LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Admin (720)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Jan (254)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Me tornei desejável Vote_lcap1Me tornei desejável Voting_bar1Me tornei desejável Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Me tornei desejável Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Me tornei desejável Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Me tornei desejável Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Me tornei desejável Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Me tornei desejável Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Me tornei desejável Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Me tornei desejável Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Me tornei desejável Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Me tornei desejável Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Me tornei desejável

3 participantes

Ir para baixo

Me tornei desejável Empty Me tornei desejável

Mensagem por Lolita1995 Dom maio 22, 2016 8:17 pm

Olá, tenho 21 anos. Há uns 3 anos, eu era muito negativa, achava que ninguém olharia pra mim por ser gordinha. Sempre achava que me eelogiavam às vezes pra tirar onda da minha cara, mas resolvi mudar isso. Passei muito tempo em frente ao espelho e vi o quanto és bonita, mas precisava ter auto estima. Coloquei na cabeça que eu era lindíssima e poderia ter o homem que eu quizesse...bem,não posso dizer que sou 100% confiante, mas quando quero um homem, eu sei que vou te-lo, sinto isso com cada molécula do meu corpo e realmente, consigo atrair o olhar deles pra mim e sei a me querem. Entro na mente de caras que são duros na queda, mas sei domina-Los. Não sei como, só sei que sinto que posso e o universo obedece. É incrível!

Lolita1995

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 14533
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 22/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me tornei desejável Empty ME TORNEI DESEJÁVEL-com sabedoria é sempre melhor

Mensagem por Kattia Pereira Seg maio 23, 2016 8:02 pm

Olá!Parabéns
Primeiro por sua percepção em mudar a maneira de pensar sobre si mesma.
Segundo o exercício do espelho é uma ferramenta maravilhosa pois nos permitir desenvolver um estado permissivo de aceitação de quem somos fisicamente. E espiritualmente expandimos nossa consciência de quem somos e o que queremos.
Bem, em terceiro sugiro um pouco de cuidado quanto a forma de você atrair os homens. O objetivo de manipular a lei da atração a seu favor é, você atrair "o homem que imaginas ser o ideal e que corresponda as suas expectativas" como mulher. E, não ficar tentando provar para si mesma que você consegue atrair qualquer homem por mais difícil que ele seja de se conquistar.(Não estou dizendo com isso que sua atitude esteja errada, apenas alerto que perder tempo conquistando pessoas que não são interessantes e promissoras não faz sentido nem um).
Mantenha o foco somente naquilo que você deseja, garanto que você terá mais prazeres, realizações e alegrias. Pois se você já entendeu como a coisa funciona o mais sábio é usá-la em prol do seu bem.
Sucesso e Sabedoria Smile Smile
Att
KátiaPereira

Kattia Pereira

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15328
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me tornei desejável Empty Re: Me tornei desejável

Mensagem por Felicidade Qua maio 25, 2016 8:25 pm

Kattia Pereira escreveu:Olá!Parabéns
Primeiro por sua percepção em mudar a maneira de pensar sobre si mesma.
Segundo o exercício do espelho é uma ferramenta maravilhosa pois nos permitir desenvolver um estado permissivo de aceitação de quem somos fisicamente. E espiritualmente expandimos nossa consciência de quem somos e o que queremos.
Bem, em terceiro sugiro um pouco de cuidado quanto a forma de você atrair os homens. O objetivo de manipular a lei da atração a seu favor é, você atrair "o homem que imaginas ser o ideal e que corresponda as suas expectativas" como mulher. E, não ficar tentando provar para si mesma que você consegue atrair qualquer homem por mais difícil que ele seja de se conquistar.(Não estou dizendo com isso que sua atitude esteja errada, apenas alerto que perder tempo conquistando pessoas que não são interessantes e promissoras não faz sentido nem um).
Mantenha o foco somente naquilo que você deseja, garanto que você terá mais prazeres, realizações e alegrias. Pois se você já entendeu como a coisa funciona o mais sábio é usá-la em prol do seu bem.
Sucesso e Sabedoria Smile  Smile
Att
KátiaPereira
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285597
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Me tornei desejável Empty Re: Me tornei desejável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos