LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Admin (720)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Heroin@ (276)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Celiacsr (254)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Jan (254)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Laura Osho (196)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_lcap1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Voting_bar1REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO.

2 participantes

Ir para baixo

REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Empty REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO.

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 05, 2011 5:14 pm

REIKY,visa a cura no sentido holístico,toda a terapia holística vê o ser humano em sua totalidade,CORPO,MENTE E ESPÍRITO.
O homem vive em vários planos ao mesmo tempo e cada plano corresponde a um corpo,o plano MENTAL,EMOCIONAL E O FÍSICO-ELÉTRICO,constituem os planos usados pela alma para a manifestação da vida como conhecemos:tridimensional.Dentre os corpos suitis o corpo elétrico é o mais denso e está diretamente ligado ao corpo físico,no corpo emocional funciona nossos sentidos ,é o corpo que carrega os resultados de nossos pensamentos e atitudes na forma de emoção,dor,prazer,medo,angústia,alegria e todos os outros sentimentos.O corpo mental é constituído não só pelos pensamentos,mas tambem pelo modo como pensamos Abriga o inconsciente e aquelas formas de pensamento que juramos nunca te-las criado conscientemente,mas que atuam na criação de nossa realidade física.O inconsciente é o caminho mais difícil de ser trabalhado Poe aqueles que estão trilhando o caminho do auto conhecimento como eu,pois além de fazer parte do nosso campo mental que é o gerador de nossas matrizes mentais e determinantes para o bem estar geral do SER,não temos consciência das leis que o regem.O Reiky assim como outras formas de terapias alternativas,aceleram o processo de limpeza e conhecimento do inconscinte,e pode ser usado em conjunto, como eu fiz com o Yoga,com outras modalidades,facilitando assim o conhecimento interior e a harmonização pessoal.
O REIKY AGE ATRAVÉS DOS CHÁCRAS E DA AURA. Chácra em sânscrito quer dizer RODA OU CÍRCULO,os chácras são centros energéticos localizados no corpo humano,que estão em movimento circulatório contínuo e vibrante formando um espiral de energia,por meio deles o corpo energético,(vital) dos seres vivostroca energia com o exterior.Nosso corpo possui centenas de chácras de diferentes tamanhos por onde ocorre toda a gama de energia qua nos mantém,sete deles são os PRINCIPAIS OU GRANDES CHÁCRAS...são eles :Chácra Frontal,Laríngeo,Cardíaco,Plexo Solar,Coronário,Sacro,Básico.A energia do Reiky alinha e restaura o equilíbrio dos chácras,harmonizando-os para que possamos receber a energia da natureza sem nenhum tipo de obstrução ,através da luz,do ar,da água,da terra,de pessoas e de todo o meio em que vivemos.
CAMPO ÁURICO- A AURA É O REFLEXO DA ALMA,ELA MOSTRA O ESTADO REAL DA PESSOA,ATRAVÉS DA COR,DA INTENSIDADE,DA EXTENSÃO,DA TEXTURA E DA VIBRAÇÃO,ELA PODE SER LIMPA E FORTALECIDA ,MAS SEMPRE RELFITIRÁ A ESSENCIA DO SEU SER.A aura é um campo de energia que circunda o corpo protegendo-o com uma grande luz em volta,esta luz pode ser de poucos centímetros até 4 metros ,pessoas iluminadas possuem auras ultrapassando a 5 metros em todas as direções ,quando estamos alegres a aura se expande e temos um sensação de amplitude,de espaço,conforto,de que tudo é possível.E quando estamos tristes a aura se retrai e os sentimos frágeis ,sufocados,com medo.
Além de extensão ,a cor da aura também é determinante para reconhecer o estado emocional e de saúde da pessoa.Quando doentes ,ela fica escura tornando a pessoa fraca e com chance de sofrer ataques por partes de energias desarmônicas,que a deixam pior,por isso quando estamos doentes devemos ficar cercados por pessoas que nos queiram bem,para fortalecer a aura.A AURA assim como os chácras podem sofrer rupturas ou ser penetradas por energias nocivas que lhe causem doenças e desequilíbrio,podem aparecer vincos indicando vários tipos de doenças já somatizadas ou em desenvolvimento.O Reiky restaura a Aura nos devolvendo vitalidade física e mental,colocando a pessoa em contato com a fonte do qual se originou.
flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Empty Re: REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO.

Mensagem por Heroin@ Sáb Fev 05, 2011 10:59 pm

LUh grande tópico e vc sabe neh estou nesse caminho e quero aprender mais sobre a terapia holística. O ser humano é uma tríade como vc comentou (Corpo/Mente/Espirito) E todos devem caminhar juntos e em equilibrio.

Parabéns
Surprised
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95968
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Empty Re: REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO.

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Fev 06, 2011 9:11 am

Isso tudo eu já ''sabia''não sei onde estava..srsrsrsr.Acho que rotina,estudo,trabalho me fizeram sair do caminho,pois fiz YOGA,esse post é parte de um trabalho...durante o curso tenho cadernos de 8 materias,cheios de conteúdos...Pq aqui na cidade,a aula tinha um tempo de quase 3 horas(e nao víamos o tempo passar) uma hora de aula teória,com slides,quadros,etc....em seguida nós colocávamos em prática,tudo perfeito...fiz 3 anos...FAÇA MESMO,VC VAI GOSTAR MUITO. flower

Procure um lugar que vc possa tirar foto da Aura...eu já fiz até pouco tempo apenas clarividentes podiam,hoje vc consegue com KIRLIAN (acho q é esse o nome) e recebi uma análise sobre o nosso físico e emocional,na época eu estava bem,pela yoga e reiky...Hoje com certeza estou melhor,porque eu fazia,mas...não entendia muitas coisas,mas o bem estar depois,o ''ficar'' leve me fazia querer mais...HOJE ESTÁ TUDO TAO ÓBVIO,srsrsrs...bj.
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Empty Re: REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO.

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Fev 06, 2011 9:22 am

....E sobre o ser humano em sua totalidade,eu sempre acreditei que fosse assim,mesmo antes da psicologia e da LDA,hoje ''brigo''srsrsrsrs...com colegas,porque independente do ''problema''o cliente NÃO FUNCIONA CUIDAR DA CABEÇA ,SOMENTE''...claro,que isso me dá bem mais trabalho,mas a pessoa consegue ter as rédeas da própria vida nas maos,e esse SEMPRE foi meu objetivo,mas nao tem como fazer isso sozinha,daí conto com o trabalho de amigos,colegas...como TERAPEUTAS,HOMEOPATAS,NUTRICIONISTAS (com fundamento higienista),que é como eu me alimento,''cuidando''de uma pessoas ASSIM,com o AMOR PRÓPRIO E AMOR A VIDA,ela só volta no consul'tório para AGRADECER,E ISSO É O QUE MAIS GOSTO...BJ. flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO. Empty Re: REIKY,CHÁCRAS E CAMPO ÁURICO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos