LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Admin (720)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Heroin@ (276)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Celiacsr (254)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Jan (254)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Laura Osho (196)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_lcap1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Voting_bar1PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

4 participantes

Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por Pr Vero Dom Set 16, 2012 5:17 pm

Em fevereiro conheci um homem (24 anos) e ele se encaixa em todos os requisitos que eu (32 anos) sempre sonhei em um homem.
Uma ocasião ele foi em minha casa e do nada me pediu para termos uma amizade colorida. Nossa, aquilo me deixou muito desconsertada, causou estranhamento e ele percebeu, se desculpou. Mas acabamos nos envolvendo.
Durou muito pouco, pois não era o tipo de envolvimento que eu buscava, e com isso acabei falando coisas que o magoaram.
Houveram choros de ambos por mais de uma vez, sei que ele é muito emotivo e sensível, mas orgulhoso tbm, então esses fatos foram suficientes para que ele se afastasse.
Pouco tempo depois percebi que estava apaixonada por ele, não consegui esconder isso e confesso “corri” atrás dele.
Após alguns meses de estresse e conflitos. Hoje não temos mais contato.
Continuo apaixonada e “sonhando” que um dia nos casaremos.

Fiz recentemente um quadro dos “sonhos” e coloquei fotos nossas e uma mensagem expressando meu desejo, entre outros.
O que me chamou mais atenção nesse caso é que conheci ele de uma forma que era quase impossível, pois nunca havia frequentado o local e a forma como fomos apresentados e a sequencia de fatos após isso. Muito estranho!

Bom, “deu um up na minha vida!”
Voltei a me empenhar nos meus estudos, comecei fazer curso de dança (ele gosta de dança), comecei a frequentar a academia que havia parado os exercícios há mais seis meses. Resumindo voltei a ter vontade de viver. Tracei objetivos, defini metas e mais recentemente inclui ele nos meus desejos realizáveis.

Preciso saber como agir com ele. “Outro dia a mãe dele me falou que o mundo dá voltas.”

Desde já agradeço pela ajuda, amigos!

Pr Vero

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24166
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por crislima Seg Set 17, 2012 11:58 am

O q é um quadro de sonhos amiga?
Como funciona?bj
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25865
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por crislima Seg Set 17, 2012 12:33 pm

[i] drunken Olha amiga, tb me encontro em uma situação assim.
Um rapaz e eu nos encontramos uma vez e trocamos olhares.
Depois de um ano, ele me encontrou no facebook.
Se declarou pra mim, e disse q quando me olhou sentiu algo inexpicável em meu olhar.
Éramos vizinhos mas nos vimos apenas uma vez e depois me mudei.
Na verdade já tinhamos sido vizinhos duas vezes, mas ñ sabíamos.
Sei q td q ele diz é verdade, pois até a família dele fala pra mim q ele ta me amando muito.
Nós conversamos bastante, e ele diz q nunca ficou assim e se eu ñ ficar com ele ele morre. ( E morre mesmo).
Ele diz q sente em seu peito como se tivesse q me proteger.
As vezes fico até assustada.
Ele chora muito.
Nós resolvemos marcar um encontro e ele, só soube me abraçar e chorar. Chora como criança.
O problema é q sou casada.
Vivo com uma pessoa há 4 anos.
Sempre fui mt apaixonada por ele, mas meu próprio ciúme atormenta nosso relacionamento.
Além disso ele é ignorante demais.
Dentro de mim, tenho q sensação q ele adinda ama a ex mulher. Ñ sei se é neurose minha.
Só sei q já sofri mt com esse homem, ele é um verdadeiro OGRO.
Meus filhos do primeiro casamento foram embora de casa por causa dele.
É um marido mt responsável, ma sum verdadeiro OGROO.
Ñ me me faz um carinho, n me faz um elogio, apenas vive comigo.
Até a cama é um caos.
Acho q ainda sou apaixonada por ele, ele é meu segundo marido.
Mas, agora estou confusa demais.
Devo perder meu tempo tentando fazer alguém ser como eu gstaris q fosse, ou partir pra outro, me envolver com esse q já está prontinho pra mim?
Será q devo largar td mais uma vez e ir em busca da felicidade?
Sei q com o outro tem bastante amor pra mim, mt mesmoo.
Seu sentimento é tão forte e real q ele chega a dizer q é amor de vidas passadas.
Devo ressaltar q comecei a fazer um tratamento espiritual em uma CASA Espírira Kardecista.
Será q ñ devo considerar o aparecimento desse rapaz um presente de DEUS em minha vida?
Agir com o coração?
Sei lá amiga, sei lá o q fazer.
Ñ gostaria de estar passando por isso tb ñ.
Boa sorte pra vc e pra mim.
Q aqui nesse fórum a gente consiga abrir a mente e aprender bastante.
Bjão
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25865
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por Pr Vero Ter Set 18, 2012 6:50 am

Ola Crislima, Você não esta errada em querer ser feliz. Também já fui casada e tive um filho, no momento que percebi que eu seria mais feliz fora dessa relação... eu Fui!!!
Não havia ninguém, não foi pra viver outro "amor."
Fiquei três anos sozinha sem me envolver com ninguém até conhecer esse homem.
Mas se você tem alguém que tem esse sentimento por ti, comece a ler as literaturas espiritas que poderão te ajudar a entender como funciona essa questão de Amor de Alma.
Posso te recomendar o autor Richard Simonte, ele tem livros excelentes para quem não é tão familiarizado com a doutrina. Se tiver interesse pode pedir que te indico títulos.
Quanto ao "quadro dos sonhos", é uma recurso que aprendi para atrair meus desejos. Já consegui realizar alguns deles com esse método.
Pense que você não deve nunca tentar interferir no livre arbítrio das outras pessoas. Se você deseja sair dessa relação atual, então emane pensamentos positivos para ele (atual marido), e mentalize e visualize sua vida sem ele.
Não deixe nada mal resolvido entre vocês, pq se creres que existi outras vidas terás que reparar e com acréscimos.
Voltando ao quadro. Como fazer: Pode ser em uma folha de cartolina ( eu usei um quadro de fotos daqueles que se coloca imãs), no quadro vc colocará fotos ou recortes de revista isso irá depender do que vc deseja. No caso de pessoas as fotos são mais fáceis, mas no caso de bens materiais vc pode encontrar em uma revista, um encarte ou panfletos. Você também poderá utilizar textos com frases que descrevam seus desejos.
Te desejo felicidades também.
E claro sorte a nós duas. Rssss...
Obrigada.
Beijos.

Pr Vero

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24166
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por Admin Ter Set 18, 2012 10:23 am

Pr Vero.
È muito lindo quando temos um sonho em nossa vida e queremos muito alcansar,uma coisa que seria importante você fazer e observar como anda o sentimento da pessoa que você gosta por você, pois seria um pouco complicado você mudar sua vida por causa de uma pessoa do qual você não sabe como esta os sentimentos. Acho muito legal quando você diz que você se sente viva novamente, no seu caso talvez eu iria atras da pessoa para conversar e entender como anda as coisas pois acho que a conversa e a honestidade é tudo, pois acredito que quem ama de verdade nunca se afasta e quer sempre estar cada vez mais perto, precisa realmente da presença da pessoa. Não ter contato pode ser uma coisa perigosa para seu sonho pois as pessoas estão sempre atras de seus caminhos, quando não tem nenhum eles tentam criar. Tem uma frase que diz: "Aquele que muito se ausenta um dia passa a não fazer mais falta". Os seres humanos são assim, estão em constante mudança, tanto de relacionamento como de qualquer outra coisa. Seria interessante para você tentar contato com essa pessoa e tentar conversar mesmo que seja para que essa pessoa saiba que você esta presente, digo isso pois homens e mulheres quando estão sem um parceiro fixo ficam em constante mudança até axar seu par ideal. Essa é minha opinião baseado no que você escreveu pois acho que você não deu muitos detalhes... abraço

admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por Felicidade Ter Set 18, 2012 7:51 pm

PR VERO, leia pra você entender porque você esta confusa.
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t166-relacionamento-amoroso-com-toques-da-lda
Abraços para Lucianna Bica
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285607
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por crislima Qua Set 19, 2012 11:56 am

Pr Vero escreveu:Ola Crislima, Você não esta errada em querer ser feliz. Também já fui casada e tive um filho, no momento que percebi que eu seria mais feliz fora dessa relação... eu Fui!!!
Não havia ninguém, não foi pra viver outro "amor."
Fiquei três anos sozinha sem me envolver com ninguém até conhecer esse homem.
Mas se você tem alguém que tem esse sentimento por ti, comece a ler as literaturas espiritas que poderão te ajudar a entender como funciona essa questão de Amor de Alma.
Posso te recomendar o autor Richard Simonte, ele tem livros excelentes para quem não é tão familiarizado com a doutrina. Se tiver interesse pode pedir que te indico títulos.
Quanto ao "quadro dos sonhos", é uma recurso que aprendi para atrair meus desejos. Já consegui realizar alguns deles com esse método.
Pense que você não deve nunca tentar interferir no livre arbítrio das outras pessoas. Se você deseja sair dessa relação atual, então emane pensamentos positivos para ele (atual marido), e mentalize e visualize sua vida sem ele.
Não deixe nada mal resolvido entre vocês, pq se creres que existi outras vidas terás que reparar e com acréscimos.
Voltando ao quadro. Como fazer: Pode ser em uma folha de cartolina ( eu usei um quadro de fotos daqueles que se coloca imãs), no quadro vc colocará fotos ou recortes de revista isso irá depender do que vc deseja. No caso de pessoas as fotos são mais fáceis, mas no caso de bens materiais vc pode encontrar em uma revista, um encarte ou panfletos. Você também poderá utilizar textos com frases que descrevam seus desejos.
Te desejo felicidades também.
E claro sorte a nós duas. Rssss...
Obrigada.
Beijos.

Oii amiga.
Mt obrigada pelas explicações, e por favor, aceito sim as sugestões de leiturs, ficarei mt grata.
Sabe amiga, esse é o segundo casamento, e sinto q casamento me deixa acomodada.
Acho q preciso mesmo viver um pouco pra mim mesma.
Quando me imagino só, sinto mt força pra trabalhar e viver a vida.
Quando estou casada n consigo nem trabalhar.
Aguardo as sugestões.
Mt grata
bj
crislima
crislima

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25865
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Obrigada Admin, Felicidade e Lucianna.

Mensagem por Pr Vero Qua Set 19, 2012 1:04 pm

Lhes agradeço, gostei muito do que li e com certeza seguirei as instruções.

Quanto ao perfil da pessoa que quero ao meu lado, eu o tenho em um diário desde minha adolescência.
O problema é que quando a única pessoa que se enquadrou nele apareceu, eu não acreditei e tratei de afastá-lo.
Insegurança, medo, imaturidade e etc.
Algum tempo depois descobri que ele tem os mesmos defeitos que eu e que se machucou muito com minhas palavras.
Não estou sabendo como agir. Então pensei em dar um tempo para ele esquecer o ocorrido.

Beijos, amigos.

Pr Vero

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24166
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por Pr Vero Qui Set 20, 2012 8:22 am

Crislima, visite o site Livraria Espirita Candeia, nele você encontrará os livros de Richard Simontti. Todos que li são bons, mas te recomendo ler: O plano B, O vaso de porcelana, Tempo de despertar e Amor, sempre amor. Boa Leitura.
Abraços!


Pr Vero

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24166
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO ENTENDER  O PQ,  ESTOU CONFUSA!  HELP... Empty Re: PRECISO ENTENDER O PQ, ESTOU CONFUSA! HELP...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos