LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Admin (720)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Heroin@ (276)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Celiacsr (254)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Jan (254)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Laura Osho (196)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
SEGREDO DAS RELACÕES Vote_lcap1SEGREDO DAS RELACÕES Voting_bar1SEGREDO DAS RELACÕES Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
SEGREDO DAS RELACÕES Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

SEGREDO DAS RELACÕES

2 participantes

Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:01 pm

"Se você se sentir emocionalmente vazio antes de iniciar um relacionamento, sentirá exatamente a mesma coisa depois que estiver dentro dele”.

Apaixonar-se é uma experiência mágica e poderosa. Cada beijo, cada conversa, cada um dos momentos do inicio parece tão perfeito, tão certinho... Mas logo isso tudo se transforma em um "relacionamento", e eis-nos trazidos de volta à terra diante da realidade desafiadora de compartilhar nossa vida com outra pessoa. E à medida que aquelas primeiras semanas encantadas vão se convertendo em meses, descobrimo-nos um dia perguntando "Essa é a pessoa para mim?".

E depois geralmente aparecem essas:
- Como pude ser tão cega (o)?
- Eu me sentia tão segura (o)?
- Nós nos amávamos, mas não conseguíamos concordar em nada.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:03 pm

É sempre muito mais fácil olhar para trás e distinguir com clareza coisas que não podíamos ver antes.
Mitos amorosos também são crenças que muitos de nós mantemos a respeito do amor e do romance, e que realmente nos impedem de atrair a pessoa e situação realmente desejada.
Tais crenças e idéias são desenvolvidas a partir da televisão e cinema, leitura romântica e falta de ensino ou experiência.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:04 pm

Os mitos falsos e fatais sobre o amor.
- O verdadeiro amor conquista tudo. Mesmo que ele beba, mesma que nossa vida sexual não seja grande coisa, mesmo que ele(a) me critique, que brigamos sempre, que sejamos de religião diferente, etc...
- Quando for realmente um amor verdadeiro, você saberá no momento em que encontrar a pessoa. Você espera um momento fantástico, pois parecia muito tranqüilo para ser um amor real e duradouro. Você espera pela química da primeira vista, que geralmente é erotismo.
- Existe apenas um único e verdadeiro amor. Você acredita ou ouve falar que ele é único e cria uma fantasia da alma gêmea.
- O parceiro perfeito preencherá todas as suas necessidades. Basicamente, espero que você preencha todas as minhas necessidades se não você não serve, mesmo você sendo uma pessoa maravilhosa, mesmo a gente sendo compatível, mesmo você aceitando todos os compromissos.
Os maiores erros que cometemos no início de um relacionamento.
- Não perguntamos o suficiente. Pode ser que não seja romântico, pode até parecer uma entrevista, mas com os inúmeros casos de gravidez indesejada, HIV e relacionamentos obsessivos pode até virar uma questão de vida ou morte. Pode até ser que não queremos saber da verdade, afinal depois de se estar desesperado ou por falta de opção, qualquer coisa serve e a realidade sabotaria a fantasia de príncipe encantado ou até queremos esconder alguma coisa.
- Assumimos compromissos prematuramente. Quando você conhece uma pessoa, compartilha com ela seus valores e crenças, isso é normal em uma atitude prematura você corre o risco de desistir de seus interesses ou atividades ou assume um envolvimento às atividades da outra pessoa que verdadeiramente não te atraem.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:06 pm

Os tipos de relacionamentos que não dão certo:
- Você ou o parceiro(a) se preocupam mais com o outro(a) do que consigo.
- Você ou o parceiro(a) estaria apaixonado(a), pelo potencial ou imagem publica do outro(a).
- Você ou o parceiro(a) estariam em uma missão de salvamento.
- Você ou o parceiro(a) estariam juntos por motivos alheios, como ser rebelde ou falta de opção.
- Você ou o parceiro não estão disponíveis para um relacionamento.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:06 pm

Seis qualidades para procurar em um parceiro(a).

- Compromisso com o crescimento pessoal. O parceiro tem como meta sempre aprender tudo que puder para se tornar uma pessoa melhor e um cônjuge melhor.
- Abertura emocional. Abertura emocional de um parceiro lhe permite acesso a seu mundo interior.
- Integridade. Alguém que seja honesto com você e com os outros, antes de qualquer coisa ele precisa ser honesto consigo mesmo.
- Maturidade e responsabilidade. Existem pessoas que não estão preparadas para assumir um relacionamento com compromisso.
- Atitude positiva diante da vida. Os relacionamentos se tornam muito fáceis quando se está ao lado de uma pessoa positiva.
- Auto-estima elevada. Seu parceiro só poderá amá-la(o) o tanto quanto se ama.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:08 pm

E, finalmente chegamos ao ponto com relação a lei da atração. Em um relacionamento, é preciso entender primeiro como e porque se está entrando nele.
Uma pessoa com baixa-estima por si, ama com o objetivo de se sentir bem consigo mesma. Quanto mais se amar menos você irá praticar abusos físicos e emocionais contra si, e não deixará que os outros te maltratem.
Como você pode esperar que os outros gostem de sua companhia se você mesmo não gosta dela.
E tudo isso são questões muito importantes para se entender a lei da atração e como você atrai as coisas. Você trata a si mesmo como você espera que os outros lhe tratem?
Você se tornará a solução para si mesmo. Será seu mestre, seu guia, seu próprio professor. E agora comece a dar mais tempo e energia a si mesmo, só você pode se entender, se compreender de verdade. E a partir daí poderá doar aos outros, mas não se doar e sim doar o que apreendeu.
Quer que as pessoas se apaixonem por você? Simples é só você se apaixonar por você mesmo antes. Pois quando você ama a si mesmo você pode amar a outros.
Você deve se focar na melhor parte de cada pessoa que lhe cerca. Faça até mesmo uma lista dos pontos positivos que te agradem nas pessoas com as quais você passa muito tempo.
Na privacidade da sua própria mente, você deve pensar, lembrar e sentir apenas as coisas que você mais gosta dessas pessoas e elas irão apresentar apenas esses pontos positivos para você. Quando elas estiverem com atitudes que não se encaixam com o sua, vocês passarão a se desencontrar, isso serve para conhecidos, colegas, amigos, parentes e até seu companheiro(a). Simplesmente a lei da atração irá colocá-los em lugares diferentes nestes momentos.
Se você conhecesse o seu potencial para se sentir bem, não iria pedir a ninguém para ser diferente ao seu lado. Você se libertaria de todas as necessidades de mudar o mundo, o seu parceiro, os seus filhos...
Quando você compreender por que fez as escolhas amorosas que fez no passado, estará livre para fazer novas e melhores escolhas. Suas crenças, filosóficas ou programações mentais inconscientes são responsáveis por grande parte do sofrimento na sua vida amorosa.
"Aqueles que se lembrarem de seu passado com sentimentos negativos, estão condenados a repeti-los novamente”.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:08 pm

Aproveitem...

Paz e Luz!

Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Dom Dez 04, 2011 8:13 pm

O SEGREDO PARA OS RELACIONAMENTOS
O Segredo, para mim, significa que realmente nós somos criadores do nosso universo, e que todo desejo do que queremos criar, irá se manifestar na nossa vida.
Então, é muito importante o que você deseja, o que você pensa, o que você sente, pois estes irão se manifestar.

Um dia, eu fui à casa de uma certa pessoa. Essa pessoa era um diretor de arte de uma produtora de filmes muito famosa.
Em todos os cantos ele tinha uma linda pintura de ma mulher, uma mulher nua enrolada em um tecido, fazendo algo como: "Oh, eu não olho para você,
eu não te enxergo" E eu disse: "Eu acho que você deve ter problemas nos seus relacionamentos"

Essa pessoa perguntou:
"Você é vidente, ou algo do tipo?"

Não, mas vejo que em 7 locais nesse ambiente você tem a mesma mulher... Mas eu adoro essas pinturas, eu mesmo que as fiz.

É ainda pior. Você põe toda sua criatividade naquilo. Ele era um homem muito charmoso, vivendo cercado de atrizes por todos os lados, porque isso era parte do seu trabalho, e não conseguia namoradas.

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Dom Dez 04, 2011 8:14 pm

O que você quer?

Quero sair com 3mulheres por semana. Bem, pinte-se a si mesmo com 3 mulheres, e coloque as pinturas m todos os cantos. Seis meses depois eu o vi de novo e perguntei como ia sua vida amorosa. Ótima! Elas simplesmente me ligam querendo sair comigo.
Porque esse era o seu desejo.

Eu tenho 3 encontros por semana, elas estão se matando por mim.

Bom pra você!

Mas eu quero me estabilizar, quero me casar, e quero um romance. Então, pinte isso, está bem? Então ele pintou um belo relacionamento romântico. Pouco tempo depois ele e casou, e está muito feliz. Porque ele exteriorizou outro desejo. Mas esse desejo estava dentro dele por anos, mas nada acontecia, seu desejo não podia se manifestar por atores que o cercavam, a casa dele, o contradizia o tempo todo. Se você possui esse conhecimento, você deve começar a trabalhá-lo. Em um relacionamento, preciso entender primeiro quem está entrando no relacionamento.

Não falo do seu parceiro(a),falo de você. Como você pode esperar que outros gostem a sua companhia, se você não gosta da própria companhia? Então, novamente, a Lei da tração ou o Segredo, é sobre ser realmente claro, sobre o que você quer trazer para sua ida.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Dom Dez 04, 2011 8:15 pm

Essa é uma questão que você deve considerar: "Você trata a si mesmo, da maneira como você espera que os outros lhe tratem?" Você se torna a solução para si mesmo. Não pense que os outros te devem e precisam te dar mais. Ao invés disso, dê mais a si esmo. Separe um tempo para a si mesmo, e sinta se elevar em abundância. Então agora oderá doar essa abundância aos outros. Eu entrei em muitos relacionamentos, na expectativa que a outra pessoa, mostrasse a mim minha beleza, precisava vê-lo, mostrando-me minha beleza, porque eu não me sentia bonita. Quando eu estava crescendo, as minhas heroínas eram as Charlie's Angels, as Panteras, Mulher Maravilha.

Embora elas fossemmulheres maravilhosas, nenhuma delas se parecia comigo. Até que eu parei, e me apaixonei pela Lisa... Lábios grandes, quadris largos, morena jambo, afro. A partir daí, é que o resto do mundo passou a se apaixonar pela Lisa. Há algo de magnífico a seu respeito.

Eu já passei 44 anos me estudando, eu sinto vontade de me beijar. Por que você passará e amar? Não estou falando de vaidade, mas de um respeito saudável por você mesmo. E quando você ama a si mesmo, você ama a outros. Algumas vezes pessoas irão dizer: "Aquelas pessoas no trabalho são tão negativas" ou "Meu marido é tão nervoso" ou Meus filhos me dão tanta preocupação"
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Felicidade Dom Dez 04, 2011 8:17 pm

E então dizemos: "Você deve se focar no melhor de cada pessoa que lhe cerca" Nós encorajamos isso.

Pegue um papel e faça uma lista das coisas positivas das pessoas, com as quais você assa muito tempo. Pode até ser uma pessoa com a qual você já teve uma experiência ruim, um relacionamento muito ruim. Na privacidade da sua própria mente, e com muito esforço, nós sabemos, você irá se focar nas coisas que mais gosta dessas pessoas, e elas irão se tornar essas coisas, principalmente, para você. Mesmo que você não possa criar algo na realidade delas, quando elas estão num humor que não se encaixa com o seu humor, ou quando têm atitudes para com você, que não se encaixam com as atitudes que você tem para com elas, vocês passarão a se desencontrar.

A Lei da Atração passará a não colocar vocês no mesmo lugar juntos, suas frequências á não combinam mais. Se você conhecesse, o seu potencial para se sentir bem, ão pediria a ninguém para ser diferente, para que você possa se sentir bem. Você se libertaria, de toda essa impossibilidade incômoda, de necessitar controlar o mundo, ou controlar seu parceiro(a), ou controlar seus filhos.


Do livro;
O SEGREDO
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por CARDOSO Dom Jan 29, 2012 12:40 pm

Muito Bom!

CARDOSO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por LUCIANNA BICA Seg Jan 30, 2012 3:27 pm

Mto bom...
Quando aprendi a me amar conegui AMAR E SER AMADA DE VERDADE...
Apaixone-se por si mesmo,garanto q vai ser um amor pra vida toda... Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154732
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEGREDO DAS RELACÕES Empty Re: SEGREDO DAS RELACÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos