LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Admin (720)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Heroin@ (276)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Celiacsr (254)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Jan (254)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Laura Osho (196)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_lcap1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Voting_bar1A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

4 participantes

Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Jan Sex Fev 25, 2011 9:42 am

Todo pensamento vibra, todo pensamento irradia um sinal e todo pensamento atrai um sinal relativo ao que foi emitido de volta. Chamamos a esse processo de Lei da Atração. A Lei da Atração diz: Assim é, até que seja mudado. E assim, você pode ver a Lei da Atração como um tipo de Gerente Universal que cuida de todos os pensamentos tratando de respondê-los de acordo com a forma como são emitidos. Você entende esse principio quando muda sua estação de radio e deliberadamente sintoniza seu receptor para combinar o sinal com a torre de transmissão. Você não espera ouvir uma musica que está sendo transmitida na freqüência de radio da 101FM quando ela está na 98.6FM. Você entende que aquela vibração da freqüência do radio precisa combinar, e a Lei da Atração concorda com você. Como sua experiência faz com que você carregue rojões de desejos, você precisa encontrar formas de administrar-se consistentemente em harmonia vibracional com esses desejos de forma a receber as manifestações deles.

Smile Surprised Very Happy
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85084
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 25, 2011 12:02 pm

Very Happy Very Happy ''SOMOS IMÃS '' Very Happy Very Happy


FEEL G Very Happy Very Happy D!
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 1:24 pm

.


Última edição por "Arquitecto"_André em Ter Fev 07, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 25, 2011 2:25 pm

Voce que O diga !! Né André,rsrsrsrsrsrsrs....


ATRAÍMOS TUDO QUE ESCOLHEMOS SER,FAZER OU
TER !!




FEEL G Very Happy : Very Happy D! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 25, 2011 2:28 pm

FEEL G Very Happy Very Happy D! & NAMASTÊ !


Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Jan Sex Fev 25, 2011 2:51 pm

Surprised Surprised Smile Smile Very Happy Very Happy Laughing cheers cheers cheers
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85084
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 25, 2011 3:07 pm

COMO SENTIR-SE BEM COM AQUILO QUE NAO SE TEM ???

FAZENDO TÉC. DE VISUALIZAÇOES,ESCREVENDO,MEDITANDO,SENTINDO,SENDO...

FEEL G Very Happy Very Happy D & NAMASTÊ ! Very Happy


LEMBRE-SE-SUAS ORAÇÕES SÃO SEMPRE ATENDIDAS... I love you


SENTIR-SE BEM,MODO DA ALMA DIZER...presente ! TO AKI ! Very Happy


O QUE ESTÁ SENDO,ESTÁ CRIANDO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O UNIVERSO É UMA MÁQUINA COPIADORA QUE REPRODUZ SEUS PENSAMENTOS EM FORMA FÍSICA.

TODO PENSAMENTO É ENERGIA !!
FEEL G Very Happy Very Happy D!
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 5:16 pm

.


Última edição por "Arquitecto"_André em Ter Fev 07, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 5:23 pm

.


Última edição por "Arquitecto"_André em Ter Fev 07, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 25, 2011 5:38 pm

COM CERTEZA ''Arquitecto ''_ André,rsrsrsrsrsr... Very Happy

NAMASTE !

O PENSAMENTO CRIA,O DESEJO ATRAI E A FÉ REALIZA. Very Happy


''MUDAR UM SENTIMENTO É MUDAR O DESTINO.'' Very Happy


''TUDO É UMA QUESTAO DE ESCOLHA.''rsrsrsrsr Very Happy


''PROPAGUE AMOR E ALEGRIA,ALEGRE-SE COM ISSO rsrsrsrssr E ABRA O CANAL DA ABUNDANCIA...'' Very Happy



FEEL G Very Happy Very Happy D!
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 25, 2011 5:43 pm

AFINAL SOMOS OS ''Arquitectos da nossas VIDAS !! king queen rsrsrsrs



FEEL G Very Happy Very Happy D!


''ABENÇOE A BOA SORTE DOS OUTROS...'' Very Happy



''TUDO QUE EU QUERO PARA MIM EU QUERO PARA OS OUTROS...'' Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Felicidade Sex Fev 25, 2011 7:33 pm

Pegando Carona.

Para O Que Você Está Dando Sua Atenção?

Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.

Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.

Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Celiacsr Qui Set 13, 2012 9:22 am

PEgando carona II
As pessoas vivem pedindo, “diga-me a verdade, dê-me a verdade.” Ou dizendo, isso é a verdade! E o certo é que, existem todos os tipos de verdades. Escolha apenas as verdades que lhe servem. Agora mesmo, existe um grande número de pessoas que, sentem um grande desconforto quando se fala sobre isso. Mas há uma coisa muito importante que, você deve ouvir sobre isso que é: não há uma verdade sobre pobreza, nem uma outra verdade sobre riqueza, não há verdade de câncer, e não é uma verdade de Bem Estar. Qual a verdade que lhe serve?

Você pode ativar qualquer uma dessas verdades dentro de você, e torná-la sua verdadeira realidade. Umas mais rápidas e outras mais devagar. Você pode ter nascido numa família pobre, mas se você desde pequeno, só focava nas coisas boas, e se sentia bem em apreciar, foi você mesmo quem fez tudo a sua volta a prosperar, por causa de sua atenção a felicidade. Seus pais poderiam continuar a resmungar, a invocar a pobreza, mas o Universo faria a sua parte, e de alguma forma ou meio, tudo o que você desejou viria para ser a sua verdade. Foi assim comigo e com muita gente que eu conheço.

O câncer mesmo, é uma verdade criada aos poucos, começa com um desconforto, que vai crescendo no seu dia a dia, com seus pensamentos crónicos de pessimismo, outra hora de magoas, os mais comuns de raiva da vida, culpando a tudo e a todos, medo de tudo, e até chegar a sua depressão.

Todas as verdades são criadas, elas não são estáticos. Eles não são condições que existem e ponto final. Então, é de sua obrigação, identificar, catalogar e escolher, as verdades que você quer viver. Você é o criador de suas verdades, de todas elas. E o que você está vivendo agora, é a sua verdade que você mesmo criou, fazendo o que aprendeu nas igrejas e nas escolas, repetir, repetir e repetir. Então repita apenas aquilo que lhe faz bem.

As pessoas que tem o “sucesso” em serem infelizes, vivem repetindo; a vida é dura, mais um dia dificil, lá vem ele de novo querendo café, que saco, isso não é pra mim, eu tenho medo de mudar, eu não tenho dinheiro pra isso, dinheiro é difícil, todo mundo é safado mesmo, todo mundo é corrupto, ele se deu bem porque teve ajuda, eu tenho que fazer alguma coisa. Aquela ali parece a Carminha da novela. Eu preciso de uma amigo para dividir minha dor. Fulano é meu amigo, ele sim fica do meu lado nas piores horas da minha vida. Lá vai mais um politico safado. Vou votar no ciclano porque ele pelo menos, me ajuda. E continuam a se sentir mal. como se isso fosse o normal…

Pessoas de “sucesso” em ser feliz, vivem repetindo, repetindo e repetindo; eu adoro acordar bem, bom dia amor da minha vida, adoro meu relacionamento, ela é uma mulher maravilhosa, hoje é mais um belo dia, eu adoro viver, que café maravilhoso, adoro ouvir essa musica, como a vida é fácil pra mim, eu adoro ter dinheiro sobrando, vou comprar um belo de um presente pra mim hoje, nem que seja mais uma jóia pra minha amada, afinal tudo que me faz feliz é um presente pra mim. Adoro atrair pessoas legais, sempre tenho os melhores profissionais em minha equipe, e são pessoas sempre alegres, sempre tem um bom negócio me esperando, adora criar coisas novas, adoro viajar, adoro frequentar bons restaurantes, adoro carros novos, esse é o melhor apartamento que já comprei, estou de olho numa casa muito linda, adoro saber que eu não dependo de ninguém para ser feliz e nem para conseguir minhas coisas. Meus amigos são aqueles atraídos pela minha alegria, afinal semelhante atrai semelhantes. E continuam a se sentir bem…
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Felicidade Qui Set 13, 2012 8:01 pm

Muito bom!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo Empty Re: A Lei da Atração é a mais poderosa Lei do Universo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos