LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1236)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Qui Abr 13, 2017 6:03 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

» A LEI DA ATRAÇÃO PARA O DINHEIRO
Sab Ago 06, 2016 5:31 am por Lunacristalina

» Como posso saber o que estou atraindo?
Qui Jul 21, 2016 4:07 pm por isabel

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5500 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

chave  mestra  

translated here

Tem que ser "aquela" pessoa !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por maxhwell em Ter Maio 20, 2014 12:20 am

Ola queridos e queridas,

É minha primeira postagem nesse fórum, e escolhi um tema muito interessante e importante, poderíamos debatê-lo por várias horas e ele não se esgotaria, mas vamos ao que interessa. Desde já peço desculpas por falhas em pontuação e escrita, as mensagens geralmente são ditadas a mim e eu não busco corrigi-las para evitar extrair a essência.

1 . Por que tem que ser "aquela" pessoa ?

Muitos quando buscam a lei da atração e outros métodos que permitem a materialização dos desejos, buscam tais métodos por necessidades relacionadas ao amor, e a grande maioria por alguma pessoa amada em específico: uma ex namorada, um ex marido, uma paixão, um "lance", seja qual for a definição ou o status, trata-se de uma pessoa muito especial que precisa urgentemente voltar para seu lugar (ao seu lado) .

Ao menos uma vez na vida todos já sentimos a dor do amor, e todos sabemos que é incomparável e imensa, cuja cura só pode ser de três formas, e eu vou abordá-las aqui e futuramente aprofundarei em outro tópico (caso queiram), são elas :
a) A pessoa amada
b) O tempo
c) Um outro amor

Não existe outra forma de se curar a não ser essas três elencadas, e vos explico sucintamente, e espero que seja claro, convido-vos nessa oportunidade a fazer uma reflexão, a olhar para dentro de si e analisar ao passo que compreende essas palavras, traga para si também uma reflexão um estudo sobre seu próprio caso e sobre seus esforços necessários. Prometo que ao fim você se sentirá melhor e com uma resposta (ou dúvida) que vai te oportunizar um grande passo.

- Curando com a pessoa amada!
Seja como for que tenham terminado, tenha em mente que SEMPRE, por mais absurda e terrível que seja a circunstância atual, SEMPRE existe uma possibilidade de se consertar e retomar um relacionamento, mesmo com coisas dolorosas que porventura o outro tenha lhe dito, ou se aparentemente o amor e a paixão acabaram, não desanime... sempre existe uma solução. SEMPRE.
O amor pode ser criado, ele é a energia mais forte e intensa que existe, e sendo uma energia pode ser criada, mentalizada, e transferida. A chave para curar o relacionamento é um pequeno trio: PACIÊNCIA + FÉ + PRÁTICA.
Se você tiver um desejo forte, uma fé inabalável e praticar as visualizações, e mais do que isso, trazer o seu desejo a realidade, viver o seu desejo, você conseguirá. Mas não adianta ficar procurando resultados, você deve fazer com paciência, e esperar com fé sempre praticando. Eu mesmo ja consegui curar relacionamentos em situações terrivelmente críticas, mas com esse trio nada é impossível. Tenha em mente que o AMOR é absoluto, e mesmo que a pessoa esteja com outro, você pode saber que se for conveniente você pode tê-la de volta, por que o amor é uma energia e não se desfaz...
Mas, precisamos reconhecer também se de fato é razóavel valer-se de todos estes esforços, por isso vamos buscar entender as proximas soluções ...

Curando com o tempo!
"O tempo é o melhor remédio", uma frase de um autor desconhecido que é muito utilizada por todos para trazer a calma. Convenhamos, isso o tempo realmente é o melhor remédio não é ?!?
Talvez essa seja a melhor solução aliada com a próxima, por que o tempo nos permite revigorar, cicatrizar, refletir e evoluir. Quem é que ao terminar uma relação e passar por esse tempo de "sofrimento e reflexão" não percebeu que mudou da água para o vinho? Eu pergunto, mudar e melhorar tem limites ?
Amados, temos que entender que as vezes a melhor solução é o tempo, e isso quem deve decidir é você. Analise a situação com o seu "ex amor" e veja se tem futuro, veja se o erro de fato foi seu e se a pessoa tem uma perspectiva de te oferecer uma vida tranquila e um relacionamento estável! Ninguém quer viver algo que sabe que um dia irá desmoronar, ninguém quer viver "segurando as pontas" só para ficar em zona de conforto e ser feliz por um tempo.
Lembre-se: adiar o sofrimento é prolongar a intensidade e duração da dor!
As vezes o tempo pode fazer você perceber coisas que não lhe eram possíveis serem vistas ... por isso é sempre bom e interessante aceitar o tempo, aceitar as mudanças e cuidar mais de sua própria vida, acertar seus "ponteiros" para depois QUEM SABE... procurar a pessoa novamente, se o seu coração ainda quiser!

- Curando com outro amor
MUITA atenção nesta parte, julgo a melhor e mais interessante.
Vamos viver novas emoções ! É um convite saudável e doce, que pode curar e transformar qualquer dor e problemas anteriores em sorrisos e corações...
Uma frase que eu costumava e ainda costumo contemplar quando acaba algum relacionamento é "Deus não te tira a prata se não for pra te dar Ouro". Quantas vezes você terminou algo e achou que NUNCA ia encontrar ninguém melhor, e acabou encontrando ? 2 , 4 ,6 ? Muitas, e digo isso a vocês com toda certeza ... INFINITAS vezes ... sempre existe alguém melhor para você, sempre existe alguém com mais coisas boas que você tanto quer... você CRIA e ATRAI o seu amor, você só esteve em um relacionamento perfeito por que você atraiu, e ele só ficou ruim por que as circunstâncias mudaram seu pensamento e você acabou atraindo uma fase crítica.. então por que não atrair um novo ?
! Mas Maxh, já tenho um relacionamento que vale OURO! Não quero perder! O que acha de experimentar então um relacionamento de Diamante ?!
Pensem nisso, é MUITO mais fácil criar um relacionamento novo, atrair uma pessoa nova e perfeita, do que atrair uma específica que já não deu certo...
Por que ?
Porque relacionamentos antigos já possuem vícios, possuem feridas, e você já esta condicionado a acreditar que a pessoa não é mais tão influenciável como era... já não acredita tanto que a lei da atração possa transformar seu relacionamento... isso ocorre com a grande esmagadora maioria.
Mas... criar um novo relacionamento é saudável, é fácil, parece não ser tão interessante, mas com certeza você vai tremer de alegria ao ver a pessoa com os olhos que você queria, com a conduta que você queria, com o perfume que você imaginava... Prefira criar do que reiterar!

Deixo essa reflexão a todos vocês, qualquer dúvida pergunte... vamos compartilhar experiências e opiniões, para poder trazer a todos uma grande luz de cura e muito amor!  Razz  flower 

maxhwell

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 8480
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Re: Tem que ser "aquela" pessoa !

Mensagem por Maria Cristina Pinheiro em Qua Jun 25, 2014 5:56 pm

Concordo com você, mais como criar um novo relacionamento, se quando tentamos visualizar um novo quadro amoroso, iconcientemente acabamos incluindo o ex.

Maria Cristina Pinheiro

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 6200
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Dom Jul 06, 2014 8:44 pm

@maxhwell escreveu:Ola queridos e queridas,

É minha primeira postagem nesse fórum, e escolhi um tema muito interessante e importante, poderíamos debatê-lo por várias horas e ele não se esgotaria, mas vamos ao que interessa. Desde já peço desculpas por falhas em pontuação e escrita, as mensagens geralmente são ditadas a mim e eu não busco corrigi-las para evitar extrair a essência.

1 . Por que tem que ser "aquela" pessoa ?

Muitos quando buscam a lei da atração e outros métodos que permitem a materialização dos desejos, buscam tais métodos por necessidades relacionadas ao amor, e a grande maioria por alguma pessoa amada em específico: uma ex namorada, um ex marido, uma paixão, um "lance", seja qual for a definição ou o status, trata-se de uma pessoa muito especial que precisa urgentemente voltar para seu lugar (ao seu lado) .

Ao menos uma vez na vida todos já sentimos a dor do amor, e todos sabemos que é incomparável e imensa, cuja cura só pode ser de três formas, e eu vou abordá-las aqui e futuramente aprofundarei em outro tópico (caso queiram), são elas :  
a) A pessoa amada
b) O tempo
c) Um outro amor

Não existe outra forma de se curar a não ser essas três elencadas, e vos explico sucintamente, e espero que seja claro, convido-vos nessa oportunidade a fazer uma reflexão, a olhar para dentro de si e analisar ao passo que compreende essas palavras, traga para si também uma reflexão um estudo sobre seu próprio caso e sobre seus esforços necessários. Prometo que ao fim você se sentirá melhor e com uma resposta (ou dúvida) que vai te oportunizar um grande passo.

- Curando com a pessoa amada!
Seja como for que tenham terminado, tenha em mente que SEMPRE, por mais absurda e terrível que seja a circunstância atual, SEMPRE existe uma possibilidade de se consertar e retomar um relacionamento, mesmo com coisas dolorosas que porventura o outro tenha lhe dito, ou se aparentemente o amor e a paixão acabaram, não desanime... sempre existe uma solução. SEMPRE.
O amor pode ser criado, ele é a energia mais forte e intensa que existe, e sendo uma energia pode ser criada, mentalizada, e transferida. A chave para curar o relacionamento é um pequeno trio: PACIÊNCIA + FÉ + PRÁTICA.
Se você tiver um desejo forte, uma fé inabalável e praticar as visualizações, e mais do que isso, trazer o seu desejo a realidade, viver o seu desejo, você conseguirá. Mas não adianta ficar procurando resultados, você deve fazer com paciência, e esperar com fé sempre praticando. Eu mesmo ja consegui curar relacionamentos em situações terrivelmente críticas, mas com esse trio nada é impossível. Tenha em mente que o AMOR é absoluto, e mesmo que a pessoa esteja com outro, você pode saber que se for conveniente você pode tê-la de volta, por que o amor é uma energia e não se desfaz...
Mas, precisamos reconhecer também se de fato é razóavel valer-se de todos estes esforços, por isso vamos buscar entender as proximas soluções ...

Curando com o tempo!
"O tempo é o melhor remédio", uma frase de um autor desconhecido que é muito utilizada por todos para trazer a calma. Convenhamos, isso o tempo realmente é o melhor remédio não é ?!?
Talvez essa seja a melhor solução aliada com a próxima, por que o tempo nos permite revigorar, cicatrizar, refletir e evoluir. Quem é que ao terminar uma relação e passar por esse tempo de "sofrimento e reflexão" não percebeu que mudou da água para o vinho? Eu pergunto, mudar e melhorar tem limites ?
Amados, temos que entender que as vezes a melhor solução é o tempo, e isso quem deve decidir é você. Analise a situação com o seu "ex amor" e veja se tem futuro, veja se o erro de fato foi seu e se a pessoa tem uma perspectiva de te oferecer uma vida tranquila e um relacionamento estável! Ninguém quer viver algo que sabe que um dia irá desmoronar, ninguém quer viver "segurando as pontas" só para ficar em zona de conforto e ser feliz por um tempo.
Lembre-se: adiar o sofrimento é prolongar a intensidade e duração da dor!
As vezes o tempo pode fazer você perceber coisas que não lhe eram possíveis serem vistas ... por isso é sempre bom e interessante aceitar o tempo, aceitar as mudanças e cuidar mais de sua própria vida, acertar seus "ponteiros" para depois QUEM SABE... procurar a pessoa novamente, se o seu coração ainda quiser!

- Curando com outro amor
MUITA atenção nesta parte, julgo a melhor e mais interessante.
Vamos viver novas emoções ! É um convite saudável e doce, que pode curar e transformar qualquer dor e problemas anteriores em sorrisos e corações...
Uma frase que eu costumava e ainda costumo contemplar quando acaba algum relacionamento é "Deus não te tira a prata se não for pra te dar Ouro". Quantas vezes você terminou algo e achou que NUNCA ia encontrar ninguém melhor, e acabou encontrando ?  2 , 4 ,6 ? Muitas, e digo isso a vocês com toda certeza ...  INFINITAS vezes ...  sempre existe alguém melhor para você, sempre existe alguém com mais coisas boas que você tanto quer... você CRIA e ATRAI o seu amor, você só esteve em um relacionamento perfeito por que você atraiu, e ele só ficou ruim por que as circunstâncias mudaram seu pensamento e você acabou atraindo uma fase crítica.. então por que não atrair um novo ?
! Mas Maxh, já tenho um relacionamento que vale OURO! Não quero perder! O que acha de experimentar então um relacionamento de Diamante ?!
Pensem nisso, é MUITO mais fácil criar um relacionamento novo, atrair uma pessoa nova e perfeita, do que atrair uma específica que já não deu certo...
Por que ?
Porque relacionamentos antigos já possuem vícios, possuem feridas, e você já esta condicionado a acreditar que a pessoa não é mais tão influenciável como era... já não acredita tanto que a lei da atração possa transformar seu relacionamento...  isso ocorre com a grande esmagadora maioria.
Mas... criar um novo relacionamento é saudável, é fácil, parece não ser tão interessante, mas com certeza você vai tremer de alegria ao ver a pessoa com os olhos que você queria, com a conduta que você queria, com o perfume que você imaginava...  Prefira criar do que reiterar!

Deixo essa reflexão a todos vocês, qualquer dúvida pergunte...  vamos compartilhar experiências e opiniões, para poder trazer a todos uma grande luz de cura e muito amor!  Razz  flower 

Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 271320
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Atrair o amor da sua vida

Mensagem por Aldenis em Qua Jan 06, 2016 3:29 pm

AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (WR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (WR) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes

Aldenis
Convidado

Mensagem por Felicidade em Qua Jan 06, 2016 9:05 pm

Question Idea
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 271320
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado