LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Admin (720)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Heroin@ (276)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Celiacsr (254)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Jan (254)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Laura Osho (196)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_lcap1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Voting_bar1COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

+6
ferputtinick
viviani
PiscaNaLista
flavio
Celiacsr
Josiane-Santos
10 participantes

Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Josiane-Santos Qui Jan 27, 2011 10:35 am

A primeira coisa a descobrir é quais são suas duvidas? Você se escuta? Sabe o que te aflige de verdade? Sabe o que realmente deseja internamente? Por exemplo, eu dizia querer um grande amor mais sempre que alguém se achegava eu pesava: Ele só vai querer ficar e vai embora é advinha? Era o que acontecia no fundo era meu desejo, eu tive uma criação muito reprimida então quando mais nova, não pude ficar com quem queria ai agora o que acontecia era uma compensação que eu mesma buscava dessa época, apesar de dizer que queria um amor de verdade, eu queria aproveitar e ai era o que acontecia?Eu não conseguia prender ninguém. Dizia uma coisa e vibrava outra e ainda queria reclamar de não ter o que deseja mais eu tinha exatamente o que desejava. A i com os estudos entendi que para a AL funcionar você tem algo que no inicio parece difícil até você entender o que quer dizer. Você tem que desejar, visualizar mais não pode precisar disso só ai quando compreende isso nesse momento tudo acontece. Vou te dar um exemplo de como e isso para que você entenda melhor. Uma pessoa que quer muito engravidar e tem problemas faz de tudo mais não consegue, essa pessoa sente até que já está grávida vai ao médico e nada, ela não está fazendo o processo da AL certinho? Onde está o erro? Ela deseja vai atrás do tratamento sente que já tem e nada acontece. Ai ela desiste esquece o assunto e como se fosse mágica a tão sonhada gravidez acontece é a pessoa diz estou muito feliz mais não entendo, quando eu desisti tudo aconteceu. Isso é o verdadeiro segredo você não pode precisar disso pra ser feliz ou para completar sua felicidade você e um ser tão completo que não precisa de nada além de você mesma para ser feliz, mas. . . Deseja experimentar varias coisa sendo assim tem que entender que desejos são realizados mais para quem não precisa deles para ser feliz para ser completos. Todas as respostas que precisa moram dentro de você a hora que você entende isso acredite e fantástico tudo fica fácil e simples o fórum ajuda a gente a achar as primeiras respostas onde estudar, quais são as técnicas para descobrir nosso despertar mais eu achava que aqui alguém podia me dar todas as respostas mais isso não é possível porque de verdade elas estão dentro de você. E para isso precisamos de apenas três coisas AMOR se ame primeiro que leva a VERDADE descubra a sua verdade que leva a ALEGRIA desfrute de tudo que sempre sonhou. Todos podemos lembrar-nos de quem realmente somos e isso não depende de ninguém não tem uma hora certa simplesmente acontece. Espero ter ajuda de alguma forma.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50229
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Celiacsr Ter Mar 20, 2012 1:27 pm

NOssa.Josi...vc disse tudo.Na verdade vibramos o que sentimos.Mesmo que a gente determine que algo vai acontecer,senão quremos de verdade,dificilmente vai acontecer.Agora compreendo muita coisa,mas nosso interior ás vezes é tão complexo que não comprendemos ,não entendemos ,não sabemos muito a respeito de nós mesmos...EX:Tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado,e sei que isso é bom,mas o EU interior vibra que não é bem isso que quero,que gostaria de curtir a vida e não se dedicar a um amor verdadeiro.Aí a vida vira uma bagunça pq o Universo não define o que queremos,é aí que pode acontecer brigas e desentendimentos,mas não necessariamente o rompimento,pq no fundo sei que é melhor ficar com um amor verdadeiro do que arriscar ser mais uma mulher largada e só no mundo.Eu gostaria de saber se tem como a gente mudar nosso sentimento,como no exemplo que eu citei,para usar tbm em muitos aspectos da vida! Rolling Eyes
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91712
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por flavio Ter Mar 20, 2012 4:24 pm

ezatamente como eu faço hoje,brilhante.

flavio

Mensagens : 24
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23715
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 503
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 38
Localização : nossa senhora da glória-se

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por PiscaNaLista Qui Jul 19, 2012 6:42 pm

Parece bem legal, mas tô mastigando ainda.....

PiscaNaLista

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21526
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por viviani Qua Ago 08, 2012 7:44 am

Olha,eu sou nova aqui e queria dar parabens pelo site.Bem organizado e direto. Eu assisti ao video e tambem li tudo sobre fisica quantica depois disso.Adivinha? Eu que nao gostava de fisica na escola ,comecei a fazer calculos de fisica sem errar. tenho 55 anos e estou em busca de todo tipo de abundancia que o universo pode me dar,pois compreendi que tenho direito a isso e ate hoje nao compreendia e fazia mal uso de meu conhecimento conciente ou inconciente. Quero conhecimento,amor,prosperidade,enfim ,quero tudo o que e meu e que posso pegar quando quiser e estiver me sentindo pronta para isso. Bom,eu quero muito dinheiro pq quero viajar e adivinha? Caiu na minha conta um dinheiro que eu nem sabia que tinha direito a ele. Nao sabia explicar de onde vinha. Nao e muito(3.600,00 reais) mas como dinheiro nunca e demais ,eu dei pulos de alegria,comemorei e agradeci. Agradeci por ter tido a chance de testemunhar de que a atracao com fe ,realmente existe. Mesmo eu tendo pedido muito mais,e como se o Universo quizesse me dizer:ola,eu existo,acredite e tera! Agora nao tenho mais duvidas de que terei tudo que quiser. Voltarei a postar aqui a cada resposta que tiver do Universo,pois peco todos os dias,agradeco e recebo! bjs a vcs todos. Obrigada.

viviani

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21427
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 67
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Celiacsr Sex Ago 10, 2012 8:44 am

OI viviane..que legal...eu tbm quero muitos O na minha conta
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91712
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por ferputtinick Dom Dez 02, 2012 4:35 pm

Eu acredito verdadeiramente na Lei da Atração mas não consigo,simplesmente não consigo realizá-la,eu penso,sou muito feliz,tenho muitos amigos,todos gostam de mim,sou bonita,mas não consigo sentir isso de verdade.Como faço pra sentir?Se puderem me ajudar,obrigada desde já.

ferputtinick

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21353
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Felicidade Ter Dez 04, 2012 4:07 pm

"A Lei da Atração responde aos sentimentos que você experimenta em relação ao que diz ou pensa." (livro – A lei da atração – Michael J. Losier).
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285572
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por anitamaxb2 Qua Jul 10, 2013 11:37 am

pessoal eu posso fazer meu pedido como na seguinte frase: eu vou ganhar x dinheiro ou eu vou me torar alguma coisa.

posso usar o VOU SER ? ou tá errado?

anitamaxb2

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22876
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Celiacsr Seg Jul 22, 2013 2:04 pm

Anita..´pelo meu pouco conhecimento O mais legal é usar:Eu tenho muito dinheiro,e realmente sentir isso,vibrar isso,respirar isso!Bjo!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91712
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Geraldo Ribeiro Sex Jul 26, 2013 7:36 am

Olá, sou novo em todos os aspectos, desde iniciante na lei da atração, até neste site. Fui criado num modelo de retração do "isso não pode", "isso é pecado", "isso não é para vc", "deveria agradecer pelo que tem, tem tanta gente que não tem nada" e daí por diante. Isso, acredito, é o que me "trancou" para a prosperidade e realização de meus desejos, e até hoje, ainda não consigo desenvolver de maneira eficaz meus pensamentos sintonizados com meus sentimentos. Há algo que eu possa fazer para melhorar isso? Tenho um emprego bom, mas quero um maravilhoso. TEnho um bom salario, mas quero um exelente salario. Tenho uma boa esposa, mas quero uma esposa maravilhosa, que se sintonize comigo. Tenho um filho maravilhoso em todos os ascpetos, esse é perfeito. Tenho nminha mãe muito boa, mas é muito negativa e pessimista, apesar de ser beata na igreja católica, cuja religião tbém sou. Em fim tudo que tenho é muito bom, mas quero que seja maravilhoso, e`ainda não consigo enxergar isso para poder sentir, entendem.....

Geraldo Ribeiro

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 20002
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Celiacsr Sex Jul 26, 2013 2:56 pm

OI Geraldo.bem vindo á nossa querida família!A geração na qual vc foi criado era muito repressora,não só vc mas muitas pessoas tbm vivenciaram o que vc vivenciou.Eu sou uma delas.Mas a gente cresce e ve que o mundo não é só aquilo que nos fizeram acreditar.Muitos de nós colocam a culpa pelo tipo de vida que estão levando nos pais ou na criação que tiveram.Na LDA aprendemos que somos 100% responsáveis pela nossa vida.Sugiro a vc que sempre esteja estudando aqui com a gente. Tbm é bom se libertar (Desapegar do passado) e aqui vc encontra muitas técnicas para fazer isso.COm a LDA vc pode melhorar tudo o que quiser,basta ter fé!O 1° passo vc já deu,agora é so colocar em prática!D 
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91712
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Felicidade Dom Ago 04, 2013 9:50 pm

Geraldo, seja bem vindo.
A nossa mente trabalha com imagem, e você precisar trabalhar sua mente com pensamentos (imagem positivo) positivo, sempre que vim um negativo você colocar um positivo no lugar, somente assim todos os seus desejos serão atendidos e agradeça sempre ao universo pela oportunidade de estar participando desta vida e pelas pessoas maravilhosas em sua vida. O fórum tem textos e depoimentos maravilhosos o que você precisa e ter tempo de entrar e estudar.
Paz e Luz.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285572
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por carlinha33 Qua Mar 18, 2015 7:37 pm

olá gente eu sou um pouco pessimista queria tanto tirar isso de me , meus pais, meus irmãs tudo independente tem seu carro casada eu sou mais velhar tenho dificuldade de encontra uma pessoa para relacionamento , ter um carro ter na verdade minha família eu acho devido esse pessimismo o que eu faço me der uma força com esta lei
carlinha33
carlinha33

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 16919
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 46
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Felicidade Sex Mar 20, 2015 8:11 am

Oi Carlinha33, Paz e Luz.
Quando você diz ser pessimista, você já esta confirmando isso pra você. A LDA ela vem nos ensinar a mudar esses pensamentos negativos" Crenças" que adquirimos no decorrer de nossas vidas, mas que podemos mudar. Você já está no caminho, pois a LDA atraiu você até aqui, agora cabe a você estudar e aprender e conhecer a LDA, pois somente quando conhecemos alguma coisa ou adquirimos determinados conhecimentos e que poderemos modificar ou mudar algo em nós. Amo Você Querida. Muita Paz e Luz em sua vida. Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285572
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA Empty Re: COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR SEMPRE EM SUA VIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos