LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Admin (720)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Heroin@ (276)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Celiacsr (254)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Jan (254)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Laura Osho (196)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_lcap1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Voting_bar1O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Qui Nov 24, 2011 7:20 pm

O SEGREDO É A RESPOSTA PARA TUDO QUE FOI, TUDO O QUE É E TUDO O QUE SERÁ!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Dom Nov 27, 2011 7:56 pm

O SEGREDO PARA VOCÊ

Quando nós olhamos ao redor, até mesmo o nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg. Pense nisso por um momento: Segure sua mão e olhe para ela. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é, se você a visualizar em um microscópio específico, o que você verá, será uma massa de energia vibrando.
Tudo é feito da mesma matéria-prima, seja sua mão, seja o mar, ou seja uma estrela. Tudo é energia.
Deixe-me ajudá-lo a entender isso um pouco melhor...
Existe o universo, é claro, existe a nossa Galáxia, existe o nosso Planeta, e existem indivíduos, dentro desse corpo existe um sistema de órgãos, onde estão suas células, onde estão suas moléculas, onde estão seus átomos, onde está a ENERGIA.
Existem vários conceitos, sobre o que é energia.
Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida, elas se prendem aos eventos do passado como, por exemplo: crescer com pais abusivos, ou crescer numa família desequilibrada. E eu vou colocar isso em parênteses aqui, pois muitos psicólogos creditam que 85% das famílias são desequilibradas, assim sendo, como você pode perceber, você não é o único.
Meus pais eram alcoólatras, meu pai abusava de mim, meus pais se divorciaram quando eu tinha seis anos.
Quando eu tinha 13 anos, eu estava envolvido com gangues de rua. Passei por um acidente de motocicleta muito sério.
Já fui morador de rua em Dallas, vivi na pobreza por 15 anos, em Houston.
Quando eu era criança, eu tinha dificuldades de aprendizagem, e fui considerado incapaz de aprender. Foi dito que eu jamais chegaria a ler, escrever ou me comunicar, nem ser nada na vida.
Essa parece ser a história da vida de todo mundo.
Aí vem o "E daí?"O que realmente importa, é o que você vai fazer agora, o que você escolhe agora.
Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram, ou mudar o foco. Quando as pessoas começam a focar no que elas querem, o que elas não querem, saem o contexto. O que você quer se expande, e o que você não quer, desaparece. Nós queremos que você vá a algum lugar onde, você possa oferecer os seus pensamentos deliberadamente, onde você possa guiar os seus pensamentos de propósito.
Onde você será o criador de sua própria existência, pois você é dono dos seus próprios pensamentos. A beleza da Lei da Atração, é que você pode começar onde você está. Você pode começar a pensar, pensamentos reais.
E pode começar a gerar dentro de si, um sentimento de Harmonia, de Felicidade, e a Lei, passará a responder a isso.
Agora você passará a acreditar em coisas diferentes como, por exemplo:
Que tem mais do que o suficiente, para todos no universo.

Paz e Luz.

Very Happy Laughing
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Dom Nov 27, 2011 7:58 pm

Tem que acreditar que tudo está dando certo para você, ou deve acreditar que, não está envelhecendo, e sim rejuvenescendo.

Nós podemos criar da forma que quisermos, usando a Lei da Atração.

E você pode se libertar, de padrões hereditários, códigos culturais, crenças sociais, e provar de uma vez por todas, que o poder dentro de você é maior, do que o poder que está no Mundo.

Alguns de vocês podem estar pensando: "Isso tudo parece muito bonito, mas eu não consigo fazer isso", ou "Ela não me deixará fazer isso", ou "Ele nunca me deixará fazer isso", ou "Eu não tenho dinheiro o suficiente para fazer isso", ou "Eu não sou forte o suficiente para fazer isso", ou "Eu não sou rico o bastante para fazer isso", "Eu não...", "Eu não...", "Eu não...", "Eu não...", "Eu não...", "Eu não..."

Todo "Eu não...", é um ato criador.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Dom Nov 27, 2011 7:59 pm

"QUER VOCÊ PENSE QUE PODE OU QUE VOCÊ NÃO PODE, DE QUALQUER MANEIRA VOCÊ ESTÁ CERTO." Henry Ford

Há algum limite para isso? Absolutamente, não!

Nós somos seres ilimitados.

Nós não temos limites. As capacidades, os talentos, os dons e o poder, que está dentro de cada indivíduo nesse planeta, são ilimitados.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Dom Nov 27, 2011 8:01 pm

Nós sabemos que há muitas pessoas, que estão vivendo em grande condicionamento.

Elas vêem coisas que elas acham maravilhosas e dizem: “Nós queremos mais disso,
nós votaremos nisso, nós apoiaremos isso com o nosso tempo, energia e dinheiro.”

Quando elas vêem coisas que elas não querem, coisas terríveis com as quais elas não querem conviver, e com as quais não querem que outros tenham que conviver, dizem:

"Nós precisamos fazer algo à respeito, precisamos nos livrar disso."

Mas elas não percebem que conforme elas rejeitam o indesejado, elas dão poder a ele. Nesse mundo há Guerra contra a pobreza, Guerra contra o câncer, Guerra contra a gravidez na adolescência, Guerra contra o terrorismo, Guerra contra a violência, Guerra contra o terrorismo,

Já citamos a GUERRA CONTRA O TERRORISMO?

Tudo isso é um ato de rejeição a algo. Você não pode dizer "não", e simplesmente fazer essas coisas sumirem, porque quando você se foca em algo e diz "não", a Lei da Atração traz mais disso.
Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Dom Nov 27, 2011 8:04 pm

"O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE."
Carl Young

A razão pela qual você persiste em resistir, é que quando você resiste a algo dizendo: "Não, eu não quero isso."

Porque me faz sentir de determinado modo, pelo modo como eu me sinto nesse momento, você está colocando para fora uma emoção muito forte.

"Bem, eu realmente não gosto desse sentimento" é aí que vem mais rápido para você.

O movimento anti-guerra, cria mais guerra. O movimento anti-drogas, na verdade, cria mais drogas. Porque nos focamos no que não queremos: Drogas!

As pessoas dirão: "Nós não deveríamos nos focar nas coisas que não queremos, isso sim."

E nós dizemos: "Isto é como dissessem: porque alguns deram sua atenção, para alguma coisa que eles não queriam mais, por um tempo suficiente, até que finalmente se manifeste. Eu deveria fazer isso também."

Então diremos: "Nós realmente não entendemos o motivo disso."

Madre Tereza era brilhante. Disse que nunca faria parte de uma passeata anti-guerra... Se você tiver uma passeata pela Paz, me convide. Ela sabia. Ela entendia o Segredo. Veja o que ela manifestou no mundo.

Então, se você for contra a guerra, seja a favor da PAZ. Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais o que comer. Se você for contra um político específico, seja a favor do seu oponente.

Muitas eleições são vencidas pelo candidato que é rejeitado pela maioria, porque ele recebe a maior parte da energia e do foco.

Você quer se focar no QUE VOCÊ QUER, e não no QUE VOCÊ NÃO QUER.

Tudo bem você saber o que você não quer, porque isso lhe dá o contraste para dizer: "Bem, isso é o que eu quero."

Mas o fato é que quanto mais nós falamos sobre o que não queremos, ou quão ruim elas são, ou lemos sobre isso o tempo todo e dizemos o quão isso é ruim, nós criamos mais disso.

Muitas pessoas me dizem: "Mas eu tenho que me manter informado!"

Talvez você tenha que se manter informado, mas não tem que se sobrecarregar de informações. Aprenda a manter-se calmo, e tire sua atenção das coisas que você não quer, todas as cargas emocionais em torno dessas coisas, e coloque sua atenção no que você deseja vivenciar. Eu sempre digo, que quando a voz e a visão interiores, tornam-se mais profundas, mais altas e claras, do que as opiniões de fora, você se torna o mestre da sua vida.

Você não está aqui para tentar fazer com que o mundo, seja tão justo quanto você gostaria que fosse.

Você está aqui para criar um mundo ao seu redor, o qual você escolheu, enquanto você permite que o mundo, como outros escolheram, também exista.

Uma das coisas que me perguntam sempre, e que, possivelmente você deve estar se perguntando agora, é sobre a idéia de que se todos usarem o Segredo, e todos tratarem o universo como um catálogo, será que não vamos exagerar?

Será que se todos "sacarem" a do universo ao mesmo tempo ele não irá acabar "falindo"? A beleza sobre o ensinamento do Grande Segredo, é que há mais do que o suficiente para todos.

Existe uma mentira, que age como um vírus, e que está cristalizada na mente da humanidade, e essa mentira é, a de que não há prosperidade o suficiente para todos, de que há falta e limitação, e que simplesmente não tem para todos.

Essa mentira, faz com que as pessoas vivam com medo, ganância e mesquinhez. Esses pensamentos de medo, ganância e mesquinhez e falta de prosperidade, tornam-se a realidade da vida das pessoas. Então o mundo, cria pessoas assustadas. A verdade é que, há mais bondade do que o necessário para todos, há mais idéias criativas do que o necessário, há mais poder do que o necessário, há mais amor do que o necessário, mais alegria do que o necessário. Tudo isso vem através de uma mente, que está consciente, da sua própria natureza infinita.

Todo grande mentor, que já passou pelo planeta nos disse, que a vida foi feita para ser abundante. Quando nós achamos, que os recursos estão ficando escassos, encontramos novos recursos para suprir as mesmas necessidades.

Embora nós digamos que algo está em falta, é porque nós não abrimos nossos olhos para ver tudo o que está ao nosso redor.

Mesmo que todos passem a viver com o coração, e passem a buscar o que querem, nem todos buscarão as mesmas coisas.

Essa é a beleza do Segredo.

Nem todos querem uma BMW, nem todos querem a mesma pessoa, nem as mesmas experiências, nem as mesmas roupas. Nem todos querem, seja lá o que for. Existe o suficiente para todos. Se você acreditar, se você puder ver, se você agir, isso lhe será mostrado. Essa é a verdade.

Deixe a variedade da sua realidade lhe emocionar, enquanto você escolhe as coisas que você quer.

Quando você vir algo que quer para a sua experiência, pense sobre isso, encontre o sentimento relacionado a isso. Fale sobre isso, escreva sobre isso, faça uma redação a respeito, faça disso a sua realidade, fazendo que combine com você.

Quando você vir coisas que você não quer na sua vivência, não fale sobre elas, não escreva sobre elas, não participe de grupos contra elas, não seja contra elas.

Faça o seu melhor para ignorá-las.

Tire a sua atenção das coisas de que você não quer, ao mesmo tempo em que você dá total atenção para coisas que você quer. Muitos dos líderes do passado se esqueceram de uma parte muito importante do Segredo: Que é permití-lo e compartilhá-lo com outros. Arrow

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Dom Nov 27, 2011 8:05 pm

Essa é a melhor época da história para se viver. É a 1º vez, que nós temos o poder de ter o conhecimento, facilmente à mão.

Very Happy Laughing
Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Seg Nov 28, 2011 5:14 pm

O SEGREDO PARA A VIDA
Não há nenhum quadro negro no céu, onde Deus tenha escrito o seu propósito, sua missão na vida. Não há um quadro negro no céu onde se possa ler, por exemplo:

Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Seg Nov 28, 2011 5:15 pm

"Neale Donald Walsch, um cara bonitão... ...viveu na primeira metade do século 21, que...", na frente de 'que...' então teríamos um espaço em branco.

Então tudo o que eu teria que fazer, é entender o que eu estou fazendo aqui. Tudo o que eu teria que fazer, é encontrar esse quadro negro, e descobrir o que Deus tem em mente para mim.

Mas o quadro negro não existe.

Então o seu propósito de vida, é o que você disser que ele é, sua missão é a missão, que você deu a si mesmo, sua vida, será como você a criar, e ninguém a condenará, agora ou nunca.

Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Seg Nov 28, 2011 5:17 pm

Levou muitos anos para eu entender isso, porque eu cresci influenciado por essa idéia, de que havia algo que eu devia fazer, e se eu não estivesse fazendo, Deus não estaria feliz comigo.

Quando eu entendi, que a minha meta primária era preencher a minha vivência com alegria, passei a fazer somente as coisas que me trouxessem alegria.

Nós temos uma frase: "Se não é divertido, não faça".

Alegria, Amor, Liberdade, Felicidade, Riso.

É isso! E se você sente alegria ao meditar por uma hora, então medite! Se você sente alegria com um sanduíche, então coma um!

Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Seg Nov 28, 2011 5:18 pm

Quando eu brinco com o meu gato, eu estou em um estado de alegria, quando eu ando em meio à natureza, eu estou em um estado de alegria, então eu quero me colocar constantemente, nesse estado. E quando eu faço isso, tudo o que eu tenho de fazer é ter a intenção do que eu quero, e o que eu quero, é o que se manifesta.
Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Seg Nov 28, 2011 5:20 pm

Felicidade interior, é o combustível do sucesso.

Tudo que lhe faça se sentir bem, sempre lhe trará mais.

Você está ouvindo a isso nesse momento.

Foi VOCÊ, que atraiu isso para a sua vida.

E é sua a escolha de agarrar, e utilizar isso ou não. Se isso lhe faz se sentir bem, agarre.
Se não faz, deixe ir embora. Encontre algo que lhe faça se sentir bem, que sintonize com seu coração.

"SIGA A SUA FELICIDADE E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS PARA VOCÊ ONDE SÓ HAVIAM PAREDES."
Very Happy
Arrow
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por CARDOSO Dom Jan 29, 2012 12:06 pm

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRAR, MAS TENHO LIDO SEUS TEXTOS Q ESTÃO E SÃO MARAVILHOSOS.PARABÉNS!

CARDOSO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Sex Jul 06, 2012 8:45 pm

Admin, cadastrar é com você.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Ter Set 11, 2012 8:14 pm

Sorria pra Vida que a Vida Sorrir pra Você!  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Felicidade Seg Nov 10, 2014 6:47 pm

Felicidade escreveu:Sorria pra Vida que a Vida Sorrir pra Você!  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE Empty Re: O SEGREDO PARA VOCÊ OLINE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos