LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Admin (720)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Jan (254)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_lcap1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Voting_bar1MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Ter Out 04, 2011 10:14 am

Laughing Amigos cheguei!!! Estou tão feliz com os progressos e resultados que estão chegando tão rápido!!! Graças a Deus!!

Obrigada meu Deus porque me sinto bem! Estou feliz, obrigada pelos encontros lindos que estou tendo! Obrigada porque tenho um namorado lindo, inteligente, carinhoso, gentil, bem cucedido e que é apaixonado por mim! Obrigada porque minha vida sentimental está fluindo, me liberto do meu passado e recebo lindas surpresas em meu presente! Obrigada porque me sinto viva, alegre, iluminada, vibrante! Sou uma mulher realizada no amor, carreira, familia e vida espiritual!! Me sinto linda, desejada, amada, protegida, cuidada, segura! Obrigada porque com emu sucesso agora posso ajudar outras pessoas!!! Tudo de bom e de bem vem pra mim! Meus passos são guiados pela luz divina e recebo sempre a orientação quando preciso! Obrigada porque me sinto BEM! Obrigada, muito obrigada!!!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Convidad Ter Out 04, 2011 10:22 am

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Qua Out 05, 2011 8:41 am

Bom dia gente!!! Vim aqui fazer minhas afirmações novamente, com muita fé, que a felicidade vai chegar pra mim....
Ontem descobri que meu ex está namorando... Eu sei que a vida é assim mesmo, segue em frente, mas dá uma dorzinha no coração da gente né... Descobrir que a outra pessoa já nos esqueceu...

Bom, de toda forma, lá vou eu:

Obrigada Meu Deus porque vou ser feliz no amor novamente! Vou me apaixonar de novo... Vou ser amada novamente... Obrigada porque me libertei do meu passado e minha vida sentimental está fluindo! Me sinto linda, forte, poderosa! Tenho um namorado por quem sou apaixonada e que admiro muuuuito!! Meu namorado é lindo, inteligente, carinhoso, bem sucedido, leal, fiel, me trata com toda a gentileza, me respeita, me admira, me ama! Estou feliz, estou em paz, estou tranquila. Sinto muito, me perdoe, eu te amo, obrigada. Sinto muito, me perdôo, eu te amo, obrigada!
Obrigada meu Deus porque tenho a oportunidade de viver uma nova e linda história de amor! Obrigada! Amém!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 9:19 am

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Qua Out 05, 2011 9:58 am

Obrigada PT! Cair faz parte, mas se levanar e sacudir a poeira é obrigação da gente! Bjs!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 4:24 pm

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Qui Out 06, 2011 8:37 am

BOM DIA amiguinhos!!! Vim aqui dizer que eu vou sim mudar minha realidade sentimental! Vou me apaixonar de novo, ser feliz de novo, ser amada de novo!!

Obrigada Meu Deus porque fui pedida em namoro! Estou radiante! Minha vida sentimental flui, tenho um amor estável. seguro, firme!! Obrigada pelo namorado lindo que eu admiro e que desperta a admiração de todos a minha volta! Tenho sorte por ter este homem ao meu lado! Obrigada porque estou me sentindo linda e meu namorado se orgulha de mim! Me sinto linda, poderosa, feliz! Me sinto mais viva e apaixonada! Obrigada porque me libertei do meu passado e posso agora viver uma linda e nova história!! Obrigada porque eu superei e venci TUDO! Obrigada porque em apaixonei novamente, e agora me sinto cuidada, amada, protegida! Tenho sorte no amor, muita sorte! Minha vida financeira vai muito bem e posso investir em mim e nas coisas que eu gosto! Obrigada porque sou uam mulher realizada no amor, na carreira, tenha saúde, tenho uma linda família! Minha vida sentimental flui e para mim só vem o BEM! Todo o bem e bom vem pra mim! Recebo surpresas lindas, estou em paz, estou tranquila! Obrigada porque mudou, a vida mudou e mudou pra melhor!!! Obrigada meu Deus, obrigada meu anjo da guarda, obrigada meus guias espirituais e amigos do fórum!!!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Sex Out 07, 2011 7:42 am

Very Happy Bom diaaaa Fórum!

Que todos tenhamos um lindo dia e um final de semana melhor ainda!

Eu agradeço porque voltei a ser feliz no amor! Minha vida sentimental está fluindo e todos os dias tneho boas surpresas! Atraio homens interessantes, bonitos, inteligentes, comprometidos e bem sucedidos! Me sinto linda, poderosa, amada, ralizada, completa! Me libertei do meu passado e me sinto limpa de toda má lembrança! Eu vibro felicidade! Estou sendo iluminada e inspirada pela luz divina e me sinto em paz! Sou guiada até o homem que realmente me ama e ele é guiado até mim! Tenho um namorado lindo, apaixonado, gentil, carinhoso, inteligente e que todos admiram! Estou amando novamente e sou correspondida! Me sinto a cada dia mais alegre, mais forte, mais feliz! Todos os meus passos estão sendo guiados e vigiados por Deus! Para mim só vem o bem! Coisas lindas estãoa contecendo em minha vida! Me sinto iluminada, alegre, vibrante! Tudo muda e muda pra melhor!!! Estou bem, estou em paz, estou feliz!!!! Fui pedida em namoro e foi lindo!!! Obrigada Meu Deus por tudo que tens feito e por tudo que ainda vais fazer!! Obrigada!!!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty MSG

Mensagem por Admin Sex Out 07, 2011 7:52 am

Pra você tambem um lindo dia amiga...Que a felicidade esteja sempre ai pertinho de você e de todos nós.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205436
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Ter Out 11, 2011 7:21 am

Bom vamos lá! Dias ruins todo mundo tem e isso também passa.

Eu agradeço porque solucionei minha vida sentimental! Me libertei do meu passado e estou vivendo um novo amor lindamente! Me sinto apaixonada, feliz e completa! Tenho um namorado lindo, apaixonado, culto, inteligente, carinhoso, bem sucedido, que me ama, me protege, me respeita e me cuida! Estou feliz, estu em paz, estou tranquila! Me sinto realizada no amor!! Boas surpresas me acontecem todos os dias. Me sinto linda, forte, inteligente, admirável, digna! E é assimq ue todos me veem! Estou me sentindo realmente iluminada e com o poder e as oportunidades para mudar minha vida! Obrigada ! Obrigada Espiritos de Luz! Obrigada eu tenho um amor, um novo amor e estou me sentindo viva e apaixonada! Obrigada por tudo! Fui pedida e em namoro e muita coisa boa ta acontecendo! Viajamos juntos, rezamos juntos, meditamos juntos! Encontrei realemnte um homem apaixonada e que me faz muito feliz! Estou iluminada e sou muito abençoada! Peço ao meu anjo da guarda que me guie até esse homem e que ele seja também guiado até mim! Obrigada!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Qui Out 13, 2011 7:40 am

Bom diaaaa gente!!! Eu, Narizinho, brasileira, que não desisto nunca estou aqui para fazer minhas afirmações!!

Obrigada Meu Deus, obrigada espiritos benfeitores, porque minha vida sentimental foi solucionada! Estou novamente apaixonada e sou correspondida! Fui pedida em namoro e estou construindo uma nova e linda história! Estou feliz, me sinto linda, saudável, poderosa, carismática! Conquisto e encanto todos à minha volta! Estou em paz, estou tranquila, me sinto viva e vibrante! Tenho um namorado lindo, inteligente, carinhoso, romantico e bem sucedido! Ele me liga todos os dias, estamos nos vendo sempre a vida sentimental flui...
Estou feliz, obrigada porque me sinto abençoada! Me libertei do meu passado e surpresas boas me chegam todos os dias! Tenho muitos pretendentes e minha vida social é muito agitada!
Sou digna e merecedora de todas as coisas boas que me chegam! Só o BEM e o BOM vem até mim! Sou protegida, orientada e iluminada por Deus todos os dias, em todos os lugares onde vou! Amém!!!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty MSG

Mensagem por Admin Qui Out 13, 2011 7:52 am

agradecer é a melhor forma de trazer ainda mais felicidade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205436
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por gggggggggggggg Sex Out 14, 2011 1:50 pm

Narizinho, vc me autoriza a copiar algumas frases suas?
Preciso me libertar de um EX..... quero q Deus me traga alguem q combine comigo, q seja como eu desejo e me aceite como sou.

gggggggggggggg

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23879
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Sex Out 14, 2011 1:58 pm

Sakura querida, claro que autorizo! Ainda não to sucesso total mas vou conseguir! Aliás vamos conseguir!! Que nossos anjos da guarda nos guiem até nossas novas e lindas histórias de amor!!!

Eu agradeço porque minha vida sentimental está fluindo, está se movimentando e todos os dias conheço pessoas interessantes! Me sinto linda, poderosa, digna de amor! Eu amo e sou amada! Para mim só vem o BOM e o BEM! Vivo uma nova história em um novo relacionamento amoroso! Estou feliz em paz e tranquila! Minha vida social e sentimental é movimentada e satisfatória! estou em paz, tranquila e confiante! Tenho fé e recebo tudo de bom que peço! Sou protegida e abençoada! Amém!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Seg Out 17, 2011 7:20 am

Bom dia amigos!!! Todo o bem para nós!!!

Eu agradeço pela minha vida! Por minha beleza interior e exterior! Obrigada Meu Deus porque vim à este mundo de uma forma privilegiada, com uma família que me amou e me cuidou sempre! Nada me faltou, tive amor carinho e recursos financeiros suficientes para atender às minhas necessidades! Obrigada porque tenho um bom emprego, um excelente relacionamento com meu chefe e tenho amor pela minha profissão! Obrigada porque sou querida e amada e tenho bons amigos nesta vida! Obrigada Meu Deus porque minha vida sentimental está fluindo, as coisas estão mudando para melhor e em breve eu estarei em um lindo e novo relacionamento! Eu amo e sou amada! Tenho um namorado lindo, a quem eu admiro e amo! Estou apaixonada, me sinto vibrante, iluminada e feliz!!!! Tenho amor e muita sorte! Me sinto amada, cuidada, respeitada e protegida! Me libertei do meu passado e lindas surpresas chegam para mim todos os dias! Encanto todos à minha volta! A cada dia me torno uma mulher mais interessante e atraio homens que são verdadeiramente meu tipo! Obrigada porque o amor chegará! Obrigada, obrigada! Amém!
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Narizinho - O Retorno Ter Jan 10, 2012 5:53 am

EU, NARIZINHO, BRASILEIRA QUE NAO DESISTO NUNCA ESTOU AQUI NOVAMENTE! KK

Ai Papai do Céu eu continuo querendo voltar a ser feliz no amor por isso mais uma vez vou começar a rezar a pedir e a esperar!

Eu peço ao Universo que traga pra mim um linda história de amor, que eu volte a me apaixonar e seja correspondida! Que eu seja guiada até este homem e que ele seja guiado até mim.
Quero me sentir realizada e feliz! Sei que muitos anjos estao me ajudando agora neste momento! Eu quero amar e ser amada! Me liberto do meu passado e todas as minhas feridas serão curadas por Deus. Sou livre para amar e amarei! Sou feliz no amor. Sou feliz no amor! Sou feliz no amor! Laughing
Narizinho - O Retorno
Narizinho - O Retorno

Mensagens : 32
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 37540
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty MSG

Mensagem por Admin Ter Jan 10, 2012 7:20 am

Merecedores de grande vontade tambem são merecedores dos grandes desejos..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205436
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA - Página 2 Empty Re: MELHORANDO A VIDA SENTIMENTAL COM A LDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos