LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Admin (720)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Jan (254)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_lcap1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Voting_bar1Para realizar, basta ACREDITARRRRR Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Para realizar, basta ACREDITARRRRR Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Para realizar, basta ACREDITARRRRR

Ir para baixo

Para realizar, basta ACREDITARRRRR Empty Para realizar, basta ACREDITARRRRR

Mensagem por Heroin@ Qui Out 06, 2011 10:45 pm

O maior desafio de todos nós é viver para nós, de acordo com nossos próprios sonhos, com nossos próprios desejos. Enquanto vivemos em uma sociedade midiática que nos puxa para o externo, valorizando a exposição excessiva, as arenas onde tudo é contado, onde tudo é mostrado, mais e mais o que entendemos como plano espiritual nos faz ficar em nós mesmos, mostrando-nos - não diretamente, no entanto, pois utiliza exatamente a forma contrária do que anda sendo feito em nosso campo físico - a permanecermos em nós, a trabalharmos em nós, para nós. E não para mostrarmos, não para nos expormos, não para nos vangloriarmos de nossos feitos, mas para nos realizarmos como seres, como almas (na falta de melhor vocábulo) que somos.

Quando trabalhamos nossos talentos e valorizamos nossas habilidades, mais e mais nos satisfazemos e encontramos a felicidade que a sociedade insiste (sim, ainda insiste) em dizer que não existe. Só não existe felicidade no externo. No interno, é só o que existe.

Mais e mais as pesquisas nos mostram que a felicidade existe exatamente onde não pensamos existir, em sociedades que não estão seguindo os modelos mais chamativos, por pessoas que estão se seguindo, ao invés de seguir aos super stars estampados em capas e manchetes da mídia.

Ao seguirmos nosso caminho pessoal, lá a vemos...a árvore frondosa da felicidade, com seus galhos sorridentes, acenando para nós, como se dissessem “bem-vindo, bem-vinda, estamos aqui por você”. Esse gosto é pessoal, essa mensagem é pessoal. E nada há de romântico aqui. Apenas real. Pois a vida conversa conosco o tempo todo.

É necessário, portanto, participar do movimento sutil de chamarmos uns aos outros para nós mesmos. Mas com sabedoria e amor. E fazermos nossa parte em relação a nós mesmos, convidando-nos para a sala de nosso próprio templo.

Nem religião, nem credo, nem líderes, farão por nós o que nós mesmos temos – e podemos – fazer. Perguntar-nos que caminho seguir, o que fazer, e seguirmo-nos – confiantes e amorosamente – é o que nos permite uma vida venturosa, uma jornada fantástica.

E apenas conscientes disso é que entendemos que cada chamado problema é apenas desafio em nosso exercício de ser, em nossa prática de autoconhecimento, e que nos permite mais risos, mesmo no meio do pampeiro que aparentemente parece nos envolver. E esse riso é o truque que desfaz o nó, entregando-nos e permitindo-nos receber os frutos de nossa vitória. Pessoal.

Nossos antigos já nos falaram, nossos livros já nos contaram, nossos supostos líderes já nos mostraram com seus exemplos, para realizarmos os nossos desejos basta acreditarmos. Esse trunfo é pessoal, não tem a ver com ninguém, apenas conosco mesmos. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven



http://espacocriando.blogspot.com/2011/09/para-realizar-basta-acreditar.html
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95853
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para realizar, basta ACREDITARRRRR Empty ele voltar

Mensagem por Luluzinh Dom maio 13, 2012 11:15 am

Oração para ele voltar infalível

Mensagem ana.luz em Sex Fev 03, 2012 2:15 pm
amor voltar AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre s.d. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ac. venha para mim gc, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim l.. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema

Luluzinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para realizar, basta ACREDITARRRRR Empty ele volta

Mensagem por Luluzinh Dom maio 13, 2012 11:15 am

Oração para ele voltar infalível

Mensagem ana.luz em Sex Fev 03, 2012 2:15 pm
amor voltar AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre s.d. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ac. venha para mim gc, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim l.. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema

Luluzinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para realizar, basta ACREDITARRRRR Empty ele volta

Mensagem por Luluzinh Dom maio 13, 2012 11:16 am

Oração para ele voltar infalível

Mensagem ana.luz em Sex Fev 03, 2012 2:15 pm
amor voltar AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre s.d. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ac. venha para mim gc, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim l.. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema

Luluzinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para realizar, basta ACREDITARRRRR Empty Re: Para realizar, basta ACREDITARRRRR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos