LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Admin (720)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Jan (254)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_lcap1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Voting_bar1Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples!

2 participantes

Ir para baixo

Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Empty Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples!

Mensagem por Igor zig Qua Jun 26, 2013 10:39 pm

Bom .. Olá a todos, acho que alguns aqui já me viram pelo forum, eu já fiz este post > https://the-especial-secret.forumeiros.com/t913-minha-historia-com-3-meses-de-uso-da-lda
Leiam se quiser pra entender melhor .. Minha vida mudou muito desde esse tempo todo que passou, esse post eu fiz no final do ano passado e eu consegui o que eu mais queria, que era uma nova pessoa na minha vida, uma nova pessoa para amar, e hoje estou namorando com ela, já vai fazer 3 meses e ela não é idêntica de como eu idealizei, claro não tem como, mas digamos que ela tem uns 90% das coisas que eu idealizei numa namorada, ela é a pessoa certa que eu atrai, esse era o meu desejo principal naquela epoca e com certeza se eu realizasse eu me sentiria mais feliz do que eu já era .. E foi o que aconteceu e vou contar o que fiz. O segredo pra ter o que quer é muito simples, é somente saber que o que você quer vai se realizar, ou seja, ter fé no invisivel, ter paciencia, e por algum tempo digamos que "sentir o seu desejo" Vou dizer em ordem o que fiz pra conquistar o que eu tenho hoje .. A parte mais importante com certeza pode ser essa, primeiro de tudo feche os olhos, respire fundo, sinta uma sensação boa e comece a idealizar o que vc quiser, por exemplo, vc quer receber um abraço forte de uma pessoa amada, imagine esse abraço, sinta esse abraço, sinta-se bem com esse abraço e agradeça o abraço, daqui a um tempo vc vai sentir uma sensação semelhante a essa, tipo alguem vai te abraçar e vc vai se sentir bem, pode não ter sido a pessoa que vc queria, mas quanto mais você faz isso, mais vc chega ao ideal, no caso o abraço da pessoa amada, faça isso quando você quiser, mas não se sinta obrigado, só quando quiser msm. A fé no invisivel é tbm muito importante, simplesmente é você deixar de lado tudo isso, esquecer, porquê você sabe q isso vai acontecer, eu me lembro exatamente no dia 21/12/2o12 tinha uma historia que o mundo ia acabar, e na verdade era um novo ciclo de vida começando, apartir desse dia eu não consegui fazer mais nenhum desses exercicios de mentalizar o que eu queria, eu meio que comecei a esquecer isso, aos poucos, mas no fundo eu sentia algo em mim que sabia que o que eu fazia antes q era mentalizar o que eu queria, iria se realizar, e com o tempo eu fui me desligando desse assunto de lei da atração, parei de entrar no forum, mas sempre quando eu me lembrava e eu queria no momento, eu sentia aquilo q eu queria, e "esquecendo" tudo isso, eu fui levando minha vida, até que o desejo se realizou, simples assim, e tudo isso pq eu atrai e confiei que tudo aquilo que eu tinha feito realmente me traria o que eu queria.
Bom e eu tinha prometido que ia falar aqui qnd eu realizasse, só que eu me esqueci ririri, mas esses dias eu vinha me sentindo meio mal, angustiado e até com um vazio dentro de mim, sentia que eu estava ficando desacreditado e com sensações ruins em mim, dai me lembrei da lei da atração, tudo que eu aprendi e passei por esses tempos desde q tomei conhecimento do poder enorme que todos nós temos em nossos corações, e me lembrei de falar tudo isso aqui, preciso me dedicar mais aos estudos, realizar outros pequenos desejos, mas que significam muito .. Eu havia esquecido de que eu tinha todo esse poder dentro de mim. Alias eu tbm realizei outros pequenos desejos, que hoje significam muito pra mim.

Esse poder que eu tenho, você tbm tem, se eu fui capaz de usar ao meu favor e realizar aquilo que eu quis, vc tbm é capaz, lute pelo oq vc quer e verá que realizar aquilo que quer é simples, estudar e ler textos como esse é importante pra vc entender a lei da atração, mas acho que vc realmente entende tudo quando o desejo se realiza. Com certeza seu desejo irá se realizar.

Enfim o texto foi longo, mas espero ter ajudado alguém, nunca desista de seus sonhos, não importa a idade e nem nada, ele é possivel e alcançável, basta você querer, um abraço a todos e quem sabe um dia eu volte aqui, falando um pouco mais sobre a minha vida e a lei da atração.

Igor zig

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23053
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Empty Re: Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples!

Mensagem por Felicidade Sex Jun 28, 2013 12:46 pm

Isso ai, jamais devemos desistir de nossos sonhos.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285622
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Empty Re: Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples!

Mensagem por Felicidade Ter Set 03, 2013 8:31 pm

Very Happy 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285622
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples! Empty Re: Conquistei aquilo que eu queria .. Foi simples!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos