vezes penso que eu deveria esquece-lo mas não consigo, durante esses 2 anos eu tive outros relacionamento bons mas toda vez que terminaram eu me via pensando dele, é uma esperança né?!.Eu quero namorar com ele, eu quero fazer feliz, não desejo sofrimento a namorada dele pra mim ela tem que encontrar outra pessoa que a ame e a faça feliz, o D. eu sei que ele gosta dela mas não ama. O que eu faço? Como mentalizar isso?

BeatrizCrisAmaral

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 20083
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por Felicidade Qua maio 15, 2013 9:27 pm

Para que isso aconteca, vocês dois tem que estar na mesma sintonia, vibrando
pela mesma coisa, ou seja o desejo de estarem juntos, somente assim
poderá atrair-lo.
Paz e Luz Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por Niash Sex maio 24, 2013 6:13 pm

Boa noite.
Mas Felicidade, se ela mentalizar constantemente, não poderá reverter a vontade dele, tipo infundir nele a vontade de estar com ela? O desejo mútuo de estarem juntos não poderia ser ocasionado por sugestão de uma das partes? Pergunto porque tbm estou tentando isso de atrair uma pessoa pelo pensamento...

Niash
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por Felicidade Sáb maio 25, 2013 8:05 am

Niash, a LDA nos ensina que não se pode atrair nenhuma pessoa especifica, que existe o livre arbítrio e que devemos respeitar a liberdade do próximo. Não temos como atrair uma pessoa específica pois a LDA, não se trata de dominar as pessoas ao redor, não se trata de fazer o ex-namorado ou ex-namorada ou uma pessoa específica se apaixonar por nós. Existe uma rede invisível que liga a todos, rede esta que conecta as pessoas de acordo com suas crenças e sentimentos ou seja, de acordo com a sintonia que estão, e tudo o que precisamos fazer é nos colocar em sintonia com o que desejamos ,nos sentir amados, felizes por sermos quem somos e exatamente como somos, em paz, e permitir que chegue à nossa vida as pessoas que estão em sintonia conosco.
Sei que há a crença de se você quer algo, corra atrás e faça acontecer, e esta crença pode ser considerada sensata, mas, de fato, só o levará a um estado de lutas e mais lutas, e não é assim que sua vida precisa ser. Pare e pense por um minuto, imagina que alguém fora do seu convívio social te encontre e resolva usar a LDA,( Um doido um marginal um cara sem escrupulosos) para atrair você?
Pense e reflita. Idea

Paz e Luz!

Felicidade
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por tig Qui Jun 13, 2013 6:49 am

E se eu me imaginar com essa pessoa ou seja como tivesse a namorar com ela... O que fará isso?

tig

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22358
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por Gabriel Qui Jun 13, 2013 6:23 pm

Enviará vibrações para essa pessoa. O que pode acontecer é o teu sentimento não seja correspondido, então essas vibrações serão confusas e não resultarão em muita coisa.
Como eu já tinha dito em outro tópico: não pense numa pessoa específica. Se imagine feliz e namorando, faça uma lista de qualidades que aprecia, peça e acredite que receberá; o Universo sabe mais do que você pode ter do que você mesmo. Entregue e esbanje amor ao Universo e à vida, e é com amor que será retribuída.
Vai que o amor que melhor se encaixa com o seu seja essa pessoa que você sempre quis? Mas isso não cabe a você decidir, mas ao Universo.
Espero ter respondido, qualquer dúvida é só avisar. Smile
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 11
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21190
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por tig Sex Jun 14, 2013 4:30 am

Percebo perfeitamente onde quer chegar Smile

Mas para me imaginar feliz e a namorar só o consigo fazer com essa pessoa. E ao saber que essa pessoa também nutriu sentimentos especiais por mim, será que qualquer vibração que eu lhe envie não será benéfica para mim?

tig

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22358
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por Felicidade Sex Jun 14, 2013 2:00 pm

Temos que ter maturidade para aceitar a verdade. Quando falo que não da pra atrair uma pessoa especificar e porque a LDA me mostrou isso. Por isso eu digo, pra atrair qualquer coisa, primeiro você tem que estudar a LDA, sem aprender você não vai sair do lugar onde você se encontrar.

Paz e Luz. Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty me relaciono com uma pessoa ha 4 anos, posso ter um casamento com ele? pois ele é resistente a ssso

Mensagem por Elisabet Sáb Jun 15, 2013 4:59 pm

me relaciono com uma pessoa ha 4 anos, posso ter um casamento com ele? pois ele é resistente a ssso

Elisabet
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por tig Seg Jun 17, 2013 4:19 am

Elisabet, começa a viver a tua vida como já tivesses casada com ele!!! Vais ver que vai haver melhorias...

tig

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22358
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Dá Pra atrair a pessoa amada? Empty Re: Dá Pra atrair a pessoa amada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos