LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Admin (720)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Jan (254)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_lcap1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Voting_bar1NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS?

3 participantes

Ir para baixo

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Empty NO LIMITE DE SUAS FORÇAS?

Mensagem por Admin Dom maio 29, 2011 9:30 am

Há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças. Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que se avizinham. Nesses momentos, tudo à nossa frente torna-se um enorme vácuo e, pouco importam nossa capacidade e nosso conhecimento, pois somos tomados por um desânimo maior que nós mesmos. Isso acontece indistintamente a todos nós, por vivermos ainda dentro desses invólucros densos e, enquanto aqui estivermos, estaremos sempre à mercê desses altos e baixos, que são relacionados, à nossa ignorância a nosso próprio respeito. Nesses momentos os nossos chakras se desestabilizam e, os nossos irmãos trevosos se aproveitam disso, interferindo em nossos mentais, nos impondo formas pensamentos através de implantes, para impedir que sigamos adiante os nossos caminhos.

Apesar de tudo, do fundo de nossas almas sempre ouvimos a voz de nosso espírito, nos dizendo que não podemos parar, nos incentivando através de energias que desconhecemos, a prosseguir nossos caminhos e assim, ultrapassarmos os obstáculos, por nós mesmos criados. Mesmo que pareça o contrário, ou seja, criados por outras pessoas. Somos os donos de nossas vidas e temos o criamos e merecemos.

Quando chegamos a esses momentos, significa que nossa Presença Eu Sou, começa a conseguir vencer a inércia, que nós mesmos criamos para não crescermos, pois crescimento, implica em liberarmos os nossos apegos. Esses momentos representam em nossas vidas, os nossos constantes pontos de partida! E esses pontos de partida estão atrelados, a mudarmos completamente o curso de nossa história, que apenas acontecerá, se nos livrarmos de tudo o que não mais nos serve. De absolutamente tudo.

Paremos então de esperar por milagres, pois eles não existem. Existe apenas o trabalho. Oremos sim, mas façamos a nossa parte, para que a energia emanada por esses queridos irmãos não seja desperdiçada. Confiemos mais em nós mesmos. Somos os criadores das nossas vitórias e das nossas derrotas. Façamos por onde, que seremos ajudados e sigamos adiante, confiando que não estamos sós, confiando principalmente, na Energia Suprema que ilumina a cada um de nossos passos, que é nosso próprio espírito, que vibra a partir da 12ª dimensão, que é a nossa própria integração com Deus.

Abominemos a fé burra, que não nos leva a lugar algum. Se levasse, o curso de nossas vidas seria outro bem diferente. Ninguém pode interferir em nosso livre arbítrio. Não esperemos que Deus ou quem quer seja, construa a nossa vida, pois isso cabe exclusivamente a nós. Somos os arquitetos de nosso futuro, os responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização de cada um deles. Lembremos a todo instante que o futuro ainda não existe. Existe apenas o agora e é no agora, que o estamos criando.

Tomemos as rédeas de nossas vidas, antes que seja tarde. Podemos ascencionar agora. Muitos já o fizeram e nós podemos também. Somos Luz Divinal e é assim que precisamos nos ver. Compreendamos e aceitemos isso, que tudo muda à nossa volta.

Compreenderemos melhor quem somos, nos livrando de idéias errôneas, colocadas em nossos mentais, pelas religiões que fomos conhecendo no decurso de nossas vidas, que tiveram apenas por objetivo, nos manter sob o julgo do poder estabelecido, nos imputando toda a culpa do mundo. Lembra-se do MINHA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA, que dizemos após batermos em nosso peito? Pois então, com esse ato, abrimos a nossa glândula timo, que se fecha aos sete anos de idade e colocamos lá dentro culpa... culpa... e, mais culpa. Estamos fazendo isso a milênios! Chega disso! Não somos culpados de nada. Aqui estamos em aprendizado. Erramos? Consertemos o erro!

Estabelecendo uma analogia, o futuro é como uma estrada a ser percorrida, o amor, o poderoso combustível e, devemos muito mais nos preocupar em trilhar essa estrada, do que ficarmos a vida toda estudando a melhor forma de passar por ela. Só a conheceremos, caminhando. Sigamos adiante, com muito amor no coração, sem nos permitirmos estacionar, pois já fazemos isso a muito mais tempo que possamos imaginar. Apenas precisamos caminhar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205436
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Empty é assim q estou me sintindo

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 11:39 am

no limite das minhas forças... tenho procurado pensamentos bons e me manter em paz, mas a vida esta tentando me mostrar q estou fazendo algo errado pois tenho observado q estou atraindo muitas pessoas problematicas e isso esta me preocupando...
tenho me sentido muito cansada parece um sono interminavel ACORDO ja cansada,entende?
estou buscando dentro de mim as respostas, as vezes acho q tem algum irmao desencarnado perto,nao sei...ou depresao
esse texto descreveu um pouco do q esta acontecendo comigo c alguem ja passou porisso e puder me da umas dicas agradeco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Empty msg

Mensagem por Admin Seg Out 10, 2011 1:46 pm

Ana...
Isso é muito comum a muitas pessoas.Uma coisa impulsiona a outra.Quando começamos a nos sentir por baixo,nos sentir cansados demais,e deprimidos.Nossas forças tendem a ficar cada vez mais baixas,pois nós é quem damos os comandos para isso,mesmo que inconcientemente.Felicidade atrai felicidade,tristeza atrai tristeza.A lei do universo nos tras tudo aquilo que enviamos para ele.Comece mudando pequenas coisas,assista e faça coisas engraçadas que te traga alegria,saia com os amigos.Sentir felicidade não é questão de luxo mas sim de sobrevivência.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205436
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Empty Re: NO LIMITE DE SUAS FORÇAS?

Mensagem por LUCIANNA BICA Seg Out 10, 2011 4:36 pm

Exato Ana ,como Admin escreveu..já passei por isso...a mais de uma ano ,mesmo fazendo psicologia e terapia (pq temos q fazer) mesmo assim me sentia cansada de tudo e todos...Mas conheci pessoas q me ajudaram,se quiser e se é de tua escolha (como diz um amigo portugues)...Estou a disposição...meu email..luciannabicca01@hotmail.com.BJU FICA BEM QUERIDA.. Very Happy

NAMASTÉ ! Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154827
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Empty No limite de suas forças

Mensagem por Oli Ter Out 11, 2011 11:36 am

Bom,sou nova aqui no tópico, porem tem alguns meses que venho estudando a L.A.
Gostaria muito da ajuda de vcs, pois sei que ainda tenho muito que aprender, e como citou a amiga acima,não sei o que acontece pois tem momentos em que esta tudo bacana, mas uma tristeza enorme me consome. Gostaria muito de me livrar desse sentimento que me angústia e me deixa muitas vezes para baixo.
Peço a colaboração de vcs, e quem puder me ajudar ficarei grata.

Oli

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22682
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NO LIMITE DE SUAS FORÇAS? Empty Re: NO LIMITE DE SUAS FORÇAS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos