LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Admin (720)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Heroin@ (276)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Celiacsr (254)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Jan (254)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Laura Osho (196)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
atração - lei da atração e saude Vote_lcap1atração - lei da atração e saude Voting_bar1atração - lei da atração e saude Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
atração - lei da atração e saude Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

lei da atração e saude

4 participantes

Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty lei da atração e saude

Mensagem por Admin Dom Dez 12, 2010 6:50 am

A Lei da Atração é uma lei natural que determina o que nós atraimos para nossas vidas. Ela nos da a habilidade para atrair riqueza quando uma vez estava em falta, para atrair saúde onde havia uma vez doença, para atrair felicidade onde a infelicidade era dominante, e claro, é possível atrair um corpo saudável on de uma vez estava doente. Esse post é sobre como usar a Lei da Atração para atrair um corpo saudável.

Note que no primeiro parágrafo, eu nem se quer citei as palavras “perder peso”. Quando você fala que você quer peder peso você está focado no fato em que você tem peso à perder, e de acordo com a forma que a Lei da Atração trabalha, para você ser capaz de perder peso você precisa estar em alinhamento com os seus pensamentos. Quando você foca em perder peso, você está focando no problema, não no resultado desejado. Surgem dai as pessoas que erram na tentativa de colocar a Lei da Atração em ação para perder peso. Você não quer manifestar o problema mais e mais uma vez; pelo contrário, você quer atrair o resultado que é um corpo saudável em sua vida.

Para ter uma melhor noção de como pensar, é necessário você retratar uma imagem sua com um corpo desejado para que possa manifestar o “perder peso”. Você deve ver os resultados de seus esforços, não o esforço que é necessário para chegar lá.

Como já dito antes muitas pessoas focam no perder peso ao invés do resultado final, mas não só isso em que as pessoas erram, tembém erram porque elas não conseguem visualizar a si mesmos com um corpo perfeito, e com saúde. Na maioria dos casos, quanto mais excesso de peso você tem em seu corpo, mais difícil será ver você no peso ideal.

Se no seu caso você estiver muito acima do seu peso eu não recomendo a você a se ver com 1/2 do seu peso, comece a ver você mesmo com 1/3 a menos, assim ficará mais fácil de visualizar e atrair o seu objetivo que é perder peso. Quando o primeiro objetivo estiver conquistado (perder 1/3 do peso) daí ajuste sua visualização para o próximo passo até você atingir o corpo perfeito.

Assim que você for capaz de visualizar seu novo corpo, sinta-se excitado(a). Sinta o seu novo corpo no seu corpor atual. Veja você mesmo dançando, correndo, pulando, jogando e malhando para que manifeste-se mais rápido (perder peso).

Quanto mais energia você colocar no seu pensamento para visualizar seu corpo novo, mais rápido acontecerá. Então levante-se agora e comece a aproveitar seu novo corpo. Para isso que serve a Lei da Atração, ajudar a perder peso.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty Re: lei da atração e saude

Mensagem por Aníbal Freitas Ter Nov 27, 2012 7:42 pm

tenho um problema com meus dos braços , nas juntas .
o que preciso fazer de verdade é focar que meus braços estão otimos , que posso levantar um peso rasoavel, que posso tomar qualquer derivado de leite ( vaca)
é por ai ou estou focando errado.

Aníbal Freitas

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23120
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 46
Localização : Chapada Diamantina Rio de Contas - BA.

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty Re: lei da atração e saude

Mensagem por Felicidade Qui Nov 29, 2012 3:21 pm

Anibal, você esta agindo correto é por ai mesmo.

Pra você; O que a Lei da Atração diz sobre saúde.
Você está fora da sintonia, não doente!

Não nos importaria, e nem deveria você, se nos dissesse, "Fui ao médico mais renomado no mundo em análise deste tipo de doença e ele me deu estes horrorosos, horrorosos, horrorosos resultados," e nós lhe diríamos, "Bom, o que você tem a ver com tudo isto?" E você diz, "Mas Abraham, você não entende? De acordo com estes testes e exames estou muito, muito mal." E nós respondemos, "Não. De acordo com estes exames você está muito, muito fora de sintonia com o seu Ser. Escolha outro pensamento e volte a sintonizar-se - e tudo isto irá embora." E vocês dizem, "Ah, mas não acho que quero me sintonizar. Acho que vou estudar os resultados destes exames por um bom tempo e vou continuar usando-os como uma desculpa." (...)

Estão entendendo sobre o que estamos falando? (...)

Assim todas estas outras coisas que as pessoas tanto se preocupam chegam a ser irrelevantes. A única pergunta é, "Isto me sintoniza ou me deixa fora de sintonia?" Ponto.

Abraham-Hicks - Los Angeles, CA, 04/08/01 - Trad. de Claudia Giovani/09

Cada célula ...

Cada célula de seu corpo tem uma relação direta com a Força Vital Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força Vital ou Força Divina pode ser totalmente recebida. Quando você sente culpa ou responsabilidade ou medo ou raiva, os circuitos são bloqueados e e a ForçaVital não pode fluir de forma tão eficaz. A experiência física diz respeito ao monitoramento dos circuitos e mantê-los tão abertos quanto possível. As células sabem o que fazer. Elas chamam a Energia.

Abraham - Hicks - Chicago, IL, em 02/11/1997, # 197, no Daily Quote de 24/08/2009, traduzido por Suelí da Silva


Tudo em seu corpo é energia

Abraham: Tudo em seu corpo é um reflexo da vibração que você está retendo. Sem exceções.
Questionador: Então a diabetes, o cancer, tudo - é tudo coisa da mente ...
Abraham: Certamente. Tudo é vibração. Sem exceções. Sem exceções.
Questionador: Então o corpo não cria a doença, é a mente que cria a doença.
Abraham: A mente ESCOLHE O PENSAMENTO que impede o fluxo natural de Bem Estar.

Abraham- Hicks, 09/02/02 - Trad. de Claudia Giovani/09


Saúde X Resistência

Não importa o grau de deteriorização que seu corpo físico experimenta devido aos seus pensamentos passados, se puder dar-se conta de que o único necessário neste momento é sua conexão com seu Eu Interior para restaurar sua saúde perfeita.

Abraham-Hicks 5/9/92 - Tradução de Claudia Giovani/07


Saúde X Resistência II

A única coisa que origina seus problemas, a única coisa que o mantém estancado, a única coisa que o mantém doente é a RESISTÊNCIA. A resistência sempre acompanha a emoção negativa. A emoção negativa ou a dor. Em outras palavras, a dor é uma extensão da mesma coisa - o mal estar físico. Resistência é estar contra algo.

Abraham-Hicks G12/6/95 - Tradução de Claudia Giovani/07




Cura Interior

Seu corpo físico está tão perto de você. Ele apenas responde ao saldo dos pensamentos que você oferece. Vocês podem gerar a cura interior com muito pouco. Só precisam compreender o poder do pensamento e manter o pensamento na direção do bem-estar físico que desejam, no lugar de antecipar a doença.

Abraham-Hicks / 14-12-90 / Tradução de Claudia Giovani/05


O que está vibrando?

Você atrai com sua vibração. Tudo no Universo obedece à poderosa Lei da Atração - e quando você está vibrando 'dor' não pode atrair 'felicidade'. A vibração de dor atrai dor. A vibração de felicidade atrai felicidade, a vibração de doença atrai doença ...

A Lei É assim, e o bom disto é que quando você compreende a Lei, e tem sensibilidade bastante para sentir como está vibrando, então pode ter controle sobre sua experiência.

Abraham-Hicks / 6-6-92 B / Tradução de Claudia Giovani/05



Qual é sua crença sobre saúde?

Uma crença é só um pensamento que você continua pensando. Por isso, enquanto continua pensando este pensamento, você continua a atrair, vibratoriamente, o que guarda relação com este pensamento. E assim você vai confirmando cada vez mais suas crenças. É por isso que alguém que acredita em câncer pode ter a confirmação de sua crença, ou alguém que acredita em roubo pode ter a confirmação de sua crença. Assim, tudo é uma questão de confirmar a crença.

Abraham-Hicks / 5-9-93 / Tradução de Claudia Giovani/05



Abraham respondendo a um médico

Reflita sobre aquela manchinha que começa a tornar-se um corpo humano. De repente já existe um nariz, um fígado, uma moela, ah, não, moela, não. (risos) Todo um aparato presente que sabe o que fazer. Existe tanto conhecimento no corpo humano. E você quer libertar este conhecimento para voltar a sentir-se bem e livrar-se da resistência que apanhou ao longo do seu trajeto na vida. A melhor abordagem médica seria assim: "Vejo que seu corpo está doente. O que vem aborrecendo você? Com o que anda preocupado? Com o que está zangado? Com o que está frustrado? Porque é aqui que encontraremos a raiz de tudo isto." E então diga: " Solte, largue tudo isso, deixe tudo de lado." E, se a pessoa puder ouví-lo e fazer isto, então recobrará a saúde imediatamente.

Abraham-Hicks / 16-05-00 / Tradução de Claudia Giovani/05



Metabolismo

O metabolismo é uma resposta vibratória ao seu momento no tempo.
O metabolismo é a forma que a Energia está se movendo em seu corpo. Portanto, tudo é uma resposta ao modo como se sente - tudo é.
Tudo se trata da mente sobre a matéria.
Toda doença é mental, primeiramente.
Tudo é sobre o pensamento. Tudo é sobre vibração.
Tudo é sobre a forma como se sente. Pratique visualizar cenários agradáveis - e não se importe com a realidade.

A realidade é somente um breve momento no tempo que você continua repetindo.

Da gravação G-5-11-02 - Tradução de Claudia Giovani




Sobre a Idade

Quando dizem, "quando chega tal idade isto e aquilo acontece" você precisa ser capaz de dizer "pode ser verdade, mas sou uma exceção".


Abraham-Hicks, Philadelphia
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty Re: lei da atração e saude

Mensagem por Aníbal Freitas Sex Dez 06, 2013 9:49 pm

Agora posso melhor visualizar as coisa a minha voltar . Estou experimentando o meu novo modo de SENTIR , PRESENCIAR e até OUVIR . Estou emocionado com o que me dar mais felicidade para sorrir e brincar. Posso dizer estou mais feliz e SINTONIZADO agora.................... Smile Smile lol!

Aníbal Freitas

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23120
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 46
Localização : Chapada Diamantina Rio de Contas - BA.

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty Re: lei da atração e saude

Mensagem por Felicidade Sex Dez 20, 2013 9:19 pm

Vero, vero , vero.



Aníbal Freitas escreveu:Agora posso melhor visualizar as coisa a minha voltar . Estou experimentando o meu novo modo de SENTIR , PRESENCIAR e até OUVIR . Estou emocionado com o que me dar mais felicidade para sorrir e brincar. Posso dizer estou mais feliz e SINTONIZADO agora.................... Smile Smile lol!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty sensação de Fraqueza

Mensagem por fisioman Sáb Ago 30, 2014 6:23 pm

Uma me chamou a atenção: eu por mais q me alimente bem, sempre me sinto fraco. Me sinto desgastado e isso tem me feito comer mais. Principsomente proteína, uma loucura. Não sei o q eh isso e d saúde estou bem, tirando o peso q ganhei. O q isso quer dizer? Será que não me vejo com saúde, saudável, etc? Fiz tudo q foi dieta, mas não quero mais fazer pois me tira o prazer d comer. Alguém pode me ajudar???

fisioman

Mensagens : 7
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23419
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty Re: lei da atração e saude

Mensagem por Felicidade Dom Out 12, 2014 10:23 pm

fisioman escreveu:Uma me chamou a atenção: eu por mais q me alimente bem, sempre me sinto fraco. Me sinto desgastado e isso tem me feito comer mais.  Principsomente proteína, uma loucura. Não sei o q eh isso e d saúde estou bem, tirando o peso q ganhei. O q isso quer dizer? Será que não me vejo com saúde, saudável, etc? Fiz tudo q foi dieta, mas não quero mais fazer pois me tira o prazer de comer. Alguém pode me ajudar???


Metabolismo

O metabolismo é uma resposta vibratória ao seu momento no tempo.
O metabolismo é a forma que a Energia está se movendo em seu corpo. Portanto, tudo é uma resposta ao modo como se sente - tudo é.
Tudo se trata da mente sobre a matéria.
Toda doença é mental, primeiramente.
Tudo é sobre o pensamento. Tudo é sobre vibração.
Tudo é sobre a forma como se sente. Pratique visualizar cenários agradáveis - e não se importe com a realidade.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atração - lei da atração e saude Empty Re: lei da atração e saude

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos