LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Admin (720)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Jan (254)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_lcap1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Voting_bar1Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

+2
Felicidade
Ella deusa
6 participantes

Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Ella deusa Dom Mar 16, 2014 9:58 am


Bom dia amigos!!!

Eu tenho uma dúvida quanto ao tempo em que devemos manter a atenção em alguma coisa que queremos.
Um exemplo, digamos que eu quero uma coisa material.
Eu visualizo alguns minutos por dia, sinto a sensação maravilhosa de ter aquilo, desapego daquilo no decorrer do dia, vou fazer outra coisa....basicamente é isso não é?
Claro, sem pensar na falta daquilo, sentindo o coração agradecido pelo que já tenho, sem vibrar a falta e me colocando no meu melhor e o mais importante, confiando que o Universo já tem o que quero e está pronto para me enviar.
Mas, por quantos dias devo fazer isso?
Devo imaginar / visualizar todos os dias até que se manifeste?
Ou se eu estiver fazendo as técnicas de visualização todos os dias, na verdade, eu não estou soltando o problema e vibrando a falta?
Alguém por favor sabe me dizer sobre isso?
Eu li num tópico que o prazo é de 3 dias, é isso mesmo?

Obrigada a quem me responder...

Parece que o fórum está parado, não vejo ninguém postar nada novo....este fórum é maravilhoso...gostaria de ter me cadastrado antes, quando os usuários eram mais presentes, agradeço a moderadora Felicidade, que sempre me responde com sabedoria
Ella deusa
Ella deusa

Mensagens : 17
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25334
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Ella deusa Sex Mar 21, 2014 1:32 pm

Poxa, ninguém responde!!!!!
O fórum tá falido???
Ella deusa
Ella deusa

Mensagens : 17
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25334
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Felicidade Seg Abr 07, 2014 8:39 pm

Existe uma precisão matemática em todos os processos que ocorrem no Universo. Do contrário, o mesmo entraria instantaneamente em colapso. Seria um caos, não um cosmos. Na verdade, tudo no Universo é governado por Leis precisas e invariáveis. Sendo assim, temos que aceitar o fato de que existe uma Lei pré-estabelecida para se alcançar o sucesso, o relacionamento que desejamos, o carro de nossos sonhos, nossa casa e a prosperidade. E, querendo ou não, todos as pessoas bem sucedidas desse mundo utilizam-na, quer de forma consciente ou inconscientemente.
Nós criamos e recriamos o indesejado de forma automatizada, com base nos padrões de energia que fazemos vibrar através das nossas ações e reações, diante das circunstâncias com que nos deparamos.


Nós criamos e recriamos o indesejado de forma automatizada, com base nos padrões de energia que fazemos vibrar através das nossas ações e reações, diante das circunstâncias com que nos deparamos e o que desejamos.
É necessário compreender o processo criativo e aprender a controlá-lo para a criação da nossa verdadeira realidade, dentro da meta básica do Universo que consiste em se expandir e crescer, sempre. E, expansão e crescimento no mundo denso material em que vivemos é impossível sem que sejamos prósperos. Com base nesses pressupostos foi criado esse método que pretende mudar radicalmente sua visão de mundo acerca de prosperidade, relacionamento etc.
Se você assimilar os conteúdos apresentados, o "Método de 21 Dias para Atrair a uma pessoa desejada ou a prosperidade" será capaz de alinhá-lo ao plano cósmico de expansão e abundância ilimitada, tornando-o receptivo a toda a riqueza que lhe pertence por direito natural e irrestrito.
Você por 21 dias vai mentalizar e escrever o seu desejo.
você poderá fazer um registro de gravuras e contemplar seus desejos como se ja estivessem acontecendo aqui e agora. Temos outros topicos no forum aprofundando este assunto. Boa sorte. Paz e Luz  Very Happy 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Amiga Seg Set 07, 2015 11:15 pm

Quando vou praticar a visualização / mentalização, eu acabo ficando mais ou menos 1 hora, pois não consigo só pensar na coisa que quero.. acabo pensando no momento, crio uma história na minha cabeça, e a imagino do começo ao fim, e com isso, sem perceber, fico em média 1 hora praticando, mas geralmente começo com técnicas de telepatia, utilizando uma foto, até escuto músicas que me ajudam a mentalizar (quando posso), e depois parto para a visualização, sinto-me totalmente envolvida com a mesma, sinto e me emociono, vivo o momento de verdade, até choro de alegria e agradeço muito a Deus no fim da minha visualização pela felicidade vivida e pela vitória alcançada, quando finalizo o processo todo, finalizo olhando a foto da pessoa novamente, e aplico mais técnica de telepatia, essa foi a forma que encontrei de pensar, sentir, e vibrar para atingir meus objetivos, não sei se esse é o caminho.. mas para mim, sinto que é o jeito que mais me faz viver a realidade!!! Smile

Fiquei interessada no método de 21 das citado pela FELICIDADE, irei procurá-lo!! rs..

Amor e paz a todos!!!
Amiga
Amiga

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15843
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Felicidade Ter Set 08, 2015 1:16 pm

Exercício da gratidão dos 21 dias.



Compre um caderno e uma caneta e use só para este exercício. Todas as noites durante 21 dias, escreva os motivos que tem, para agradecer a Deus ou ao universo. Estes motivos devem variar desde sua saúde perfeita, até o ar que você respira, a água que bebe etc. Os primeiros agradecimentos : Agradeça por todas as vidas importantes para você ,começando pela sua saúde perfeita, por cada parte do seu corpo a saúde perfeita de cada pessoa que você considera importante na sua vida mesmo que a pessoa esteja doente ,agradeça como se ela estivesse saudável, pelas pessoas menos importantes, pelos bichinhos , pelas plantinhas, pela natureza perfeita ,etc. Após agradecer por todas as vidas e pela saúde das pessoas, você agradece pelas coisas importantes que aconteceu e tem acontecido com você. Após agradecer todas as coisas importantes que aconteceu e tem acontecido com você ,agradeça pelas coisas que nos é fundamental mas que normalmente nos esquecemos de agradecer: Seu café da manhã, seu almoço, seu jantar, a água que você bebeu, o ar que permite você viver, etc. Após agradecer pelas coisas que nos é fundamental mas que normalmente nos esquecemos de agradecer, agradeça por todos os objetos e por tudo o que você se lembrar de agradecer: sua cama, cada roupa, cada objeto que e tudo o que você se lembrar de agradecer. Após o término do exercício ,faça uma oração. Fazendo este exercício você terá um efeito muito positivo e bonito na sua vida .Estará despertando a sua mente para ficar focada apenas no belo, fazendo você atrair para a sua vida somente coisas boas. Para você potencializar os efeitos do exercício , cuide com amor de tudo aquilo que você agradeceu. Assim você terá completado o ciclo da gratidão e ocorrerá uma transformação surpreendente na sua vida. Faça esse exercício durante 21 dias e veras a recompensar. Laughing
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Amiga Ter Set 08, 2015 2:26 pm

Obrigada pela explicação, Felicidade!!! Vou praticar!! rs.. E no caso de atrair um amor de uma pessoa, tbm deve ser feito dessa forma ou tem um método específico??

Muito obrigada desde já!! Smile
Amiga
Amiga

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15843
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por WARLLEN L FIDELIS Sáb Out 10, 2015 6:27 pm

BOA NOITE A TODOS .
SOU NOVO AQUI , E QUERO APRENDER MUITO , ESTOU FOCADO EM APLICAR A LEI DA ATRAÇÃO EM MINHA VIDA.

WARLLEN L FIDELIS

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15676
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Felicidade Dom Out 11, 2015 1:32 pm

Warllen seja bem vindo. Tenho certeza que com muita Fé você vai aprender e praticar a LDA para o bem. Amiga na LDA você foca em um pedido e trabalhe com ele durante 21 dias e em relação a atrair um amor pode sim usar esse método. Boa Sorte. Paz e Luz
Felicidade
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Sergioct85 Ter Dez 08, 2015 5:31 am

Felicidade estou a usar esse método, mas tem dias em que não consigo escrever pq chego tarde a casa e até adormeço

Sergioct85

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15691
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Sergioct85 Ter Dez 08, 2015 2:10 pm

Tem mal? Se sim como corrigir

Sergioct85

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15691
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Bruno Ferreira Alves Ter Dez 15, 2015 6:42 pm

Olá, tenho uma duvida, que é a seguinte: além de outras metas que eu tenho tem uma que estou em duvida de como coloca-la no papel, pois trata-se de um concurso público que tem seis etapas sendo estas: prova objetiva, física, psicológica,exames médicos, investigação social e escolinha de treinamento de três meses. então quero saber se é correto colocar no papel por exemplo: que eu passei em todo o processo do concurso até dia 15/12/2016. Ou tem que ser por etapas por exemplo: a prova objetiva é dia 10/01/2016 ai eu tenho que falar que eu passei na prova objetiva até dia 10/01/2016? e prova física é dia 30 e 31/01/2016  ai eu tenho que falar que eu passei na prova física até dia 31/01/2016? e assim sucessivamente com as provas restantes? todo o processo ,desde a prova objetiva até a escolinha, vai até o mês 6/2016 e a posse no mês 7/2016. Então eu posso generalizar como eu expliquei no começo ou tem que ser por etapas? espero atenciosamente que alguém me responda. Obrigado.

Bruno Ferreira Alves

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15502
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Felicidade Ter Dez 15, 2015 7:09 pm

Sergioct85, eu não entendi o que você registrou.
Bruno Ferreira Alves , boa noite. Quando se deseja algo e se que muito algo você tem que visualizar o resultado, não importa as etapas. Você precisa estuda pra consegui, faze sua parte, quanto a LDA ela diz, que você precisa te paciência ê imagina o objetivo alcançado. Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty obrigado

Mensagem por Bruno Ferreira Alves Ter Dez 15, 2015 7:36 pm

Felicidade escreveu:Sergioct85, eu não entendi o que você registrou.
Bruno Ferreira Alves , boa noite. Quando se deseja algo e se que muito algo você tem que visualizar o resultado, não importa as etapas. Você precisa estuda pra consegui, faze sua parte, quanto a LDA ela diz, que você precisa te paciência ê imagina o objetivo alcançado. Paz e Luz

Bruno Ferreira Alves

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15502
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Sergioct85 Qua Dez 16, 2015 9:59 pm

O escrever no caderno, agora não faço só visualizações

Sergioct85

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15691
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Felicidade Qua Dez 30, 2015 12:53 pm

Visualizar o resultado é excelente. Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização? Empty Re: Por quanto tempo devemos praticar a imaginação, a visualização?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos