LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Admin (720)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Jan (254)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Autoestima...acorde para ela! Vote_lcap1Autoestima...acorde para ela! Voting_bar1Autoestima...acorde para ela! Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Autoestima...acorde para ela! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Autoestima...acorde para ela!

4 participantes

Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Admin Ter Fev 15, 2011 1:48 pm

Autoestima



Note a vida a seu redor. Verá que muitas pessoas procuram subir na vida, na escala social, atendo-se apenas ao Ter, esquecendo-se completamente do Ser, porquê no fundo não gostam de si mesmas.



Estas pessoas procuram fama e fortuna com o intuito único de receberem bajulação. É como se seu senso de individualidade procurasse por aprovação.



Na verdade estas pessoas fazem isso por não gostarem de seu EU VERDADEIRO, criando desta forma um EU IRREAL. E isso caracteriza uma aversão, um impulso autodestrutivo que se torna autorejeição. Chegam a sentir, sem conseguir no entanto explicar, ódio por si mesmas.



E há que se ter muito cuidado com o Homem que odeia a si mesmo, pois é o homem mais perigoso da face da Terra. Temos inúmeros exemplos vivos disso na história da humanidade. Na medida que ele não tenha capacidade de amar a si mesmo, isso significa que sua centelha divina apagou e, passa a existir autorejeição.



Somos aquilo que acreditamos ser. Procuremos alimentar nosso mental com muito amor. Mas não falo aqui de sentimento, falo sim de ação, de atitudes de nós por nós mesmos, enquanto Seres de Luz, que somos.



Esta nossa oportunidade de vida, é a meu ver como uma grande escadaria a subir. Que deve ser subida não através de saltos gigantescos e sim degrau por degrau.



Uma escadaria que subiremos ou não, dependendo apenas de nossa vontade. E esta nossa vontade pode ser mais ou menos forte, dependendo apenas de cada um de nós. Esta vontade significa motivação interior, que está atrelada à nossa autoestima, que é derivada de nossa essência EU SOU.



As pessoas vivem atrás de fórmulas mágicas, para solucionarem os seus problemas, mas, nada acontece de forma milagrosa e, sim através de extrema determinação, onde precisamos a cada instante, lutar pelo sim em nossas vidas, pois o não, é o que mais temos desde que nascemos. Tudo em nossa vida é não. Lutemos portanto pelo sim. Não é tão difícil quanto possa parecer.



Experimente diariamente em sua vida o Mantra: Senhor da Vida, EU SOU LUZ, fortaleça em mim, cada vez mais esta LUZ, QUE EU SOU! Mas faça isso através de sua chama trina, aquela chama existente dentro de seu coração.



Através desse mantra você reavivará dentro de seu ser, um sentimento de bem estar profundo, por sentir-se como de fato é... Luz! Deus! Mas, um Deus que ainda necessita de muito esforço e ajuda, por estar vivendo temporariamente, dentro de um veículo denso.



Muitos de nós, têm tão pouca autoestima que sequer se julgam merecedores de conversar com um Mestre Ascencionado, Arcanjo ou mesmo anjo, que na verdade são nossos irmãos maiores. Se você realmente quer alguma coisa desta sua vida, precisa incorporar a seu modo de pensar, que existe dentro de você um ser de pura LUZ, que é extremamente valioso. Determine a este SER DE LUZ que habita dentro de você, para lhe mostrar o quanto é valioso. Ele o fará.



A maior miséria que podemos experimentar é a negação do nosso próprio valor. Na medida em que acreditamos que não temos valor, estamos de forma implacável insultando a Deus nosso Pai, porquê nesta afirmação, eu estou dizendo: O MEU DEUS NÃO TEM VALOR!



Por esta nossa vida ser lastreada em polaridades, o que está em cima é igual ao que está em baixo, assim é na terra como no céu, o que significa dizer, que assim é na matéria como é no espírito. Precisamos então de uma vez por todas entender, que cada lado confirma o outro. É assim que a vida se sustenta.



Precisamos definitivamente compreender que a negação de Deus em nós, destrói temporariamente a nossa ligação com o Mundo Maior, valendo dizer que Deus torna-se morto em nós e nós nos tornamos mortos em Deus. A nossa maior prova é enfim, é achar a nossa autoestima em Deus, como FILHOS DE DEUS PERFEITOS que somos.



Amemo-nos mais a cada dia, a cada minuto!



Amor-terapia! Este é o grande segredo para ampliarmos a nossa autoestima. Esta é a única Terapia que poderá de fato nos ajudar a resgatar a LUZ, da qual nos distanciamos a muito temp

Autoestima...acorde para ela! 113403353c
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205331
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty AUTOESTIMA...ACORDE PARA ELA!

Mensagem por Felicidade Ter Fev 15, 2011 4:02 pm

Amei esse texto, muito bom.
Vou fazer uso desta terapia.
"Senhor da Vida, EU SOU LUZ, fortaleça em mim, cada vez mais esta LUZ, QUE EU SOU!"

Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Patricia Sáb Ago 13, 2011 6:28 pm

Esse texto me fez chorar compulsivamente , com um enorme alivio no final .

Muito Obrigada


Patricia

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23212
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty msg

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2011 2:48 pm

O poder sempre teve e sempre estará em nossas mãos..A felicidade que sentimos quando o descobrimos é realmente indescritivel.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205331
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 27, 2011 6:41 am

O que significa auto-estima?

Basicamente, auto-estima significa, quem você é pra você. Portanto, seguindo esta linha de raciocínio, se você se tiver em “alta conta”, se valorizar, e se considerar como alguém de “valor”, você terá uma auto-estima alta. Do contrário, o que é mais comum, a sua auto-estima será baixa.
Todos têm problemas de auto-estima.
A grande tendência é nos valorizarmos para os “outros” e não para nos mesmos. Alem disso, existe um grande preconceito com relação ao ato de se “valorizar”. Muitas vezes vemos este comportamento como egoísmo, e por isso, nos “proibimos” de gostar de nós mesmos. Porem, se colocar em primeiro lugar, e não os “outros”; não significa “fazer” somente para si. Apenas significa que seus sentimentos, suas necessidades e vontades são importantes.
A conseqüência da nossa baixa auto-estima é a desvalorização. Você não é importante para você.
Muitas situações “ruins” que aconteceram, ou que estão acontecendo na sua vida agora, estão diretamente relacionadas à sua baixa auto-estima. O constante sentimento de rejeição, de menos, que sempre “andam” junto com você, levam a uma serie de sentimentos negativos que acabam, por digamos atrair, ou melhor, causar, uma serie de situações negativas e frustrantes. A baixa auto-estima leva até a sentimentos de violência, desde a verbal até a física. Seja violência contra o outro, quanto à violência praticada contra nós mesmos. A pessoa dita “violenta” esta ferida de alguma forma, se frustra por não acreditar que vá obter o que quer, e por isso se vira contra os outros e/ou contra si mesma. Por isso a auto violência é muito comum.
Sem estima esperamos que o “outro” faça, aquilo que não fazemos por nós mesmos.
Você espera que os outros tenham consideração por você. Mas essa consideração você dá para si mesmo?
Você é um “amor” com os outros, e, uma “peste” com você?
Demonstra que tem “jeito”, e condições de considerar e dar amor para os “outros”, mas não faz o mesmo para si ?
Muitas vezes, para “compensar” o mau trato que você faz com si mesmo. Você começa a fazer “tudo” para os outros. Tudo que eles "querem”. E a conseqüência disso, é que você se anula. Você acredita que vai “consertar” a sua falta de amor próprio, “consertando” por fora (fazendo para os “outros”), e não mudando a si mesmo. Nestas situações aparecem os medos. O medo de “romper” com o “outro”. Porque você não quer “ficar só”. E este medo é mais intenso, na medida em que você não é seu “amigo”. Você é seu próprio “inimigo”.Você não é seu “amigo”, porque nas horas de dificuldade, quando, por exemplo, você comete algum “erro”, você simplesmente “morre de vergonha de si mesmo”, e é o primeiro a se colocar” para baixo”. Você tende a se tratar com uma exigência absurda. Podendo desta forma, estar repetindo o “modelo” como foi tratado pelos pais, ou por outras pessoas na sua vida.
Em nome do amor, existe muito desamor. Mas, não adianta questionar aqueles que te ensinaram a se tratar desta forma, porque, sendo você um adulto, não esta mais “na mão deles”, mas nas suas próprias mãos. Alem disso, o que você faz por si mesmo, hoje em dia, melhor que estas pessoas, fizeram no passado ?
Provavelmente nada, ou sendo otimista, muito pouco.
As outras pessoas fazem muita coisa por nós, isto é inegável. Mas não são só eles que tem que fazer tudo.
O que você “faz” ai dentro de si?
Por que você não faz tudo que quer? Eu acredito que seja porque você já “pegou tanto no seu pé”, que até tirou a vontade das coisas. Isto acontece, porque quando você esta “ruim” com você; nada tem “gosto”.
Não existe nada mais importante neste mundo do que você estar bem com você mesmo. Porque se acontecer o “ruim” fora, você está bem por dentro. Por isso você não pode se ignorar, e não se aceitar.
A sua felicidade esta na sua mão.
Você deixou as “outras” pessoa colocarem “regras” na sua vida. Mas você é o responsável por deixar o que vai ou não “pegar” para si. Os “outros” determinam até o que você tem que sentir diante da sua vida. Mas, você esta “aí”, e pode dizer, e fazer o que quiser.
Se você se anula e se transforma em uma pessoa “insossa”. Não é “culpa” dos outros, te evitarem.
Por que você se põe para “baixo”?
Todos temos algo em nós que já foi discriminado.
Porque você não assume quem realmente é, ao invés de querer seguir um “modelo”. Assuma, e diga para si mesmo: “Eu gosto de ser assim”. “Eu sou mesmo”. “É eu gosto mesmo”.
Você fica seguindo um “ideal”, um “modelo”, de como você “deveria” ser. E, por causa disso, fica se “malhando” para ser aquela pessoa. Você fica contra você, quando assume este tipo de atitude. E depois quer que as “pessoas” venham resolver estas suas “questões”. Mas, nesta hora, você esquece que quem fez um “mal” para você. Foi você mesmo. E não os outros.

A sua vida é para você.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 27, 2011 6:43 am

Gostar-se é aceitar-se.
Quando você começa a querer se aceitar, se amar, começam os sentimentos de “aflição” e tristeza. Fica triste porque não é “aquele”, do “modelo idealizado”. Sempre se “enxergando” como “errado”, e sempre com falta de confiança em si. Por isso, “vive” arrumando “tarefas” para compensar. É claro. Você tem que compensar o “erro” que é. Vive implicando com você mesmo, se perseguindo. Vai acumulando sentimentos e emoções que “envenenam”. E fica insensível, desanimado, e acaba perdendo o “gosto” das coisas. O “gosto” da vida e do viver.
Envenena-se de auto perseguição, e fica aflito por não saber quando vai “desabar’ novamente.
Constantemente fica cedendo aquela “voz” dentro de você, que diz que, você não pode ser assim, que deve ser de “tal jeito”. E cada vez que “pegar” mais modelos, “achando” que são certos; virão outros “tem que”.
A primeira coisa que funciona é mudar a sua atitude com você mesmo. Mudar para o melhor. E para isso, você precisa de toda paciência que puder com si mesmo.
Comece nunca mais tendo vergonha de si mesmo. Se assuma: “É, fiz”. “É sou”.
Em segundo lugar, não deixe as “regras” dos outros te dominarem, te colocarem para baixo.
Isto esta em suas mãos.
Comece a ver, a “enxergar” a si mesmo, como uma pessoa “ótima”. Se deixe ser assim.
Existem uma serie de criticas que você faz a si mesmo, que só servem para que você fique contra si mesmo.
Seja “corrupto”. “Corrompa” todas estas críticas em você, e se liberte.
Daí a pouco, a sua vida acaba. E aí, o que você “deu” para você? Alem de críticas.
O que você fez de “bom” para si? Alem de se condenar e perseguir.
Você vive de você, vinte quatro horas por dia, e não dos outros.
Vá para a pratica. Quando você “melhorar” com você. A vida “melhora” com você.
O “exterior” é reflexo do “interior”. Você recebe uma serie de “maus tratos” da vida e das pessoas. Reclama disso. Mas, não é capaz de enxergar que faz o mesmo consigo.
Você esta criando o “ruim” para você.
Quem não “cultiva”, não tem. Como você quer ter uma paz, se não se deixa em paz. Como quer ter amor, se não se ama. Como quer ter consideração, se não se considera.
Toda vez que você vai em busca de um “modelo ideal”, em detrimento de si mesmo, usando isso para se desvalorizar e invalidar, você irá “arrumar” uma serie de aflições. Fica aflito, porque “tem que conseguir”, “tem que chegar lá”, “tem que alcançar aquele modelo”. E, com tudo isso, vai ficando cada vez mais ansioso, cheio de expectativas, de medos. E isto tudo se chama, aflição. Com aflição, a sua vida fica desgastada. E, a fase mais aguda deste processo de aflição, é o chamado stress.
Queira, a partir de agora, acima de tudo. Estar bem. Para que estas coisas na sua vida? Deixe de se afligir.Você tem que querer a sua paz. E não existe paz, na vida de uma pessoa aflita.
Se “volte contra” as suas exigências absurdas. Acredite que você não tem que ser essa criatura excepcional”, que você criou na sua imaginação, para começar a se gostar, e se aprovar. . .
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 27, 2011 6:45 am

Pare de “bater” em si mesmo.
Não faça mais “força” para alcançar os seus modelos.Isso é se forçar.
Ao invés disso. Comece a se “dar força”. Se “dar força” é se permitir ser quem você é, se aceitar. E, se acontecer alguma coisa, você deve ser o primeiro a se defender, se apoiar, ao invés de ficar aflito e se culpar.
Não se deixe invadir.
Tome posse de si mesmo.
Não se permita culpar os outros. Toda vez que você acreditar que a causa dos seus problemas esta fora de si, e/ou são os “outros”. Você não terá saída.
A “saída” é procurar dentro de si as mudanças.
E agora quando você novamente se perguntar: “O que eu sou para mim”?
A sua resposta deve ser: “Eu sou tudo para mim”.
E como você pode cultivar e adorar isso......
Isso é integridade e maturidade. È auto reconhecimento. Se conhecer. Porque é sua responsabilidade se “levar” para frente. E “levar” de uma maneira construtiva.
Essa é sua responsabilidade e não do “outro”.

Texto: Valéria Lemos Palazzo Psicóloga

Paz e Luz Very Happy

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Felicidade Seg Out 17, 2011 6:11 pm

Exclamation
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty MSG

Mensagem por Admin Ter Out 18, 2011 12:45 pm

Amiga felicidade...
Uma das coisas que eu mais acho lindo de ver alguem postar é quando alguem posta algo sobre a auto estima.A auto estima é algo libertador,algo que fortalece nossas forças e nos protege de passar por muita coisa, principalmente nos relacionamentos...obrigado por compartilhar com todos..
lol!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205331
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Felicidade Ter Out 18, 2011 9:18 pm

Admim sempre que posso eu releio as postagens mais antiga e faço uma reflexão, pois temos postagens maravilhosas p/ auto conhecimento, e esta foi uma delas. E o chat estar funcionando ora dessas entro no bate papo com vc.

Paz e Luz
Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Celiacsr Qua Jul 25, 2012 8:51 pm

Felicidade seus posts são otimos...bjuu
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Autoestima...acorde para ela! Empty Re: Autoestima...acorde para ela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos