LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Admin (720)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Heroin@ (276)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Celiacsr (254)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Jan (254)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Laura Osho (196)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
L.A EO DINHEIRO Vote_lcap1L.A EO DINHEIRO Voting_bar1L.A EO DINHEIRO Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
L.A EO DINHEIRO Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

L.A EO DINHEIRO

+3
Josiane-Santos
Dequinha
Admin
7 participantes

Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Admin Sáb Dez 18, 2010 8:01 am

O Segredo foi uma verdadeira transformação para mim, porque eu fui criado por um pai muito negativo que achava que os ricos eram pessoas que tinham explorado todo mundo e que se uma pessoa tinha dinheiro era porque tinha enganado alguém. Assim, eu cresci com muitas idéias sobre dinheiro; que se você tinha, ele o tornava mau; que apenas pessoas ruins tinham dinheiro e que dinheiro não dava em árvores. "Quem você pensa que eu sou, Rockefeller?" Essa era uma de suas frases prediletas. Assim, eu cresci acreditando realmente que a vida era difícil. Apenas quando conheci W. Clement Stone minha vida começou a mudar.
Quando eu trabalhava com Stone ele dizia: "Quero que você estabeleça uma meta que seja tão ambiciosa, que, se você a atingir ficará em êxtase, e você saberá que só por causa do que eu o ensinei você atingiu essa meta". Na época eu recebia cerca de oito mil dólares por ano, então disse: "Eu quero ganhar cem mil dólares por ano". Mas eu não tinha a menor idéia de como poderia conseguir isso. Eu não tinha estratégia, não via possibilidade, mas disse: "vou dizer isso, vou acreditar nisso, vou agir como se fosse verdade, e vou anunciar isso ao mundo". Foi o que fiz.
Uma das coisas que ele me ensinou foi todos os dias fechar os olhos e visualizar as metas como se eu já as tivesse atingido. Eu tinha desenhado uma nota de cem mil dólares, que colei no teto. Assim, quando eu acordava de manhã, olhava para cima e lá estava ela, e isso me lembrava de que aquela era a minha intenção. Então eu fechava os olhos e visualizava ter o estilo de vida de cem mil dólares por ano. O interessante foi que não aconteceu nada demais durante trinta dias. Eu não tive nenhuma idéia revolucionária nem ninguém me ofereceu mais dinheiro.

Cerca de quatro semanas depois, eu tive uma idéia de cem mil dólares. Ela simplesmente surgiu na minha cabeça. Eu tinha escrito um livro, e disse: "Se eu conseguir vender quatrocentos mil exemplares do meu livro por 25 centavos cada, terei cem mil dólares". Bem, o livro estava ali, mas eu nunca tinha pensado nisso. (Um dos Segredos é que quando você tem um pensamento inspirado, tem de confiar e agir de acordo com ele.) Eu não sabia como iria vender quatrocentos mil exemplares.

Então eu vi o National Enquirer no supermercado. Eu já o tinha visto milhões de vezes, mas ele não passava de cenário. E, de repente, ele surgiu em primeiro plano. Eu pensei: "Se os leitores souberem do meu livro, certamente quatrocentas mil pessoas irão comprá-lo".

Cerca de seis semanas depois eu fiz uma palestra no Hunter College, em Nova York, para seiscentos professores, e no final uma mulher me abordou e disse: "Foi uma ótima palestra. Eu gostaria de entrevistá-lo. Fique com o meu cartão". Eu descobri que ela era uma free-lancer que vendia matérias para o National Enquirer. A música tema de The Twilight Zone surgiu na minha cabeça como: uau, essa coisa está funcionando mesmo. O artigo foi publicado e as vendas do livro começaram a aumentar.

Eu quero chamar atenção para o fato de que eu estava atraindo para a minha vida todos esses acontecimentos diferentes, incluindo aquela pessoa. Para resumir a história, eu não ganhei cem mil dólares naquele ano. Nós fizemos 92.327 dólares. Mas você acha que ficamos deprimidos e dissemos "Isso não funciona"? Não, nós dissemos: "Isso é impressionante!". Então minha esposa me perguntou: "Se funciona para cem mil, você acha que pode funcionar para um milhão?" E eu disse: "Não sei, acho que sim. Vamos tentar".

Meu editor fez para mim um cheque de direitos autorais de nosso primeiro livro Histórias para aquecer o coração. E ele desenhou um "smile" ao lado de sua assinatura, porque em o primeiro cheque de um milhão de dólares que ele fazia.

Assim, eu sei por experiência própria, porque eu quis testar. Esse Segredo realmente funciona? Nós o testamos. Ele sem dúvida funcionou, e eu hoje levo minha vida em função daquele dia.


O conhecimento do Segredo e a utilização intencional da lei da atração podem ser aplicados a todas as questões da sua vida. É o mesmo processo para tudo que você quiser criar, e com o tema dinheiro não é diferente.

Para ganhar dinheiro, você precisa se concentrar na riqueza. É impossível atrair mais dinheiro para sua vida quando você está percebendo que não tem o bastante, porque isso significa que você está tendo pensamentos de que não tem o bastante. Concentre-se em não ter dinheiro suficiente e você irá criar circunstâncias muito piores de não ter dinheiro suficiente. Você precisa se concentrar na abundância de dinheiro para trazê-lo até você.

Você precisa transmitir um novo sinal com seus pensamentos, e esses pensamentos devem ser de que você agora tem mais do que o suficiente. Você realmente precisa dar asas à sua imaginação e simular que tem todo o dinheiro que deseja. E é divertido fazer isso! Você irá perceber, ao fingir e brincar de ser rico, que imediatamente se sente melhor em relação ao dinheiro, e quando você se sente melhor com isso, ele começa a fluir para a sua vida.

A maravilhosa história de Jack inspirou a equipe de The Secret — O Segredo a criar um cheque em branco que pode ser baixado de graça no site The Secret, em www.thesecret.tv. O cheque em branco do Banco do Universo é para você. Você preenche seu nome, a quantia e outros detalhes, e o coloca em um lugar de destaque onde possa vê-lo todos os dias. Quando olhar para o cheque, tenha a sensação de já possuir aquele dinheiro. Imagine gastar aquele dinheiro, todas as coisas que você irá comprar e as coisas que fará. Sinta como é maravilhoso! Saiba que é seu, porque, quando você pede, recebe. Nós recebemos centenas de histórias de pessoas que atraíram quantias enormes usando o cheque de The Secret. É uma brincadeira divertida que funciona!

A única razão pela qual uma pessoa não tem dinheiro suficiente é estar impedindo com seus pensamentos que o dinheiro chegue a ela. Cada pensamento, sentimento ou emoção negativos está impedindo que seu bem chegue a você, e isso inclui dinheiro.

Não que o dinheiro esteja sendo escondido de você pelo Universo, porque todo o dinheiro de que você precisa existe exatamente agora no invisível. Se você não tem o bastante, é porque está bloqueando O fluxo de dinheiro para você, e faz isso com seus pensamentos. Você precisa fazer a balança dos seus pensamentos pender da falta de dinheiro para o dinheiro mais do que suficiente. Pense mais em abundância do que em carência. E você terá modificado a balança.

Quando você precisa de dinheiro, esse é um sentimento poderoso dentro de si, portanto, é claro que pela lei da atração você continuará a atrair a necessidade de dinheiro.

Posso falar de dinheiro por experiência própria, porque um pouco antes de descobrir O Segredo meus contadores me informaram de que minha empresa tinha sofrido um grande prejuízo naquele ano e que iria falir em três meses. Após dez anos de trabalho duro, minha empresa estava prestes a se desmanchar entre os meus dedos. E quanto mais eu precisava de dinheiro para salvar minha empresa, mais as coisas pioravam. Parecia não haver saída.

Então eu descobri o Segredo, e tudo em minha vida — incluindo a saúde de minha empresa — mudou completamente, porque eu mudei meu modo de pensar. Enquanto meus contadores continuavam a sofrer por causa dos números e a se concentrarem nisso, eu mantive minha mente concentrada em abundância e sucesso. Eu sabia com cada fibra do meu ser que o Universo daria, e deu. Deu de um modo que eu nunca teria imaginado. Eu tive minhas dúvidas, mas quando eu duvidava, imediatamente passava a pensar no resultado do que eu queria. Eu agradecia por isso, me alegrava com isso, e acreditava!.

Eu quero contar a você um segredo do Segredo. O atalho para qualquer coisa que você queira na sua vida é SER e SE SENTIR feliz agora! É o meio mais rápido para levar à sua vida dinheiro e qualquer outra coisa que queira. Concentre-se em transmitir para o Universo esses sentimentos de satisfação e felicidade. Quando você faz isso, atrai de volta todas as coisas que dão satisfação e felicidade, que não são apenas abundância de dinheiro, mas tudo o mais que você quer. Você precisa transmitir o sinal para receber o que quer. Quando transmite sentimentos de alegria, eles voltam a você como as imagens e experiências da sua vida. A lei da atração está refletindo seus pensamentos e sentimentos mais recônditos na forma de sua vida.

Eu posso imaginar o que muitas pessoas estão pensando: "Como eu posso atrair mais dinheiro para minha vida? Como eu consigo mais verdinhas? Como eu consigo mais riqueza e prosperidade? Como eu posso, gostando do emprego que tenho, lidar com a dívida no cartão de crédito e a compreensão de que talvez haja um limite no dinheiro que ganho, justamente porque ele vem deste emprego? Como eu posso ganhar mais?". Queira isso!

Isso remete a uma das coisas que abordamos sobre O Segredo. Sua tarefa é dizer o que gostaria de ter no catálogo do Universo. Se dinheiro for uma dessas coisas, diga o quanto gostaria de ter. "Eu gostaria de ter 25 mil dólares, renda inesperada, nos próximos trinta dias", ou o que quer que seja. Deve ser algo em que você possa acreditar.

Se até então você pensou que um emprego era a única forma de ganhar dinheiro, esqueça isso imediatamente. Você entende que enquanto continuar a pensar assim, essa será a sua experiência? Pensamentos assim não servem a você.
Agora você está compreendendo que há abundância para você, e seu trabalho não é descobrir "como" o dinheiro chegará. Seu trabalho é pedir, acreditar que irá receber, e ficar alegre desde agora. Deixe a cargo do Universo os detalhes sobre como isso chegará a você.

Quando você tem uma pilha de contas sem ter idéia de como pagá-las, não pode se concentrar nas contas, porque continuará a atrair mais contas. Você precisa encontrar uma forma de se concentrar na prosperidade, apesar das contas ao seu redor. Precisa encontrar uma forma de se sentir bem, para que possa atrair o que é bom.

Muitas vezes as pessoas me dizem: "Eu gostaria de duplicar minha renda ano que vem". Mas aí você olha para suas atitudes e elas não estão fazendo as coisas que irão permitir que isso aconteça. Ao contrário, elas pensam: "Eu não dou conta". Adivinhe o que vai acontecer? "Seu desejo é uma ordem".

Se as palavras "Eu não dou conta" já saíram de sua boca, a hora de mudar é agora. Mude isso por "Eu dou conta! Eu posso comprar aquilo!". Repita isso sem parar. Seja como um papagaio. Durante os próximos 30 dias, se comprometa a olhar para tudo do que gosta e dizer para si mesmo: "Eu dou conta. Eu posso comprar aquilo". Quando vir o carro dos seus sonhos diga: "Eu dou conta". Ao ver roupas que adora, ao pensar em ótimas férias, diga "Eu dou conta". Ao fazer isso você começará a mudar e a se sentir melhor em relação ao dinheiro. Começará a se convencer de que dá conta dessas coisas, e ao fazer isso, as imagens da sua vida irão mudar.


Quando você se concentra em falta, carência e no que não tem, cria caso com sua família, discute com os amigos, diz aos filhos que não tem o bastante — "Não temos o bastante para isso, não damos conta daquilo" — e nunca será capaz de ter aquilo, porque passa a atrair mais do que não tem. Se você quer abundância, se quer prosperidade, então se concentre na abundância. Concentre-se na prosperidade.

A substância espiritual da qual vem toda a riqueza visível nunca se esgota. Está com você todo o tempo e responde à fé que você lhe tem e aos pedidos que lhe faz."
study
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205401
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Dequinha Seg Dez 20, 2010 2:44 pm

NOSSA, QUE COISA? ESTOU EMOCIONADA COM ESSE POST. MUITO BOM, MUITO BOM MESMO, GOSTARIA DE LER O SEU LIVRO, COMO EU CONSEGUIR UM EXEMPLAR? ONDE?. PARABÉNS PELA LIÇÃO DE VIDA QUE ACABOU DE ME DAR.
YM GRANDE ABRAÇO E QUE O UNVERSO CONTINUE CONSPIRANDO A SEU FAVOR.

Dequinha

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25967
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Josiane-Santos Ter Dez 21, 2010 3:10 am

Olá Andreia,

A Citação acima do administrador e um trecho do documentário O Segredo.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50269
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Ter Dez 21, 2010 7:35 am

EXATAMENTE....E SE PRECISAR EU TENHO AQUI PRA VOCÊ...
GRANDE ABRAÇO.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205401
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Heroin@ Dom Abr 10, 2011 12:34 am

ADM diz: Se você quer abundância, se quer prosperidade, então se concentre na abundância. Concentre-se na prosperidade.

Então devemos criar todo um cenário de riqueza e satisfação mesmo não tendo ainda a prosperidade tão almejada. E esse cenário é visualizado por vc, ao ver também o que tanto deseja possuir como um carro, casa ou mesmo coisas de importância menor como roupas ou outros utensílios, ao ver esses objetos vibre, fale p/ vc mesmo: Eu amo esse carro, Eu amo essa casa, Eu amo essa roupa.E largue, desapegue, o importante é sentir com ose já tivesse tal objeto.

Mas como agir assim com dívidas? Como agir assim com pouco dinheiro? P/ começar retire da sua cabeça esse sentimento de carência, de falta, pois se vc não tirar terá mais disso e andará em círculos e o que tende a acontecer? mais dívidas, mais falta de dinheiro.

ADM diz: A substância espiritual da qual vem toda a riqueza visível nunca se esgota. Está com você todo o tempo e responde à fé que você lhe tem e aos pedidos que lhe faz."

Ou seja, a fé comanda todos os eventos se vc acreditar no que está propondo a vc mesmo surgirá posteriormente o efeito ou realização do seu sonho.




Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95923
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Dequinha Ter Abr 12, 2011 2:04 pm

Adorei!!!

Dequinha

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25967
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Admin Ter Abr 12, 2011 2:09 pm

study
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205401
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Heroin@ Ter Abr 12, 2011 6:41 pm

Meu leão (carro), Minha casinha do telhado azul, minhas futuras viagens, meus mimos todos estão a caminho, estão fermentando e sendo fabricados e construídos por mim mesma pois, sou criadora do meu destino,sendo assim, meu campo vibratório está sendo preenchido e a falta que antes existia não existe mais pq? Pq eu sinto, eu vivo meus sonhos e conseqüentemente eles tomam forma e se concretizam.

O tempo não existe pois nesse período eu me entusiasmo em criar, criar a minha realidade, vivo em paz e tranquila sem apegos, pq sei que td virá no tempo certo, no tempo do Universo.
Like a Star @ heaven
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95923
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Dequinha Qua Abr 13, 2011 8:02 am

ADMINISTRADOR escreveu:EXATAMENTE....E SE PRECISAR EU TENHO AQUI PRA VOCÊ...
GRANDE ABRAÇO.


Eu quero, pode me enviar?
obrigada

Dequinha

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25967
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty MSG

Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2011 9:42 am

Amiga dequinha....manda uma mensagem privada solicitando o livro desejado e o nome correto do mesmo junto do emial que você deseja receber...abraços
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205401
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Lu@ Qui Ago 01, 2013 3:15 pm

Tudo que eu precisava ler hj!!
=D
Lu@
Lu@

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25045
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Felicidade Dom Ago 04, 2013 9:31 pm

Smile Very Happy Laughing 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Maira Modesto Dom Mar 08, 2015 3:39 pm

Estou lendo o livro "The Secret" e estava achando dificuldade em acreditar em algo que parece mágica, então resolvi mentalizar "Eu acredito, eu acredito, acredito" para que o universo me devolve-se essa crença, hoje quando me levantei a primeira coisa que veio a minha cabeça foi eu acredito, não tive nenhum sentimento forte sobre isso, apenas pensei que deveria continuar mentalizando "eu acredito" foi então que percebi, que quando tomei a decisão de mentalizar "eu acredito" para que o universo devolve-se essa crença para mim, eu já acreditava, se não, não faria sentido ficar mentalizando "eu acredito" se não acredita-se! Ai pensei, Funciona! Afinal eu mentalizei acreditar e agora acredito! rs é confuso, mas acho que estou aprendendo!

Maira Modesto

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 17155
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Felicidade Sex Mar 20, 2015 2:09 pm

Very Happy Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285612
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

L.A EO DINHEIRO Empty Re: L.A EO DINHEIRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos