Entrar
Tópicos semelhantes
MURAL DE RECADOS
Top dos mais postadores
Felicidade (1239) | ||||
Admin (720) | ||||
LUCIANNA BICA (653) | ||||
Heroin@ (276) | ||||
Celiacsr (254) | ||||
Jan (254) | ||||
Laura Osho (196) | ||||
Josiane-Santos (191) | ||||
Liinda Gunner (82) | ||||
PrincipeDimensional (79) |
Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registradosO último membro registrado é Lesthanwarctog
Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
translated here
Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100 % em Sua Vida
4 participantes
Página 1 de 1
Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100 % em Sua Vida
Quando você aprender a "usar o poder da lei da atração" em sua vida você será capaz de conseguir atrair somente aquilo que você quer e do jeito que você quer. Nesse vídeo você irá aprender exatamente como conseguir fazer a lei da atração funcionar em sua vida sempre e da forma exata que você deseja.
Na última década nós presenciamos uma verdadeira explosão do número de pessoas em busca de respostas sobre a tão famosa lei da atração.
A lei da atração existe sim e ela é uma lei exata, assim como todas as outras leis do universo. A lei da atração funciona em nossas vidas quer nós acreditemos ou não, porém a lei da atração está muito longe de ser o que muitas pessoas pensam que ela é.
Bom a lei da atração é a lei que faz com que as coisas que são iguais em vibração sejam atraídas uma as outras.
Nesse vídeo você irá descobrir toda a verdade sobre o poder da lei da atração e como fazer alei da atração funciona sempre em sua vida.
http://visualizaocriativa.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-lei-da-atracao-funcionar-100.html
Na última década nós presenciamos uma verdadeira explosão do número de pessoas em busca de respostas sobre a tão famosa lei da atração.
A lei da atração existe sim e ela é uma lei exata, assim como todas as outras leis do universo. A lei da atração funciona em nossas vidas quer nós acreditemos ou não, porém a lei da atração está muito longe de ser o que muitas pessoas pensam que ela é.
Bom a lei da atração é a lei que faz com que as coisas que são iguais em vibração sejam atraídas uma as outras.
Nesse vídeo você irá descobrir toda a verdade sobre o poder da lei da atração e como fazer alei da atração funciona sempre em sua vida.
http://visualizaocriativa.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-lei-da-atracao-funcionar-100.html
Bia_Secret- Mensagens : 41
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 34789
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Re: Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100 % em Sua Vida
Vero. Gostei do video.
Postei no Forum
Postei no Forum
Felicidade- Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 286547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
trabalho com a lei há 6 anos
Felicidade escreveu:Vero. Gostei do video.
Postei no Forum
Interessante, mas na verdade não se trata de tempo de gestação e sim de INTENSIDADE DA FORÇA do pensamento, eu por exemplo, consegui um celular de um dia pro outro, apenas por estar na mesma vibração de frequência de felicidade que estaria se o possuísse, eu o ganhei, não paguei um centavo por ele, e nem o tinha pedido, havia pedido apenas para o universo, então é importante ter em mente o quanto de sentimento você coloca na sua visualização, isso é o que de fato importa, a visualização só funciona pra quem sabe usar, pra quem se sente na mesma frequência de já ter o que deseja, pra quem sabe SINTONIZAR suas vibrações, Tesla sabia, os gênios sabiam disso, isso apenas exige muita PRÁTICA
Eu trabalho com a LDA há 6 anos e consigo coisas de uma semana para outra, estou me tornando uma pessoa mais generosa também, a evolução quando acontece de verdade na LDA é também interna, não só material... Tenho a mais plena convicção de que todos meus objetivos são alcançados e é por isso que tudo flui pra mim tão facilmente... Se eu consigo fazer isso, todos também conseguem!
priscila53- Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22957
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Priscila to começando agora com a lei da atração e realmente quero chegar ao ponto em que estarei como você, você pode dar alguma dica?
ricardoh- Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19767
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Vamos colocar em prática a LDA, e postar os resultados.
Vamos começar com pequenas coisas, no livro diz uma xicara de café, que tal?
Vamos começar com pequenas coisas, no livro diz uma xicara de café, que tal?
Felicidade- Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 286547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772