LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Admin (720)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Heroin@ (276)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Celiacsr (254)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Jan (254)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Laura Osho (196)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_lcap1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Voting_bar1atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

4 participantes

Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Celiacsr Qua Ago 28, 2013 8:00 pm

Por: Christie Marie Sheldon
Você provavelmente já ouviu falar muito sobre afirmações da Lei da Atração … e você provavelmente está se perguntando se, e como, elas funcionam.
A verdade sobre afirmações da Lei da Atração
Afirmações funcionam. Elas são uma parte importante de se manifestar e trazer sonhos da imaginação para a realidade. Mas, o elemento crítico é a crença. Sem a crença – se você sentir que você está mentindo para si mesmo – a afirmação não irá gerar os resultados desejados. Por quê? Porque a sua vibração (sua crença) tem de corresponder ao seu desejo. É assim que os dois vão ser reunidos. Se você está afirmando, “eu ganho R$ 50.000 por mês do meu negócio” ainda não têm sequer um cartão impresso de negócios ou colocou uma propaganda lá fora, mostrando que você está no negócio … então você vai ter uma grande discrepância entre o que é, e o que pode ser. Mas, para fazer esses 50 mil por mês, você tem que visualizá-lo e falar sobre isso, certo? Assim, como superar a discrepância? Como você se move do “ver para crer” (ver a situação atual e zero resultados e nenhuma prova de que as afirmações funcionam) para uma mentalidade de “Crer para ver”, onde você permite que o processo criativo se desenrole?
A Lei da Atração é muito simples e direta: você atrai o que você acredita. Se você diz uma afirmação e imediatamente surge uma nuvem de dúvida – “como vou conseguir isso” ou “quem iria querer o que eu tenho para oferecer” você só vai ficar frustrado já que sua realidade corresponde, sem esforço, à sua vibração. Toda vez, sem falhar, você vai atrair o que você espera.
Olhe ao redor para suas circunstâncias. Elas são um resultado direto do que você acredita. Você tem o poder de criar algo melhor.
Assim, o truque para passar de “ver para crer” e adotar “Crer para ver” é tudo sobre vibração, e se sentir bem.istock_000000874167small
Quando você duvida, você causa resistência em sua vibração. A dúvida não é agradável. O medo não é agradável. A procrastinação não é agradável. Luta não é agradável. Eles são todas as formas de resistência! Use as seguintes afirmações para ajudar a criar a mudança, sem causar resistência. Sua mente inconsciente e consciente irá aceitar estas afirmações, porque não há disparidade entre o que é e o que pode ser. Em seguida, as afirmações irão funcionar.
Importante: se você não entrar em ressonância com a linguagem usada aqui, componha suas próprias afirmações. Elas devem soar verdadeiro para você.
Você deve ter notado a ênfase na “ressonância” e “soar verdadeiro” – não é coincidência!
Tudo é vibração. Vibração positiva é agradável; vibração negativa é desagradável. Então, conforme você cria e diz ou escreve afirmações, tenha certeza de que elas sejam agradáveis para você. Quando você começa a incorporar estas afirmações e acreditar nelas, você vai começar a atrair o que você deseja.
As regras mais importantes além de que suas afirmações sejam agradáveis, é você dizê-las com emoção, no tempo presente, e usar EU SOU. Eu sou (estou) é uma força criativa diferente de qualquer outra! Aqui estão algumas afirmações que irão acostumá-lo para usá-las como ferramentas de manifestação.
1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas.
2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.
3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior.
4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo.
5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata.
6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças.
7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.
8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuição.
E é muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente – o que irá elevar a sua vibração porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistência (medo, dúvida, etc):
9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida.
10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.
11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados.
12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.
Tente algumas destas afirmações diariamente. Escolha as que ressoam com você; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que você quer atrair, e não sobre o que é.
Não existem regulamentos, como quanto tempo deve ser gasto falando afirmações. O que é mais importante é a intensidade. Murmurar, afirmações tímidas é tão inútil como um guarda-chuva em um vendaval! Afirmações proferidas com intensamente emocional e sinceridade são sinais claros de que você quer isso.
enjoy_life__3_by_topazaphotography-d5kmvebA crença em si mesmo pode ser criada como um hábito mental. Quanto mais você diz a si mesmo alguma coisa (de uma forma que não causa resistência interna), mais você vai acreditar. Tudo se resume a escolha. A maioria de suas crenças foram criados inconscientemente, mas elas ainda eram criadas como consequência da escolha – você escolheu acreditar que o que alguém disse era verdade. Portanto, não há nenhuma razão que você não possa imprimir crenças positivas, pró-ativas e de auto-afirmação em vez de crenças negativas, reativas e auto-destrutivas. Você pode escolher.
Como tirar o máximo de suas afirmações da Lei da Atração? Infundir-lhes com muita e muita emoção positiva. Elas devem fazê-lo sentir-se bem em um nível essencial. Imagine-se já tendo o que você quer. Como você se sente nesse momento? Tome esse sentimento e aplique-o na sua afirmação! Não só este vai ajudar a construir a crença, mas também irá ajudar a substituir qualquer negatividade que possa cercar o seu desejo.
Se você aprender a usar afirmações da lei da atração usando crenças e emoções que não estejam corrompidas por medo ou dúvida, elas vão, com certeza, tornar-se parte de você. Você vai incorporá-las. Você vai irradiá-las. E os resultados serão despejados de volta para você em muitas maneiras deliciosas!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91747
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty Re: 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Felicidade Ter Set 03, 2013 8:12 pm

Estudando é que se aprende, parabéns.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty Re: 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Almir tspe Qui Set 05, 2013 3:28 pm

Eu estou me sentindo muito bem eu estou vivendo o meu sucesso junto aos meus, eu mereço esse momento pois sou digno dele.\o/

Almir tspe

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19645
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty Re: 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Felicidade Qui Set 05, 2013 9:34 pm

Eu sou milionária, estou suuuuuuuuuuuper rica, o dinheiro está transbordando em minha vida, saúde, alegria e muita alegria. Obrigada universo.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty Re: 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Bruno Ferreira Alves Sex Dez 18, 2015 11:34 am

alguém conhece a técnica de palladiu mor?

Bruno Ferreira Alves

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15497
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty Re: 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Felicidade Qua Dez 30, 2015 12:49 pm

Essa eu não conheço, mas no fórum tem material pra lá de bom. Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atração - 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty Re: 12 AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos