LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Admin (720)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Jan (254)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
O q está acontecendo?? Vote_lcap1O q está acontecendo?? Voting_bar1O q está acontecendo?? Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
O q está acontecendo?? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

O q está acontecendo??

5 participantes

Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty O q está acontecendo??

Mensagem por crislima Seg Set 17, 2012 12:56 pm

Um rapaz e eu nos encontramos uma vez e trocamos olhares.
Depois de um ano, ele me encontrou no facebook.
Se declarou pra mim, e disse q quando me olhou sentiu algo inexpicável em meu olhar.
Éramos vizinhos mas nos vimos apenas uma vez e depois me mudei.
Na verdade já tinhamos sido vizinhos duas vezes, mas ñ sabíamos.
Sei q td q ele diz é verdade, pois até a família dele fala pra mim q ele ta me amando muito.
Nós conversamos bastante, e ele diz q nunca ficou assim e se eu ñ ficar com ele ele morre. ( E morre mesmo).
Ele diz q sente em seu peito como se tivesse q me proteger.
As vezes fico até assustada.
Ele chora muito.
Nós resolvemos marcar um encontro e ele, só soube me abraçar e chorar. Chora como criança.
O problema é q sou casada.
Vivo com uma pessoa há 4 anos.
Sempre fui mt apaixonada por ele, mas meu próprio ciúme atormenta nosso relacionamento.
Além disso ele é ignorante demais.
Dentro de mim, tenho q sensação q ele ainda ama a ex mulher. Ñ sei se é neurose minha.
Só sei q já sofri mt com esse homem, ele é um verdadeiro OGRO.
Meus filhos do primeiro casamento foram embora de casa por causa dele.
É um marido mt responsável, mas um verdadeiro OGROO.
Ñ me me faz um carinho, n me faz um elogio, apenas vive comigo.
Até a cama é um caos.
Acho q ainda sou apaixonada por ele, ele é meu segundo marido.
Mas, agora estou confusa demais.
Devo perder meu tempo tentando fazer alguém ser como eu gstaria q fosse, ou partir pra outro, me envolver com esse q já está prontinho pra mim?
Será q devo largar td mais uma vez e ir em busca da felicidade?
Sei q com o outro tem bastante amor pra mim, mt mesmoo.
Seu sentimento é tão forte e real q ele chega a dizer q é amor de vidas passadas.
Devo ressaltar q comecei a fazer um tratamento espiritual em uma CASA Espírira Kardecista.
Será q ñ devo considerar o aparecimento desse rapaz um presente de DEUS em minha vida?
Agir com o coração?
Sei lá o q fazer.
Ñ gostaria de estar passando por isso .
Por outro lado fico imaginando q desejei tanto, mas tanto, q meu marido me amasse de verdade..., q fosse carinhoso comigo, q acho q o Universo ñ o tranformou, mas me deu um homem q é puro amor.
Acho q meus desejos q troxeram esse rapaz pra mim.
Isso é possível, eu desejar q o meu marido se tranforme e o" gênio da lâmpada" me dá td q eu queria mas atraves de outro homem?
Ou será q estou fantasiando demais?
Desde já agradeço a ajuda.
Bjão
CrisLima








crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25915
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Admin Seg Set 17, 2012 2:11 pm

crislima...
Uma das coisas que sempre digo a todos é nunca esquecer e nem parar de correr atrás de seus sonhos...Este aqui é um site onde se estuda a lei da atração, a lei da atração é um poder que todos os seres humanos tem por causa de sua origem espiritual com o universo...Tudo aquilo que pensamos e sentimos simultaneamente sera materializado em nossas vidas. Respondendo então a sua questão eu vou dar minha opinião pessoal de todos os casos que ja vi e ja passou por aqui. Acho que dificilmente se muda uma pessoa pois a penas a própria pessoa se muda atrvés dos fatos da vida ou tendo algum novo aprendizado...Quanto a aparecer uma pessoa carinhosa dizendo que é o amor da sua vida e dizendo que pode ser de outras encarnações, isso também é possivel porém nem todos sabem quem trouxe para próxima existência fisica como companheiro, apenas algumas pessoas tem lembranças vivas sobre isso pelo fato de ter uma mediunidade alta, fruto de desinvolvimento espiritual passado.
Aconselho a rever o que realmente você quer e o que realmente você sonha...Será que seu sonho e estar junto de uma pessoa que não lhe da carinho? Ou seu sonho é estar com uma pessoa que diz ter grande amor por você mas de alguma forma você sente que não tem haver com você?
Busque a felicidade por completo,existe uma frase que diz: "Não se troca o que mais quer na vida pelo que mais quer no momento"
Talvez o certo não seja nem um nem outro e sim aquele que você sonha como um verdadeiro parceiro,e ele existe e esta esperando por você, mas isso quem decide é você... pode ser qualquer um... Saiba que as pessoas possuiem o livre arbitrio e isso os faz livres para escolher em que acrditar... Por tanto é dificil fazer uma pessoa ser da forma que vc quer. Procure realizar seus sonhos e não deixe seu coração viver de migalhas...

abraço...


admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205446
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por crislima Seg Set 17, 2012 4:12 pm

Essa frase me tocou muito:

"Não se troca o que mais quer na vida pelo que mais quer no momento"

Mt obrigada pelas palavras
Bj
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25915
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Admin Seg Set 17, 2012 4:13 pm

Não precisa agradecer.... È para isso que o forum existe, para ajudar...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205446
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty

Mensagem por UKKN Seg Set 17, 2012 5:12 pm

King Admin Say:

" Procure realizar seus sonhos e não deixe seu coração viver de migalhas" king

UKKN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Celiacsr Seg Set 17, 2012 9:41 pm

OI Cris Lima...opiniões são opiniões...viver de migalhas é muito ruim,não nascemos e nem devemos aceitar isso em nossa vida.Que há algo de errado em seu casamento,isso há,senão vc nem teria cogitado a ideia de outro homem em sua vida.Analise o qeu te faz feliz,talvez v c precise de um temp pra vc mesma,pra colocar suas ideias em ordem.Qd a gente está carente,e emocionalmente abalada,é facil se deixar envolver por alguém mais carinhoso.Vou falar de uma experiencia pessoal minha.Fui casada durante 10 anos com uma pessoa.Não tinha atração sexual por ele,mas mantinha meu casamento porque achava que aquilo era o certo.Eu sofria muito,e ele tbm.Conhecí a LDA,e queria muito mudar meu rumo de vida,mas eu só pensava em separação.Até que um dia ela veio...aí sofri muito,mas aprendí muito tbm.Aprendi a valorizar as pessoas que estão do nosso lado de vdd.O mais legal é que conheci uma pessoa maravilhosa hoje.E estou amando muito,e espero não cometer os mesmos erros do passado.Sei que hoje estou muito feliz,e sei que Deus vai me abençoar,porque estou ate pensando em casar de novo...bj...e aclame seu coração
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Felicidade Ter Set 18, 2012 8:02 pm

Que tal usar a LDA para melhora o seu relacionamento atual.
Vamos fazer um estudo profundo e entender o que é LDA, para entendermos o que se passar em nossos Corações "Mente". Oque realmente eu quero pra mim?
Porque estou agindo e pensando desta maneira. Crislima, estude e não faça nada que você possa se arrepender. Célia respeito sua opinião, Abraços.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por crislima Qua Set 19, 2012 11:33 am

Celiacsr escreveu:OI Cris Lima...opiniões são opiniões...viver de migalhas é muito ruim,não nascemos e nem devemos aceitar isso em nossa vida.Que há algo de errado em seu casamento,isso há,senão vc nem teria cogitado a ideia de outro homem em sua vida.Analise o qeu te faz feliz,talvez v c precise de um temp pra vc mesma,pra colocar suas ideias em ordem.Qd a gente está carente,e emocionalmente abalada,é facil se deixar envolver por alguém mais carinhoso.Vou falar de uma experiencia pessoal minha.Fui casada durante 10 anos com uma pessoa.Não tinha atração sexual por ele,mas mantinha meu casamento porque achava que aquilo era o certo.Eu sofria muito,e ele tbm.Conhecí a LDA,e queria muito mudar meu rumo de vida,mas eu só pensava em separação.Até que um dia ela veio...aí sofri muito,mas aprendí muito tbm.Aprendi a valorizar as pessoas que estão do nosso lado de vdd.O mais legal é que conheci uma pessoa maravilhosa hoje.E estou amando muito,e espero não cometer os mesmos erros do passado.Sei que hoje estou muito feliz,e sei que Deus vai me abençoar,porque estou ate pensando em casar de novo...bj...e aclame seu coração

Sim... realmente estou carênte demais e isso dificulta meu dicernimento pra saber o q realmente quero.
Talvez o melhoe seja eu ficar só, só comigo mesma.
Quando penso em ficar só, vem uma força enorme dentro de mim, q me faz sentir vontade de viver, trabalhar, curtir e ser feliz.
Quando estou casada, torno_me mt dependente e ñ consigo realizar nada.
Obg amiga, pelas palavras de apoio
Bj
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25915
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por crislima Qua Set 19, 2012 11:37 am

Felicidade escreveu:Que tal usar a LDA para melhora o seu relacionamento atual.
Vamos fazer um estudo profundo e entender o que é LDA, para entendermos o que se passar em nossos Corações "Mente". Oque realmente eu quero pra mim?
Porque estou agindo e pensando desta maneira. Crislima, estude e não faça nada que você possa se arrepender. Célia respeito sua opinião, Abraços.

Sad Ai... como queria mudar essa situação, como eu queria ter forças!!!
Mas , minhas forças se esgotaram amiga.
Bj
Obg
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25915
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por jamaral_gyn Dom Set 23, 2012 10:05 pm

Faça uma lista de prioridades na sua vida!
Essa lista deve constar suas fraquezas e suas qualidades!
Com isso fica mais facil de resolver!
jamaral_gyn
jamaral_gyn

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25790
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 49
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Admin Seg Set 24, 2012 11:01 am

Força é algo que devemos buscar em nós mesmos e não esperando que alguem venha carregando ela para nós, todo poder é gerado dentro de cada um, poder suficiente para mudar qualquer realidade atual. Muitos dizem que essas coisas são apenas palavras bonitas de se dizer em situações dificeis, mas não é. È a biologia do universo e do ser humano atrair tudo que se pensa e sente, por tanto tudo só muda através de um comando seu. Você pode dar um novo comando para sua atração e mudar sua realidade atual ou pode continuar com os mesmos padrões de pensamentos e continuar recebendo a mesma coisa. O ser humano pode chorar e esperniar o quanto quiser que o universo não se contorcerá para suas vontades, só através do uso do poder que lhe foi consedido é que o ser humano se torna senhor dele mesmo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205446
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por UKKN Seg Set 24, 2012 2:38 pm

Força é algo que devemos buscar em nós mesmos e não esperando que alguem venha carregando ela para nós, todo poder é gerado dentro de cada um, poder suficiente para mudar qualquer realidade atual. Muitos dizem que essas coisas são apenas palavras bonitas de se dizer em situações dificeis, mas não é. È a biologia do universo e do ser humano atrair tudo que se pensa e sente, por tanto tudo só muda através de um comando seu. Você pode dar um novo comando para sua atração e mudar sua realidade atual ou pode continuar com os mesmos padrões de pensamentos e continuar recebendo a mesma coisa. O ser humano pode chorar e esperniar o quanto quiser que o universo não se contorcerá para suas vontades, só através do uso do poder que lhe foi consedido é que o ser humano se torna senhor dele mesmo.
king Wink

UKKN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Felicidade Seg Set 24, 2012 7:54 pm

Ai... como queria mudar essa situação, como eu queria ter forças!!!
Mas , minhas forças se esgotaram amiga.

Bj
Obg

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Sorria pra Vida , venha viver o PRESENTE, o passado não existe mas.
A força está dentro de você.
Você tem duas opções; Ou muda essa situação, ou permaneça nela.
Você quem escolher.

Pra você;
Em 1970 perguntaram a Osho pelos seus 10 mandamentos.

Esta foi sua resposta:
Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:

1. Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2. O único Deus é a própria vida.
3. A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar.
4. O amor é a oração.
5. O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6. A vida é aqui e agora.
7. Viva completamente acordado.
8. Não nade, flutue.
9. Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10. Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Dá vergonha, mas...

Mensagem por crislima Ter Set 25, 2012 4:32 pm

Sad


Última edição por crislima em Qua Set 26, 2012 4:42 am, editado 1 vez(es)
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25915
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Felicidade Ter Set 25, 2012 7:54 pm

Crislima, o que você está fazendo com você?
Você sabe o que é medo?
O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Medo é uma reação obtida a partir do contato com algum estímulo físico ou mental (interpretação, imaginação, crença) que gera uma resposta de alerta no organismo. Esta reação inicial dispara uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse (adrenalina, cortisol) preparando o indivíduo para lutar ou fugir Embarassed Embarassed Embarassed .
No seu caso você esta fugindo ao invés de incara-lo.
A resposta anterior ao medo é conhecida por ansiedade. Na ansiedade o indivíduo teme antecipadamente o encontro com a situação ou objeto que lhe causa medo. O medo pode se transformar em uma doença (a fobia) quando passa a comprometer as relações sociais e a causar sofrimento psíquico. A técnica mais utilizada pelos psicólogos para tratar o medo se chama Dessensibilização Sistemática. Com ela se constrói uma escala de medo, da leve ansiedade até o pavor, e, progressivamente, o paciente vai sendo encorajado a enfrentar o medo. Ao fazer isso o paciente passa, gradativamente, por um processo de reestruturação cognitiva em que ocorre uma re-aprendizagem, ou ressignificação, da reação que anteriormente gerava a resposta de alerta no organismo para uma reação mais equilibrada.

Se cuida Menina.

Paz e Luz! Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Felicidade Ter Set 25, 2012 7:55 pm

Medo condicionado é, no contexto da psicologia, um processo pelo qual uma coisa que não representa ameaça alguma torna-se temida por estar associada na mente do indivíduo a algo assustador.
Uma vez incutido no cérebro do indivíduo por qualquer razão que seja, alguém ou algo passa a representar forte influência no comportamento desse individuo tornando-o assim, receptivo à situação que lhe causa o medo. O cérebro registra, conecta-se e responde a cada ação tomada, assim, temer algo ou alguém é um princípio condicionado ao cérebro por situações expostas na mente do indivíduo. Crying or Very sad
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Felicidade Seg Out 01, 2012 12:11 pm

Melhorou amiga? Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O q está acontecendo?? Empty Re: O q está acontecendo??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos