LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Admin (720)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Jan (254)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_lcap1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Voting_bar1Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

5 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Eliza_ms Ter Fev 14, 2012 10:15 am

Olá pessoal... bom faz quase um ano que eu li o livro O Segredo e que eu comecei a me interessar e muito pela LDA. Bom pessoal eu tenho um defeito que não me deixa progredir que é ser muito mas muito mesmo pessimista, tenho 30 anos e ainda moro com meus pais, namoro ha 18 anos com o cara com quem eu quero casar e ter filhos, não tenho independência financeira, não tenho amigos sinceros...enfim bom depois que eu li o livro O Segredo eu comecei a pensar mais no que eu quero e batalhar por isso, comecei a criar metas e trabalhar em cima dessas metas tipo: arrumar um trabalho para que eu consiga tirar o meu nome do spc, ajudar o meu namorado a alugar um taxi para trabalhar e conseguir pagar o meu curso de cabeleireiro pois é o que eu gosto e quero fazer, o trabalho eu ja consegui vou começar no dia 01 de março como vendedora da loja Imaginarium, bom agora é que eu preciso e muito da ajuda de vocês porque o pessimismo, o medo e o pensamento negativo esta batendo muito forte em mim. Estou pensando em não conseguir interagir bem com os meus colegas de trabalho, de não conseguir conhecer os produtos, de não conseguir vender e sempre que eu fico assim eu acabo desistindo e pedindo para sair. Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito, pois eu quero e preciso afastar os maus pensamentos de fracassos, de desistência, de medo... se alguem tiver algum exercicio que eu possa estar fazendo ja vai estar me ajudando muito. Mais uma vez obrigada a todos.

Eliza_ms

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Maira Caruso Qua Fev 15, 2012 4:51 pm

Olá Eliza,
Sou nova no forum e entrei p/ poder trocar idéia de trocar informações, li muitos livros do ano passado p/ cá e estou no início ainda praticando bastante a LDA. A minha sugestão p/ te ajudar é praticar os exercicios, mas principalmente agradecer por tudo que vc tem até hj. Vc pode até pensar nos dias dificeis "mas tenho pouca coisa p/ agradecer" e eu te respondo "não pense bem, observe mais e verá q tem muita coisa a agradecer", agradeça tudo: um dia agradavel, pelos seus pais, pelo seu namorado, sua saúde, seu emprego que irá começar, até quando comer algo que goste bastante por exemplo ... enfim... agradeça de coração, agradecendo seu humor melhora e muito, vai por mim... vc acaba vendo até seus maiores problemas não tão assustadores assim. E vc até verá que coisas boas acontece com vc que lá atrás vc não percebia, digo isso porque comigo foi assim e se pegar pensando de forma pessimista lembre-se de uma situação que vc ficou muito feliz e quando sentir essa felicidade como sentimento volte a fazer o que estava fazendo...seu dia ficará mais leve, mais feliz.
Quanto ao seu trabalho que irá começar e todos esses medos que está pensando em relação a ele, pare de se torturar por algo que só começará em março. Sugiro um exercício: antes de dormir deite na sua cama, no escuro, feche os olhos e faça um "filminho" de vc entrando na loja e imagine TUDO DE BOM, se dando bem com os colegas de trabalho, estando feliz por começar um trabalho e recebendo bem todos os clientes. Vc ficará menos ansiosa... todos os dias antes de dormir até o seu 1º dia de trabalho acrescente mais coisas sempre boas, a história é sua crie como vc quer que aconteça. E no dia vá trabalhar feliz, de bom humor e procure sempre se dar bem com todos, mesmo que alguém não te trate bem... vc tratando bem a todos dificilmente alguém não gostará de vc, bom humor atrai bom humor... energia boa atrai o mesmo... tente isso e vc só terá coisas boas, vai ver.
Espero poder ao menos ter dado uma ajudinha, Eliza... eu também sou uma pessoa ansiosa, então te digo que essas pequenas dicas que te dei eu fiz e me ajudou muito a ser mais otimista, menos ansiosa e ficar sempre de bom humor... Agradeça sempre e trate as pessoas com bom humor e feliz... receitinhas mágicas ao menos p/ mim Smile
Tudo de bom!
Maira
Maira Caruso
Maira Caruso

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26495
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Heroin@ Qua Fev 15, 2012 8:25 pm

Elza= porque o pessimismo, o medo e o pensamento negativo esta batendo muito forte em mim. Estou pensando em não conseguir interagir bem com os meus colegas de trabalho, de não conseguir conhecer os produtos, de não conseguir vender e sempre que eu fico assim eu acabo desistindo e pedindo para sair.


Olha quais são seus planos Elza: (estou pensando em não conseguir interagir bem com meus colegas, de n conseguir conhecer os produtos, de não conseguir vender)

Vc está se auto-sabotando, então é isso mesmo que vai acontecer pq o medo atrai justamente o que vc tem medo. Dê um stop nisso e logo e troque pela gratidão de ter conseguido o emprego, planeje sim mas veja vc se dando bem, vendendo os produtos, interagindo com todos, plante a semente da conquista e ela nascerá, mas se vc plantar a semente do medo, da duvida ela tb nascerá, o que domina é o que virá p sua realidade, então que tal mudar isso mocinha? Talvez o seu medo esteja trazendo certas dificuldades na sua vida e vc tem a impressão que nada sai do lugar, um livro que recomendo é o :Desperte o gigante interior (Antonny Robbins) ele vai ter dar um super rumo.

Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95968
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Eliza_ms Qua Fev 15, 2012 9:39 pm

Quero agradecer a todos que se dispuseram a ler a minha história, especialmente a Maira Caruso e Heroin@, muito obrigada pela atenção e principalmente pelos conselhos podem ter certeza de que me ajudaram e muito. Maira vou seguir o seu conselho e vou começar a agradecer muito mais do que antes, vou fazer o exercício antes de dormir e só pensar em tudo de maravilhoso que eu quero que aconteça. Heroin@ muito obrigada pela dica do livro vou ler concerteza. Tudo o que eu quero é parar de me sabotar por isso vou começar a exercitar bastante a minha mente. Muito obrigada pela atenção que vocês me deram.

Eliza_ms

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 17, 2012 3:38 pm

Very Happy boia sorte e conte com o forum !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 17, 2012 3:58 pm

Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 17, 2012 3:59 pm

Vigie seus pensamentos e sentimentos,não se SABOTEM !!

NÓS QUE FIZEMOS ESCOLHAS... Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Eliza_ms Dom Fev 19, 2012 8:42 pm

NÓS QUE FIZEMOS ESCOLHAS...

...é verdade Luciana e eu quero e vou fazer as minhas escolhas. Bom quinta-feira (16/02) fiquei sabendo pelo meu chefe que talves a loja só fique pronta no final de março para inaugurar em abril, no começo achei ruim mais depois eu gostei pois assim eu tenho tempo para exercitar bastante os meus pensamentos.

Mais uma vez muito obrigada pela ajuda de todos é muito bom poder contar com a ajuda principalmente quando é 100% para o bem.

Eliza_ms

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 24, 2012 2:14 pm

Very Happy SEJA SEMPRE BEM VINDA ! ACREDITE PQ FUNCIONA MTO EU SOU A PROVA DISSO!
NÃO É FACIL,PQ NOSSO SUBCONCIENTE ESTA CONSTANTEMENTE TENTANDO NOS SABOTAR,MAS É POSSIVEL...

A LDA FUNCIONA,QUER A GENTE ACREDITE OU NAÕ MELHOR E´ESTUDA-LA E FAZER BOM USO DISSO... Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Eliza_ms Sex Fev 24, 2012 7:33 pm

É verdade Lucianna nosso subconciente acaba nos sabotando realmente, mas eu acredito que eu vou conseguir fazer bom uso da LDA. Ha dois dias atras li o livro "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas" de Will Bowen, o livro faz um desafio de passar 21 dias sem se queixar e sem falar mal dos outros, gostei do desafio, confeço que esta um pouco dificio (eu reclamo muito rsrs) mas vou focar e tenho certeza que vou conseguir quero atrai coisas boas na minha vida.
Mais uma vez obrigada sei que a parte de agradecimento é muito importante e eu quero agradecer sempre a atenção de todos. Obrigada.

Eliza_ms

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22396
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Celiacsr Dom Fev 26, 2012 5:00 pm

OI Eliza,como Heroina e Maira já disseram,só vou reforçar.Tbm sou nova por aqui,mas est6u procurando sempre melhorar.Bom,o primeiro passo vc já deu,que foi reconhecer que há algo errado com suas escolhas,o segundo foi se disponibilizar a estudar,que comos muitos aqui são eternos aprendizes,o mais dificil é parar de se sabotar.Acredito na LDA,mas acredito que a gente tbm não pode ficar parado a espera do que a gente deseja.Como já foi dito, fazer o exercício da gratidão(pode acreditar,faz um benefício enorme) ,´emuito bom,seja grata pela vida,pelo ar,pelo sol,pela comida,pela familia,pelo namorado,enfim tem tantas coisas que a gente deve ser grata por ter,e ,principalmente,seja grata pela sua inteligencia e capacidade(Vc é capaz e é inteligente),e se bater uma insegurança vc pode dar uma estudada nos assuntos que ainda não sabe,pode perguntar aos seus colegas,pode ter certeza que eles te ajudarão!
eu tenho tbm um problema,mas já estou superando,que é alinhar minha vontade com meu desejo(Fácil não é),mas qd vem aquele pensamento negativo,procuro não dar força pra ele,procuro deixar ele passar pela minha cabeça,não fico reforçando...procuro pensar em coisas positivas...Bom isso tem me ajudado muito,e hoje já estou me sentindo o máximo,minha confiança aumentou bastante..é bom ler livros como esse que vc leu,de auto ajuda,porque ajuda mesmo.estarei na torcida por vc...bjus e muita paz na sua vida!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por LUCIANNA BICA Seg Fev 27, 2012 12:28 pm

Acredito na LDA,mas acredito que a gente tbm não pode ficar parado a espera do que a gente deseja.Como já foi dito, fazer o exercício da gratidão(pode acreditar,faz um benefício enorme) , Very Happy MTO BOM! ISSO MESMO!


A LDA NAO FUNCIONA SEM AÇÃO ! E AGRADECER SEMPRE A TUDO Q VC JÁ TEM E O QUE VC DESEJA,pois quem nao agradece nao merece...bjs,
NAMASTE !
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube! Empty Re: Preciso de ajuda para que "eu" não me derrube!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos