LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Admin (720)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Jan (254)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Queridos, preciso de ajuda Vote_lcap1Queridos, preciso de ajuda Voting_bar1Queridos, preciso de ajuda Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Queridos, preciso de ajuda Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Queridos, preciso de ajuda

5 participantes

Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por Leca_durao Ter Fev 01, 2011 12:17 pm

Boa tarde,
Como percebi que este forum é mais focado na Lei da Atração, gostaria da ajuda de voces..
Estou praticando a Lei da Atração há um mes. Tudo em minha vida, no momento, está dentro daquilo que se vê normal... Estou noiva, vou morar com ele em uns 2 meses, estou trabalhando, estou terminando a faculdade este ano, enfim... Tem um ou outro conflito familiar, mas tudo aquilo que é normal.
O problema é que tenho um sentimento que há alguns anos me "persegue". Não sei explicar exatamente, mas pelos meus estudos, tenho vários sintomas de ansiedade. Enfim, estou sempre com a respiração curta, coração palpitando, e isso é um tanto automatico no meu dia-a-dia.
Estou lhes contando isso pois percebi que este aspecto fisico é um impecilio no meu novo estilo de vida.
Apesar desse cotidiano, de tudo estar aparentemente no lugar, não estou conseguindo por conta própria me ater à meditação, pelo fato de ser eufórica, enfim, quando começo a utilizar as técnicas de relaxamento e meditação (muitas indicadas por vcs, obrigada!), meus olhos parecem querer voar para fora das palpebras....
Gostaria de conselhos com relação à paz interior... Por mais que esteja muito melhor do que há alguns meses, que estava em depressão, hoje sinto que ainda estou no meu limite, portando queria saber se há meios de resolver esses conflitos internos, melhorar o auto controle e auto conhecimento (pois por muitas vezes, não tenho absoluta certeza do que quero, ou se vou conseguir), e se há técnicas mais "fortes" para uma mente indisciplinada* que ajudem na concentração ao meditar e visualizar..
Talvez seja uma surpresa esse desabafo, mas até pouco eu me sentia mais confiante ao ajudar as pessoas (vc devem ter notado no forum alemdosegredo), mas hoje especialmente, não consegui nem postar nada...
Espero que possam me dar uma resposta a essa confusão mental que estou vivendo, ou me indicar algum possivel caminho!
Beijos no coração!
Leca_durao
Leca_durao

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24315
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Re: Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por Josiane-Santos Ter Fev 01, 2011 1:09 pm

Olá querida,
Isso e muito comum todos por mais que tenhamos conhecimento, as vezes temos algum tipo de conflito mais o que eu acho que vc está precisando nesse momento e de se amar uma grande mestra nesse assunto e a Louise Hay eu tenho áudios que já ajudaram muitas pessoas deixe seu e-mail que envio para vc. Bjos
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50314
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Re: Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por Leca_durao Ter Fev 01, 2011 1:22 pm

Josi,
Muito obrigada!
se possivel, me envie por gentileza! leca_durao@hotmail.com
De qualquer modo,vou procurar me informar sobre a mestra!
Mas acredito que o amor proprio não seja realmente o problema. Estou super feliz comigo, mas tenho uma impressão continua de que há alguma força negativa (talvez o que se chama de residuo na Lei da Atração),ainda no meu interior.Algo que me faz duvidar de possibilidades, compreende?
Enfim, de qualquer forma, talvez eu precise me amar mais, não sei! hehehe mas acho que nesse aspecto estou bem. É como eu disse, fora os pequenos desentendimentos do dia-a-dia, tudo está muito normal em minha vida, não há nada que esteja de fato me prejudicando. Mas a concentração sempre foi uma dificuldade devido à minha ansiedade.
Fico aguardando seu e-mail querida!

Beijos no coração, e muito obrigada pela sua dica!
Leca_durao
Leca_durao

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24315
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Re: Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por NAVEGANTE SOLIDARIO Ter Fev 01, 2011 6:02 pm

Leca tenta fazer uma introspecção e descobrir o que está lhe causando essa ansiedade. O motivo deve ser extirpado. Com relação a concentração existem exercícios para melhorar mas vc precisa tentar resolver primeiro a anciedade. Deite na sua cama numa hora de silencio, deixe a sua mente vagar dê corda pra ela não a reprima, depois escreva numa folha de papel o que pensou, faça isso várias vezes, derrepente vc vai encontrar o que traz a anciedade.
Espero ter ajudado, mas vá nos reportando sobre os avanços.
Beijos.
NAVEGANTE SOLIDARIO
NAVEGANTE SOLIDARIO

Mensagens : 77
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35658
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 110
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 45
Localização : Mundo

http://www.navegantesolidario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Re: Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por raiodesol Qua Fev 02, 2011 4:57 am

Leca, sempre tive problema de ansiedade e, o que é pior eu sou psico-somática. Para mim meditar era quase impossível porque não conseguia me concentrar. Avalie pq se sente assim, veja quais os momentos em que se sente mais ansiosa, o que te dá insegurança.
As dicas do Navegante dão certo sim, eu mesma as fiz, anotando cada pensamento ruins e o que estava fazendo no momento, assim como os bons pensamentos. Quanto a meditação, comece ouvindo algum aúdio que te acalme, concentre-se na música. Imagine como se seus pensamentos estivessem saindo de sua cabeça como gotas d'água, para mim, visualizar algo enquanto relaxo o corpo, me faz me concentrar melhor. Espero ter ajudado.

raiodesol

Mensagens : 38
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 33780
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 6
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por Felicidade Qua Fev 02, 2011 8:35 am

Leca, o conselho que deixo para você é trabalhar a sua auto-estima.
Segue as instruções que foi deixada aqui pelo nossos amigos, muitas das vezes queremos tanto melhorar uma situação mas ficamos tão abafados e acabamos por não conseguir (é ai é que entrar essa ansiedade).
Pesquise, analise e descubra o que te faz ficar assim.
Você precisa se auto disciplinar.Boa Sorte.
Estou deixando um link para você.

https://the-especial-secret.forumeiros.com/t265-fe-aprenda-a-desenvolver-sua-fe#1107

PAZ E LUZ

Smile Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Re: Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por Leca_durao Qua Fev 02, 2011 11:52 am

Josiane, acredita que hoje uma colega minha apareceu com um livro da Louise Hay??? Very Happy Vou ler e conto a vcs!
Vou passar a fazer estas anotações! Na verdade o que mais passa na minha cabeça é: "preciso me concetrar, preciso me concentrar!!"

hehehe, mas vou prestar mais atenção!

Beijos
Leca_durao
Leca_durao

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24315
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos, preciso de ajuda Empty Re: Queridos, preciso de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos