LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Admin (720)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Jan (254)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_lcap1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Voting_bar1atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Devo atrair essa pessoa em específico?

4 participantes

Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por robcold Sáb Jul 04, 2015 7:15 pm

É o seguinte...fazia inglês e estudei 3 semestres com uma menina, sempre achei ela muito atraente porém julgava ela ser paty. Ela nunca nem olhou na minha cara. Faltando 2 semanas para o fim do curso ela estava gripada e vi ela reclamando pra um colega de classe que teria que voltar a pé até onde trabalha pra pegar umas coisas. Sem pretensão nenhuma ofereci carona pra ela na saída do curso, ela prontamente aceitou, me agradeceu...fomos conversando no caminho sobre alguns assuntos...percebi que ela era legal e não era paty como eu imaginava....passou a semana, no outro dia ele me pediu carona e mais uma vez na próxima...e todas as vezes a gente conversou bastante no caminho e ela passou a me chamar pelo nome, coisa que não fazia Me interessei muito por ela e achei que ela pudesse ter se interessado tb. Encurtando a história, demonstrei interesse e ela passou a me ignorar. Achei uma situação muito estranha, isso aconteceu justo na semana que fui aprovado pra trabalhar num navio de cruzeiro o que me embolou a cabeça..parecia até que algo estava me dizendo que eu deveria ficar....enfim, confesso que desisti da proposta, não tanto por causa dela, mas porque eu teria que abandonar meu emprego atual e esperar mais de 6 meses até embarcar...mas o fato dela aparecer justo quando saiu o resultado da entrevista me fez imaginar coisas e se rolasse algo com certeza tb eu desistiria da viagem. Mas enfim...ela passou a me ignorar, mas ainda acho ela muito interessante, fazia tempo que não me interessava tanto numa menina....eu gostaria de saber se eu deveria tentar usar a lei da atração pra atrair essa pessoa específica ou desistir e tentar atrair outra pessoa. Alguém pra ajudar?
O fato é que não vou ver mais ela pois o curso acabou..o máximo que possuo é facebook e whatsapp dela, mas não tenho mais o que fazer pois fui ignorado.

robcold

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 16590
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Luiz Garcia Qua Fev 10, 2016 7:34 pm

Bem amigo, não sei se funcionaria. As pessoas também tem seus próprios pensamentos e sentimentos. Mesmo que use a lei da atração pra atraí-la, ela pode pensar em você somente como um amigo e na vida dela, ela o atrairá como um amigo. A lei da atração não trata-se de uma simpatia de "trago a pessoa amada em 15 dias". Amar também é deixar a pessoa livre. Liberte-a, se não voltar é porque nunca foi sua.

Luiz Garcia

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15435
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 10/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Lilico Dom Fev 14, 2016 9:04 am

Sim tem a técnica do toque, vc pd atrair sim qualquer pessoa, mesmo que ela não goste de vc.

Lilico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Felicidade Dom Fev 28, 2016 8:33 am

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Helena M. Ter Mar 22, 2016 9:25 pm

Lilico escreveu:Sim tem a técnica do toque, vc pd atrair sim qualquer pessoa, mesmo que ela não goste de vc.

Boa noite, o que é a técnica do toque?

Obrigado e muita Paz, Luz e Amor!

Helena M.

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15236
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 22/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Felicidade Qui Abr 07, 2016 6:59 pm

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Felicidade Qua maio 25, 2016 8:50 pm

Laughing
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

atrair - Devo atrair essa pessoa em específico? Empty Re: Devo atrair essa pessoa em específico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos