LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
    VISITAS E FLAGS
    free counters
    MURAL DE RECADOS
    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    Top dos mais postadores
    Felicidade (1239)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Admin (720)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    LUCIANNA BICA (653)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Heroin@ (276)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Celiacsr (254)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Jan (254)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Laura Osho (196)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Josiane-Santos (191)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    Liinda Gunner (82)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 
    PrincipeDimensional (79)
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_lcap1Luzes no dia a dia - Dan Millman Voting_bar1Luzes no dia a dia - Dan Millman Vote_rcap 

    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

    Calendário Calendário

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     

     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Como inflenciar alguém á distância.
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

    » PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

    » A gratidão tem efeito reverso em minha vida
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

    » Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

    » Minha história de vida!
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

    » Começando hoje!
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

    » Caminho sem fim
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

    » Ajuda sobre visualização
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

    » Consegui depois de 3 meses!!
    Luzes no dia a dia - Dan Millman Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
    PARCEIROS
    Estatísticas
    Temos 6577 usuários registrados
    O último membro registrado é Lesthanwarctog

    Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
    Flux RSS


    Yahoo! 
    MSN 
    AOL 
    Netvibes 
    Bloglines 


    translated here

    Luzes no dia a dia - Dan Millman

    Ir para baixo

    Luzes no dia a dia - Dan Millman Empty Luzes no dia a dia - Dan Millman

    Mensagem por menteperceptiva Ter Dez 21, 2010 10:54 pm

    Luzes no dia a dia
    Os doze passos para o crescimento pessoal
    Dan Millman

    Sinceramente, Dan Millman é meu autor favorito. Identifico-me com a maneira que ele ensina, utiliza as palavras e passa seus sentimentos.
    Ainda não terminei de ler “Luzes do dia a dia”, mas já nos primeiros capítulos ele me ganhou e me fez ter vontade de vir compartilhar um pouco dele aqui no Blog, vou postar algumas frases do 1º capítulo que eu grifei, espero que sirva de algo e a quem gostar eu indico a compra do livro.
    Dan propõe melhorar sua vida e encontrar espiritualidade na vida diária, e ensina 12 passos para o crescimento pessoal abordando assuntos que vão de sentimentos e emoção a energização do corpo e até sexualidade e dinheiro.
    Hoje também vou deixar uma dica bacana. Quem quer controlar as economias pode visitar o site: www.estantevirtual.com.br, se trata de um acervo dos chamados “ Sebos” que são como se fossem livrarias de livros usados. O frete é único para todo o Brasil e muitos livros não passam de 10 reais. Clicando para ver maiores informações sobre o livro desejado, você pode procurar pelo estado do mesmo. O que eu comprei veio como novo!

    “ Quando as pessoas me fazem perguntas abstratas a respeito de tempo, espaço ou reencarnação, posso responder perguntando se elas se exercitam regulamente, seguem uma dieta saudável, dormem o suficiente, mostram bondade com os outros e se lembram de vez em quando de respirar devagar e profundamente – porque parece importante trazer nossa busca espiritual para a terra. É claro que não devemos confundir pensamento conceitual com a prática espiritual da vida diária. Afinal para que serve saber se os anjos usam brincos se não conseguimos manter um emprego regular ou um relacionamento em longo prazo? Que bem faz orar como um santo ou meditar como um iogue, se quando abrimos os olhos nada musa? Qual é o bem de freqüentar um local de adoração ao sábado e domingo, se não temos compaixão na segunda feira?...”

    “... Precisamos satisfazer ou resolver as necessidades inferiores para cuidar das mais elevadas, levando finalmente àquilo que chamamos de auto-realização...”.

    “ ... Seu valor inato nunca foi reduzido, comprometido ou tocado pelo destino ou pelas circunstâncias. Existe como um fato de vida, como o ar ou as árvores, e não precisa ser elevado, revitalizado ou conquistado...”

    “ ...Talvez a maneira mais realista para determinar o que você acredita merecer é observar sua vida como ela está nesse momento...”

    Boas vibrações e boas compras! rs

    Carolina Flores Quintanilha
    http://menteperceptiva.blogspot.com

    menteperceptiva

    Mensagens : 52
    PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 40491
    REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 150
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Idade : 32

    http://menteperceptiva.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos