LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Admin (720)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Jan (254)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_lcap1Eu preciso da ajuda de vocês!  Voting_bar1Eu preciso da ajuda de vocês!  Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Eu preciso da ajuda de vocês!  Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Eu preciso da ajuda de vocês!

3 participantes

Ir para baixo

Eu preciso da ajuda de vocês!  Empty Eu preciso da ajuda de vocês!

Mensagem por lary_fortunato Seg maio 06, 2013 9:06 pm

Gente, eu tenho um problema. Não consigo emagrecer, meu rosto é todo marcado de espinhas, porque eu vivo mexendo nelas, o que eu faço pra parar e pra ser uma pessoa que tem o mínimo de gordura no corpo? E tenho um amigo da facul que gosto muito, como faço pra atrair ele como meu namorado?

Obrigada

lary_fortunato

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 20640
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso da ajuda de vocês!  Empty Re: Eu preciso da ajuda de vocês!

Mensagem por Gabriel Qua maio 08, 2013 4:50 pm

Oi, Lary! Bem, não sou um expert no assunto, mas vou te falar o que sei e o que aprendi (:
Rhonda Byrne até dedica uma parte de O Segredo, dentro do capítulo "Como Usar o Segredo", para falar sobre isso. Vou redigir agora um resumo dessas páginas; espero que te ajude! Obs.: vai ser longo mas suponho que te ajudará e muito!
"A primeira coisa a saber é que, se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de perder mais peso; portanto, tire da mente a ideia de "ter de perder peso". É por esse motivo que as dietas não dão certo. Por estar concentrado em perder peso, você deverá atrair de volta a necessidade contínua de perder peso.
A segunda coisa a saber é que a condição de estar acima do peso foi criada por seu pensamento. Em termos mais simples, se alguém está acima do peso, isso se deve ao fato de ter "pensamentos obesos", quer esteja consciente disso ou não. Uma pessoa não pode ter "pensamentos magros" e ser gorda. Isso desafia completamente a lei da atração.
As explicações que as pessoas têm sobre sua tireóide lenta, metabolismo lento ou um biotipo hereditário não passam de disfarces para os "pensamentos obesos". Se você aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará na sua experiência, e você continuará a atrair o excesso de peso.
O pensamento mais comum que as pessoas têm, e que eu também tinha, é o de que a comida é responsável pelo aumento de peso. Essa é uma crença desfavorável, e na minha mente, agora, é uma bobagem total! Os alimentos não são responsáveis pelo aumento do peso. Seu pensamento de que a comida é responsável pelo aumento do peso é que, na verdade, faz com que a comida engorde. Lembre-se, os pensamentos são a causa primária de tudo, todo o resto é efeito desses pensamentos. Tenha pensamentos perfeitos, e o resultado deve ser um peso ideal.
Esqueçamos todos esses pensamentos limitadores. A comida não pode fazer com que você engorde, a menos que você pense que pode.
A definição do peso perfeito é a que faz você sentir-se bem. A opinião de ninguém mais conta. É o peso que faz você sentir-se bem.
É muito provável que você conheça alguém magro que seja bom de garfo e que afirma com orgulho: "Eu posso comer o que quiser, e estou sempre com o peso ideal." E assim o Gênio do Universo diz: "Seu desejo é para mim uma ordem!"
Para atrair peso e corpo perfeitos usando o Processo Criativo, siga estes passos:
PASSO 1: PEÇA
Estabeleça o peso que você quer ter. Visualize sua imagem ao chegar àquele peso ideal. Pegue fotografias suas no seu peso ideal, se as tiver, e olhe sempre para elas. Caso não tenha, consiga fotos do corpo que você gostaria de ter e olhe sempre para elas.
PASSO 2: ACREDITE
Você tem de acreditar que irá conseguir, e que o peso ideal já é seu. Você tem de imaginar, fingir, agir como, simular que tem o peso ideal. Você tem de se ver como recebendo o peso ideal.
Escreva seu peso ideal e o coloque sobre o mostrador de sua balança, ou pare de se pesar. Não contradiga o que pediu com pensamentos, palavras e atos. Não compre roupas para seu peso atual. Tenho fé e se concentre nas roupas que irá comprar. Atrair o peso ideal é como fazer compras pelo catálogo do Universo. Você folheia o catálogo, escolhe o peso ideal, faz a encomenda e ele é entregue a você.
Se habitue a procurar, admirar e internamente elogiar pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Procure por ela e, enquanto as estiver admirando e compartilhando aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Se vir pessoas acima do peso, não preste atenção nelas; transfira imediatamente sua mente para a imagem de você no seu corpo perfeito e o sinta.
PASSO 3: RECEBA
Você precisa se sentir bem. Sentir-se bem com Você. Isso é importante, porque você não pode atrair seu peso ideal caso se sinta mal com seu corpo atual. Quando você se sente mal com seu corpo, esse é um sentimento poderoso, que continuará a atrair sensações ruins sobre seu corpo. Você nunca mudará seu corpo se for crítico quanto a ele e procurar defeitos, e acabará atraindo mais peso. Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas em Você. Quando tem pensamentos perfeitos e se sente bem com Você, você entra na frequência de seu peso perfeito, e atrai perfeição.
Wallace Wattles em um de seus livros dá uma dica maravilhosa sobre comer. Ele recomenda que ao comer você deve se concentrar inteiramente na experiência de mastigar a comida. Fique atento e experimente a sensação de comer, e não permita que sua mente se distraia com outras coisas. Concentre-se em seu corpo e desfrute da sensação de mastigar a comida e a engolir. Tente isso da próxima vez em que comer. Quando você está inteiramente concentrado na comida, o sabor é intenso e incrível; quando você permite que sua mente devaneie, o sabor praticamente desaparece. Estou convencida de que se comemos com atenção, totalmente concentrados na experiência prazerosa de comer, a comida é assimilada perfeitamente por nossos corpos, e o resultado em nossos corpos só pode ser a perfeição." (O Segredo, pág. 58 a 62)
Lary, redigi 4 páginas só pra você! O engraçado é que eu não sou de trabalhar tanto e nunca vim nessa parte do fórum. Deve ter sido o Universo que me mandou aqui pra te ajudar, então aproveite!
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 11
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21290
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso da ajuda de vocês!  Empty Re: Eu preciso da ajuda de vocês!

Mensagem por Gabriel Qua maio 08, 2013 5:04 pm

Agora, sobre as espinhas e o garoto.
Eu já tive espinhas. MUITAS espinhas. Eu tinha 12/13 anos. Foi uma época horrível. Lembro como chorava por ter espinhas e do quanto abominava minha existência por apenas ter espinhas. Sua situação provavelmente é mais amena, e a minha felizmente já superei. Eu descobri o Segredo quando tinha essa idade e comecei a praticar para mudar isso, obviamente. Em duas semanas ou menos, meu rosto já estava bem liso e bonito. Muito melhor que antes.
O que eu fazia: no meu trajeto para a casa, não parava de repetir: "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito"... Ficava reafirmando algo que eu sabia no fundo que não era verdade. O que aconteceu: o Universo correspondeu às minhas vibrações sobre ter esse rosto que considerava ideal, e passei a tê-lo! Foi realmente milagroso. Obs.: não deixe de fazer o exercício e se sinta grata quando atingir os resultados.
Agora, sobre o garoto: não é recomendável você tentar conseguir um garoto específico. Tente, ao invés disso, conseguir um amor. Sinta-se como se estivesse com amor, inundada por ele e o atrairá.
Esse tópico explica muito bem isso e o porquê de você talvez não atrair: https://the-especial-secret.forumeiros.com/t788-os-dez-motivos-para-voce-nao-estar-atraindo
Espero ter ajudado, Lary! Espero mesmo (:
Muitas felicidades!
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 11
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 21290
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso da ajuda de vocês!  Empty Re: Eu preciso da ajuda de vocês!

Mensagem por Felicidade Qua maio 15, 2013 9:00 pm

Gabriel escreveu:Agora, sobre as espinhas e o garoto.
Eu já tive espinhas. MUITAS espinhas. Eu tinha 12/13 anos. Foi uma época horrível. Lembro como chorava por ter espinhas e do quanto abominava minha existência por apenas ter espinhas. Sua situação provavelmente é mais amena, e a minha felizmente já superei. Eu descobri o Segredo quando tinha essa idade e comecei a praticar para mudar isso, obviamente. Em duas semanas ou menos, meu rosto já estava bem liso e bonito. Muito melhor que antes.
O que eu fazia: no meu trajeto para a casa, não parava de repetir: "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito", "Meu rosto é liso e bonito"... Ficava reafirmando algo que eu sabia no fundo que não era verdade. O que aconteceu: o Universo correspondeu às minhas vibrações sobre ter esse rosto que considerava ideal, e passei a tê-lo! Foi realmente milagroso. Obs.: não deixe de fazer o exercício e se sinta grata quando atingir os resultados.
Agora, sobre o garoto: não é recomendável você tentar conseguir um garoto específico. Tente, ao invés disso, conseguir um amor. Sinta-se como se estivesse com amor, inundada por ele e o atrairá.
Esse tópico explica muito bem isso e o porquê de você talvez não atrair: https://the-especial-secret.forumeiros.com/t788-os-dez-motivos-para-voce-nao-estar-atraindo
Espero ter ajudado, Lary! Espero mesmo (:
Muitas felicidades!

Muito bem explicado.
Tente, ao invés disso, conseguir um amor. Sinta-se como se estivesse com amor, inundada por ele e o atrairá.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso da ajuda de vocês!  Empty Re: Eu preciso da ajuda de vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos