LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Admin (720)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Heroin@ (276)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Celiacsr (254)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Jan (254)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Laura Osho (196)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_lcap1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Voting_bar1SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

+2
Josiane-Santos
NAVEGANTE SOLIDARIO
6 participantes

Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por NAVEGANTE SOLIDARIO Qua Jan 05, 2011 4:41 pm

[font=Times New Roman]1. DISCERNIMENTO NA MENTE: para entendermos as coisas e buscarmos objetivos claros. Nesse aspecto, a leitura espiritualista, a meditação e a reflexão serena são aliados maravilhosos em nossa caminhada terrena.
2. COMPAIXÃO NO CORAÇÃO: para compreendermos os outros e ajudarmos a todos. Perdão, paciência e boa vontade são as palavras de ordem para quem quer ser útil à vida. Contudo, sabemos na prática como é difícil ser assim. Mas, sabemos também, que estamos aprendendo e evoluindo. O próprio fato de estarmos estudando esses assuntos já é um bom passo na direção da melhoria de nós todos.
3. ENERGIAS SALUTARES NA AURA: para irradiarmos LUZ para o mundo e para expressarmos a plenitude de nossas capacidades anímico-mediúnicas na vida. Precisamos ter uma aura forte, limpa, colorida e chacras vibrantes.
4. ELEVADO NÍVEL DE ÉTICA (COSMOÉTICA): para que não julguemos, e tão pouco condenemos os outros. A técnica de como fazer isso é simples: se observarmos os nossos defeitos com mais atenção e menos orgulho, sem dúvida que não nos sobrará tempo para observarmos os erros dos outros. Precisamos prestar atenção nas coisas que são positivas. Quanto às que são negativas, sigamos o conselho do nosso bom amigo espiritual André Luiz: "Sigamos o que for correto e sensato. O que não for, tenhamos paciência e compreensão, sabendo que a previdência divina é magnânima, e, no devido momento, impulsionará na direção certa, a tudo e a todos, para o BEM MAIOR!
O QUE DEVEMOS FAZER?
1- Aprender como erradicar desejos e aversões imoderados;
2- Transmutar (não suprimir) todas as qualidades negativas, como paixões e ilusões;
3- Estimular o fluxo da sabedoria intuitiva;
4- Reconhecer a sacralidade do ambiente cósmico em seu todo, desde o menor inseto ou folha de grama;
5- Banir o demônio do ego e cultivar a compaixão;
6-Caminhar no rumo da plena auto-realização, que conduz à libertação e à iluminação.
Essas tarefas envolvem, desde o início:
a. Consciência e cuidado com as próprias ações do corpo, da fala e da mente;
b. O cultivo da calma interior e de um sentido de unidade com o próprio ambiente;
c. A diminuição progressiva de ações e desejos centrados no ego e meditação freqüente para amadurecer a compaixão.
Tudo isto deve ser acompanhado pela prática ininterrupta da moderação, da simplicidade, da gentileza e da reverência em relação a tudo o que existe. Gradualmente, essas medidas levarão à obtenção da tranquilidade interna, que proporciona uma alegria calma, a libertação da ansiedade, a ausência de medo e, oportunamente, momentos reais de êxtase. Ao mesmo tempo, o adepto tornar-se-á cada vez mais reconciliado com a vida aqui e agora e, assim, avançará, pelo menos um pouco, em direção ao reconhecimento de que o nirvana não é um estado distante, mas que existe em tudo o que o cerca, sendo perceptível a todos os que tem olhos para ver o que existe sob o domínio das meras aparências.
Tais são os primeiros estágios do percurso que conduzem ao gozo da felicidade nesta vida[/font ]
NAVEGANTE SOLIDARIO
NAVEGANTE SOLIDARIO

Mensagens : 77
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35613
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 110
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 45
Localização : Mundo

http://www.navegantesolidario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por Josiane-Santos Qui Jan 06, 2011 3:08 am

sunny Obrigada meu anjo, por compartilhar tamanho ensinamentos conosco.
Adorei esse trecho:
"se observarmos os nossos defeitos com mais atenção e menos orgulho, sem dúvida que não nos sobrará tempo para observarmos os erros dos outros. Precisamos prestar atenção nas coisas que são positivas."
Nós temos a tendência a observar os defeitos das pessoas e nos esquecer dos nossos, se praticarmos o que o texto diz seremos pessoas melhores, não que seja tarefa fácil mais nada é impossível, afinal somos a imagem e semelhança de Deus temos Deus dentro de nós. Muita luz em nossa caminha.

Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50269
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Jan 06, 2011 11:50 am

Josi,concordo com o trecho que vc destacou...pq é tendencia do ser humano ''achar''que somente os outros tem defeitos,somente os outros erram,mas essa outra parte tbm gostei mto..''COMPAIXÃO NO CORAÇÃO: para compreendermos os outros e ajudarmos a todos. Perdão, paciência e boa vontade são as palavras de ordem para quem quer ser útil à vida.''PERDÃO,PACIÊNCIA E BOA VONTADE,bem nessa ordem para servimos alguém,para ajudar alguém ,par sermos útil nessa vida ,para não apenas passarmos por ela,concordo que é difícil mas não é impossível,FELIZ DE QUEM TEM VONTADE DE ESTUDAR,APRENDER PARA TER ESSE DISSERNIMENTO,para nos tornarmos pessoas melhores... Confesso que as vezes os textos do NAVEGANTE É UM POUCO COMPLEXO PARA MIM,KKKK.MAS TENHO QUE AGRADECER TAMANHA BOA VONTADE E SABEDORIA...bju. flower flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154792
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por NAVEGANTE SOLIDARIO Qui Jan 06, 2011 5:27 pm

Josi minha linda e Lucianna minha amiga, eu agradeço de coração pelos comentários.
BJS.
NAVEGANTE SOLIDARIO
NAVEGANTE SOLIDARIO

Mensagens : 77
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35613
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 110
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 45
Localização : Mundo

http://www.navegantesolidario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por Ane_ Qui Jan 06, 2011 11:19 pm

Navegante, obrigada por essa síntese.

Essa sabedoria nos apoia e abre caminhos pra uma vida melhor.
Ane_
Ane_

Mensagens : 50
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31545
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 5
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Duvida

Mensagem por cristiane de oliveira Sex Jan 07, 2011 11:25 am

Boa tarde
Li o tópico, mt interessante e tb começei a ler hj o livro, O segredo.
Um trecho me chamou a atenção e até me aliviou.
Eu li um trecho q diz, que td que desejamos de ruim para alguém só atinge a nós mesmos.
Isso quer dizer que se uma pessoa q ñ gostamos estiver passando por situações ruins, foi ela própria q atraiu, e ñ a raiva q sinto dela?
Se algum dia, desejei algo de mal para alguém, tenho q pedir o perdão para mim, pq eu q colhi ou colherei as maldades?
Um exemplo:
Meu casamento ñ deu certo, depois de 17 anos descobri q ñ amava a pessoa e tentei fazer a separação da melhor forma possível, mas ele até hj ñ aceita!
O pior é q minha vida melhorou mt em tds os aspectos, e a dele piorou mt.
Ele perdeu td. A mulher q ama, ou amava, os filhos , q por mais q eu fale ñ querem saber dele, perdeu casa, emprego...etc
Ele atribui, sua derrota a minha pessoa.
As vezes sinto dó e acabo me culpando um pouco por ñ tê-lo amado, mas ao ler o livro, parece q estou mt mais livre de qualquer derrota na vida dele do q imagino.
Eu ñ tenho nada a ver com nada, é isso gente?
Estou correta?
Ela deseja td de pior pra minha vida!
Faz de tudo para me prejudicar, e parece q está colhendo...
Eu posso tranquilamente me livrar dessa culpa?
Ñ fui eu quem destruiu a vida dele?
Grata
bjs

cristiane de oliveira

Mensagens : 25
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 34141
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 51
Localização : **********

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por Josiane-Santos Sex Jan 07, 2011 11:48 am

Olá Cristiane,

O que mais gosto na lei da atração e a libertação que ela nós traz, e exatamente isso! Tudo que seu marido tem hoje nada mais é que criações proprias dele, cada um faz seu próprio caminho você nada tem haver com o que ele atraiu para vida dele você só atrai coisas positivas e negativas para sua própria vida não se culpe por não ama-lo se Deus nos permite ter o livre arbitrio porque não poderia escolher quem você vai amar, eu recomendo que você assista o documentário "O Segredo" vai ajudar muito você em sua iniciação.

Obs: Até hoje não encontrei com vc no msn para podermos conversar. Bjos
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50269
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por cristiane de oliveira Sex Jan 07, 2011 12:20 pm

Obrigada amiga.
Eu quase ñ entro no msn, pois tenho um bebê de 01 aninho e nem sempre dá para entrar.
Entrei anteontem e ontem, até te procurei mas achei só o Tiago.
Normalmente,entro á nt e dia sim dia ñ.
Amanhã se der tp entrarei...rsrs
bjs

cristiane de oliveira

Mensagens : 25
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 34141
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 51
Localização : **********

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por NAVEGANTE SOLIDARIO Sáb Jan 08, 2011 6:08 pm

Ane, Cristiane e Josi minha linda, obrigado pelos comentários ao texto.
NAVEGANTE SOLIDARIO
NAVEGANTE SOLIDARIO

Mensagens : 77
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35613
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 110
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 45
Localização : Mundo

http://www.navegantesolidario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por PrincipeDimensional Qua Jan 26, 2011 1:41 pm

É isso ae amigo solidário. As suas palavras se assemelhao com as nobres verdades e os caminhos ditos por Budha. Para se encontrar com o EU. Para se atingir a iluminação.
Sua informaçao é explendida. Mais como tudo. Apenas para quem esta aberto. Muitos ainda teriam " Dificuldade " em se esclarecer um pouco mais.
Para estes. Aconselho Topicos mais leves aqui mesmo no forum. Que ao ler dará a vocês maior compreensao e despertará o desejo de se esclarecer com que nosso amigo Navegante propôs aqui.

Eu gostei do que escreveu. Foi uma colocação ótima e muito útil amigo.
Meus Agradecimentos
PrincipeDimensional
PrincipeDimensional

Mensagens : 79
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36010
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SABEDORIA NA EVOLUÇÃO Empty Re: SABEDORIA NA EVOLUÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos