LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Admin (720)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Heroin@ (276)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Celiacsr (254)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Jan (254)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Laura Osho (196)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
RELACIONAMENTOS... Vote_lcap1RELACIONAMENTOS... Voting_bar1RELACIONAMENTOS... Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
RELACIONAMENTOS... Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

RELACIONAMENTOS...

+4
Josiane-Santos
Heroin@
Jan
LUCIANNA BICA
8 participantes

Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Fev 17, 2011 5:19 pm

Um relacionamento nunca cria nada.
Ele só pode trazer algo que já é existente.
Assim, nunca jogue a responsabilidade no outro.
O outro é, no máximo, uma ajuda para lhe mostrar as subcorrentes de sua mente.
Cada relacionamento é um espelho; ele revela sua identidade a você.”
Osho


Recebi por email este texto de Osho, tratando do tema das “projeções” que consciente e inconscientemente fazemos em relação às pessoas que entram em nosso convívio diário, ou que já fazem parte deste. É incrivelmente comum ouvir de pessoas, depois de terminarem um longo relacionamento amoroso, ou até mesmo uma amizade de muitos anos, dizerem que apesar de “passarem anos convivendo juntos, eu não conhecia realmente quem estava ao meu lado.” É o velho clichê do “dormindo com o inimigo.” E por que isso acontece? Porque o “amor” (nesse caso a palavra amor não estaria corretamente empregada, o ideal seria “paixão”. Amor é algo muito mais maduro, realista e pé no chão – não é pra qualquer um) é literalmente cego. Nós vemos apenas aquilo que queremos ver nos outros. A isso chamamos de “projeção”. Projetamos nossos desejos, ideais e sonhos nas outras pessoas o tempo todo. Evidentemente, não é ruim esperar sempre o melhor de todo mundo. O problema é quando se cria uma ilusão de perfeição ou se dá uma aura de divindade a uma pessoa tão humana quanto qualquer outra. Talvez até, demasiado humana (com a licença de Nietzsche), como qualquer outra. Enfim. Neste pequeno texto de Osho, ele resume sábia e didaticamente, a idéia do projetar o outro:

+++

As projeções

É um fato conhecido: você não se apaixona por alguém; você não se apaixona pela pessoa real, você se apaixona pela pessoa de sua imaginação. E enquanto vocês não vivem juntos, e você vê o outro da sua sacada, ou você o encontra na praia por alguns minutos, ou você segura suas mãos no cinema, você começa a sentir: “Somos feitos um para o outro” .

Mas ninguém é feito um para o outro. Você vai projetando mais e mais imaginação sobre o outro, inconscientemente. Você cria um certa aura em torno dele e ele cria uma certa aura em torno de você. Tudo parece ser lindo, porque você faz tudo parecer lindo, sonhando, evitando a realidade. E ambos ficam sonhando, tentando de todas as formas possíveis não perturbar a imaginação do outro.

Assim, a mulher se comporta do jeito que o homem quer que ela se comporte; o homem se comporta do jeito que a mulher quer que ele se comporte. Mas isso só pode durar alguns minutos ou algumas horas no máximo.

Uma vez que vocês se casem e tenham que viver juntos vinte e quatro horas por dia, torna-se uma carga pesada continuar fingindo alguma coisa que você não é.

Preencher a imaginação do homem ou da mulher, por quanto tempo você pode continuar representando? Mas cedo ou mais tarde torna-se um peso e você começa a se vingar. Você começa a destruir toda a imaginação que o homem criou em torno de você, porque você não quer ficar aprisionada nela; você quer se livrar daquilo e ser você mesma.

E a mesma é a situação com o homem: ele quer se livrar e ser ele mesmo. E esse é o conflito entre todos os amantes, em todas as relações.

A realidade é: somos sozinhos, somos estranhos e será muito melhor se aceitarmos a verdade básica de que somos estranhos. Podemos saber o nome um do outro, podemos ter visto o rosto um do outro muitas vezes – isso não importa. Nossos seres estão tão escondidos e tão lá no fundo, que não há como eu poder tocar o ser de alguém, ou possa ver o ser de alguém – e é aí que reside toda a estranheza. Mas não acho que isso seja uma catástrofe; pelo contrário sinto isso como uma benção. Se não fôssemos estranhos seríamos robôs. Nossa estranheza nos dá individualidade, singularidade.



LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Fev 17, 2011 5:37 pm

AMIGOS...ESSE TEXTO NAUM É MEU...MAS RECEBI DA MINHA TERAPEUTA,UMA PSICÓLOGA MUITO ESPECIAL QUE TEM UMA BASE MUITO SÓLIDA EM SUA ESCOLHAS E PRINCIPALMENTE NA PROFISSAO QUE ESCOLHEU...FICO MUITO FELIZ,PQ DE ALGUM MODO POSSO ''SIM''INFLUENCIAR ,DIVULGAR O QUE TANTO GOSTAMOS DE FAZER, QUE É ''ESTUDAR'''A LDA E EU TENHO UM CARINHO ESPECIAL POR OSHO,A MUITO TEMPO...'' COMO DIZ MEU AMIGO ANDRÉ, NADA ACONTECE POR ACASO...''tenho estudado seus ensinamentos a mais de um ANO...

ISSO EU COLEI DO EMAIL,QUE RECEBI AGORA...


Lú,querida...depois de tanto tempo juntas,vc é uma profissional, nos encanta com teu poder de aprender ,enfrentando limites ,(estágios longes...)nos trazendo novidades sempre,sem sair do teu objetivo, que é o teu curso,ajudando ao próximo...,uma pessoa linda...por dentro e por fora.Hoje quando recebi esse material,pensei que voce faria melhor uso dele...pois está pronta para isso.Nas oportunidades que estivemos juntas houve uma troca cosntante...nas terapias de grupo e nas individuais,nos encontraremos no último semestre ,mas...para ti, falta apenas o certificado,pois conteúdo voce já possui...seja uma profissional como voce é aluna....DEDICADA,seja feliz...
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Fev 17, 2011 5:51 pm

QUANTO MAIS EU AGRADEÇO,MAIS ACONTECIMENTOS BONS....SURGEM NA MINHA VIDA !

PORTANTO VAMOS LÁ....rsrsrsrrsrss...

Muito Obrigada JOSI,amiga querida....ao NAVEGANTE ,desculpa porque as vezes naum volto,rsrsrsrsr..ao TIAGO,por ter mandado eu estudar e me ajudar nas ''atrapalhadas''aki do fórum e tbm muito obrigada PELO AMOR QUE VC COLOCA QKI NESSE ESPAÇO,TENHO O MAIOR ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA E DE ABRIR O PC....para amigos e colegas...e ao MEU QUERIDO

'' A equitecto_ André '',pelos ensinamentos,pela paciencia,pelas risadas,rsrsrsrrsrsrsrs...carinho e atenção que sempre tem comigo...THANKS !! Very Happy Very Happy

Ao PRÍNCIPE DIMENSIONAL...meu ''CALOURO''em psicologia,rsrsrsrs...por ter me ajudado num momento de muitas dúvidas...

A HEROÍNA...por todos os blogs que entra e salva livros de psicologia para mim,e tem o trabalho de me mandar,mto obrigada....

A JAN,nossa amiga querida...que está sempre comigo aki e no face...

A CRIS,por me dar uma alegria imensa todos os dias,me falando de suas vitórias....

A DRI, que apesar do momento que está passando ,DECIDIU MUDAR...E EU TO SEMPRE AKI,para elas...né CRIS ???rsrsrsr...

A FELICIDADE...que le sempre e comenta meus desabafos ,rrsrsrsrsrs...


MUITA LUZ!muito obrigada..


FEEL G Very Happy Very Happy D!
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Jan Qui Fev 17, 2011 6:21 pm

Puxa Lu, nem sei por onde começar... Vamos lá!!! Este texto caiu como uma luva para mim, algo que eu preciso aprender constantemente para não sofrer mais em relação aos meu relacionamentos.
Parabéns pelos e-mails recebidos de sua amiga, com certeza ela é muito verdadeira e você merece todo carinho.
Fiquei tão feliz por vc lembrar de mim em seus agradecimentos!!! Puxa apesar de nos conhecemos a pouco, já tenho muito carinho por vc e por todos aqui. Deus sabe o quanto é importante a amizade de vocês para comigo. Na verdade eu me reergui em um de meus tombos pela a juda de todo vcs, paciência. A Heroina sabe bem tb um bocado da minha história e sempre me ajudou muito. Bem e assim fui agregando amizades maravilhosas de todos que vc disse acima.
Obrigada a Deus e a todos vcs e a vc Lu por compartilhar esse carinho, amizade e amor comigo.

Muita luz!!!

Beijos.
Very Happy
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85029
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty LUH VC PEDIU !!!!!

Mensagem por Heroin@ Sex Fev 18, 2011 2:08 am

Primeiro o texto realmente é belíssimo e mt realista, então deixemos as máscaras e sejamos nós mesmos, claro tentando melhorar, não é ser perfeição 100% e sim buscar alternativas p/ mudar o que precisa ser mudado e conservar suas virtudes/qualidades sempre.
Luh vc pediu agora eu não agüentei e vou postar aqui mesmo pq é o lugar.

Declaração Explícita Shocked

Todos sem tirar nenhum dos que vc citou fora outras pessoas fofas, maravilhosas que conheci na minha caminhada de LDA não da p/ citar todos os nomes pq são muitas que guardo no coração.Então não se chateiem se alguém ficar de fora ok?
Todos são muito especiais p/ mim.

Like a Star @ heaven Luh vc é um espelho p/ mim tb a conheço a pouco tempo adoro seus tópicos, adoro a sua pessoa e como vc aborda certos assuntos sempre com um olhar Bicca sabe? Rsrs e olha que acho que vem mais uma estudante de psicologia por ai e se acontecer vc é a culpada viu?

Like a Star @ heaven Arquitecto André e Thiago são ouro na minha vida eternos irmãos/amigos enviados pelo Universo.

Like a Star @ heaven Josy, Navegante tb conheço a pouco tempo mas, o suficiente para perceber as pessoas maravilhosas que são. Amei seu Blog Navegante e assim que tiver mais tempo vou participar mais por lá.

Like a Star @ heaven Drica e Jan são outras fofas que eu ajudo c mt carinho.

Like a Star @ heaven E claro não podia esquecer do Principe Dimensional novato por aqui mas já vem contribuindo e plantando suas sementes há mt tempo,super sensato em seus tópicos, preciso dizer Príncipe vc é um amor e já me conquistou.

Amo todos sem exceção
I love you


Última edição por Heroin@ em Sáb Fev 19, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95913
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Josiane-Santos Sex Fev 18, 2011 4:14 am

É difícil isso acontecer, mais diante tudo que li me faltam palavras, só vc msm Lú pra conseguir isso rsrsrs
Bem vamos começar pelo texto, lindo amiga, muito bem colocado o mau da humanidade e desejar se mostrar uma coisa que não são é lógico ninguém consegue sustenta uma mentira pela vida toda, porém me perdoe você me conhece bem e sabe o quanto sou questionadora não concordo com a parte em que diz: "Mas ninguém é feito um para o outro" , acredito piamente que temos sim uma alma gêmea em algum canto do mundo que foi feita para mim rsrs, o que acontece de errado é que em algum momento da vida alguém resolveu contar a mentira que opostos se atraem, eu vivo com a máxima que semelhante atrai semelhante sendo assim acho que isso acontece não só nos relacionamentos afetivos mais também nos fraternos como é nosso caso somos um grupo do qual acredito estar juntos pois fomos feitos um para o outro cada um trazendo sua malinha de conhecimento adquirido e trocando e acrescentando uns com os outros, aqui nesse espaço maravilhoso.

Agora vamos a nós, amiga fico muito feliz de ver o quanto vc cresceu me lembro ainda do nosso primeiro contato e do quanto vc estava confusa e ver todo esse conhecimento sendo bem aplicado em tão pouco tempo só me deixa muito feliz saiba que pode contar comigo sempre e eu tenho a certeza que o contrario também e certo. Quero agradecer a Deus por der me dado essa linda família virtual acho que foi um tipo de compensação pela minha rsrsr amo todos vocês.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50259
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 18, 2011 4:22 am

MTO OBRIGADA MENINAS...ESTOU MUITO FELIZ,CUIDANDO DO MEU ''JARDIM''...rsrrsrsrs...LINDO O TEXTO NÉ ???? MUITO REAL,SÓ DE UMA PSICOLOGA LEMBRAR DE ''MIM'' LENDO OSHO...JÁ VALEU A AMIZADE DE VCS...
ADOREI O QUE VC FEZ HEROÍNA...VAMOS USAR ESTE POST, PARA SERMOS GRATOS POR TUDO DE BOM QUE ESTÁ NOS ACONTECENDO E COM ISSO INCENTIVAR AOS NOVOS ESTUDANTES,O QUE ACHA ???
ADOREI O ''OLHAR BICCA'',rsrrsrrsrrs...ENTENDI,rsrsrsrsrsr,sou assim mesmo muito prática,sem rodeios,rsrsrsrsrs prefiro assim.



FEEL G Very Happy Very Happy D & NAMASTÊ
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 18, 2011 4:36 am

JOSI, AMIGA TBM'' NAO'' CONCORDO COM ESSA FRASE,rsrsrsrs ...mas mandei na íntegra o texto porque recebi assim.. COM MEU CONHECIMENTO EM ''RELACIONAMENTOS ''EM PSICOLOGIA POSSO TE ''AFIMAR''QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM APENAS NO INÍCIO,DEPOIS FICA PÉSSIMO A CONVIVENCIA...''ALMAS GEMEAS''MUITO COMPLEXO,NOVO,INTRIGANTE...MAS TBM ACREDITO...

A LÚ,DO ANO PASSADO...AFF,MUDOU MUITO NÉ ????/rsrrsrsrrs...TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE...ME DEDICO MESMO, PARA TUDO QUE EU TENHO INTERESSE....INCLUINDO PESSOAS,rsrsrrsrs...

POR ORDEM DE AGRADECIMENTO,rsrsrsrs RAQUEL(inÍcio de tudo),JOSI,TIAGO,NAVEGANTE,''Arquitecto_André'',PRINCIPE,HEROÍNA,JAN,FELICIDADE...ACHO QUE É ISSO...
Very Happy Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Jan Sex Fev 18, 2011 6:25 am

Meninas quanta coisa legal de se ler!!!!
è muito bom ver o carinhos que todos tem de todos!!!!
Continuemos assim sempre como uma familia!!!!

Beijos!! Very Happy
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85029
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 19, 2011 11:45 am

DÁ UMA VIBRAÇAO BOA NÉ JAN?? DEPOIS DE LER...ESTOU USANDO ELE QDO PRECISO ''MUDAR''MINHAS VIBRAÇÕES...BJINHO. Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Cris Sáb Fev 19, 2011 6:54 pm

...è amiga td mt lindo mesmo!
Estou caminhando, melhorando a cada dia mais e mais, porém ainda necessito mt desse seu "Tô aki"...rsrsrs me dá a maior segurança!
Mt obrigada por citar meu nome.
Mt obrigada por tuuuuuuuuudo...
Amo vc lú!
Amo vcs família...!
Bjs

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36925
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 19, 2011 8:23 pm

Very Happy ENTAO ''SINTA''TO AKI !! BJU. Very Happy Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Jan Dom Fev 20, 2011 8:26 am

Bom dia amiga Lu, gostaria de pedir pra você por favor, de me indicar alguns livros de OSHO.
BEIJOS!!! study
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85029
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Fev 20, 2011 10:18 am

AMIGA QUERIDA...TEMOS AGORA UM TÓPICO SOBRE ELE ''DA LAURA OSHO''ELA MELHOR QUE EU PODE TE INDICAR...EU SOU METIDA,rsrsrsrsr UMA E TERNA APRENDIZ,MAS ACREDITO QUE ELA SAIBA MUITO MAIS QUE EU,rsrsrsrsrsr.... Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty AMIZADE tb é relacionamento !!!!

Mensagem por Heroin@ Dom Mar 27, 2011 1:31 am

Acredito que aqui seja o lugar certo p/ postar essa pequena homenagem.

AMIZADE I love you

A essência de uma verdadeira amizade não está em sua aparência física nem tampouco nos anos de amizade.
Por vezes nos deparamos com amigos de anos de convivência mas, que não fazem realmente o papel de amigo. Entretanto, também podemos ter amigos de poucos meses e os mesmos possuem o carinho, o amor e a compreensão que um de 10 anos de amizade construída e estabelecida não tem.

Talvez não seja o tempo o fator predominante, mas sim o que uma pessoa realmente exerce como verdade para sua vida assim como, para os demais e geralmente quando nós nos colocamos na pele desse amigo em especial percebemos que qualquer um pode passar pelo mesmo e justamente por tentar se colocar no lugar do outro, nós observamos o quanto é importante o apoio num momento difícil.

Amigos de verdade são raros e especiais por serem verdadeiros seres humanos que dispõe do seu tempo muitas vezes corrido para dar seu ombro preenchido de conselhos, direção e isso é acolhedor e
traz conforto.

Ter amigos assim é algo nobre e repito raro...
Um sentimento é revelado de imediato GRATIDÃO por ter amigos como vcs...Heroh



RELACIONAMENTOS... Amizade_%EF%BF%BD_uma_b%EF%BF%BDn%EF%BF%BD%EF%BF%BDo_de_deus-249
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95913
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Mar 27, 2011 1:18 pm

QUE LINDUUUUUUUUUU...AMEI.


FEEL G Very Happy Very Happy D! TODOS OS DIAS...
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154782
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Jan Dom Mar 27, 2011 5:26 pm

Querida Heroina, você tirou as palavras do meu coração!!!!



I love you I love you Very Happy
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85029
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Adriana mello Dom Mar 27, 2011 11:00 pm

Mais uma vez um texto maravilhoso para refletirmos, e como sempre a Lú acerta em cheio com esses temas tão complicados de lidar nos relacionamentos.

Lu concordo com oq a josi escreveu, pq realmente é difícil alguém fingir ser quem não é e sustentar isso por muito tempo, e isso pode até acontecer no início do relacionamento em que os dois querem mostrar ser as melhores pessoas do mundo para o outro, mas se esquecem que "ser você mesmos" é o caminho mais certo a seguir, pois realmente um dia a casa cái e a ruína será total.

Eu também acredito em alma gêmea, e que existe alguém em algum lugar esperando pelo momento certo de cruzar em nossas vidas e fazer toda aquela diferença de relacionamentos anteriores, poque no fundo sentimos isso no nosso coração, quando realmente encontramos alguém especial para amar e se dedicar e haver essa troca tão bonita de sentimentos e energia... e que cá pra nós... é a melhor sensação do mundo!!!!!

Meu relacionamento não é perfeito, mas oq mais importa hj é ver que o amor entre nós é grande e supera as dificuldades, a insegurança e o medo, e nos mostra que juntos somos mais fortes do que separados, e tem nos ensinado que não há perfeição mas sim o amadurecimento necessário que cada relacionamento precisa ter com o passar do tempo, onde ambos se olham como realmente são...

Hj me sinto livre e mais feliz... e desejo a todos que, como eu, estão passando pelo mesmo processo.

Lu muito obrigada mais uma vez por mais esse texto maravilhoso e parabéns por fazer desse espaço algo tão edificante pra nós...

Bj grande a minha dinda tão querida e a todos meus queridos amigos do fórum que realmente se tornaram tb a nossa família... Very Happy
Adriana mello
Adriana mello

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25667
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por NAVEGANTE SOLIDARIO Ter Mar 29, 2011 8:48 am

Amiga é muito bom o texto, é inteligente e com pitadas de sensatez dignas de alguém que sabe o que diz.


Eu agradeço todos os dias pela família que me acolheu e que hoje me sinto inserido.
Pessoas com as quais me identifico e me comunico todos os dias, para trocarmos idéias e aprendermos cada vez mais, pois a evolução é também isso.
Meus amigos: Josi, Tiago, Lucianna, Arquiteto, Luan, Moni, Maria, Nara, Laura, Luana
Jussara, Cigana, Guida, Umbelina, Cris, Dri, Jan, Paulo, André, Nati, Arino, Nilmar, Homem Universal, Rafa, e tantos outros que agora me fugiram a mente eu os considero como minha família. Quando posto algum texto no forum ou no meu blog é para o engrandecimento da nossa família.
Um grande abraço a todos e muita luz.
Navegante
NAVEGANTE SOLIDARIO
NAVEGANTE SOLIDARIO

Mensagens : 77
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35603
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 110
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 45
Localização : Mundo

http://www.navegantesolidario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Relacionamentos

Mensagem por Morena Feliz Ter Mar 29, 2011 12:45 pm

Haaa Paulo, só quem tem a agradecer sou eu. Primeiramente a Deus por te colocado pessoas tão iluminadas em minha vida e em especial e você e Jan, que todas as vezes que to meio derrubadinha, sem muito norte... vocês me veêm com palavras de acalento e incentivo que me fazem repensar minhas atitudes. Confesso que nunca imaginei que encontraria na net amigos/irmãos/anjos que iriam me ajudar a seguir meu curso de vida, da forma que vocês estão me ajudando. Nas horas de maior dificuldade, es que surge on line um dos dois pra me levantar o astral. As palavras que escrevo aqui são incapazes de expressar o agradecimento que tenho por ter conhecido o forum e consequentemente todos vocês..

Ps. Adorei a conversa coletiva que tivemos outro dia no msn... hehehhe espero outras oportunidades para conhecer melhor os outros membros do forum... que pelo que percebi são na maioria mulheres, pois o Paulo estava a sós entre nós, numa conversa de mulher que o deixou constrangido, kkkkkkkkk

Beijos grande a todos...

Morena Feliz

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25545
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Jan Ter Mar 29, 2011 7:26 pm

Oiii minha amiga Morena, eu que agradeço!!!!
Tudo que eu passo a todos os meus amigos é o que eu sinto dentro de meu coração, são também por situações semelhantes em que vivi e quero compartilhar um pouco com vc e com todos meus amigos. Estamos juntas neste lindo progresso de vida para sermos felizes.
Realmente foi muito legal a nossa conversa coletive, mas eu acho que o Paulo adorou ficar no meio e escutar tudinho...KKKKK.



Obrigada a vc também meu amigo Paulo, me senti muito feliz e gratificada quando vi no seu post que eu tenho também um pedacinho de seu coração da amizade.


Beijos a vcs!!!


Wink Wink Very Happy Very Happy
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85029
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Morena!!!

Mensagem por Heroin@ Qua Mar 30, 2011 12:52 pm

Morena realmente se todos nesse planeta pegassem um pequenino tempo p/ ajudar alguém que precise ou msm aconselhar e dar um norte, já seria engrandecedor e mt coisa mudaria aos poucos.
Nós não podemos controlar certas situações no mundo, mas podemos sim tentar fazer a diferença plantando nossas sementes p/ colher frutos positivos...tentamos fazer desse espaço, um espaço acolhedor e claro que provoque mudanças que permitam que aquele ser humano em especial absorva o conhecimento necessário em prol de si msm para assim, alcançar todos os seus objetivos e sonhos.
.
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95913
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELACIONAMENTOS... Empty Re: RELACIONAMENTOS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos