LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

Magia  livro  extra  SEDONA  pessoa  poder  Liberte  mestra  chave  como  atrair  

translated here

LDA relacionamentos amorosos

Ir em baixo

LDA relacionamentos amorosos

Mensagem por BBM em Qua Dez 30, 2015 8:08 am

Olá, tenho 20 anos e sou de portugal. Descobri a LDA à mais de um ano e meio. Cada vez estou mais interessada nela e desde à um mês que venho a pesquisar matéria sobre isso. A razão pela qual voltei a estudar sobre o assunto é devido a uma coisa que atraí e que hoje gostava de mudá-la. Estive num relacionamento com um homem durante 2 anos. Nós já nos conhecemos faz 7 anos.  Sempre foi um grande amigo para mim. Desde que nos conhecemos ele sempre teve uma paixao por mim mas, até à 2 anos atrás eu não queria uma relação com ele. Entretanto, a vida mudou drasticamente para mim. Tive que imigrar e ele foi um grande pilar na minha vida. Apoiou-me incondicionalmente. Mesmo noutro país, ele era capaz de ficar até às tantas da madrugada a falar comigo, mesmo  tendo que ir trabalhar na manha seguinte e não sabendo se algum dia eu iria voltar. Estava a ser um bom amigo e eu precisava de um assim na altura. Depois eu voltei para o meu país e estava certa de que queria ficar com ele. A minha perspetiva do mundo e da vida foi completamente alterada quando voltei ao meu país. Tornei-me uma pessoa com mais maturidade e positiva. A minha vida na altura estava mesmo a sofrer uma mudança muito radical mesmo. Entretanto, o tempo foi passando, vivemos juntos momentos perfeitos, nunca me tinha sentido tão bem com alguém. Apesar de sermos muito diferentes e de às vezes ele não demonstrar os seus sentimentos tão facilmente como eu, ele era muito para mim. Mais tarde, a sua vida começou a ficar com muitos obstáculos. Ele queria independencia e não estava a conseguir da maneira que ele achava mais facil. A nossa relação tb se foi alterando porque eu tb não me sentia muito bem comigo propria. Não tinhamos vontade para fazer nada. E eu comecei a pensar se gostava mesmo dele ou estava por conforto. Mas, lá no fundo, hoje que terminamos o namoro, eu dei valor à pessoa que tinha junto a mim. Foi ele que terminou, disse que já não sentia o mesmo por mim. Eu sei que ele tem o maior carinho por mim, por tudo o que tivemos e deseja continuar meu amigo. Mas disse-me que o que sentia não era o suficiente para tentarmos de novo. Ele queria mudança na vida dele. Reagi muito mal a principio. foi de repente e eu não compreendia. Falamos uma vez e eu perguntei se ele tinha a certeza. Ele disse que sim. Antes dessa conversa, eu tinha-me lembrado da LDA e tentei usá-la de modo a que ele alterasse as suas ideias. Mas, era muito cedo para isso e eu não consegui. Estava muito ansiosa, muito angustiada, tinha muitas questões por resolver. Hoje faz mais de um mês que tudo isto se passou e o meu sentimento ainda é muito forte. Tenho pesquisado muito sobre a LDA, incluindo como usá-la para atrair uma pessoa em especifico. Já vi muitos comentarios a dizer que não é possivel porque ambos têm que se encontrar na mesma vibração. Têm que querer os dois para isso acontecer. Por outro lado, eu li em "Manifasting Love" que isso não é verdade e que é possivel desde que aprendamos a perdoar e a "deixar ir". Quando isso acontecer, estaremos prontos para receber o que pedimos. Por um lado, eu entendo isso da mesma vibração mas, por outro, se a LDA funciona para tudo e todos, porque é que é há de haver um limite quando toca a relacionamentos com alguém em especifico? Não sei por onde me guiar. Eu estou muito grata pelo que tenho na minha vida. Superei muita coisa e estou muito orgulhosa de mim própria. Sei quem sou e o que quero ser. Não é o meu ex-namorado que vai decidir isso. Apenas gostava muito de voltar a namorar com ele. Ele traz-me mais alegria à vida e eu gosto da sua companhia, ainda há tanto que fazer juntos. Peço desculpa pelo texto ser tão grande. Agradeço quem o leu todo e me puder ajudar. Desejo-vos muita felicidade e amor!

BBM
Convidado

Re: LDA relacionamentos amorosos

Mensagem por Felicidade em Qua Dez 30, 2015 12:48 pm

Idea
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 274557
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergioct85 em Dom Jan 03, 2016 11:45 am

Estou numa situação muito parecida, força e vai fazendo as visualizações corretamente.

Sergioct85

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 4636
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Seg Jan 04, 2016 5:26 am

Visualização sempre.
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 274557
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário