LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Admin (720)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Jan (254)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_lcap1Nosso subconsciente trabalha na material. Voting_bar1Nosso subconsciente trabalha na material. Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Nosso subconsciente trabalha na material. Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Nosso subconsciente trabalha na material.

2 participantes

Ir para baixo

Nosso subconsciente trabalha na material. Empty Nosso subconsciente trabalha na material.

Mensagem por Felicidade Sáb Jan 05, 2013 8:57 am

"Nosso subconsciente trabalha na materialização de nossas crenças. Ele não tem senso de humor. Faz sempre o que acreditamos. Não falha. Dessa forma, o fracasso não existe. Você foi sempre um sucesso! Sua vida é obra sua. Você é responsável por suas experiências. Mesmo aquelas que parecem não depender de você foram atraídas por sua forma de pensar.
As coisas não vão bem? Só colhe infelicidade? É hora de perceber como você consegue fazer isso. Certamente não escolheu a atitude adequada para obter bons resultados. Mudando essa atitude, tudo se modificará.
A vida deseja que você desenvolva seus potenciais de espírito eterno e aprenda a ser feliz. A felicidade é nosso destino e só o bem é verdadeiro. Para nos ensinar isso, a vida programa nossas experiências de acordo com nossas necessidades. Através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria.
Na queixa há sempre uma justificativa para continuarmos a ser como somos, mas há também uma auto-imagem negativa. Você pensa que não pode fazer nada, que é incapaz e não merece. Conforma-se em ser pobre, em ficar em segundo plano, em pensar primeiro nos outros (“é feio pensar em você primeiro”). Acha que, para você ter, outros terão que dar e perder. Como se Deus fosse pobre e tão limitado que para dar a uns teria que tirar de outros. Esses pensamentos são altamente depressivos e atraem infelicidade.

"Seu subconsciente obedece às mensagens que você lhe envia. Você tem todo o poder de criar seu próprio destino. Se deseja viver melhor, reconheça isso.
Faça uma lista de suas crenças e até das frases que costuma dizer. Se puser atenção e for sincera, logo vai perceber quais as crenças que são responsáveis por sua infelicidade. Não pense mais nelas. Esqueça-as. Quanto mais se preocupar em eliminá-las, mais pensará nelas e as alimentará.
Trate de cultivar o oposto. Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Exemplo: “Eu sou feliz”, “Tenho muita sorte”, “Minha saúde está cada dia melhor”, etc. Escreva-as e espalhe-as em sua casa, nos lugares onde você possa vê-las constantemente. Repita-as várias vezes por dia.
Mas não se esqueça de pôr emoção nelas, acreditar realmente no que afirmar. Ignore aquela vozinha que lhe diz que não vai funcionar. Não custa nada experimentar.
Lembre-se de que todos os problemas de sua vida foram criados por você. Você foi, é e sempre será um sucesso. Suas escolhas podem ter dado um resultado diverso do que você esperava, mas você conseguiu materializa-las. Refletem o que você crê, e o que você crê seu subconsciente materializa.. Pense nisso.

Zíbia Gasparetto
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285627
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso subconsciente trabalha na material. Empty Re: Nosso subconsciente trabalha na material.

Mensagem por Felicidade Sáb Jan 05, 2013 9:02 am

Reprogramando o subconsciente

A mente subconsciente é extremamente direta. Não tem quaisquer estratégias ou desígnios secretos. Age em conformidade com o que lhe dizem. Se disser "Odeio este carro", ela não lhe vai dar um carro novo fantástico, porque não sabe o que pretende. Caso venha a ter um carro novo, provavelmente passado pouco tempo, vai estar a detestá-lo porque essa era a mensagem que andava a transmitir. O subconsciente fixou apenas, odeio este carro. Por isso é importante declarar os nossos desejos de uma forma positiva, por exemplo: "Tenho um carro novo fantástico que satisfaz todas as minhas necessidades."

Descobri que se existe algo na nossa vida que nos desagrada profundamente, a maneira mais rápida de nos libertarmos é a bênção de amor. "Abençoo-te com amor, liberto-te e envio-te em paz." Isto funciona com pessoas, situações, objetos e com a habitação. Poderá ensaiá-lo num vício de que deseje libertar-se e ver o que acontece. Conheci um homem que quando fumava um cigarro dizia sempre: "Abençoo-te com amor e liberto-te da minha vida." Passados alguns dias a ânsia por fumar diminuiu consideravelmente e acabou por deixar de fumar após algumas semanas.

Pense um bocado. O que deseja realmente neste preciso instante? Hoje, o que pretende na vida? Pense bem nisso e depois faça a afirmação: "Eu aceito a/o________________(seja o que for que queira). É neste ponto que a grande maioria fica presa.

A questão essencial aqui prende-se com o fato de não acreditarmos que somos merecedores daquilo que desejamos. O nosso poder pessoal depende precisamente da medida em que nos apercebemos do nosso merecimento. O não-merecimento tem origem nas mensagens da infância. No entanto, a existência de mensagens negativas não significa que não possamos mudar. Muitas pessoas vêm ter comigo e dizem: "Louise, as afirmações não funcionam." Não são as afirmações que não funcionam; o que pesa aqui é o fato de não acreditarmos que somos merecedores do bem.

A maneira de descobrir se acredita que merece alguma coisa é fazer uma afirmação e estar atento aos pensamentos que se seguem. Escreva-os. Quando os vir escritos, vai ser claro para si. A única coisa que nos impede de nos acharmos merecedores, de nos amarmos a nós próprios, é a ideia ou a opinião de outra pessoa a nosso respeito que aceitamos como sendo verdadeira.
Ao não acreditarmos que somos merecedores do bem, estamos a tirar o tapete debaixo dos pés a nós próprios, e fazemo-lo de várias maneiras. Podemos criar o caos, perder coisas, podemos magoar-nos ou ter problemas físicos, como cair ou ter acidentes. Precisamos de começar a acreditar que merecemos todo o bem que a vida tem para nos oferecer.

Para reprogramar estes sentimentos falsos ou negativos, qual deverá ser o primeiro pensamento para introduzir este novo "seja o que for" na nossa vida? Sobre que fundações teremos de assentar? Que conhecimento próprio teremos de adquirir? Acreditar em quê? Aceitar o quê?

Para começar, eis alguns pensamentos positivos:
• "Eu sou digno."
• "Eu sou merecedor."
• "Eu amo a mim próprio."
• "Eu aceito ser preenchido."

Estes conceitos formam as verdadeiras fundações dos sentimentos sobre as quais podemos construir. Declare as suas afirmações apoiado na solidez destas fundações para construir aquilo que deseja.

Sempre que falo, no final da sessão alguém vem ter comigo ou, posteriormente, escreve-me uma carta para me informar que no decurso da sessão ele ou ela tinha passado por um processo de cura. Às vezes são coisas mínimas, mas outras vezes podem ser coisas incríveis. Recentemente uma senhora veio ter comigo e disse-me que uma protuberância que tinha no peito tinha-lhe literalmente desaparecido durante a sessão. Ouvira algo e tinha decidido entregar uma coisa qualquer. Isto é um bom exemplo do quão poderosos nós somos. Se não estamos preparados para entregar, quando queremos mesmo ficar agarrados a qualquer coisa porque de algum modo isso nos serve, então não interessa , façamos o que fizermos, o mais provável é que nada funcione. Todavia, quando estamos prontos para entregar, como estava aquela senhora, é extraordinário o modo como a mais pequena circunstância contribui para nos libertarmos.

Se tem um hábito do qual ainda não se libertou, faça a si próprio a pergunta: "Para que é que isto serve? O que é que eu ganho com isto?" Se não conseguir responder, ponha a questão de uma maneira diferente: "Se eu já não tivesse este hábito, o que é que se passava?"

Na maior parte dos casos a resposta seria: "A minha vida estaria bem melhor." Isto traz-nos de volta ao fato que de algum modo acreditamos não ser merecedores de uma vida melhor.

No início, quando fazemos uma afirmação, esta pode não soar a verdadeira. Lembre-se que fazer afirmações é como semear a terra. Quando colocamos uma pequena semente na terra, no dia a seguir não temos logo uma planta adulta. Precisamos ter paciência na fase de crescimento. À medida que continuamos a fazer uma afirmação, tanto podemos ficar preparados para entregar o que quer que seja que não queremos, e nessa altura a afirmação torna-se verdadeira, como podemos ver uma nova via abrir-se à nossa frente. Isto pode acontecer numa sessão fantástica de brainstorm , ou ainda com um amigo que nos telefona e diz: "Olha lá, já experimentaste isto?" Seremos conduzidos ao passo seguinte.

Faça as suas afirmações no presente. Pode cantá-las ou introduzir--lhes uma melodia para poder repeti-las continuamente. Não se esqueça que não podemos influenciar as ações de outra pessoa com as nossas afirmações. Afirmar qualquer coisa no gênero "O João está apaixonado por mim" é uma forma de manipulação e uma tentativa de controlar a vida pessoal de outra pessoa. Normalmente esta afirmação poderá voltar-se contra si. A insatisfação será ainda muito maior se não conseguir atingir o seu objetivo. Poderá no entanto dizer, "Sou amada por um homem maravilhoso" e listar os predicados de qualidade que ambiciona nessa relação. Dessa forma está a permitir que o Poder interior a conduza à pessoa que preenche os seus requisitos, que possivelmente até poderá ser o João.
Não sabemos quais são as lições espirituais das outras pessoas e não podemos permitir-nos interferir nesse processo vital. De certeza não ia gostar que alguém fizesse isso consigo.


Texto extraído do livro: O Poder Está Dentro de Si, de Louise L. Hay
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285627
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso subconsciente trabalha na material. Empty Re: Nosso subconsciente trabalha na material.

Mensagem por Celiacsr Dom Fev 03, 2013 5:37 pm

Gente.texto maravilhoso.Muito bons esses posts aki!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91767
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso subconsciente trabalha na material. Empty Re: Nosso subconsciente trabalha na material.

Mensagem por Felicidade Ter Fev 12, 2013 7:06 am

Agora é colocar em práticar os ensinamentos.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285627
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso subconsciente trabalha na material. Empty Re: Nosso subconsciente trabalha na material.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos