LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Admin (720)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Jan (254)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Um pouco sobre mim... Vote_lcap1Um pouco sobre mim... Voting_bar1Um pouco sobre mim... Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Um pouco sobre mim... Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Um pouco sobre mim...

4 participantes

Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Um pouco sobre mim...

Mensagem por VIBE+ Sex Jun 08, 2012 2:13 pm

Boa tarde pessoal.

Hoje a angustia ardia forte em meu peito, então, resolvi procurar na internet uma comunidade que poderia realmente me ajudar. Fiz a busca sobre a Lei da Atração no Google e aqui estou.

Quando procurava a sessão correta para fazer essa postagem, me deparei com o assunto COMO VIGIAR SEUS PENSAMENTOS, que é exatamente o que esta acontecendo.

Primeiramente vou contar um pouco sobre mim, dai tudo ficará mais claro.

Esse mês farei 27 anos, e minha vida anda em um constante declínio. A cerca de dois anos, li dois livros. O SEGREDO e MUITO ALÉM DO SEGREDO. Após uma reformulação mental, que com muita dificuldade consegui fazer na época, consegui um emprego, após 1 ano e 3 meses de sofrimento.

Quando entrei nesse local, tudo parecia lindo, mas só pareceia. Para que a negatividade não tomasse conta de mim, tinha ações postivas e tinha muita paciencia para realizar minhas tarefas. Os colegas colocaram um belo apelido em mim: VIBE+ Very Happy que quer dizer Vibração Positiva Cool

Mas acontece que o dia a dia naquele local passou a estragar esse senso de positividade em mim, trazendo em mim um grande desanimo, angustia e descontentamento. Passei então, como a maioria que me rodiava, ter condutas incorretas, que são injustificaveis, mesmo que o clima em que eu estava era tremendamente carregado, negativo e desanimador. Devo salientar que nunca briguei e nem roubei da empresa e o relacionamento com os colegas de trabalho era perfeito, tanto que alguns deles irão pro resto da minha vida em meu coração. Realmente aquele lugar nos estragava e muitos que estavam ali a muito tempo falavam a mesma coisa que estou dizendo agora.

Pulando agora e resumindo essa longa jornada de dois anos, que fiquei la, acabei sendo demitido por justa causa na semana passada. Mad No momento em que recebi a notícia fiquei tenso, mas a parir do momento em que estava deixando o local, senti uma paz de espírito tão grande que me sentia leve como a mais de um ano não me sentia.

Comecei bem minha semana, enviando curriculos por e-mail, me cadastrando em vagas em sites de emprego, mas esse senso de busca por algo novo foi se estinguindo aos poucos, até hoje. Devo dizer, que o local aonde eu trabalhava acabou por matar o gosto que eu tinha pela profissão, mas no momento em que dali eu sai, isso de algum forma voltou, mas vejam que essa sensação de paz e tranquilidade foi se apagando como fogo.

Durante a semana, alguns pensamentos tentavam invadir minha cabeça. Ontém joguei video games o dia inteiro para que esses pensamentos não me invadissem. Concentrado em outra coisa, eles não teriam tempo de invadir minha cabeça, mas hoje, a angustia esta tão forte que não conseguia despistá-los.

Confesso que pouco antes de digitar esse texto chorei. Me senti melhor com isso. Fazendo uma restrospectiva da minha vida, vi que algumas de minhas ações me deixaram estático ou então em declínio. Descobri que sou expert em utilizar a Lei da Atração, porém, da forma errada. ao contrário.

Peço ajuda de todos vocês. Sou uma pessoa que não nega ajuda, boas ações e palavras de conforto para as pessoas que precisam, mas não estou conseguindo dar um rumo certo a minha vida. Preciso salvá-la antes que ela entre em ruinas e preciso da ajuda de todos vocês, para me libertar desse paradigma e fazer os pensamentos fluir para que possa finalmente atrair tudo aquilo que desejo para minha vida.

Obrigado a todos Smile

VIBE+

Mensagens : 19
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26772
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por Liliane Seg Jun 11, 2012 4:19 pm

Meu amigo eu sei o que é isso, é estar de bem com a vida e ver que aos poucos isso se transforma em angustia e tristeza e acaba deixando um sentimento de estar sempre errando. Passei por isso a pouco tempo e vou repassar a você um conselho de um de nossos amigos do forum que é ler o livro Conversando Com Deus e nosso amigo acertou porque depois que começei a ler esse livro me deu muito animo para enfrentar munhas duvidas ea dar mas certza doque realmente desejamos. Boa Sorte e um forte abraço. Que Deus ilumine seu coração dando o conforto necessário.

Liliane

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24414
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 503
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por VIBE+ Ter Jun 12, 2012 11:50 am

Ja me sinto melhor. Obrigado.

Mas ainda preciso melhorar bastante. Ontém segui o conselho de um amigo daqui que me falou para se concentrar em uma coisa de que gosto. O dia realmente passou bem rápido, mas ainda estou com dificuldades para dormir. Minha alimentação melhorou um pouco, mas ainda não esta normal.

VIBE+

Mensagens : 19
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26772
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por VIBE+ Dom Jun 17, 2012 6:45 pm

Fui até o sindicato na sexat feira para ver as vagas de emprego, e la, só tinha uma vaga de um profissão que não exerço a uns 6 anos e que havia prometido a mim mesmo que não exerceria mais.

São três agravantes. A cidade da vaga, que é aonde eu trabalhava e não quero mais passar nem perto, a exigência da vaga, pois o equipamente possui uma linguagem que não conheço (pois utilizava outras linguagem na época) e a profissão em si, além de ser em uma agencia de emprego, coisa que pra mim nunca funcionou.

Comentei com a minha mãe que não iria e ela disse que logo vai aparecer o que é meu. Como essa semana foi longa. Como o dia de hoje doeu pra passar Rolling Eyes

VIBE+

Mensagens : 19
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26772
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por Celiacsr Ter Jun 19, 2012 6:17 am

OI vibe,mentalize um emprego no qual vc goste,não precisa ser exatamente o que vc sempre fez...já se perguntou o que exatamente vc gosta de fazer?ouça os conselhos dessa sábia mulher,que é tua mãe"Logo vai aparecer o que é seu",e qd surgir,seja grato,e não se deixe influenciar por coisas qeu só te causarão sofrimento...vc errou,mas permanecer no erro já e burrice...então viva da melhor forma,trabalhe da melhor forma...e se visualize no seu emprego...bjus e bom dia!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91742
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por Felicidade Ter Jun 19, 2012 8:10 pm

Vibe, lendo seu texto fez lembra que já passei por situação semelhante a sua varias vezes em minha vida, mas apesar do sentimento de negatividade que invade a alma da gente eu conseguir me libertar desses sentimentos mesquinhos que insistem em nos levar pra baixo. Liliane deixou uma dica boa, pois foi boa pra mim também, o livro conversando com Deus, têm certeza que vai ajudá-lo. Outra dica, aqui no fórum tem textos maravilhosos para grande aprendizagem para qualquer pessoa. Boa Sorte!

Paz e Luz!!!

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285602
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por VIBE+ Ter Jun 19, 2012 11:06 pm

Um amigo meu me telefonou e hoje.

Ele havia ficado de conversar na empresa em que ele trabalha em Bragança Paulista e me telefonou dando uns toques de como se instalar na cidade do começo e me deixar ciente da dificuldades iniciais.

Ele me falava de uma forma que se ja estivesse tudo certo, e ele ainda nem conversou la. Isso me deixou muito animado e passei a vizualizar a possibilidade de ir morar em Bragança Paulista e levar minha princesa junto cheers

VIBE+

Mensagens : 19
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26772
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por Celiacsr Qua Jun 20, 2012 9:19 pm

è isso aí VIBE,pensamento positivo sempre...
paz e luz
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91742
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por Felicidade Sex Jun 22, 2012 8:14 pm

Desejo somente energias positivas. Tenha Fé.
Paz e Luz!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285602
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por VIBE+ Qua Jun 27, 2012 10:24 pm

Hoje telefonei pra um amigo que estoudou comigo em 2006 e comentei com ele por cima o acontecido com o emprego. Ele me disse que havia recebido um e-mail de um site de empregos e tinha uma empresa com duas vagas da minha profissão. De certa forma, sempre quis trabalhar nessa empresa, e creio que agora é a hora Very Happy

Me cadastrei no site e mandei o curriculum, não só para essa vaga, mas também para mais outras seis do mesmo seguimento. Também mandei e-mail para a empresa e amanha vou levar o CV pessoalmente.

De repente na hora eles fazem uma entrevista comigo e me passam um teste.

As coisas estão começando a entrar nos eixos cheers

VIBE+

Mensagens : 19
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26772
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre mim... Empty Re: Um pouco sobre mim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos