LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Admin (720)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Jan (254)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_lcap1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Voting_bar1Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham

+2
PrincipeDimensional
Heroin@
6 participantes

Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham

Mensagem por Heroin@ Dom Jan 30, 2011 7:06 pm

Deixe o sentimento do alivio se tornar o que é mais importante para você. Queremos que você diga “Estou praticando a arte de permitir o Bem-Estar, a arte de manter distância, ou a arte da resistência – que pode ser a arte da realidade que sempre pratiquei. Aquela pode ser a maneira como minha mãe e minha irmã fazem, e a maneira como todo mundo que conheço faz. Impedir pode ser a arte que todos eles estão praticando – mas estou praticando a arte da permissão. Estou me livrando de meu desconforto e, com isso, deixando o frescor da Energia fluir para minha experiência”.

Quando falamos sobre a Criação Deliberada, podemos sentir alguns de vocês pensando “Preciso manter meus pensamentos, rigidamente, em melhores lugares”. E escutamos vocês ditando uns aos outros, punindo uns aos outros: “Agora, você sabe o que os Abraham ensinam”. E dizemos “isso não é o que os Abraham ensinam também!”.

(Os Abraham sorriem)

Encorajamos vocês à arte da permissão (É interessante vc saber o que é a arte da Permissào)
– a arte de deixar vir.
Queremos chamar sua atenção dizendo que não importa quão ruim seja a realidade e que não importa quão justificável ela pareça, nada disso precisa ter algo a ver com você agora.

A única questão que queremos perguntar – e a única questão que queremos que você tente responder novamente é “Estou permitindo o Bem-Estar exatamente agora? Esse pensamento permite a entrada do Bem-Estar? Essa recordação o deixa vir? Essa declaração o permite? Essa discussão o permite? Essa fantasia o permite? Estou permitindo-o?”.

Quando você começa a focar nesse “tirar os dedos fora”, você descobre um monte de coisas que você habitualmente pensa, que não permite o Bem-Estar. E quando você começa a brincar com isso, você começa a ter diversão. Talvez você faça um botão ou um selo com “Você está permitindo?”, “Está deixando seu Bem-Estar natural acontecer?”, “Você está permitindo o que está aí?”, “Você está permitindo o Bem-Estar que estaria aí se você não o estivesse impedindo?”.

Você pergunta “Bem, como posso saber se estou deixando o Bem-Estar entrar?”.
Se você está permitindo, então exatamente agora você se sente ótimo, você sente apreciação ou amor. Se você está permitindo, você se sente bem – mas se você não está permitindo, você não se sentirá bem. Você não está carregando nada mais. O Bem-Estar tem que ser importante o bastante que você o permita.

Você diz “Abraham quando eu reflito, vejo que 99% de minha vida não me permite deixar o Bem-Estar vir”.
Bom, nós dizemos, não pense sobre isso. Como você pode não pensar sobre 99% de sua vida? Seletivamente, vá peneirando seu caminho. Se você olhar para trás com intenção suficiente, você poderá encontrar algo – em cada aspecto de cada parte dela – que permite o Bem-Estar. Para ajudá-lo a sair de alguns desses pensamentos que não o fazem sentir-se bem, lhe daremos algumas boas palavras com as quais começar: “Oh, isso não importa. Aquilo não é importante”.
Em outras palavras, se você se pegar querendo remoer algo que tenha acontecido, diga “Oh, aquilo não tem importância”. No âmago disso, você tem competido – pelo bem, contra o mal, por aprovação. Você quer muito estar no lugar certo e tem chegado a várias conclusões sobre o que é certo e o que é errado e fica defendendo sua opinião quase até a morte. Então, quando algo começa a se mostrar na maneira como você profetizou, parte de você quer dizer “Viu? Eu te disse! Eu sabia!”. Se isso não parecia bom quando você “sabia”, e não parece bom agora – então você está só usando isso como uma razão para impedir o Bem-Estar.

Assim, quando você ouvir coisas indesejadas, as novas palavras que o encorajamos a dizer é “Oh, isso não importa”. Diga “Não há nada de valor contra isso e não vou usar isso como desculpa para não permitir o Bem-Estar”.
Como Esther diz a Jerry “Eu sabia que ia acontecer isso, eu vi isso acontecendo e, agora, olhe a manifestação disso”.
Quando ele olha para ela, inexpressivamente, como se dissesse “Isso não importa”, então ela não tem nada com o quê prosseguir. Se ele se defendesse, um pouco que fosse, ela teria algo com o qual ir adiante.

É como lutar com travesseiros. Quando você golpeia com o travesseiro, ele continua sendo um travesseiro e você perde o entusiasmo pela briga. Assim, o que você faz é ser um “travesseiro” para si mesmo e para os outros.
“Não importa. Não importava antes e não importa agora”. Vc neutralizará o passado e, pouco a pouco, deixará isso para trás.
Queremos lhe falar sobre deixar ir porque você está sempre falando sobre o que muitos vivem e sentem. Quando você quis vir para cá, o que estava em sua mente?


Convidado: Eu estava percebendo que as coisas que perdi ou as coisas que nao desejava em minha experiência de infância estavam colorindo minha vida adulta de uma forma que nao se compatibiliza com o que quero.

Abraham: Da ampla perspectiva do que você tinha como intenção, tudo estava da maneira como você pensava ser de grande valor.

Na verdade, você está dizendo – e parte de você acredita nisso – “as coisas foram diferentes para mim quando criança, eu devia ter desenvolvido padrões de pensamentos diferentes e, assim, eu estaria num lugar diferente”.
E dizemos que o contraste era importante para fazer o desejo surgir em você agora, e isso é tudo o que importa.
Você acredita que sua infância o privou de satisfazer alguns de seus desejos, então?

Convidado: Não necessariamente. Eu acredito que aquelas experiências anteriores me moldaram no que sou hoje. Mas agora, eu preciso de um novo molde!

Abraham: Você – e um monte de outras pessoas – está se sentindo inadequado sobre onde está agora, querendo responsabilizar algo, sabe-se lá o quê, por você estar aqui. Estamos lhe dizendo que não importa como você chegou aqui, ou quanto tempo você está aqui. A única coisa que importa é como você se sente, pois o Universo está respondendo à maneira como você se sente exatamente agora. E você não pode mudar a maneira como se sente condenando todas as coisas que o trouxeram aqui. Você não pode mudar os sentimentos criticando a razão deles. Por causa disso dizemos que é melhor sair fora disso.
Mais fácil dizer do que fazer, nós sabemos, mas há algo a ser dito para a permissão do sentimento de alivio. “Oh, isso não importa”.
Você tocou na chave do que esse momento significa quando você disse que estava se preocupando sobre as experiências passadas que o moldaram. E dizemos: Você é o emissor vibracional do que é, apenas porque você não escolheu sair disso. Você tem muito poder exatamente aqui, no agora. Você pode afagar seu gato, ir a um concerto, você pode focar no aqui, no lá, ou em um milhão de direções diferentes – e você pode se pôr em um estado permissivo.
O que é “moldar”? Moldar é o hábito do pensamento que você pegou ao longo de sua jornada física. E dizemos, não importa a razão. Saiba apenas que do lugar onde você está, você pode alçar-se, alçar-se e alçar-se – e pode sair disso. Energias não físicas, fluindo para você e através de você, não dizem “Não estamos fluindo por causa das coisas que você fez quando você tinha doze anos.E não estamos fluindo porque você aprendeu maus hábitos na época”.
O Universo está respondendo a você exatamente aqui e exatamente agora. Exatamente aqui e agora você tem um poder enorme – para rir ou para chorar, pra alçar-se por pensamentos que o fazem sentir-se melhor. Você tem o poder de ignorar um assunto e afagar seu gato. Você tem o poder, exatamente agora, de permitir. Se você quiser, mal o bastante, deixar o Bem-Estar vir, você tem o poder para isso exatamente agora. Qualquer coisa que você viveu antes tem menos, menos a ver com deixar o que você viveu vir para sua realidade agora do que qualquer coisa que você se permita acreditar. Oferecemos alguns “mantras” a você: “Isso não importa. Isso não faz nenhuma diferença. Nenhuma mesmo. Eu não gostava daquilo, mas e daí? O que aconteceu foi realmente incorreto, mas isso não importa agora. Aquilo não tem nada a ver com o lugar onde estou agora. Isso realmente não tem importância. Isso é relativo ao ontem”.
Você não sabe que vibrações eram aquelas, do passado, muito menos quais eram as circunstâncias. Você não pode voltar atrás e analisar o motivo pelo qual todo mundo se comportava daquela maneira. Mesmo que pudesse, aquilo não tem nada a viver com o agora – a menos que aquilo o tenha moldado a ter certeza sobre o que você quer agora. Você pode sentir a neutralização do poder daquelas palavras ajudando-o a sair fora? Realmente não importa. O que importa, exatamente agora é “estou me permitindo o Bem-Estar?”. Quando você está permitindo-o, você sente clareza, vitalidade, entusiasmo, vivacidade. “Bom”, você diz, “aquelas emoções são um pouco forte”. “E se eu não sentisse nenhuma delas?”.
Dizemos: apenas alcance algo que o faça sentir-se ávido, ou apreciativo, ou entusiasmado. Mantenha esse estado como o objeto de sua atenção. Essa é a maneira de criar a partir de dentro para fora: tire-se do processo de pensamento – e alcance mais desse sentimento. Por causa disso usamos essa analogia da lixa: você pode sentir o alívio de sair de algo que o irrita. E quando você faz isso, você está permitindo o Bem-Estar.
Por causa disso às vezes os pulos quânticos funcionam, porque o contraste em sua vida provoca desejos fortemente focados, ajudando-o a encontrar uma forma de sair da resistência. E agora, de repente, você está vibracionalmente em harmonia com algo muito diferente do que estava agora há pouco. Sossegue sobre isso, seja mais brincalhão. Tente liberar palavras como “esforço”, como por exemplo “O esforço que estou fazendo”. Coloque isso no tempo passado: “O esforço que eu costumava fazer, que eu não faço mais”.
Pode perceber quão melhor isso faz você se sentir?
Esther costumava começar várias sentenças com “Bom, eu costumava pensar…”. E perguntamos “O que você pensa agora? O que está em seu pensamento agora?”.
“Agora eu sou mais poderosa do que sabia”.
A que conclusões você chegou?
“A Energia Universal está fluindo para mim e através de mim”.
Alguma outra conclusão?
“A Energia não física está consciente de mim e tudo que eu queria está sendo oferecido a mim – se eu apenas deixar vir”.
“Nada que tenha passado tem algo a ver com nada em meu presente, exceto como eu permito, exatamente agora. O passado não tem nada a ver com minha Permissão atual. Nem com eu permitir ou não. Nem com eu me sentir bem agora ou não”.

Não importa. Realmente não importa.
Você não está se sentindo tão bem? Não importa.
“Isso não importa, não importa mesmo”.
Bom, olhe aqui.
"Isso me faz sentir bem...”
Ótimo! Agora você está permitindo o Bem-Estar entrar!

geek
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95863
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty Re: Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham

Mensagem por PrincipeDimensional Ter Fev 01, 2011 6:56 am

Boa heroina,
Abraham sempre arrasando e nos ensinando muito. Obrigado por compartilhar.

"informçao divina é luz libertando a mente "

lol!
PrincipeDimensional
PrincipeDimensional

Mensagens : 79
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35950
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty PERMITIR/ SENTIMENTO DE ALÍVIO POR ABRAHAM

Mensagem por Felicidade Ter Fev 01, 2011 1:11 pm

Isso me faz sentir bem, muito bom.
Paz e Luz

Smile Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty Adoro!

Mensagem por arinoag Sex Fev 04, 2011 11:54 am

Sou fã dos ensinamentos dos Abraham! Very Happy

Adorei a maneira como eles conseguiram, com esse texto, demonstrar uma ferramenta pra gente tirar o valor do que nos aflige, e assim, automaticamente, estimular a atenção ao bem-estar, pra que assim lembremos de quem realmente somos!

Obrigado por postar, Heroína! O nickname faz juz a você!
Wink

arinoag

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 28871
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty OBG meus queridos

Mensagem por Heroin@ Sex Fev 04, 2011 11:34 pm

OBG felicidade, Principe e Arinoag

Sim amo tudo sobre Hick/Abraham a leitura é mt coerente além de ser uma injeção de ânimo, pois nos mostra muitas vezes que o nosso poder está mais perto do que imaginamos.


Texto: Dizemos: apenas alcance algo que o faça sentir-se ávido, ou apreciativo, ou entusiasmado. Mantenha esse estado como o objeto de sua atenção. Essa é a maneira de criar a partir de dentro para fora: tire-se do processo de pensamento – e alcance mais desse sentimento.


Observe como vc se sente quando está em puro entusiasmo? Nós podemos controlar isso, a partir do momento que algo não vai bem por N fatores pq sabemos que o externo pode atrapalhar, vc pode tanto recuar disso, por exemplo qnd uma discussão está iniciando vc tem o poder de acabar de uma vez por todas com isso, como? Não dando atenção, pare por ai, saia, recue. Ah mas vou deixar barato? Seja sábio e deixe estar.

Vc vai perceber que o outro lado tb parou, pq a energia negativa daquele momento não foi alimentado.

Mantenha a sua vibração em pura harmonia, celébre cada conquista e as que ainda não chegaram trabalhe para conquistá-las, persevere na sua fé e ponha como meta que a sua vida está cada vez melhor, plante para colher o melhor todos os dias, um dia a sua plantação vai gerar frutos vitoriosos.

Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95863
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Sáb Fev 05, 2011 9:03 am

simplesmente lindo heroina..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205341
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty Re: Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham

Mensagem por Heroin@ Dom Fev 13, 2011 7:25 pm

OBG ADM
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95863
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty Re: Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham

Mensagem por Celiacsr Qua Set 19, 2012 5:59 am

Simplemente o passado não importa,Não importa qts erros,qts tropeços,qts lágrimas...o que importa é cono nos sentimos,aqui e agora...aqui e agora é nossa realidade.Mas podemos tirar proveito do passado pra aprender lições valiosissimas.Feliz é aquele que aprende e faz difrente ou melhora.O sofrimento do passado pode ser benefico para que aprendamos a fazer tudo diferente aqui e agora ,e ser feliz,e iluminado.BJU!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91692
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham Empty Re: Permitir/ Sentimento de Alívio por Abraham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos