LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Admin (720)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Jan (254)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Fé = Confiança = Acreditar Vote_lcap1Fé = Confiança = Acreditar Voting_bar1Fé = Confiança = Acreditar Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Fé = Confiança = Acreditar Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Fé = Confiança = Acreditar

+4
Josiane-Santos
Ane_
LUCIANNA BICA
Heroin@
8 participantes

Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Heroin@ Dom Jan 09, 2011 2:10 am

É deixar a ansiedade de lado, e saber q td que vc almeja vira p vc, n importa qnd, n importa de q maneira....
Fé mts vezes serve p o nosso crescimento pessoal, espiritual...O que está acontecendo c vc nesse exato momento te serve de aprendizado, alguns n aproveitam a oportunidade, pq n querem msm, outros as agarram c toda a força, pq percebem claramente a necessidade de se melhorar enquanto ser humano, percebe que a vida ta te dando uma chance, a chance de reverter algo na sua vida...
O universo sabe pq vc ta passando por isso, sabe q vc precisa passar por isso, faz parte da nossa evolução..
Sabe qnd algo ruim nos acontece, nós só vemos o lado ruim...Mas, depois q a poeira baixaaaa, vc começa a enxergar certas coisas, começa a ver que o q aconteceu, era p ter acontecido msm...Sua vida precisava de um UP diriamos, de alguma mudança.E nós crescemos muitas vezes através do sofrimento, só aprendemos qnd caimos.
A vida flui, o universo vê suas angústias, vê seus pedidos, e pq demora? e pq n acontece? Pq não é o tempo ainda, entenda q o universo quer o melhor p vc, e essa espera servirá p vc crescer, mudar o q tem q ser mudado.VC ESTÁ TENDO A OPORTUNIDADE DE SE MOLDAR, DE SER UM SER HUMANO MUITO MELHOR.
O ato de doar é indispensável na lda, doe amor, doe carinho, doe uma palavra amiga, doe eperança, doe o q vc tem de mais belo aquele que necessita, pq a lei divina gira em torno disso, soh assim vc recebe o que tanto quer..
E n é questão de, eitahh vou doar aqui p receber em troca, n venha c interesses...Simplesmente faça-o de coração aberto.
Fé é acreditar no que vc ainda não pode ver, mas já existe basta vc preencher com mt confiança que td tende a se realizar.

Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95913
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Jan 09, 2011 11:03 am

MTO BOM QUERIDA!EU JÁ TINHA MTA FÉ..MAS DEPOIS DE ''ESTUDAR A LDA CONSTANTEMENTE'',FICOU INABALÁVEL,sabe aquela certeza absoluta de algo???Essa eu tenho!!Qdo escolho algo para minha experiencia de vida eu JÁ AGRADEÇO,PQ EU TENHO CERTEZA Q VOU RECEBER,me sinto mto bem agora!
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Heroin@ Dom Jan 09, 2011 3:32 pm

Luciana

Pois é, a LDA nos mostra o caminho e qnt mais provas temos, mais a nossa fé aumenta.
E é essa certeza que movimenta td, o acreditar no que não se pode ver provoca as manifestações.


pirat
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95913
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Ane_ Qui Jan 13, 2011 3:08 pm

Pratique a fé inabálavel. I love you
Ane_
Ane_

Mensagens : 50
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31535
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 5
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Josiane-Santos Seg Jan 24, 2011 3:26 pm

Perfeito Heroina,

È o que chamo de fê decidida, acreditar no que não se pode ver. Quando conseguimos esse grau de confiança no universo tudo se torna mágico, fácil e bonito. Adorei o texto principalmente a parte que vc diz: e pq n acontece? Pq não é o tempo ainda, entenda q o universo quer o melhor p vc, e essa espera servirá p vc crescer, mudar o q tem q ser mudado.VC ESTÁ TENDO A OPORTUNIDADE DE SE MOLDAR, DE SER UM SER HUMANO MUITO MELHOR Muitas pessoa não entendem isso, eu msm custei para entender esse ponto. Infelizmente somos muito imediatistas e se tudo não ocorre como pensamos mtos acabam desistindo e deixando de acreditar não tendo fé.

Parabéns pelo excelente texto. Mta Paz e luz sempre.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50259
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Eu preciso tanto...

Mensagem por Cris Seg Jan 24, 2011 4:38 pm

Eu preciso tanto, tanto, tanto de ajuda gente...
Já participai do fórum por mais ou menos um mês, abandonei td e agora aqui estou, novamente tentando...
Esse tópico me motivou um pouco...me deu nova esperança!
Meio desanimada... ufa...Fase do td dando errado.
Beijinhos em tds.

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36925
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Seg Jan 24, 2011 5:08 pm

Amiga cris...Quando estamos desmotivados é por que de alguma forma deixamos nóssa lembranças nos atacarem nos levando para o caminho das impossibilidades.Reconheça esse sentimento e diga a si mesma que se algo ainda lhe falta é por que alguma informação ainda falta ser aprendida por você,não tenha pressa nem ansiedade.Desfrute com alegria o caminho do aprendizado e saiba que tudo está a um pensamento de distãncia.Busque cada vez mais o controle de ter certezas nas coisas corretamente.Nós humanos temos o hábito de acreditar no que apenas vemos e ouvimos,mude isso,saiba que tudo está a seu comando agora.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205391
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Cris Seg Jan 24, 2011 5:29 pm

ADMINISTRADOR escreveu:Amiga cris...Quando estamos desmotivados é por que de alguma forma deixamos nóssa lembranças nos atacarem nos levando para o caminho das impossibilidades.Reconheça esse sentimento e diga a si mesma que se algo ainda lhe falta é por que alguma informação ainda falta ser aprendida por você,não tenha pressa nem ansiedade.Desfrute com alegria o caminho do aprendizado e saiba que tudo está a um pensamento de distãncia.Busque cada vez mais o controle de ter certezas nas coisas corretamente.Nós humanos temos o hábito de acreditar no que apenas vemos e ouvimos,mude isso,saiba que tudo está a seu comando agora.

obrigada

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36925
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Heroin@ Ter Jan 25, 2011 1:54 am

OBG

Então Luh com certeza a sua fé tomou um tamanho gigante com a LDA (Fé Poderosa).

Josy pois é esse trecho que vc circulou é bem ai que muitos não percebem que há uma nova chance de provocar as mudanças necessárias para uma vida melhor. O Universo sabe o que faz e sabe exatamente o que precisamos para avançar, ele te dá o caminho, porém quem escolhe trilhá-lo é vc (livre-arbítrio).

Cris saiba que toda dificuldade e sofrimento que vc ta passando agora está te ensinando alguma lição que servirá para o seu crescimento enquanto ser humano. Nas dificuldades do nosso cotidiano é preciso muita paciência, além de uma força interior chamada fé, fé em si mesma, fé que td se desdobrará da melhor maneira, num momento de conflitos nunca devemos dar espaço ao desespero e sim ter calma sabendo que nada é eterno td passa, a fé alavancará vc desse estado tumultuado para um mais harmônico qnd vc menos esperar e confiar no Universo, vc vai perceber que transformações estão se dando aos poucos e td passa a ser algo que passou, qnd vc olhar p/ traz vc entenderá que confiar que o melhor está por vir é o melhor caminho.




Surprised
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95913
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por LUCIANNA BICA Ter Jan 25, 2011 11:58 am

VERDADE HEROÍNA ,FICOU ASSIM MESMO..MAS ESTUDO MUITO PARA ISSO NAO FOI FÁCIL,MAS COM DEDIÇÃO CONSEGUI !PQ SE EU NAO ESTIVER ESPERANDO NAO ESTAREI PERMINTINDO,MINHA FÉ NAO É PARA TODAS AS MINHAS ESOLHAS ASSIM,MAS...QUANDO SURGEM O MEDO E A DÚVIDA SEI COMO FAZE-LOS DESAPARECEREM RÁPIDO...HOJE EM DIA, USO A LDA NO MEU COTIDIANO PARA TUDO.LEVEI ALGUM TEMPO PARA APRENDER QUE QDO ESCOLHEMOS ALGO E A SENSAÇÃO DE QUE ISSO É GRANDE DEMAIS QUE PARECE IMPOSSIVEL DE ACONTECER ,ELE NAUM ESTA PROXIMO A MANIFESTAÇÃO,MAS QDO TEMOS A SENSAÇÃO DE QUE O QUE ESCOLHEMOS É A ''PRÓXIMA ETAPA'' ,ENTÃO ELE FICA A ''BEIRA''DE ACONTECER...
MAS QDO ME PERGUNTAM O QUE EU CONSEGUI COM A LDA ...SOU MUITO CLARA NA MINHA RESPOSTA...''O AMOR'',CONSEGUI O AMOR,O AMOR PRÓPRIO,O ESTAR BEM E FELIZ NO AKI E AGORA....O ''PERDÃO'',CONSEGUI PERDOAR E COM ISSO A ''ME ''PERDOAR,ASSIM FIQUEI LIVRE DO PASSADO E DISSOLVI MEUS RESSENTIMENTOS,FAÇO ISSO SEMPRE QUE ACREDITO SER NECESSÁRIO...
E A ''GRATIDÃO...AGRADEÇO TODOS OS DIAS ,O QUE EU JÁ TENHO...SAÚDE,AMIGOS,POR ESTAR FELIZ,PELA NATUREZA,ANIMAIS,PELO NOSSO FÓRUM,PELO MEU CURSO,PSICOLOGIA QUE EU AMOOOO...ISSO A LDA ME DEU,APRENDER O QUE É O ''AMOR''....A SABER ''PERDOAR'' E SER ''GRATA'',ISSO É TUDO !!
flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Eu preciso tanto...

Mensagem por Felicidade Ter Jan 25, 2011 3:08 pm


Cris, a ajudar você ja encontrou, agora é partir para a ação.
Boa Sorte!
Paz e Luz
O administrador post um excelete texto , estude.

SUA HISTÓRIA E A LEI DA ATRAÇÃO


Paz e Luz


Smile Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285602
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty MSG

Mensagem por Admin Sáb Mar 12, 2011 12:47 pm

Muita luz para vocês meus amigos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205391
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por ADRIANA LIMA Sáb Abr 18, 2015 10:13 pm

Boa noite! Não sei quem vai ler esse meu desabafo,mas estou aqui para pedir ajuda.  Conheci uma pessoa linda por dentro e por fora ,pela internet. Ele é turco. Trabalha como segurança em uma empresa privada. É divorciado e não suporta ouvir falar em casamento ,pois sofreu muito. Tem dois filhos,uma moça de 15 anos e um rapaz de 17 anos. Me deu todas as provas de amor que se possa esperar. Me provou que não era um vigarista. Estamos namorando a quase um mês, mas é como se já fizesse anos. Ele fala comigo todos os dias, Não tem um dia que fique sem se comunicar comigo. Falamos ao telefone, sinto sua respiração, choramos, porque ele não é rico e diz que queria ter condições para me buscar para viver com ele. Fazemos tudo o que um casal normal faz, se é que me entende, mas tudo pela internet, através da câmera ,de uma tela ,do audio .Ele me faz sentir prazer como se estivesse  comigo e ele a mesma coisa. É impressionante. E quando estou dormindo eu sinto ele me chamando e acordo eufórica, e quando olho o celular ,lã está ele mandando mensagem : oi amor .
Todo nosso problema além da distância é a língua. Como está no início, é difícil,mas já estou aprendendo turco. Já aprendi muito para um menos de um mês.  E ele me escreve em português ,mas quando falamos ao telefone é um martírio. Conseguimos falar poucas palavras, mas o suficiente para dizer  o que sentimos: seni seviyorum(eu te amo), bayan ben (saudade de você), depois não conseguimos falar. Ficamos ofegantes, sentindo a respiração um do outro. É TÃO LINDO ! A maior história de amor de toda a minha vida.
Eu mentalizo todos os dias, terminar minha faculdade de Sistemas de Informação, conseguir um intercâmbio, uma empresa que me leve para trabalhar lá , Malatya(Turquia), esse é meu mundo agora. Eu já estou la, eu sinto. Porém ele sofre, pois disse que me ama demais e me quer perto dele.Hoje nossa internet caiu e eu continuei a senti-lo, continuei a falar com ele, não me importei . De repente peguei o celular e ficaram umas bolinhas se mechendo por minutos, como se ele estivesse escrevendo, mesmo sem conexão.
Hoje também ele escreveu algo que eu entendi de outra forma e me magoei com ele e chorei de raiva, e ele sentiu que eu chorei mesmo sem saber porque e medisse :não quero que você chore. ESSE GOOGLE  TRADUTOR É HORRÍVEL rsrsrsrs. Mas depois ele explicou que não tinha escrito o que eu pensei.
Em fim ,estou me doando de corpo e alma nesse amor. Minha mente só vê uma coisa: Ir trabalhar na Turquia ,ganhar muito bem e amá-lo muito por lá e sermos felizes.  Queria compartilhar essa história linda. Obrigada a quem leu ,sentiu e me entendeu. BJS. Meu nome é Adriana Lima  e ELE se chama Dayanikli (meu grande amor).

ADRIANA LIMA

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 18875
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Felicidade Ter Abr 28, 2015 9:43 am

Adriana, qual a sua idade?
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285602
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fé = Confiança = Acreditar Empty Re: Fé = Confiança = Acreditar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos