LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Admin (720)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Jan (254)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_lcap1E QUANDO A CULPA É SUA? Voting_bar1E QUANDO A CULPA É SUA? Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
E QUANDO A CULPA É SUA? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

E QUANDO A CULPA É SUA?

2 participantes

Ir para baixo

E QUANDO A CULPA É SUA? Empty E QUANDO A CULPA É SUA?

Mensagem por Convidado Ter Ago 28, 2012 11:37 am

Depois de um mes fazendo afirmações para conseguir o meu namorado ideal, e é claro pedindo muito a Deus tb, e crendo de coração, finalmente ele se manifestou na minha vida. A felicidade por ter encontrado EXATAMENTE aquilo que pedi era tanta que eu mal sabia lidar com ela, mal acreditava!
Estava tudo lindo e maravilhoso até que eu muito imbecil, resolvi faze-lo motivo de piada na minha rodinha de amigas. Muito arrogante, me achava muito bonita pra ele, e comecei a rir do tanto que achava ele feio, comparando ele com ex’s namorados meus mais bonitos e de quebra dizendo que eu ainda estava balançada pelo bonitão que eu ficava antes de conhece-lo. Ele estava presente no local onde eu estava com a rodinha de amigas, mas como ele estava longe eu era segura de que ele não tinha ouvido nada.
Pra minha surpresa, após esse dia ele mudou completamente comigo, virou outra pessoa, e toda vez que via uma foto nossa falava “ e esse seu namorado feio?”. Pronto, não tinha mais duvidas de que ele tinha ouvido tudo. Me senti muito mal e ele cada vez se afastando mais até sumir por completo sem dar maiores explicações.
Ainda fui atrás dele perguntar o que tinha acontecido, mas ele simplesmente só me abraçava, me beijava mas não falava o que era, e também não dizia adeus. Passaram mais duas semanas sem nos falarmos e eu fui atrás uma segunda vez, dessa vez fui chorando pedindo perdão por tudo que eu fiz que pudesse ter magoado ele, que eu estava sofrendo sem ele, pra ele voltar pra mim. Ele apenas disse que estava sem cabeça pra namorar e queria ficar sozinho. Eu ainda fiquei insistindo, ele disse que poderíamos continuar nos falando. Passei a ligar pra ele todos os dias, mandava mensagem melosa durante o dia. Ele atendia os telefonemas, me tratava com muito carinho como quando estávamos juntos até que um dia simplesmente parou de me atender. Entrei em desespero, estou muito mal e me sentindo uma imbecil pois sei que a culpa foi toda minha.
Estou tentando fazer a técnica do perdão, onde vc visualiza a pessoa e pede perdão a ela por tudo, mas não estou conseguindo pois começo a chorar me sentindo muito culpada. A mesma coisa acontece quando faço afirmações, gratidão...fico pensando em tudo como era bom e eu não valorizei...já não acredito que ele vai voltar, que ele nunca vai esquecer essa burrice que cometi. Me ajudem, como posso mudar essa vibração de maneira mais eficiente?
Eu li sobre o método Parker (“Os homens as vezes infelizmente sempre voltam”) que a maneira mais eficiente para o homem voltar é esquecermos completamente dele e darmos sequencia na nossa vida, pois quando eles se derem conta disso virão atrás...mas isso vale pra quando foi vc que afastou ele?? Me ajudem...aguardo ansiosa as respostas e muitooo obrigada a todos!
!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E QUANDO A CULPA É SUA? Empty Re: E QUANDO A CULPA É SUA?

Mensagem por jamaral_gyn Qua Ago 29, 2012 10:29 pm

Eu percebo pelo seu relato que vc está passando por 2 situaçoes dificeis:
1º) que está se sentindo culpada por ter magoado o rapaz e a segunda por ele ficado ausente contigo.
Ja que vc pediu desculpas a ele, entao retira o sentimento de culpa no seu coração, por que vc está perdoada por ele.
Segundo item, referente a ele voltar para ti, depois da situação que passou, é um pouco complicado. Vc percebeu que quanto mais corre atras dele, mais ele se afasta como se fosse uma sombra. Voce pode usar pensamentos positivos como por exemplo, desejar toda a felicidade do mundo para ele, que ele ganhe bastante dinheiro, que ele seja sempre saudavel, que Deus cubra ele de bençaos, que vc sempre vai amar ele independente de onde ele estiver, ao qual chamamos isso de Amor Incondicional!
Agora, quando vc pensa: "eu quero ele de volta", assim como vc tem a liberdade de escolher, ele tambem tem o poder de escolha! Voce pode querer uma casa, pode querer um carro, pode querer um bom relacionamento, mas querer o coraçao de uma pessoa, eu acho complicado.
O que sugiro para vc, e tambem peço que outros membros do site possam sugerir tambem outras opções, seria o seguinte:
Primeiramente, agradeça a tudo que está ao seu redor, agradeça mesmo de coração! Agradeça por estar viva, por vc estudar ou trabalhar, por acessar a internet, por nunca falta comida, e qando agradecer, sempre falar pq ta agradecendo. Até caixa de fosforos, eu agradeço por ligar o meu fogão. rsss
Com isso, seu coração fica mais grato e puro e mais leve.
Segundo, com o coração grato, alegre e calmo, diga a ele em pensamento, que vc sempre vai amar ele, independente de onde ele estiver, e que se ele voltar para vc, vc vai ama-lo muito mais, e se não voltar, que vc vai desejar toda a felicidade do mundo para ele.
Terceiro e ultimo item, se dedique a vc, faça atividades que lhe distraiam, saia com as amigas, visite os parentes, vai viajar, pq com isso vc vai estar arejando a sua mente e seu espirito.
Como o Tempo é o maior remedio, vc estando alegre, amorosa, cheia de amor para dar, poderosa, quem sabe, ele não volta ou entao aparece outra pessoa especial na sua vida!
"a Felicidade depende de nós mesmos." Aristoteles
jamaral_gyn
jamaral_gyn

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25760
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 49
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

E QUANDO A CULPA É SUA? Empty Re: E QUANDO A CULPA É SUA?

Mensagem por Felicidade Sex Ago 31, 2012 12:51 pm

Surprised Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285627
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

E QUANDO A CULPA É SUA? Empty Re: E QUANDO A CULPA É SUA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos