LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1236)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Qui Abr 13, 2017 6:03 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

» A LEI DA ATRAÇÃO PARA O DINHEIRO
Sab Ago 06, 2016 5:31 am por Lunacristalina

» Como posso saber o que estou atraindo?
Qui Jul 21, 2016 4:07 pm por isabel

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5500 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

mestra  chave  

translated here

Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Pr Vero em Sex Dez 28, 2012 8:53 pm

Bom, amigos, como disse tenho usado a LDA e algumas coisas interessantes tem acontecido comigo, gostaria de ter tempo para falar de todas, mas no momento não vai dar. Prometo q em breve deixarei meus relatos. Acreditem funciona mesmo!
Vamos ao meu pedido de ajuda então, parece egoísta, mas não! É q estou muito curiosa.
Na noite passada sonhei que o rapaz que gosto juntamente com sua mãe haviam retirado todas as fotos deles e do irmão dele do meu mural de visualização (tenho fotos dele, dele com a mãe e dele com o irmão), o motivo é que passamos por uma situação que acabou envolvendo mãe e irmão e uso algumas técnicas para ama-los e superar o q houve. Ocorreu q no sonho eu estava em um comodo q não era meu quarto (onde encotra-se meu quadro) e estava tentando me arrumar pra sair, pois sabia que estavam ali, mas eu não conseguia, o cabelo estava bagunçado e tudo estava péssimo, foi quando meu cunhado entrou onde eu estava e me mostrou q haviam retirado as fotos, então nos abraçamos e chorei copiosamente e ele também chorou, mas lembro de eu ter tentado me controlar e me recompor. Quando perguntei a ele sobre eles (irmão e a mãe) ele me disse que haviam ido embora. E nesse momento fui forçada a acordar, como quando temos um pesadelo.
Se alguém tiver alguma ideia do que tudo isso possa significar por favor me ajuda.

Desde já agradeço a colaboração!
Beijos e Feliz 2013 a todos!

Pr Vero

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 11886
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Re: Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Felicidade em Sab Dez 29, 2012 7:45 pm

Sonhar com ex-namorado é muito comum pois foi uma pessoa que fez parte importante de sua vida, continua ocupando uma parte de sua mente e coração.
É impossível para muitos de uma hora para outra excluir a pessoa dos pensamentos e sentimentos.
Só porque acabou uma relação não significa que tudo será apagado de nossas mentes. Você continuará sonhando com seu ex namorado até que você assimile completamente a separação.

Atrair a pessoa certa!
Assim como uma vida financeira rica/ próspera/ abundante, uma saúde maravilhosa e perfeita, realização e sucesso profissionais e dentre outros, todos têm interesse também em ser felizes no amor, estando com a pessoa certa, com o companheiro ideal!
Não temos como atrair uma pessoa específica. A Lei da Atração não se trata de dominar as pessoas ao redor... não se trata de 'fazer o ex-namorado ou uma pessoa específica se apaixonar por nós'. Existe uma rede invisível que liga a todos, rede esta que conecta as pessoas de acordo com suas crenças e sentimentos , e tudo o que precisamos fazer é nos colocar em sintonia com o que desejamos , e permitir que chegue à nossa vida as pessoas que estão em sintonia conosco.

Paz e Luz!
Feliz 2013.
Smile
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 271325
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pr Vero em Dom Dez 30, 2012 5:31 pm

Felicidade, te agradeço pelas palavras e concordo contigo.
Eu deveria ter mencionado que não uso o quadro de visualização para atraí-lo, mas como "simbolo do amor" ou seja com o intuito de amar tudo que esta lá, assim como uso as técnicas do ho'oponopono para amá-los e não permitir que hajam magoas e ressentimentos.
O que me intriga no momento é que tenho sonhado muito com ele, quero dizer quase todas as noites e acho que não penso tanto nele assim.
Outro dia, falando com uma amiga comentei um dos sonhos e ela me disse algo que me intrigou. Do ponto de vista dela, os espíritos se encontram durante a noite e se são almas afins, um pode sentir a presença do outro, e é suficiente para que o outro tbm sonhe. isso me deixou mais inquieta. Gostaria de acreditar que ele sonha comigo, rssss.
Não sei dos sentimentos dele, a única coisa que sei é que minha presença mexe com ele. No inicio do mês fui em um lugar e ele estava lá, pude perceber que qdo ele me viu mudou completamente a forma de agir, e sei que era pra chamar minha atenção.
Agradeço mais uma vez pela ajuda e desejo de coração que nossos sonhos, desejos sejam atendidos pelo universo.

Pr Vero

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 11886
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Sex Jan 04, 2013 7:39 am

DORES E LÁGRIMAS

As vezes passamos por determinadas provas na vida terrena, corpórea, que nos parecem por demais pesadas e insustentáveis.

Recorremos a fé para superarmos tanta provação e nos sentirmos fortes e mais confiantes ao percebermos a presença dos bons espiritos nos amparando.

Mesmo após passarmos por tais situações, colocamo-nos a pensar por que aquilo nos aconteceu, ou porque as coisas sempre muito parecidas nos acontecem frequentemente.

È inevitável que nosso PENSAMENTO não passe pelo quesito ou pela justificação de sina ou destino. Uma propensão ao sofrimento e ao derramamento de lágrimas de dor e tristeza...

Será possivel PENSAR em um plano tão cheio de percalços e injustiças que DEUS nos tenha reservado?

É CLARO QUE NÃO; não faz qualquer sentido PENSAR assim. A possibilidade de alcançar a perfeição e o AMADURECIMENTO ESPIRITUAL é dada a todas as criaturas.

As lágrimas são, pois, uma purificação das dores da alma e das chagas que afetam o espirito, neste passo de busca e construção de certezas da RENOVAÇÃO com vistas a perfeição.

Tomar as lágrimas, neste sentido, é considerá-las um bálsamo de luz e de extração do que pode, negativamente, retirar do nosso corpo fisico e espiritual de potência do AMOR e da ESPERANÇA.

Que assim seja.

TOBIAS

mensagem psicografada de Antonio Carlos Amorim

Postado por Jan em 25/12/2010

Vale a pena lê e fazer uma reflexão interna e ficar atentar a realidade e também em nossas crenças e verificar o que nos move hoje diante de tanto aprendizado para abrir nossas mente para um mundo de felicidades.

Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 271325
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: