LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Admin (720)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Heroin@ (276)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Celiacsr (254)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Jan (254)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Laura Osho (196)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
PROCESSO CRIATIVO Vote_lcap1PROCESSO CRIATIVO Voting_bar1PROCESSO CRIATIVO Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
PROCESSO CRIATIVO Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

PROCESSO CRIATIVO

3 participantes

Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por Admin Sáb Jun 18, 2011 7:19 am

Umas das maiores duvidas de todos estudantes da lei da atração é relacionado ao poder criativo.A maioria começa a estudar sem ao menos se perguntar por que essa perfeição acontece em nossas vidas.

Ja ouvimos milhares de vezes que pensamentos e sentimentos criam.Mas por que?


Toda criatura sendo ela pessoa,animal,planta,objeto e etc é criada pela mesma inteligência,seja la qual for o nome que você dará para ela.Todos estamos interligados por possuirmos o mesmo principio ativo de vida,ou seja,a mesma célula de energia que criou todas as coisas também criou você.

Quando pensamos e sentimos nosso organismo dispara vibrações que nossos olhos não enxergam que vai direto ao universo espaço para ser impresso com a forma que você visualizou,voltando a você de forma materializada depois de um certo acumolo de pensamentos e sentimentos.Tanto pensamento quanto o sentimento é gerado por nós,e gerenciado pelo subconciente.

Meus amigos,temos em nossas mãos a perfeição a qualquer instante,esperando um pequeno comando nosso para nos devolver a mais pura perfeição,porém a lei da atração é justa,você tem que pedir para receber,e para isso acontecer você tem que aprender como a linguagem do universo aparece a você.

Você tem que crer com a realidade perfeita,como seu desejo ja estivesse no agora e não no futuro,fazendo isso o universo não terá outra escolha a não ser devolver ao criador as suas criações.

vigilância é uma das maiores armas que todos temos,temos que nos questionar no que estamos criando e pensando a todo momento.Observem seus sentimentos pois eles são o gatilho para todo pensamento assim como todo pensamento é um gatilho para um sentimento.


muita luz a todos!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205341
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty Re: PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por Felicidade Seg Jul 11, 2011 5:27 pm

ADMIN, gostei do texto.
Muito Bom, sempre que tenho tempo venho rele-lo, pois tem me ajudado e muito.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty MSG

Mensagem por Admin Seg Jul 11, 2011 7:33 pm

Fico feliz minha amiga..Gostaria que o pessoal contasse mais para nós do que estão estudando,sempre é bom trocarmos experiências.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205341
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty Re: PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por Felicidade Qui Jul 14, 2011 7:45 pm

Eu trabalho muito o PODER EXTRA, pois sei que posso traçar meu destino, através de minha FÉ, ou o poder de mha FÉ.
Afirmações positivas e bem trabalhada é o meu forte.
Sei porque sei que o poder estar em mim.
Sou próspera rica e feliz.
A lei e a harmonia divina governa a minha vida, sou inteligente eu sou capaz.

E assim vou vivendo cada dia como se fosse o único.

Paz e Luz!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty MSG

Mensagem por Admin Sex Jul 15, 2011 10:14 am

Fé é o mesmo que ter certeza na própria criação.parabens
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205341
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty Re: PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por Felicidade Qua Jul 20, 2011 9:30 pm

Estou a todo momento criando, ensinando e aprendendo.

Paz e Luz

Very Happy Embarassed
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty msg

Mensagem por Admin Qui Jul 21, 2011 10:07 am

E ficamos muito felizes com isso minha amiga,muita luz a você..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205341
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty Re: PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Ago 07, 2011 12:39 am

AFIRMAÇÕES POSITIVAS,VISUALIZAR E SENTIR...

EU PRECISO DISSO,SE ESTOU MENOS BEM,NECESSITO MUDAR LOGO...PQ NAO CONSIGO CRIAR...HOJE,UM ANO DEPOIS SINTO-ME MAIS SEGURA,MAS VIVO UM DIA DE CADA VEZ,FAZENDO DELE SEMPRE O MAIS ''FELIZ'''POSSÍVEL... Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154732
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty ,msg

Mensagem por Admin Dom Ago 07, 2011 11:41 am

È isso ai minha amiga...Viver a vida com intensidade,viver para ser feliz e não apenas existir.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205341
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty Re: PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 27, 2011 6:33 am

5 Dicas Excelentes Sobre a Lei da Atração

Usando a Lei da Atração em sua vida não precisa ser difícil, e não necessita custar muito caro. A verdade é que há um grande número de coisas que você pode começar a fazer por você mesmo, que haverá um impacto positivo em sua vida. Aqui estão as táticas sobre a Lei da Atração que irão acionar o melhor para sua vida.
Dica 1 - Atitude Positiva - Um dos métodos mais simples que você pode melhorar a sua qualidade de vida usando a Lei da Atração é manter um olhar positivo. Quando você tem uma atitude positiva diante da vida, há uma boa chance que você atrairá outras pessoas positivas, efeitos, e transformações em sua vida. Mesmo que algumas coisas em sua vida não parecam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva, isso pode levar a transformação que você realmente quer. Na realidade, seu pensamento positivo está te preparando para a hora que as coisas melhorarem. Sempre veja o melhor de tudo e de todos.
Dica 2 - Viasualização - Outra técnica essencial é para desenvolver o seu “quadro de vizualização“. Quando você visualiza, você materializa. É vital que você visualize (imagem do futuro) onde você quer estar. Sempre e somente visualize o resultado final. Retrate você trabalhando numa empresa que você admira, ou na sua própria empresa, você dirigindo um carro caro e de luxo, estando bem financeiramente, e você terá a habilidade de desenhar aquilo que você precisa para transformar o desejo em realidade. Você nunca poderá atingir o seu desejo se não tiver o retrato do resultado final. Por exemplo:

Meus Objetivos para 2012 - “Quadro de Vizualizações”

Comprar uma Casa nova -
Construir um site que ajude pessoas a melhorar suas vidas -
Fazer $1 mil dolares extra no mês de Maio
Compra um carro novo (BMW )
Morar de frente a Praia (Foto da Casa)
Comprar um PS3 -
Compra um TV de 43″ -
Comprar um novo Laptop (qualquer marca) -

assim por diante…

Dica 3 - Afirmações - Frequentemente,a palavra afirmação conjuga imagens de como outras pessoas confirman seus desejos ou necessidade, mas quando isso é levado em conta na Lei da Atração, afirmações são excelentes ferramentas. Você deve começar a escrever num papel o que você realmente quer, e falar repetidamente para você mesmo. Quanto mais você falar ou pensar alto sobre os seus desejos, mais rápido será realizado.

Dica 4 - Sempre mantenha-se de olho no objetivo - Manter o foco em suas ambições é uma técnica essencial quando consederando a Lei da Atração. É necessário manter-se na linha para atingir seu objetivo com êxito. Você não quer que outras coisas em sua vida influenciem e acabem tirando você do real caminho para atingir os seus desejos. Quanto mais focado você esteja em seus objetivos, mais fácil será de atingi-los.

Dica 5 - Progredindo sempre - É necessário que você tome atitude (entre em ação) para que as coisas mudem. Você pode concretizar a quantidade que quiser de desejos em sua vida, mas se você ficar esperando que eles se concretizem por eles mesmo e não entrar em ação para que acontecam , nada se manifestará. Assim que você começar a ter pensamentos positivos sobre algo, retrate onde você quer estar, use afirmações, e mantenha o foco em suas ambições, daí você estará pronto para progredir ao seu objetivo. Não importa se você atingir grande ou pequenos passos, mas é vital que você sempre esteja progredindo a frente e não somente parado no mesmo lugar.

Cada uma dessas estratégias é importante, e se você souber usar todas elas juntas, inevitavelmente você obterá resultados em sua vida. Começe a usar as técnicas da Lei da Atração e boas coisas virão até você.

Paz e Luz

Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

PROCESSO CRIATIVO Empty Re: PROCESSO CRIATIVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos