LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Admin (720)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Jan (254)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_lcap1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Voting_bar1ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO

+5
Celiacsr
Felicidade
LUCIANNA BICA
Admin
NAVEGANTE SOLIDARIO
9 participantes

Ir para baixo

ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Empty Re: ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Felicidade Sex Dez 20, 2013 9:12 pm

COMO MUDAR O SEU PENSAMENTO?

A primeira coisa que você deve fazer é acreditar que pode mudar a maneira como pensa e, consequentemente mudar a forma como sente e age. Está em grande parte relacionado com a forma como consegue aceitar, monitorizar, regular e criar o que você pensa. Você tem a capacidade (poder) de decidir o que vai ou não vai aceitar e seguir acerca do que aparece na sua mente.
A maneira de mudar o seu pensamento negativo para um pensamento positivo é tão simples e básico que você vai surpreender-se acerca da eficácia do método. Como a maioria dos métodos que se revelam eficazes, funciona quando é aplicado de forma consistente.

Para substituir os pensamentos negativos por pensamentos positivos você tem que lidar com dois aspectos da situação:

Monitorizar o seu pensamento (detetar o pensamento negativo quando aparece na mente)
Não seguir os pensamentos negativos que possam surgir na mente, substituindo-os por pensamentos positivos o mais rápido possível.
LEVE EM CONSIDERAÇÃO OS SEGUINTES ASPETOS:

ASPETO 1: MONITORIZE O SEU PENSAMENTO

Torne-se consciente da forma como você reage às situações, pessoas, pedidos, frustrações, o clima, e assim por diante. Cada vez que você detetar um pensamento negativo, focalize a sua atenção nele e perceba o quanto influencia os pensamentos que se seguem. Avalie de forma mais pormenorizada o pensamento negativo em particular. Pergunte-se:

Existe uma razão para pensar assim?

Este pensamento ajuda-me ou prejudica-me?

Posso pensar de uma forma mais construtiva?

Seja o mais honesto possível quando você responder a essas perguntas. Relembro-o que o problema não está em ter pensamentos negativos, mas sim basear as suas ações e respostas nesses pensamentos. Ao identificar, ou por outras palavras, ao apanhar-se a si mesmo a ter um pensamento negativo, tem sempre a possibilidade de avaliá-lo e em consciência alterá-lo, ou simplesmente não segui-lo.

ASPETO 2: MUDE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS RAPIDAMENTE

Toda a vez que você se pegar pensando negativamente, conscientemente e por ação da sua vontade e querer diga-lhe não, vete esse pensamento negativo através da sua capacidade de não o seguir mentalmente e substitua-o rapidamente por um pensamento positivo. Nos exemplos seguintes, os pensamentos negativos são apresentados em itálico e a negrito e os pensamentos de reequilíbrio (pensamentos criados com um objetivo construtivo e orientados para a solução) estão num estilo de letra comum:

Eu não posso fazê-lo.
Por que não posso? Não há nenhuma razão factual porque eu não posso, por isso vou fazê-lo.
Eu provavelmente não irei gostar.
Porque eu não gosto? Como é que eu sei que não gosto disso até que eu tente? Vou experimentar e ver como me sinto.
Eu acho que eles não gostam de mim.
Como eu sei que eles não gostam de mim? Quais são as razões de fato que suportam a minha sensação de que eles não gostam de mim? Eu não consigo pensar em nenhuma razão de fato – é apenas um sentimento. Vou começar a pensar que eles gostam de mim até que eu prove o contrário.
Não é para mim, eu posso ficar demasiado incomodado.
Estou a basear-me em quê para tomar esta decisão? Será nos meus sentimentos vagos de baixa autoconfiança? Pode ser apenas uma coisa minha. Vou tentar e ver o que acontece. Se depois se comprovar que foi chato, na próxima vez não vou. Pelo menos vou ter um motivo real em que fundamentar a minha próxima decisão.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO - Página 2 Empty Re: ESSA É A LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Felicidade Sex Dez 20, 2013 9:13 pm

VOCÊ PERCEBE AGORA COMO FUNCIONA ESTE MÉTODO?

Provavelmente através dos exemplos anteriores você começou a perceber como pode aumentar a sua positividade perante determinados pensamentos negativos que possam surgir-lhe na mente. O método envolve detetar o pensamento negativo quando ela surge, e decidir se ele é baseado em fatos ou nos seus sentimentos negativos e depreciativos. Se você tem o hábito de pensar negativamente, certamente vai descobrir que o pensamento negativo é baseado em sentimentos e não em fatos concretos. Você está reagindo negativamente quase sem ter consciência de estar a fazê-lo, porque você enraizou esse hábito.

Depois de você analisar e avaliar se a sua reação negativa é justificada (se é baseada em fatos ou em vagos sentimentos negativos ou de ansiedade) então fica mais preparado para lidar com isso. Ao invés, se a sua reacção não se baseia em fatos, você deve substituir a negatividade com pensamentos positivos e construtivos. Desta forma, você vai aprender a pensar positivamente.

Faça este exercício várias vezes por cada dia, tentando não perder nenhuma oportunidade de colocá-lo em prática. Quanto mais consistentemente for substituindo os seus pensamentos negativos por pensamentos positivos, mais rápido serão os resultados.

CUIDADO COM A ABORDAGEM ERRADA

Algumas pessoas que tentam substituir pensamentos negativos por positivos fazem-no de uma forma autodestrutiva. Você não deve seguir apenas a primeira metade do método. Você deve monitorizar o seu pensamento, como foi dito, mas depois não pode debruçar-se sobre o pensamento negativo, tentando encontrar razões para esse mesmo pensamento negativo. Usualmente as pessoa fazem o seguinte erro na forma de uma pergunta:

“Porque estou a ter de novo este pensamento negativo?”

Quanto mais você se concentrar num pensamento negativo mais forte se torna. A pergunta, “Porque eu estou pensando isso?” Não é uma pergunta frutífera. Isso faz focar a atenção em você, concentrando-se em si mesmo e na sua infelicidade, dificuldade ou incapacidade, usualmente distorcidas. Tente não pensar tanto em si mesmo, em vez disso, concentre-se no conteúdo do pensamento negativo, questionando a sua validade, como mostrado nos exemplos acima.

Acima de tudo, não se culpabilize ou fique irritado consigo mesmo por ter pensamentos negativos. O sentimento de culpa e a sensação de irritabilidade com você mesmo não ajuda a substituir pensamentos negativos por positivos. Ao invés, faz com que você se debruce sobre os pensamentos negativos promovendo sentimentos de mal-estar. No mínimo, o foco exagerado nos pensamentos negativos leva à auto-piedade.

EM BREVE O SEU PENSAMENTO POSITIVO SERÁ AUTOMÁTICO

As duas três primeiras semanas vai ser trabalho duro. Você terá que prestar atenção redobrada na maneira de pensar a grande maioria do tempo. Mas, aos poucos, torna-se automático para você rejeitar pensamentos negativos infundados. Como o seu subconsciente absorve e responde às novas mensagens que está recebendo continuamente, você vai reagir e responder de forma mais positiva. Depois de duas ou três semanas, certamente irá conseguir mudar o terrível hábito de responder negativamente às situações.

Se você praticar continuamente a etapa 1, irá mudar drasticamente o seu hábito de pensar. Aqueles que convivem com você irão observar uma mudança dramática para melhor. Uma vez que um padrão positivo seja estabelecido, ele torna-se tão automático quanto o hábito do pensamento negativo que você pretende substituir. Sentirá uma consciência crescente do que de bom está acontecendo para você a nível muito profundo. Esse sentimento, e a forma como aqueles que o rodeiam reagem a você vai aumentar a sua confiança e sentimentos de aceitação, permitirá a liberação interior, esperança, felicidade, bem-estar geral e paz de espírito.

Acredite, o trabalho dispendido no método descrito pode mudar a sua vida para melhor, e certamente os resultados irão fazer-se sentir. Insista, persista e não desista de transformar o seus pensamentos negativos em pensamentos positivos.

Felicidade  Smile 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos