LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

SEDONA  

translated here

Tem que ser "aquela" pessoa !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por maxhwell em Ter Maio 20, 2014 12:20 am

Ola queridos e queridas,

É minha primeira postagem nesse fórum, e escolhi um tema muito interessante e importante, poderíamos debatê-lo por várias horas e ele não se esgotaria, mas vamos ao que interessa. Desde já peço desculpas por falhas em pontuação e escrita, as mensagens geralmente são ditadas a mim e eu não busco corrigi-las para evitar extrair a essência.

1 . Por que tem que ser "aquela" pessoa ?

Muitos quando buscam a lei da atração e outros métodos que permitem a materialização dos desejos, buscam tais métodos por necessidades relacionadas ao amor, e a grande maioria por alguma pessoa amada em específico: uma ex namorada, um ex marido, uma paixão, um "lance", seja qual for a definição ou o status, trata-se de uma pessoa muito especial que precisa urgentemente voltar para seu lugar (ao seu lado) .

Ao menos uma vez na vida todos já sentimos a dor do amor, e todos sabemos que é incomparável e imensa, cuja cura só pode ser de três formas, e eu vou abordá-las aqui e futuramente aprofundarei em outro tópico (caso queiram), são elas :
a) A pessoa amada
b) O tempo
c) Um outro amor


Não existe outra forma de se curar a não ser essas três elencadas, e vos explico sucintamente, e espero que seja claro, convido-vos nessa oportunidade a fazer uma reflexão, a olhar para dentro de si e analisar ao passo que compreende essas palavras, traga para si também uma reflexão um estudo sobre seu próprio caso e sobre seus esforços necessários. Prometo que ao fim você se sentirá melhor e com uma resposta (ou dúvida) que vai te oportunizar um grande passo.

- Curando com a pessoa amada!
Seja como for que tenham terminado, tenha em mente que SEMPRE, por mais absurda e terrível que seja a circunstância atual, SEMPRE existe uma possibilidade de se consertar e retomar um relacionamento, mesmo com coisas dolorosas que porventura o outro tenha lhe dito, ou se aparentemente o amor e a paixão acabaram, não desanime... sempre existe uma solução. SEMPRE.
O amor pode ser criado, ele é a energia mais forte e intensa que existe, e sendo uma energia pode ser criada, mentalizada, e transferida. A chave para curar o relacionamento é um pequeno trio: PACIÊNCIA + FÉ + PRÁTICA.
Se você tiver um desejo forte, uma fé inabalável e praticar as visualizações, e mais do que isso, trazer o seu desejo a realidade, viver o seu desejo, você conseguirá. Mas não adianta ficar procurando resultados, você deve fazer com paciência, e esperar com fé sempre praticando. Eu mesmo ja consegui curar relacionamentos em situações terrivelmente críticas, mas com esse trio nada é impossível. Tenha em mente que o AMOR é absoluto, e mesmo que a pessoa esteja com outro, você pode saber que se for conveniente você pode tê-la de volta, por que o amor é uma energia e não se desfaz...
Mas, precisamos reconhecer também se de fato é razóavel valer-se de todos estes esforços, por isso vamos buscar entender as proximas soluções ...

Curando com o tempo!
"O tempo é o melhor remédio", uma frase de um autor desconhecido que é muito utilizada por todos para trazer a calma. Convenhamos, isso o tempo realmente é o melhor remédio não é ?!?
Talvez essa seja a melhor solução aliada com a próxima, por que o tempo nos permite revigorar, cicatrizar, refletir e evoluir. Quem é que ao terminar uma relação e passar por esse tempo de "sofrimento e reflexão" não percebeu que mudou da água para o vinho? Eu pergunto, mudar e melhorar tem limites ?
Amados, temos que entender que as vezes a melhor solução é o tempo, e isso quem deve decidir é você. Analise a situação com o seu "ex amor" e veja se tem futuro, veja se o erro de fato foi seu e se a pessoa tem uma perspectiva de te oferecer uma vida tranquila e um relacionamento estável! Ninguém quer viver algo que sabe que um dia irá desmoronar, ninguém quer viver "segurando as pontas" só para ficar em zona de conforto e ser feliz por um tempo.
Lembre-se: adiar o sofrimento é prolongar a intensidade e duração da dor!
As vezes o tempo pode fazer você perceber coisas que não lhe eram possíveis serem vistas ... por isso é sempre bom e interessante aceitar o tempo, aceitar as mudanças e cuidar mais de sua própria vida, acertar seus "ponteiros" para depois QUEM SABE... procurar a pessoa novamente, se o seu coração ainda quiser!


- Curando com outro amor
MUITA atenção nesta parte, julgo a melhor e mais interessante.
Vamos viver novas emoções ! É um convite saudável e doce, que pode curar e transformar qualquer dor e problemas anteriores em sorrisos e corações...
Uma frase que eu costumava e ainda costumo contemplar quando acaba algum relacionamento é "Deus não te tira a prata se não for pra te dar Ouro". Quantas vezes você terminou algo e achou que NUNCA ia encontrar ninguém melhor, e acabou encontrando ? 2 , 4 ,6 ? Muitas, e digo isso a vocês com toda certeza ... INFINITAS vezes ... sempre existe alguém melhor para você, sempre existe alguém com mais coisas boas que você tanto quer... você CRIA e ATRAI o seu amor, você só esteve em um relacionamento perfeito por que você atraiu, e ele só ficou ruim por que as circunstâncias mudaram seu pensamento e você acabou atraindo uma fase crítica.. então por que não atrair um novo ?
! Mas Maxh, já tenho um relacionamento que vale OURO! Não quero perder! O que acha de experimentar então um relacionamento de Diamante ?!
Pensem nisso, é MUITO mais fácil criar um relacionamento novo, atrair uma pessoa nova e perfeita, do que atrair uma específica que já não deu certo...
Por que ?
Porque relacionamentos antigos já possuem vícios, possuem feridas, e você já esta condicionado a acreditar que a pessoa não é mais tão influenciável como era... já não acredita tanto que a lei da atração possa transformar seu relacionamento... isso ocorre com a grande esmagadora maioria.
Mas... criar um novo relacionamento é saudável, é fácil, parece não ser tão interessante, mas com certeza você vai tremer de alegria ao ver a pessoa com os olhos que você queria, com a conduta que você queria, com o perfume que você imaginava... Prefira criar do que reiterar!

Deixo essa reflexão a todos vocês, qualquer dúvida pergunte... vamos compartilhar experiências e opiniões, para poder trazer a todos uma grande luz de cura e muito amor!  Razz  flower 

avatar
maxhwell

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 8815
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba, PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por Maria Cristina Pinheiro em Qua Jun 25, 2014 5:56 pm

Concordo com você, mais como criar um novo relacionamento, se quando tentamos visualizar um novo quadro amoroso, iconcientemente acabamos incluindo o ex.

Maria Cristina Pinheiro

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 6535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 23/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por Felicidade em Dom Jul 06, 2014 8:44 pm

maxhwell escreveu:Ola queridos e queridas,

É minha primeira postagem nesse fórum, e escolhi um tema muito interessante e importante, poderíamos debatê-lo por várias horas e ele não se esgotaria, mas vamos ao que interessa. Desde já peço desculpas por falhas em pontuação e escrita, as mensagens geralmente são ditadas a mim e eu não busco corrigi-las para evitar extrair a essência.

1 . Por que tem que ser "aquela" pessoa ?

Muitos quando buscam a lei da atração e outros métodos que permitem a materialização dos desejos, buscam tais métodos por necessidades relacionadas ao amor, e a grande maioria por alguma pessoa amada em específico: uma ex namorada, um ex marido, uma paixão, um "lance", seja qual for a definição ou o status, trata-se de uma pessoa muito especial que precisa urgentemente voltar para seu lugar (ao seu lado) .

Ao menos uma vez na vida todos já sentimos a dor do amor, e todos sabemos que é incomparável e imensa, cuja cura só pode ser de três formas, e eu vou abordá-las aqui e futuramente aprofundarei em outro tópico (caso queiram), são elas :  
a) A pessoa amada
b) O tempo
c) Um outro amor


Não existe outra forma de se curar a não ser essas três elencadas, e vos explico sucintamente, e espero que seja claro, convido-vos nessa oportunidade a fazer uma reflexão, a olhar para dentro de si e analisar ao passo que compreende essas palavras, traga para si também uma reflexão um estudo sobre seu próprio caso e sobre seus esforços necessários. Prometo que ao fim você se sentirá melhor e com uma resposta (ou dúvida) que vai te oportunizar um grande passo.

- Curando com a pessoa amada!
Seja como for que tenham terminado, tenha em mente que SEMPRE, por mais absurda e terrível que seja a circunstância atual, SEMPRE existe uma possibilidade de se consertar e retomar um relacionamento, mesmo com coisas dolorosas que porventura o outro tenha lhe dito, ou se aparentemente o amor e a paixão acabaram, não desanime... sempre existe uma solução. SEMPRE.
O amor pode ser criado, ele é a energia mais forte e intensa que existe, e sendo uma energia pode ser criada, mentalizada, e transferida. A chave para curar o relacionamento é um pequeno trio: PACIÊNCIA + FÉ + PRÁTICA.
Se você tiver um desejo forte, uma fé inabalável e praticar as visualizações, e mais do que isso, trazer o seu desejo a realidade, viver o seu desejo, você conseguirá. Mas não adianta ficar procurando resultados, você deve fazer com paciência, e esperar com fé sempre praticando. Eu mesmo ja consegui curar relacionamentos em situações terrivelmente críticas, mas com esse trio nada é impossível. Tenha em mente que o AMOR é absoluto, e mesmo que a pessoa esteja com outro, você pode saber que se for conveniente você pode tê-la de volta, por que o amor é uma energia e não se desfaz...
Mas, precisamos reconhecer também se de fato é razóavel valer-se de todos estes esforços, por isso vamos buscar entender as proximas soluções ...

Curando com o tempo!
"O tempo é o melhor remédio", uma frase de um autor desconhecido que é muito utilizada por todos para trazer a calma. Convenhamos, isso o tempo realmente é o melhor remédio não é ?!?
Talvez essa seja a melhor solução aliada com a próxima, por que o tempo nos permite revigorar, cicatrizar, refletir e evoluir. Quem é que ao terminar uma relação e passar por esse tempo de "sofrimento e reflexão" não percebeu que mudou da água para o vinho? Eu pergunto, mudar e melhorar tem limites ?
Amados, temos que entender que as vezes a melhor solução é o tempo, e isso quem deve decidir é você. Analise a situação com o seu "ex amor" e veja se tem futuro, veja se o erro de fato foi seu e se a pessoa tem uma perspectiva de te oferecer uma vida tranquila e um relacionamento estável! Ninguém quer viver algo que sabe que um dia irá desmoronar, ninguém quer viver "segurando as pontas" só para ficar em zona de conforto e ser feliz por um tempo.
Lembre-se: adiar o sofrimento é prolongar a intensidade e duração da dor!
As vezes o tempo pode fazer você perceber coisas que não lhe eram possíveis serem vistas ... por isso é sempre bom e interessante aceitar o tempo, aceitar as mudanças e cuidar mais de sua própria vida, acertar seus "ponteiros" para depois QUEM SABE... procurar a pessoa novamente, se o seu coração ainda quiser!


- Curando com outro amor
MUITA atenção nesta parte, julgo a melhor e mais interessante.
Vamos viver novas emoções ! É um convite saudável e doce, que pode curar e transformar qualquer dor e problemas anteriores em sorrisos e corações...
Uma frase que eu costumava e ainda costumo contemplar quando acaba algum relacionamento é "Deus não te tira a prata se não for pra te dar Ouro". Quantas vezes você terminou algo e achou que NUNCA ia encontrar ninguém melhor, e acabou encontrando ?  2 , 4 ,6 ? Muitas, e digo isso a vocês com toda certeza ...  INFINITAS vezes ...  sempre existe alguém melhor para você, sempre existe alguém com mais coisas boas que você tanto quer... você CRIA e ATRAI o seu amor, você só esteve em um relacionamento perfeito por que você atraiu, e ele só ficou ruim por que as circunstâncias mudaram seu pensamento e você acabou atraindo uma fase crítica.. então por que não atrair um novo ?
! Mas Maxh, já tenho um relacionamento que vale OURO! Não quero perder! O que acha de experimentar então um relacionamento de Diamante ?!
Pensem nisso, é MUITO mais fácil criar um relacionamento novo, atrair uma pessoa nova e perfeita, do que atrair uma específica que já não deu certo...
Por que ?
Porque relacionamentos antigos já possuem vícios, possuem feridas, e você já esta condicionado a acreditar que a pessoa não é mais tão influenciável como era... já não acredita tanto que a lei da atração possa transformar seu relacionamento...  isso ocorre com a grande esmagadora maioria.
Mas... criar um novo relacionamento é saudável, é fácil, parece não ser tão interessante, mas com certeza você vai tremer de alegria ao ver a pessoa com os olhos que você queria, com a conduta que você queria, com o perfume que você imaginava...  Prefira criar do que reiterar!

Deixo essa reflexão a todos vocês, qualquer dúvida pergunte...  vamos compartilhar experiências e opiniões, para poder trazer a todos uma grande luz de cura e muito amor!  Razz  flower 

avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atrair o amor da sua vida

Mensagem por Aldenis em Qua Jan 06, 2016 3:29 pm

AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (WR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (WR) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes

Aldenis
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por Felicidade em Qua Jan 06, 2016 9:05 pm

Question Idea
avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum