LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Admin (720)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Jan (254)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_lcap1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Voting_bar1Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana)

2 participantes

Ir para baixo

Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Empty Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana)

Mensagem por stephan. Sex Set 21, 2012 1:10 pm

Bom, a exatamente uma semana atrás eu assisti o filme e li o livro a ciencia para ficar rico, assisti muitas vezes, gostei do documentário e como não temos nada a perder, na sexta mesmo eu criei um quadro do sonhos, mentalizando um carro que gosto muito, O omega novo australiano.
Tinha mais de 2 anos que nao o via desfilando pelas ruas e de um caso ontem dia 20/09, ja tinha mentalizado ele, novo, e tal, dentro dele, viajei sem dó na maionese, disparando até mesmo discargas de alegria na minha corrente sanguínea" vou ao detran e volto pra casa de um amigo meu e quando eu olho pra porta da casa dele, o omega do primo do meu amigo estava la, (era o modelo anterior sem tantas e tantas mudanças. Eu olhei o carro, na mesma hora eu consegui identificar que tinha visto o carro na net, colocando fotos no meu pc do carro, e tb no meu quadro dos sonhos….E o mais incrível, que estou iniciando meu contato direto com a lei da atracao. O primo do meu amigo estava na porta, eu olhei pro carro assustado e falei assim “puts leo” que viagem que tive agora e cheguei perto do carro, dae ele foi e disse , toma aqui, da uma volta nele no quarteirão….Pessoal e o seguinte, so de pensar no carro sendo meu, ele começou a aparecer na minha frente e ainda dirigi e senti o gostinho dele mais ainda. E incrivel, sei que vou longe com a lei da atração..ate agora estou meio que viajando no fato de tão massa e gostoso que foi e vc ainda identificar a situacao…
abraco a todos e usem pois o pai do universo esta do nosso lado.
Responder

stephan.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Empty Re: Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana)

Mensagem por Felicidade Sex Set 21, 2012 9:17 pm

STEPHAN, PARABÉNS É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA, VOCÊ MENTALIZA E ACONTECE. CONTINUE MENTALIZANDO E O PODER LHE SERA DADO.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Empty Carro Omega

Mensagem por stephan.silva Sáb Set 22, 2012 12:21 pm

Felicidade, so pra falar um pouquinho mais. eu criei o quadro e botei altas fotos do carro no meu word pra ver e escri algumas coisas agradecendo. eu dei uma volta no carro velho, ele apareceu na porta do meu amigo, sendo que meu amigo tem um primo que meche com concessionarias de carro e tal, toda semana ele ta la com um carro diferente e quando ia la tambem nao me oferecia as chaves pra dar uma voltinha. Quando eu vi o carro modelo antigo, mesma linha , motor, estilo, mudou pra outra versao, mas nao importa, era um OMEGA AUSTRALIANO, e vi, assustei, e dae ele deixa eu dar uma voltinha. Eu acho que o universo foi muito astuto comigo, ou minha cabeça realmente foi longe no pensamento.
Eu não tenho palavras, se continuar assim e eu aprender, eu acredito numa fortuna minha amigo Felcidade, pois acho que isso e pouco pro universo pra deixar eu conhecer a sua maravilha obra que nos favoreceu..

stephan.silva

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21181
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Empty Re: Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana)

Mensagem por Felicidade Seg Set 24, 2012 2:36 pm

Stephan, parabéns você conseguiu que o universo atendesse ao seu pedido, vejo que ficou boca aberta, não acreditando que pudesse dar uma voltar no carro, mas você sempre pode tudo desde que saiba pedir, pois o universo atende a todos os nossos pedidos, parabéns mas uma vez e continue praticando pois seu desejo é uma ordem.
Paz e Luz!
Felicidade Very Happy
Very Happy Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana) Empty Re: Inicio dos pensamentos com lei da atração (1 semana)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos